Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 1
First Day


Notas iniciais do capítulo

Gente minha Primeira Fiction se tratando de PJO e Alone in the deep. Esse é so o primeiro cpitulo cês sabem que nada de super interresante acontece no PRIMEIRO capitulo. Leiam e digam a opinião de vocês porque eu necessito de opinioes qq coisa serve ta!!! Ate pedidos U_U Bom Vejam o que acham..
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/1

Mas um dia começava e Piper estava deitada em sua cama olhando para o teto e imaginando como sobreviveria a mais um semestre na "Escola de Vida Selvagem".
A "Escola de Vida Selvagem" nada mais era do que um internato para crianças difíceis. Os alunos moravam em enormes alojamentos com vários quartos em cada e com duas pessoas dormindo nele, Piper por ser nova ainda estava sozinha. Havia os Alojamentos femininos e os masculinos. O dia começava cedo após irem a cantina tomar café os alunos tinham aula das 7h10 as 11h40 matérias comuns como Português e matemática e outras tipo Sociologia. 12h30 era o almoço e após isso a tarde era dividido em Ed. Física com o treinador Heedge e atividades extracurriculares tipo musica, canto, futebol a noite era janta e quarto, com horário para fazer silencio as 20h30. Piper tinha sido colocada La após roubar uma "BMW". Na verdade ela não a roubara simplesmente pedira o carro ao vendedor e ele lhe dera. Ela tinha uma fala muito poderosa e conseguia convencer as pessoas facilmente. Mas lógico que após perceber o que fizera o vendedor chamou a policia e ninguém acreditou nela. Seu pai resolveu coloca-la, pois nunca tinha tempo pra ela. O despertador tocara já era 6h20 hora de se arrumar para o café da manhã.

Enquanto isso no dormitório masculino Jason já havia acordado e estava fazendo lição enquanto Leo dormia tranquilamente em sua cama. O semestre estava começando mais uma vez e os dois já eram amigos desde o dia que foram colocados juntos,no mesmo quarto. Jason resolveu acorda-lo para não perderem o horário, jogando o estojo em cima do colega que dormia sem camiseta.
– Quem é o ser humano do diabo que me acorda de madrugada? - questionou o garoto mexendo nos cabelos encaracolados
– Seu amigo que não quer que você perca seu horário vai que o dia já vai começar.
Leo ponderou por alguns segundos e se levantou indo se arrumar.
Ao chegar ao refeitório todas as mesas estavam cheias, a não ser por uma La no fundo com uma garota sentada sozinha. Estava usando uma trança de lado e um moletom marrom maior que ela, tinha as calças surradas e era muito bonita, Jason ficou encantado com ela.
– HAA,achamos uma mesa,vamos La falar com aquela garota - disse Leo se dirigindo a mesa
– Hum,eu não sei se é uma boa ideia.
–Ah vamos, qual o problema? - os dois se encararam por alguns segundo e Leo sorriu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Haha
–Não, não, não é isso, eu nunca falei com ela antes.
– Então agora é uma oportunidade, "VAMBORA"
Os dois chegaram ate a mesa.
– Ola moça! Podemos sentar?
Ela levantou a cabeça e parecia mais bonita de perto seu olho tinha uma cor estranha que parecia variar do verde para o castanho conforme ela virava a cabeça, ela analisou os garotos por um momento e ficou encantada com o menino loiro que a olhava fixamente nos olhos. Enquanto o menino de cabelos enrolados sorria alegremente conquistando a simpatia da garota
–Claro que podem! - ela sorriu e pareceu iluminar mais ainda o seu rosto - sou Piper e vocês
– Leo Valdez a seu dispor - disse o menino sentando - e esse é Jason - completou-o vendo que o amigo não falava só sorria.

Piper nunca passou uma aula de matemática tão divertida, ela nem sabia que aula de matemática poderia ser divertida. Conversava com os novos amigos a aula inteira, sempre rindo das coisas de Leo e se encantando com o que Jason falava. Parou sou um pouquinho quando Isabel e um grupo de outras garotas começaram a provoca-la como sempre.
– Onde esta papai, Piper? Defendendo a tribo?
– Ele é Cherokee não são índios... - a menina respondia revirando os olhos.
Ela não deixava os meninos se meterem em suas brigas podia muito bem se virar sozinha, mas eles não escutavam. Leo passara a aula inteira tacando bolinhas de cuspe nas meninas e Jason somente as ignorava (mesmo após elas começarem a "dar bola" pra ele).

Após o almoço Piper foi para seu quarto e os meninos foram pro dele. Mas ao chegar La Piper encontrou uma surpresa Isabel e outras meninas estavam esperando-a. Ao verem ela se reuniram em volta garota.
– Olha quem esta por aqui! A Garota que encontrou alguém pra brigar por ela
– Eu não encontrei ninguém, Isabel, disse para eles não se meterem
– Não precisa vir inventar historia pra gente não - disse uma menina do grupo baixinha e loira acho que seu nome era Ellen.
– Quieta - Isabel parecia dominar o grupo - Bom você foi avisada, de um jeito neles ou eu dou um jeito em você - ela sorriu - E ah se você começou a andar com o loiro porque acha que pode ter alguma chance com ele,esquece, eu dou de 10 a zero em você.
Isabel era consideravelmente mais bonita que Piper, mais alta, cabelo mais comprido, se vestia com roupas mais arrumadas e curtas ,usava maquiagem e era conhecida por todo mundo da escola. Mas aquele comentário realmente pareceu irritar Piper... Não era ciúmes, claro que não... Era só cuidado ( U_U )
– Me poupe desse seu papinho garota, agora saia da minha frente que eu tenho muito mais o que fazer do que ficar olhando pra esta sua cara cheia de pó - ela disse agora com muito mais determinação do que pretendia.
Já estava se preparando para levar um soco e começar uma briga,mas como se sua voz fosse uma ordem as garotas saíram da frente e deixaram ela passar, que não perdeu tempo entrou em seu quarto e se trocou para a hora da Ed. Física que por sorte ela estaria com seus amigos.
Ao chegar La, o treinador já tinha colocado os meninos para correr, Piper ficou olhando Jason que estava com a camiseta regata grudada no corpo por causa do suor por um segundo, mas foi tirada do transe quando alguém a cutucou na cintura.
– Ola, sua linda!!! - Disse o menino que jogava no time de futebol americano da escola, Dylan.
– Oi - ela disse e ficou olhando para a cara do menino - o que foi? Se não tem nada pra falar pode ir embora.
– Na verdade eu tenho! Vai fazer o que daqui a cinco dias?
– Continuar nessa escola como sempre, E o que te interresa?
– Sexta eu vou dar uma festa no salão principal da escola, a partir das 22h aparece La.
– Vai sonhando, como você vai dar uma festa dentro de um INTERNATO?
– Tenho meus jeitos - ele sorriu e se virou para a felicidade da garota.

Nada de interresante aconteceu o resto do dia, Piper foi dormir feliz.

No dia seguinte a garota estava sentada com seus amigos tomando café da manhã quando a diretora veio falar com eles. Estava acompanhada de uma garota alta de cabelos compridos e pretos com uma franja cobrindo metade da testa. Tinha um piercing no lado direito do lábio inferior e usava uma maquiagem pesada. Estava vestindo uma calça agarrada com os joelhos rasgados, um All Star de cano longo e um moletom preto do Nirvana, tinha os olhos bem pretos e arregalados, Piper a achou muito bonita, Jason a olhava de cima a baixo e Leo parecia deslumbrado com o que via.
– Srta. Mclean essa é Alex Marin sua nova companheira de quarto. Vou deixa-la aqui para que se conheçam melhor.
A diretora sorriu pra menina e a menina sorriu pra diretora, Alex sentou-se à mesa com um pequeno empurrão e sorriu timidamente.
– Ola, eu sou Piper
– Eu sou Jason
– Prazer - disse a garota sua voz era calma e tranquila, com um pouquinho de nervosismo nela - e você é? - a menina se voltou para Leo.
– Todo seu - ele sorriu e ao vê-la sorrir também corou e percebeu o que tinha dito - AHNÃO eu quero dizer... Leo Valdez.
– Alex Marin - ela sorriu e todos os meninos sorriram de volta - Hã, Bom obrigada por hã conversarem comigo, mas eu não vou atrapalhar mais
– Ta atrapalhando não, querida - disse Leo num sussurro audível, mas Alex pareceu não escutar
– Eu vou... Hã... Sentar La com as meninas desculpa qualquer coisa. Ate mais Tarde gente.
– Tchau - disseram os três olhando a menina se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE acharam o que??????????????????? Hein comentem por favor se vocês comentarem eu posto o proximo capitulo Amanhã (no caso domingo) a noite *-----------------* pega leve ta. hehehehehe sei que não ta bom!!!!!!! Comentem o que acharam por favor Amo Vocês xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.