I Hate That I Love You escrita por Dylan


Capítulo 2
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238305/chapter/2

Hey lindas!


Bom, a notícia é ruim ://

Só começarei à postar quando meu notebook chegar, pois é, ele caiu do meu colo e não quis mais ligar. E isso foi no dia depois de fazer a conta, e hoje eu to na casa de minha prima, portanto¹ eu fiquei anciosa e quis postar logo o prólogo, portanto² irei demorar pra postar o primeiro cap., pois o carinha me disse que vai demorar porque blá blá blá e tal... então vou dar um jeito e falo com vocês quando resolver, ok? Não se preocupem, não vou deixar vocês na mão! Recompensarei vocês com o primeiro cap. SUPER-MEGA-ULTRA-POWER fantabuloso! é.

Afinal nem vou precisar me esforçar, escrevo super bem u_u kkk então é isso.

Beijustin flowers :)


Com carinho da mamãe Dyl kkk' Fui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.