Ligeiramente Grávidos escrita por Black Allegretto

Ligeiramente Grávidos

Muitas pessoas dizem que existe louco para tudo, mas pelo que eu saiba, nenhum deles fez um filho inconscientemente. Não, eu não quis dizer no sentido de prostituição ou algo assim, mas sim, me referi à parte em que isso acontece por mísera culpa do álcool e que, bom, ambos tinham acabado de se conhecer.
Charlotte Ried, uma jovem ambiciosa de 20 anos, violinista em progresso, esperando por uma chamada que pode mudar sua vida: Ela só quer ser profissional, viajar países afora acompanhada de sua orquestra. Era o que ela queria, o que sempre quis. Vivia com a melhor amiga, Elizabeth Kennedy, numa casa de classe média alta, num bairro nobre de Londres. As duas praticamente não se desgrudavam, estavam juntas desde a quarta série e não seria agora que isso acabaria.
Do outro lado da cidade, Dougie Poynter, buscando fama e sucesso com sua banda, só precisava mesmo de um empresário. Ao lado do melhor amigo, Tom Fletcher, sempre deu duro no baixo, ensaiando com o amigo e os outros caras da banda. Tom e Dougie viviam juntos, são amigos desde que se conhecem por gente. Ah, antes que me esqueça, Dougie tem a mesma idade de Carolina, ele só não sabe disso. Já Tom, vive seus 21 anos tocando guitarra.


Classificação: 16+
Categorias: McFly
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Sexo

Capítulos: 4 (1.847 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2012 às 21:47 | Atualizada: 27/12/2012 às 19:46


Notas da História:

A Fic contém sexo - explícito em apenas um capítulo - e insinuações do mesmo, consumo de bebida alcoólica e palavras de baixo calão.


Capítulos

1. Capítulo 1 - I am.
399 palavras
3. Capítulo três: Party!
499 palavras