Ligeiramente Grávidos escrita por Black Allegretto


Capítulo 2
Capítulo dois: Work, work!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238445/chapter/2

Enquanto a Dougie, estava na hora de acordar, já era meio dia. 
- Bom dia, flor do dia. - Tom entrou em seu quarto, usando uma calça surrada, all stars, blusão e um avental de cozinheira, segurando um prato que cheirava à torradas. Dougie coçou os olhos e riu, ao ver o estado do amigo.
- Bom dia, Passione. Que roupa é essa? 
- Pietra me obrigou a pôr. - Tom riu de bom humor. Mencionei que Pietra é a filha de cinco anos de Tom? Se não, agora está sabendo. 
- Ela tem bom gosto. - Dougie riu, saboreando as torradas do amigo. - Falando nela... - O garoto sorriu vendo a garotinha loira, que lembrava muito o pai, entrar pela porta, segurando uma boneca.
- Papai, quero mais. - Sorriu exibindo os dentinhos de leite, Tom não resistiria. Pietra era uma garotinha fofa, cabelos loiros e olhos clarinhos, em algumas vezes se enrolava nas palavras pelo fato de ter somente cinco anos. 
Tom pegou a filha no colo e saiu, indo até a cozinha fazer mais torradas. Dougie se levantou, coçou os olhos e bocejou, levantado em seguida para se trocar. Colocou uma calça jeans de lavagem escura, adidas, blusa da atticus cinza e bagunçou o cabelo. Olhou para o espelho, gostando do que via, claro. Sorriu, beliscou mais uma torrada e desceu as escadas.
Tom, encontro com o Fletch hoje. - Sorriu. A propósito, Fletch era o empresário que estava de olho nos meninos, porém, o processo é lento. Paciência.
- De novo? - 
Tom torceu o nariz e riu.
- É, ué. - Dougie deu de ombros e logo, os dois e Pietra estavam a caminho do "estúdio" do tal empresário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligeiramente Grávidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.