Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Outro cap...
como deu pra percebe reu vou começar postando quando posso e tbm depende dos reviews....
Boa leitura flores :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/22

Capitulo 22

–Você é muito idiota mesmo néh.- disse e Justin riu levando suas maos a minha cintura.

–Eu já disse que você gosta.- ele disse e logo selou nossos labios.

E quando eu abri meus olhos, vi a pessoa que eu desejava nunca mais ver na minha vida.

Agora meu dia ficou estragado.

–Pov Justin-

Eu a posso perder de tantas maneiras…

E esse facto me assusta.

Descolei meus labios de Samanta e logo que ela abriu os olhos eles se arregalaram e eu fiquei confuso.

–Samy…- Uma voz de homem soou atrás de mim e eu me afastei mais de Samanta me virando e fitando o rapaz a minha frente.

–O que você está fazendo aqui?- Samanta perguntou fria para ele e eu fiquei meio boiando na conversa.

–A gente precisa conversar.- Ele disse para ela que sorriu sarcastica.

–A gente não tem nada para falar.- Ela disse e ia se virar mas ele agarrou seu braço e eu fiquei na duvida se deveria me meter ou não.

–Samanta…- Eu ia começar mas ela me interrompeu.

–Tudo bem Justin. – Ela disse e logo suspirou olhando o tal rapaz que olhou para mim com uma cara seria.

–Pelo menos me deixa explicar…- Ele suplicou para Samanta.

–Explicar o quê Felipe!? Eu vi, não foi ninguém que me contou. Não perca seu tempo.- Ela disse ainda calma o olhando e a cada minuto eu ficava mais sem perceber a conversa.

–Você sabe que eu gosto de você Samy…- Ele ia dizer mas Samanta o interrompeu.

–Para de me chamar assim!- Ela falou irritada.

–Tudo bem, desculpa.- ele disse.- Mas vamos conversar com calma. Eu sei que você ainda gosta de mim.- Depois que ele falou isso eu já estava me sentindo ameaçado.

Que porra é essa?

Alguém em pode explicar!? È que um cara ta se insinuando para minha namorada na minha frente com a maior cara de pau, e sinceramente daqui a pouco eu vou perder a paciencia.

–Quem é esse?- Eu olhei Samanta serio.

–Ele… è meu ex namorado.- Ela disse ainda sem me olhar e eu franzi o cenho. E Samanta me olhou.

E tudo o que eu vi no olhar dela me matou por dentro.

Não, ela não estava chorando, e sinceramete eu preferia que fosse isso.

Mas eu podia ver que ainda tinha alguma coisa por esse tal de Felipe dentro dela, aquele olhar de culpa estava estapando no rosto de Samanta, e eu já não sabia nem o que fazer.

–Quem é esse?- desta vez foi o ex dela perguntando para ela.

–Felipe… Vamos acabar logo com isso. Segue sua vida que eu já segui a minha.- Samanta disse sem olhar seus olhos, e eu pergunto se ela estava mentindo ou se falar isso custa-se para ela. Porque realmente parecia.

Entao… o quê? Ela ainda gostava dele?

–Samanta não vamos deitar o que tinhamos fora… Por favor, eu juro que eu vou mudar, sabes que te amo…- Aí eu perdi a paciencia e a única coisa que consegui fazer foi espetar meu punho na cara dele e logo depois senti Samanta agarrar meu braço quando ia partir para cima dele.

–Para Justin!-Ela gritou e eu olhei para ela e mesmo antes que eu pudesse dizer alguma coisa senti um punho na minha cara me virando para Felipe que me olhava com um sorriso debochado.

E mesmo antes que eu pudesse retribuir Samanta se meteu no meio de nós dois e Ryan e Chaz apareceram do meu lado.

–Dá para parar!?- ela gritou desesperada e olhando para mim e Felipe e logo depois pessoas pararam para olhar a cena.

–Como você me trocou por isso aí Samanta!?- Felipe falou debochado e eu vassilei mas Chaz me puxou antes que eu consegui-se algo.

Samanta não falou nada só abaixou a cabeça e isso estava me pondo mais irritado ainda.

–Vai embora Felipe.- ela falou quase num sussuro e sua voz saiu melosa me fazendo olhar ela.- Vai embora!- Samanta voltou a repetir mais alto olhando Felipe e ele simplesmente deu um riso debochado e me lançou um olhar desafiador.

–A gente se fala depois… Samy.- Ele disse e logo se virou começando a caminhar na direcçao contraria e Chaz me liberou enquanto Samanta ainda estava ali, parada olhando o chão.

Julia apareceu do nada e parou do lado de Ryan e todos pareciam olhar Samanta.

–Boa.- Foi a única coisa que consegui dizer e logo de seguida andei até nossas coisas.

–Jb!- Ouvi Ryan me chamar e eu olhei para ele.

–Vai falar com ela.- Ele disse.

–Claro, é isso que eu vou fazer. O ex namorado dela aparece, fala merda, dá em cima dela , e a única coisa que ela consegue fazer é falar um “vai embora” todo calminho, e eu vou falar com ela a seguir.- ri ironico e Ryan me olhou confuso.

–Justin…- Samanta apareceu ao meu lado e eu a olhei, decepcionado. Bufei e caminhei em direcçao ao mar e logo senti meu braço sendo puxado.- Eu to falando com você!- Samanta falou alto e eu me virei para a encarar.

–Entao… Você quer me explicar que porra foi aquela!?- perguntei com raiva e Samanta abaixou a cabeça.

–Eu não sabia que ele tava aqui.- ela disse baixinho e eu bufei.

–Você sabe que não é disso que eu estou falando.- disse e ela respirou fundo.- Se você gosta…- eu ia falar mas ela me interrompeu.

–Eu não gosto dele tá bom!- Ela gritou me olhando.

–Não foi isso que pareceu.- Disse e desviei meu olhar do seu.

–Você acha que eu gosto dele!? Depois de tudo o que ele me fez!?- Ela me olhou e eu ri leve.

–Está vendo… Suas razões para não gostar dele é só porque ele magoou você. Não porque agora gosta de mim.- Falei decepcionado para ela.- Eu vou para casa.- disse e logo passei por Samanta que não se mecheu.

–Justin…- Ela me chamou melosa e eu simplesmete parei de andar.

–Eu te deixo em casa.- disse e logo continuei a andar e senti Samanta andar atrás de mim. Começei a pegar nossas coisas.

–Já vao?- Julia perguntou me olhando com os olhos cemi-serrados.

–Sim.- Respondi e vesti minha camisola enquanto Samanta vestia seus calçoes.

–Tudo bem entao…- Ela disse e me mandou aquele olhar “conversa com ela” que nessa altura já estava me irritando, porque o errado aqui não era eu.

Entrei no meu carro e pouco tempo depois Samanta entrou também, só fiquei com pena de Cattlin que agora teria que arranjar outra forma de ir para casa. Suspirei e dei a partida com o carro.

–A gente vai ficar assim?- Samanta quebrou o silencio.

–Assim como?- perguntei ainda olhando a estrada e Samanta suspirou.

–Justin eu não quero ficar brigada com você por causa de Felipe.- Ela disse e me olhou enquanto eu continuava atento ao caminho a minha frente.- È isso que ele quer e já está até conseguindo.

–O que quer que eu faça!? Finja que não aconteceu nada… E que eu acho que você ainda não sente alguma coisa por ele?- Disse e aolhei rapidamente mas Samanta abaixou o olhar.- Eu acho que tenho o direito de cobrar seu sentimento só para mim Samanta, eu não o vou partilhar.- disse serio e a olhei.

–Eu não gosto mais dele.- Ela disse e eu bufei.

–Eu não vou discutir isso com você.- Disse e voltei a tomar atençao a estrada, e o resto do caminho foi em silencio.

Acho que quanto mais falavamos mas as coisas peioravam entao era melhor ficar assim mesmo.

Estacionei o carro a frente do apartamento de Samanta e suspirei parando o carro.

–Tchau.- disse e Samnata me olhou, mas eu desviei meu olhar do dela, eu já sabia como isso ia ser.

–Justin…- Ela disse e por minutos eu fracajei olhando Samanta.- Eu gosto de você, só de você.- Ela disse e eu suspirei abaixando a cabeça.- A gente não vai ficar assim por uma coisa estupida que nem isso.- Ela disse.

–Eu não estou chateado ta bom…- Disse e ela me olhou com a testa franzida.-Mas eu não estou a fim dele continuar perto de você. E por mais que você diga que não gosta dele eu sei que ainda tem algo. E não vale a pena negar Samanta. Vossa relação durou muito tempo… E talvez eu devesse compreender, mas eu não consigo. Não estou a fim de partilhar seu sentimento com ninguém. E eu não me sinto bem sabendo que você gosta de outra pessoa e a qualquer momento pode perceber que é dela que você gosta mais…- eu ia continuar mas ela me interrompeu selando nossos labios num selinho demorado e logo aseguir se afastou me olhando.

–Você sabe que eu gosto muito mais de você… Felipe é passado. E eu nunca deixaria você para ficar com ele.- Ela disse e eu não consegui a cabei sorrindo com o que ela disse e logo Samanta sorriu também.

Não dava para ficar chateado com ela.

–Eu te amo.- Ela disse ainda me olhando e eu sorri.

–Eu também.- disse e levei minhas maos até o rosto de Samanta a puxando para mim e logo selei nossos labios sentindo os braços de Samanta envolverem meu pescoço.

Passei minha lingua preguiçosa nos seus labios e ela cedeu tocando minha lingua com a sua começando uma dança lenta e sensual. Separei nossos labios antes que isso piora-se e acaba-se noutra coisa.

–Estamos bem?- ela perguntou me olhando e assenti com a cabeça e Samanta sorriu.- Manda beijos a Janet.- Ela disse e eu ri um pouco.

–Eu mando.- disse e Samanta me deu um selinho e logo saiu do carro entrando no seu apartamento. Suspirei e dei partida com o carro.

Hoje seria um longo dia… já que ela não estaria mais comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews!
O que acharam do cap? Ficou podre neh!?
Acham que justin tem razao? o:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.