I Hate That I Love You escrita por Dylan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238305/chapter/1

Emily Narração


Eu prometi a mim mesma nunca mais fazer isso. Mas parece ser mais forte que eu. Enxuguei as últimas lágrimas que caiam em meu rosto, enquanto observava minha própria imagem no espelho. Fechei a porta silenciosamente e me sentei ao lado da banheira branca que tinha alí no banheiro. Peguei a lâmina observando atentamente a mesma. Fechei os olhos, enquanto a encostava em meu pulso, já com algumas cicatrizes de outros cortes. Logo senti meu sangue escorrer sobre meus dedos.

– vai atrás da Amber, vai garoto. - disse e continuei andando, cruzando os braços enquanto ele andava de costas, mas de frente pra mim. Ele riu e me parou, me encostando na parede.

– Porque você me chama de garoto quando está com raiva?... Aliás, você fica muito, muito, muito sexy de biquinho, sabia? - seu riso soou em meu ouvido. Senti seus braços me puxarem pela cintura, para perto de si.

– não me faz rir, estou tentando ficar com raiva de você. - disse ainda séria. Ele riu e acariciou meu rosto com seus dedos cobertos de band-aid.

– eu não tenho mais nada com a Amber, eu juro - Podia sentir seu rosto se aproximar do meu, cada vez mais. Sua testa fora colada a minha - Eu sou apenas seu. Só, seu. - sussurrou e em seguida tomou meus lábios para si em um beijo. Seus lábios nos meus...


Eu odeio te amar, Justin Drew Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.