Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ok flores, eu fiquei meia tristinha :c Só tive um review no cap passado, e eu senti falta de minhas leitoras falando comigo.
Bem, eu ontem tive uma crise de imaginação e eu sinto que ela ainda não acabou a cem porcento... então eu estou quase que me matando, já que esse é dos momentos mais importantes da fic e eu acho que o cap ficou uma bosta !
Mas mesmo assim eu não quero deixar vocês sem ler durante muito tempo já que quando eu viajar vocês não vao ter caps para ler.... entõ ta aí um cap
Eu fiz com todo o meu amor e com a pouca imaginação que ue tive, mas eu me esforcei
xoxo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/13

Capitulo 13

Me ajeitei em cima de Samanta me afastando de seus lábios e pondo uma de minhas pernas no meio das suas e me apoiando com uma das mãos no chão enquanto que a outra ainda estava em sua cintura fazendo movimentos calmos de vai e vem.

Sentindo todo o seu calor…

… Sentindo tudo o que agora: Estava me consumindo.

-Pov Samanta-

Por mais que você tente, se convença, negue tudo…

… A verdade vai sempre estar ali.

Parada, a espera que você a assuma.

Meu corpo estava quente apesar de todo o frio que eu estava sentindo, que na verdade estava indo embora. O corpo de Justin estava quente e eu me perguntava como, se eu tinha tanto frio e ele estava sem camisola.

Sua mão esquerda passeava por minha cintura livremente enquanto as minhas brincavam com seus cabelos macios aprofundado nosso beijo. A língua de Justin roçava na minha em movimentos certos, lentos e profundos, me fazendo desejar que ele nunca parasse com isso.

De repente senti mais o peso de Justin em cima de mim e logo a seguir suas mãos frias tocaram minhas pernas me fazendo arrepiar e arfar entre o beijo, dando uma pequena falha para respirarmos e logo voltarmos a selar nossos lábios.

As suas mãos faziam um caminho aleatório, apertado e deslizando a sua vontade me fazendo levantar minha perna por momentos e Justin se encaixar no meio delas.

Nosso beijo já não estava tão calmo assim, nossas línguas travavam uma batalha rápida e ágil, me fazendo cair naquele momento por completo. Senti as mãos de Justin subir adentrado seu casaco e tocar a minha barriga continuando seu trilho de arrepios pelo meu corpo. Ele mordeu meu lábio inferior levemente e logo a seguir abriu seu casaco um pouco deixando meu colo a mostra e o início de meus seios. Justin desceu seus beijos até meu pescoço, e ele beijava e mordiscava, por vezes deixando chupões, fazendo me por fezes soltar leves gemidos em seu ouvido e o vendo arrepiar com o meu ato.

Justin parou qualquer movimento que ele estava fazendo e olhou meus olhos antes semicerrados. Nossas respirações estavam descompassadas e meu peito subia a descia por baixo de Justin tentado acalmar minha respiração.

-Eu não aguento mais.- Ele disse ofegante tentando controlar a sua respiração, e logo de seguida Justin me pegou no seu colo e voltou a selar nossos lábios enquanto ele ainda caminhava numa direção que eu me deixava ir de olhos fechados. De repente ouvi o barulho do carro se destrancando e Justin separou nossos lábios logo abrindo a porta de trás do carro e me depositando lá com delicadeza e de seguida vindo para cima de mim.

Justin selou nossos lábios num beijo rápido e logo a seguir voltou ao meu pescoço fazendo um trilho de beijos até meu ouvido.

-Seja minha.- Ele sussurrou me arrepiando.

E por momentos minha cabeça começou a girar e eu não sabia se deveria. Mas eu tinha que parar de pensar.

Puxei Justin para mim e nossos olhares se cruzaram, e eu me perdi nos seus por segundos. Eles agora me pareciam transmitir tanta coisa, que na verdade que por mais que eu olhasse para eles eu não conseguia dizer no que Justin estava pensando e eles continuava um enigma para mim.

-Me faça sua.- Disse olhando para Justin que deu um pequeno sorriso de canto com minha fala e logo depois se aproximou de mim roçando nossos lábios devagar, e aquilo estava sendo torturante, eu estava farta desses joguinhos que a gente vem brincando a muito tempo.

Eu o queria. E nem que fosse só agora.

Eu o queria por inteiro, só para mim.

Justin sem mais demora atacou meus lábios num beijo quente e rápido, e agora parecia que eu só precisava disso para respirar. Levei minhas mãos até o seu abdómen nu e o arranhei devagar fazendo Justin arfar e parar o beijo indo para o meu pescoço distribuindo beijos e chupões por eles.

Ele levou suas mãos até o fecho do seu casaco e o foi abrindo devagar seguindo todo o caminho com seus olhos e logo o abrindo todo de uma vez deixando meus seios a mostra. Ele por momentos os olhou me deixando corada mas logo ele voltou aos meus lábios invadindo minha boca com sua língua.

Justin foi descendo seus beijos até chegar em meios seios e logo os abocanhou, me fazendo soltar um gemido de prazer. Ele chupava, e brincava com meus mamilos em movimentos circulares com sua língua, e massageava o outro meu seio, me fazendo jogar minha cabeça para trás e apreciar o momento de olhos fechados sentido todos os movimentos que Justin fazia me deixando excitada.

Logo que ele parou contínuo seu caminho pela minha barriga deixando selinhos molhados por todo o caminho, Justin foi até minhas pernas e enquanto ele papalva uma deixava pequenos beijos na outra me deixando arrepiada.

Suas mãos foram até a parte interior de minhas cochas e ele passou seus dedos perto de minha intimidade me fazendo arfar, depois levou seus dedos até ela e começou a massaja-la ainda por cima de minha calcinha de renda branca me fazendo delirar com seus movimentos.

Puxei Justin para cima e troquei de posição com ele com um pouco de dificuldade devido ao espaço um pouco apertado, e me sentei em cima de seu membro já duro e pulsante. Rebolei um pouco em cima do mesmo fazendo Justin soltar um gemido e agarrar em minhas pernas com força. Fui até o seu pescoço e comecei a depositar pequenos beijos no mesmo, depois subi até sua orelha e a trinquei devagar, logo de seguida passando a minha língua nas suas extremidades fazendo Justin arfar em meu ouvido me provocando arrepios.

Desci os meus beijos até seu peito e fui descendo até seus abdominais depositando um beijo em cada quadrado que eles formavam. Olhei para Justin e ele me fitava atento com os olhos semicerrados, mordi meus lábios para ele e logo tratei de tirar seu cinto e o jogar em qualquer canto do carro.

Desci um pouco e me sentei em suas pernas logo abrindo suas calças e com a ajuda de Justin a tirando. Por momentos eu me assustei vendo o volume em seus boxers vermelhos, eu nunca tinha visto nada daquele tamanho.

Sacudi minha cabeça desviando meus pensamentos e comecei a massagear seu membro ainda por cima da sua cueca e vi Justin jogar sua cabeça para trás gemendo.

Com uma de minhas mãos mandei meu cabelo para um só lado e desci as boxers dele logo as tirando. Peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai a vem procurando qual o ritmo que mais agradava Justin e seguindo seus gemidos a medida que eu ia movimentando minhas mãos. Levei minha língua apenas ao início do seu genital e fiz movimentos circulares com minha língua ouvindo os gemidos de Justin aumentarem.

E logo o abocanhei por completo continuando com os movimentos com a minha boca, quando senti que Justin iria ejacular parei os movimentos e vi Justin me olhar confuso.

Voltei a sentar em cima de seu membro agora nu e rebolei de novo fazendo Justin gemer para mim enquanto eu também gemia sentindo seu sexo contra o meu, ele me pegou firme e trocou de posição comigo agora ficando ele por cima e tirar minha calcinha e logo se encaixar no meio das minhas pernas me fazendo sentir seu membro excitado contra minha intimidade molhada.

Justin subiu até meus lábios e começou um beijo carinhoso comigo invadindo minha boca com sua língua e explorando cada canto da mesma, e logo senti seu membro começar a entrar devagar em mim, me fazendo gemer entre o beijo. Quando ele finalmente estava totalmente em mim Justin iniciou seus movimentos, colocando sua cabeça na curva de meu ombro e deixando seu peso em cima de mim.

Nossos corpos estavam suados e os dois tínhamos os olhos fechados sentindo nossos corpos unidos num só. Meu corpo deslizava com o de Justin a medida que ele ia entrando e saindo de mim me levando a loucura, fazendo eu soltar gemidos em seu ouvido enquanto ele soltava no meu.

Justin aumentou os movimentos me fazendo meter as mãos no vidro do carro me segurando, e por momentos abri meus olhos vendo os mesmo embaciados. Ele levou suas mãos até minhas pernas as levantando fazendo com que eu as cruza-se em sua cintura. Levei minhas mãos até suas costas e comecei a arranha-lo depositando todo o meu prazer ali, fazendo Justin gemer. Troquei de posição com ele e me encaixei em cima de seu membro começando de novo com os movimentos. As vezes eu parava e rebolava um pouco, Justin levou suas mãos até as minhas ancas e ele começou a me ajudar com os movimentos também.

Eu já estava chegando ao meu ápice, e não demorou muito logo eu estava aumento os movimentos e depois senti minha intimidade contrair e logo meu corpo começar a relaxar e de seguida um liquido sendo jogado dentro de mim.

Caí em cima de Justin cansada e olhei seu rosto suado. Nós estávamos tentando acalmar nossas respirações e tudo dentro do carro estava abafado. Saí de cima de Justin e eu iria me vestir, ma ele me puxou para cima de si de novo.

-Só… fica aqui.- Ele disse e logo de seguida pegou meu rosto selando nosso lábios calmamente. Depositei a minha cabeça no seu peito e senti ele começar a afagar os meus cabelos. Todo o cansaço voltou naquela hora e senti meus olhos começarem a pesar, e passado pouco tempo já eu me tinha deixado levar pelo sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam O:
Esse cap eu queria ter muitos reviews porque bem, é primeira vez que eles fazem isso u.u
e eu queria vossa opnião.
Sobre Justin, sobre Samanta, sobre TUDO!
O LUAGR, OS GEMIDO, TUDO!
Quero que vocês caprichem nos reviews aí han ! Eu to maior deprimida hoje e sem imaginação e eu preciso que vocês me alegrem :c
então xoxo amores.
E eu vou deixar um apelo aqui as leitoras fantasmas pra elas APARECEREM! Eu não mordo, e se voces têm tempo para ler não custa nada perder maus uns segundos comentando, isso é imporante para mim :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.