I Hate That I Love You escrita por Dylan


Capítulo 3
Recado de novo :(




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238305/chapter/3

Hey, vocês não sabem como está sendo difícil ficar sem escrever, por favor não me abandonem!

Eu vou ganhar o um note novooooooooooooooo weeeeeeeeeeeeeeee lol

Eu odeio ipads, /<~momento que vocês me acham louca por isso, kk\ pois é, eu odeio.

Já escolhi até nome para o meu notenovooo!

É........................................................ B. 

Isso mesmo que vocês leram, B e um ponto. Mas não se lê o ponto, apenas B. Sei lá porque... eu sou louca. /avá

 

Enfim1 não foi pra isso que eu vim falar com tus. 

Olha lindas, eu já tenho tudo organizado em mente sobre a fic, só que o final fica por conta de vocês... É isso mesmo, eu tive uma idéia e vocês vão gostar! Mas é surpresa... >:) muahahahahaha

 

Enfim2 estou indo viajar, é aniversário da minha gorda linda, que faz um aninho :) Enfim3 quando eu voltar darei um jeito de postar. Pois estou de férias, mas precisarei estudar, não me peçam explicações sobre isso, é complicado pra mim :(( ok? Então é isso, beijosssssssssssssssss.

Já amo isso aqui ESSIDOIS!

 

Com carinho e muito swaggggg,

Dyl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.