More Than Moments escrita por Bia Maiaa, Amanda Storan, Thainá Horayne


Capítulo 3
"Choque de realidade já que aqui não tem espelho"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238294/chapter/3

Bella’s POV

Que merda! Não acredito que tive que pegar carona com o Styles! Calma Bella é pela Biah, é por ela. E por que ele tem que ficar sorrindo o tempo todo é irritante, se ele fosse feio, não teria problema. Meu Deus que ele nunca escute isso, que ninguém escute isso. Por que ele ta me olhando com essa cara? Acho que ele ta aprontando.

– De qual 2º você é? – ele me perguntou com os olhos fixos na estrada.

– Sou do 2ºC. – eu disse rápido.

– Que legal eu sou do 3ºC, somos o casal C! – ele disse sorrindo e olhando rapidamente para mim.

– Eu já te falei Styles, não adianta flertar comigo. – eu disse olhando para a janela.

– Eu vou te falar, que não adianta você ficar dizendo isso eu vou correr atrás de você até te convencer a ficar comigo. – ele disse convícto.

– Ha, então vai ser durante sua vida toda porque, isso não vai acontecer eu não vou ficar com você. – eu disse olhando para ele.

– Que seja assim. – ele disse parando o carro no semáforo.

– Até no meu casamento, quando eu disser sim você vai ficar me passando cantadas?

– Não eu faria algo mais radical, acho que eu te jogaria sobre os ombros e fugiríamos no meu cavalo branco, pelo pôr do sol. – ele disse sonhador enquanto eu ria dele. – Então o que seu pais fazem?

– Você vai mesmo insistir nisso? – eu perguntei descrente enquanto ele dava partida no carro.

– Sim, a gente fez uma aposta, a qual eu te conquistaria com as minhas “cantadas”.

– De onde você tirou isso, não fizemos aposta nenhuma. – que eu me lembre ele só disse isso como modo de dizer. Não acredito que ele levou a sério.

– Não acredito! Você está com medo de não resistir a mim. Bella, eu não sou o “Styles”, galinha, safado, arrogante, ha agora eu sei que no fundo você sente algo por mim. – ele disse rindo.

– Claro que não! – eu disse incrédula. Eu sabia que ele estava jogando comigo, eu não ia cair nessa.

– Então aceita ou você tá com medo mesmo?

– Eu sei o que você tá fazendo e eu não vou cair nessa.

– Então você tá com medo. – ele disse sério.

– Olha eu sei que você tá jogando comigo, eu sei que vou me arrepender. – eu sussurrei a última parte, eu não podia deixar ele se aproximar de mim e fazer essas coisas, como tentar me seduzir, eu não sou de ferro e ele é tão... Idiota! O que eu tô falando?! – Você tem até o hospital pra fazer essas perguntas. – eu disse vendo o hospital apontar a alguns metros a frente.

– Mas o hospital tá logo ali. – ele disse exasperado.

– Você tá perdendo tempo. –eu disse ironicamente.

– Humpf, tá bom, o que seus pais fazem?

– Minha mãe apre... – eu ia dizer mais ele me interrompeu.

– Sua mãe é aquela apresentadora do Today in London, não é mesmo? – ele disse um tanto empolgado. – Suzana Müller e Sasha Stwart minha irmã adora esse programa.

– É, ela apresenta junto com a mãe da Biah. – eu disse desanimada.

– E seu pai?

– Ele é dono de uma companhia aérea. – eu disse contrariada.

– Qual o nome dele?

– Sério que você quer falar do meu pai?

– É tem razão, me fala os caras que você já namorou, pelo menos da escola. – ele disse sério e eu olhei incrédula para ele para depois começar a rir.

– Você tem problema de cabeça, ficou louco por que tá me perguntando isso? – eu ria sem parar.

– Para saber o seu tipo... De cara, é por aí... Vai Bella colabora.

– Eu ainda acho que você tem problema, mas vamos ver... Hum... Sei lá.

–Foram tantos assim? Me fala o que mais durou.

– Bem o que mais durou... Foi quando eu namorei Josh Foduke, ele era do 3º ano e se formou ano passado... Durou uns 7 meses.

– Você namorou o Fodo? Ele é tão... – ele disse desanimado. – Por que terminaram?

– Nada demais, foi por... – eu parei de falar quando notei que ele dava voltas pelo quarteirão do hospital. – O que você tá fazendo, dando voltas pelo hospital?

– Você disse que só responderia minhas perguntas até o hospital então...

– Para, eu quero ver a Biah, eu respondo todas as suas perguntas, agora para. – eu disse gritando.

– Promete? – ele me olhou com uma cara que me deu vontade de morder ele... Até sangrar! Ele tem sérios problemas emocionais. Eu assenti com a cabeça e ele parou o carro.

Logo depois de estacionar nós seguimos para o hospital e o Styles começou a me interrogar de novo.

– Vamos fazer uma rapidinha, que tipo de filmes você gosta? – ele me perguntou enquanto andávamos lado a lado.

– Terror e suspense, mas os clássicos, não esses sangrentos de hoje.

–Eu já esperava. – ele disse e eu o olhei descrente – Que tipo de música?

–Eu curto rock basicamente e pop, só que depende do artista...

– Eu já esperava. – ele disse e nós paramos em um corredor

– Como assim “eu já esperava”? – eu disse imitando a voz dele.

– Bella do pouco tempo que eu te conheço você só veste preto e suas roupas são de um estilo mais roqueiro, olha sua blusa é da Evanescence. – ele disse apontando para a minha blusa.

– E daí? Nada a ver.

– Olha suas mãos. – ele disse pegando a minha mão – É esmalte preto – ele disse vendo minha cara de descrente.

– Não tem nada a ver... Com licença senhora – eu disse a uma senhora que vinha em nossa direção com o Styles ainda segurando a minha mão.

– Oh! Mais um casal de namorados – ela disse dando pulinhos, ela pula mais alto que eu para uma idosa!

– Oi prazer sou Harry e essa é a Bella – o Styles disse pondo os seu braços em volta dos meus ombros.

– Eu sou Fenareta, prazer – ela disse pegando na mão do Styles.

– O que?! – o que?!

– Formam um lindo casal!

– O que?! – o que?!

– Obrigado – disse o Styles.

– Não somos namo... – eu ia negar, mas o Styles me interrompeu.

–A senhora é muito linda eu espero que minha Bella fique assim também. – ele disse passando os dedos em meu rosto, fazendo minha pele formigar e meu estômago ficar com borboletas voando. Com um simples toque... Argh que raiva dele porque fez isso, agora ela acha que somos namorados e eu aqui parada sem fazer nada... A mais isso não vai ficar assim.

– Ah senhora sabia que ele gosta de mulheres mais velhas? – eu disse irônica e vi o Styles olhar feio pra mim. Bem feito meu filho!

– Que nada, você é mais nova que eu e eu te amo. – ele disse irônico, mas quando aquelas 3 palavrinhas sairam da boca dele direcionadas a mim, meu corpo reagiu de uma forma inesperada...Eu abracei o seu torso e disse:

– Eu também te amo.– o que?! Eu disse isso? Me interna eu estou louca. – A senhora acha que eu tô bem? Eu tô verde ou roxa?

– O que isso querida? – ele disse me olhando com uma cara engraçada.

– Nada, eu queria saber de uma paciente, Beatriz Stwart?

– Ah, ela está com o namorado dela, outro lindo casal. – namorado?!

– Que namorado? – eu perguntei confusa.

– Bella, deve ser o Liam. – disse o Styles.

– Eles não são namorados, assim como eu e ele não somos. – eu disse apontando pro Styles.

– Pare com isso querida, não diga não ao amor. – ela disse sorrindo.

– Mas eu... Posso vê-la?

– Ela está dormindo, deixe-a descansar, e depois você pode vê-la, deixe os dois sozinhos. – ela disse piscando e saindo.

– Que simpática. – o Styles disse.

– Simpática?! Seu mentiroso, falso... – eu disse socando ele.

– Qual é? Era uma brincadeira e você também participou. – ele disse encolhido.

– Vai embora. – eu disse pra ele.

–Então tá. – ele disse saindo, mas eu segurei o seu braço o impedindo.

– O que foi? Você quer que eu fique?

– Sim... Quer dizer você quer falar com o Liam certo? – eu disse e ele confirmou, então nós sentamos nas cadeiras.Eu não sabia o que tinha sido isso, mas eu não queria que ele fosse embora... Não queria que me deixasse...

Liam’s POV

Ela já devia ter acordado... Ou não? Sei lá, mais ta demorando muito. Apesar que eu poderia ficar aqui a vida inteira, observando ela dormir ela é tão... perfeita, parece um anjinho. Como ela consegue? Essa garota definitivamente mexeu muito comigo. Peraí, acho que ela ta acordando.

– Liam? – ela disse, verificando se eu ainda estava no quarto. Fiquei impressionado com o efeito que seus olhos tinham sobre mim, até que lembrei que tinha que responder.

– Eu tô aqui, tá tudo bem. - eu disse olhando para o seu rosto que parecia confuso.

– Você ligou pra Bella?

– Ela já deve estar chegando. – disse tentando tranquilizá-la.

– Eu sou uma burra, burra! E agora? A minha apresentação, está tudo perdido... – ela disse gritando enquanto seus olhos marejavam.

– Para você não tem culpa de nada, foi um acidente. – eu disse tentando tirar essa ideia maluca da cabeça dela.

– Um acidente que eu causei, eu sou um desastre ambulante tudo o que toco cai, as pessoas deviam ter medo de chegar perto de mim!

– Biah olha o que você tá falando, não tem nada a ver! Para de se culpar podia ter acontecido com qualquer um.

– Com qualquer um menos comigo! – ela disse e ouvimos alguém bater na porta devia ser Bella. Abri a porta e Bella e Harry entraram , peraí eu disse Harry? O que eles tão fazendo juntos? Como assim?

– Oi Biah! Nossa você tá com uma cara horrível! – disse Bella olhando para Biah com uma cara estranha.

– Nossa, valeu pela sinceridade! Eu estava mesmo precisando se um choque de realidade, já que aqui não tem espelho. – disse Biah.

– Biah eu já avisei o Pietro, ele já deve está chegando. Sabia que você não ia querer que avisasse os seus pais porque:”Bella você vai preocupar eles a toa, eu to bem” então você fala com eles em casa. – disse Bella, eu sabia que esse tal de Pietro era irmão dela. Mas o que ele tem a ver com isso?

– Bella como assim? Você e o Harry? Não estou entendendo mais nada. – disse Biah super curiosa.

– Oi pra você também Biah... – disse Harry, mas Bella o interrompeu:

– Ele só me deu uma carona, depois te explico.

– Sei... – disse Biah num tom irônico.

– Gente eu vou ter que ir, tenho que resolver umas coisas. Você vem comigo Bella? – disse Harry.

– Não, eu vou ficar até ela receber alta. – disse Bella enquanto Harry se despedia e saia.

– Com licença, senhorita Stwart a sua alta é daqui a meia hora assine aqui por favor. – disse uma esfermeira entrando no quarto. Biah assinou o papel e ela saiu logo em seguida. Ficamos conversando até dar a hora da alta.

–Biah! Como é que você está? – disse Pietro entrando no quarto e se sentando na cama ao lado dela. Eu realmente não estou gostando nada disso!

– Que bom que você veio, eu to bem melhor agora. – disse Biah dando um longo abraço, longo até demais nele. Eu queria voar na cara nele!

– Eu me preocupo com você sua louca, tem que tomar mais cuidado. – disse Pietro.

– Já está tudo pronto, quem vai levar a gente? – perguntou Bella.

– Eu levo. – eu e Pietro dissemos na mesma hora.

– Eu posso levar vocês eu tô de carro e... – eu disse mais ele me interrompeu:

– Eu também tô de carro, moro no mesmo condomínio, sou irmão da amiga dela, melhor amigo dela, nos conhecemos há mais tempo... Portanto EU levo.

– Cara eu só queria levar ela em casa, a gente não ia se casar não precisava fazer esse discurso idiota. – disse irritado, esse cara me tira do sério ele olha pra ela de um jeito...

– Calma gente! O que é vocês vão começar a brigar aqui dentro do hospital? – disse Biah nos olhando com desaprovação.

– É mesmo parem vocês dois, Liam o Pietro leva a gente não precisa se incomodar, ok? – disse Bella, já vi que não vou ter escolha .

– Fazer o que, então eu já vou indo. Tchau Biah melhora logo tá?- disse me sentando do outro lado da cama, não resistindo e dando um beijinho na testa dela.

– É o que eu mais quero. Obrigado Liam, de verdade você foi muito fofo. – disse Biah me dando um abraço e um beijo no rosto, o que me deixou completamente louco tendo que me controlar pra não agarrá-la naquele exato momento.

Quem aquele garoto pensa que é?! Estava tudo ótimo até ele chegar e estragar tudo! Que merda! Que idiota! Comecei a socar o volante do carro até que minha ficha caiu: será que eu tô com ciúmes? Só pode ser isso, agora eu tenho certeza eu quero essa garota, eu vou conquistá-la e ninguém vai me impedir . Eu não consigo ficar longe dela é como se ela tivesse sido feita especialmente pra mim, como se eu tivesse vivido até hoje só para encontrá-la, como se eu fosse um boneco em suas mãos totalmente dependente e vulnerável. Agora não tem mais volta eu estou apaixonado por ela...

Biah’s POV

Eu só queria sair dali meu dia foi péssimo, preciso ficar sozinha. Pensava enquanto Pietro me levava até o carro e Bella vinha atrás de nós reclamando como sempre... No caminho Bella me emprestou o celular e eu liguei pra Mel, que ficou super brava por não ter sido avisada antes mas prometeu que ia me visitar ainda hoje.

–Está entregue. – disse Pietro enquanto me colocava no sofá da sala. – Vê se fica quieta tem que ficar de repouso, ouviu o que o médico falou.

–Ai que saco ninguém merece, eu tenho tanta coisa pra fazer e tenho que ficar aqui parada igual uma estátua idiota. – eu disse com cara de tédio.

– Aposto que ela não consegue. – disse Bella com uma cara que eu não consegui decifrar.

– Aposto que consegue. – disse Pietro com 20 na mão. Eu não acredito que eles estavam apostando!

– Será que dá pra vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – eu disse os interrompendo.

– Calma é só uma aposta Biah, e é claro que você vai conseguir. – disse Pietro com uma cara engraçada.

– É claro que ela não vai conseguir, já estou até pensando em como gastar o dinheiro. – disse Bella com cara de convencida.

– Vocês dois são impossíveis, calem a boca!

– Que gracinha ela tá brava! – disse Pietro. Ele estava rindo da minha cara?!

– Tá a gente já te encheu muito por hoje. Vamos pra casa Pietro, ela precisa descansar. – disse Bella enquanto Pietro fazia caretas.

– Tudo bem, depois eu venho te ver denovo. – disse Pietro me dando um abraço e um beijo na bochecha.

– Tchau gente, até mais! – eu disse enquanto eles passavam pela porta.

Tá no clube das líderes de torcida a Bella pode ficar no meu lugar, ela já sabe a coreografia toda vai dar certo ela consegue. No clube de dança eu vou falar com a Kassie como capitã ela vai achar alguém pra assumir o meu lugar, de qualquer forma eles vão ter que ensaiar muito. Ouço bater na porta e a governanta a abre já que eu... me encontro inútil no momento.

– Oi! E aí, como você tá? – disse Mel entrando e se sentando no sofá ao meu lado.

– Oi, eu tô bem até ganhei uma bota ortopédica super fofa pena que me deram só o pé esquerdo.- disse recuperando meu senso se humor.

– Só você mesmo sua louca. – disse Mel morrendo de rir. Ouvimos a porta se abrir e vi que era minha mãe.

– Filha, o que aconteceu? – ela disse me olhando com uma cara super preocupada.

– Tá tudo bem mãe, eu só... – ela me interrompeu.

– Não está tudo bem Beatriz Stwart! Eu saio daqui e você está normal e eu chego você está com uma bota ortopédica! Você foi ao médico? Por que você não me avisou antes? – ela disse quase gritando.

– Para com isso mãe, eu só cai de bicicleta quando estava voltando da escola e tive uma fratura leve no tornozelo, nada demais. – disse me virando, cadê a Mel? Não acredito que ela foi embora na hora que eu mais preciso dela.

– Por que eu sempre sou a última a saber das coisas que acontecem com você?

– Eu não queria te preocupar e nem atrapalhar o seu trabalho.

– Você nunca atrapalha filha, eu sempre vou preferir que você me conte pode confiar em mim.

– Eu confio. – eu disse enquanto ela me dava um beijo no rosto e ia para o seu quarto. Senti meu celular vibrar tinha esquecido ele em casa hoje, era uma mensagem da Mel:

“Percebi que ia rolar uma DR então resolvi sair de mansinho antes que sobrasse pra mim.”

Eu gostei muito de conhecer Liam um pouco melhor, ele foi tão legal comigo todo preocupado e prestativo muito fofo. Não sei o que deu em mim eu só queria que ele ficasse perto, quando eu abri os olhos no hospital e vi que ele estava lá eu me senti tão segura, tão protegida, tão completa foi como se eu só precisasse dele e de mais ninguém. Eu nunca tinha me sentido assim, quando ele chegou perto de mim eu senti um arrepio eu podia ouvir as batidas frenéticas do meu coração eu até tive medo que ele escutasse também... Eu só quero que ele fique perto é só isso... eu acho...

A porta da sala se abriu me tirando de meus pensamentos, era meu pai a mamãe com certeza já deve ter avisado ele.

– Oi filha, você deu um susto na gente! – disse se sentando no sofá ao meu lado.

– Oi pai. Doutor Alfred Stwart chegando mais cedo do trabalho? Nossa eu sou uma pessoa muito importante mesmo! – eu disse com um sorriso no rosto.

– Você sabe que é. Também se eu não chegasse você ia dormir aqui nesse sofá?

– Adivinhou pai eu já tô cansada de ficar aqui nesse sofá. Me leva? – eu disse estendendo os braços e fazendo um beicinho.

– Vamos filha – disse me pegando subindo as escadas e me colocando na minha cama.

– Boa noite, eu te amo.

– Boa noite, também te amo. – disse enquanto le me dava um beijo na testa e saia.

Tomei um banho, eu estou tão cansada só quero dormir. Olhei no meu celular e tinha 4 mensagens de boa noite e melhoras, eram da Bella, da Mel, do Pietro e do Liam. Mal terminei de ler as mensagens e adormeci...

Harry’s POV

No outro dia...

– Se concentra Styles! – eu ouvi o treinador gritar.

Mas eu não conseguia eu estava ansioso demais! Eu sentia um friozinho no meu estômago, a muito tempo eu não me sentia assim, eu estava louco... Por ela! Eu precisava vê-la de novo, depois do episódio do hospital, eu não a havia visto de novo. Eu pensei nela o tempo todo... Eu me sinto vivo de novo é como se ela tivesse me salvado... E ser salvo era o que eu precisava... Bella! O tempo não passa, que merda!

Liam está do mesmo jeito que eu, quer ver, saber como a Biah está, não sei se ele está só preocupado ou se isso pode ser algo a mais, ele não falou de outra coisa a não ser da Biah e eu da Bella. Que situação, os dois amigos apaixonados pelas duas amigas. Quer dizer... Ele deve estar apaixonado, eu não... Ele também acha que o irmão da Bella o Pietro é um idiota, mas eu sei que ele tá é com ciúmes.

– Por baixo dele Styles! – o treinador disse e eu derrubei o garoto dando fim a luta por nocaute.

Eu fui em direção aos vestiários, para uma chuveirada e depois eu ia atrás dela. Tenho que me apressar antes que a amiguinha dela a... Esqueci o nome, venha atrás de mim. Eu tô sorrindo como um idiota, e sorrindo sem parar...Eu tô feliz.

Sai do vestiário e fui para o clube de música, e as pessoas já estavam saindo, mas ela não saiu. Acho melhor perguntar pra alguém onde ela tá... Só tem menino nesse grupo, que merda... Até que enfim uma menina vou perguntar pra ela... Ela tá no salão com o clube das líderes de torcida, de quantos grupos ela participa... Hehe ela tem muitos talentos. É melhor eu correr antes que ela vá embora.

Cheguei no salão e ninguém havia saído ainda, vou esperar ela aqui... Mas o que eu vou falar, eu não havia pensado nisso ainda... Desde quando eu Harry Styles fico pensando nisso... É ela mexe comigo mesmo. Opa elas estão saindo.

Nossa! Ela tá linda... Ta diferente com esse uniforme das líderes de torcida, tá mais linda. Não que com as roupas rockeiras dela, ela não fosse linda é que assim com essa roupa... Com essa blusinha... Com essa saia curtinha, subindo e descendo... Nossa Bella que belas pernas! É melhor eu falar com ela antes que... O que o Liam tá fazendo ali com ela?! O que eles tão conversando?! Por que ela tá abraçando ele?! O que o Liam tá fazendo abraçando ela de volta?! Liam que mão boba é essa?! Ele não pode tocar no que é meu! Ah eu não vou deixar os dois saírem impunes!

– Oi Liam... Oi Bella, belas pernas! – eu disse quando cheguei perto deles.

– Harry?! – Liam disse supreso.

– Styles, seu tarado o que faz aqui? – Bella disse descrente.

– Eu vim te ver. – eu disse puxando ela pra perto de mim afastando ela do urubu-Liam-Payne.

– Argh, larga do meu pé. – ela disse revirando os olhos, pelo menos não me afastou.

– E você Liam o que veio falar com a Bella? – eu disse enciumado.

–Nós vamos juntos na... Casa da... Biah? – ele disse devagar vendo Bella fazer sinais com as mãos e bater na testa depois.

– Ah, eu também quero vê-la. – eu disse, mas eu quero ver mesmo é a Bella e a sua mini-saia.

– Viu Liam, você não devia ter falado nada, eu sabia que você ia inventar de ir. – ela disse olhando pra mim e saindo dos meus braços.

– Eu só to preocupado com a Biah, o braço dela tá melhor?

– Braço? Que braço? Ela machucou o tornozelo, imbecil, viu você não sabe de nada, só quer ir pra ficar pegando no meu pé. – Bella disse irritada.

– E se for? Qual é o problema?

– Eu não quero você perto de mim, entendeu, ou eu vou ter que desenhar? – ela disse me fuzilando com os olhos.

– Vai ter que desenhar, pois eu não entendi. – eu disse cruzando os braços e fazendo beicinho.

– Olha aqui Styles não me provoca... – ela disse segurando meu queixo com a mão ela ia continuar mais Liam a interrompeu dizendo:

– Desculpa interromper a DR de vocês, mas eu quero ver a Biah antes que o lunático do seu irmão, Bella, tenha a mesma ideia.

– Relaxa, meu irmão tem que dar aulas de reforço agora... Peraí... Eu não acredito... Olha só Styles... – ela me olhou com uma cara sapeca que eu sabia o que significava – O Liam está...

– Com ciúmes. – Bella e eu dissemos ao mesmo tempo.

– O que? – disse Liam desconcertado – Eu não to com ciúmes, é que o seu irmão deu um ataque possessivo ontem que...

– Não precisa explicar, nós já sacamos que você tá com ciúmes, não é mesmo Styles? – ela disse me olhando sugestiva e eu confirmei – Pode me contar você tá afim da Biah não é, eu não vou falar pra ela não, confia em mim.

– Vocês dois são loucos, vamos logo. – disse Liam indo em direção ao estacionamento.

– Ele tá com ciúmes. – Bella susssurrou pra mim.

– Com certeza. – eu sussurrei pra ela.

Fomos para o estacionamento onde decidimos ir no carro do Liam, onde Bella e eu discutimos, porque eu queria que ela fosse no banco de trás comigo, e ela queria ir no banco do carona, a discussão terminou quando Liam se irritou e mandou a gente calar a boca, no final ficou um Liam nervoso, uma Bella irritada e eu.. Bom eu fiquei insatisfeito.

– Um dia vocês ainda vão se casar. – disse Liam concentrado na estrada.

– Há, eu morro solteira mais não caso com ele, o Styles é um ogro.

– Ogro? Eu ogro? Se tem uma coisa que eu não sou é ogro. – eu disse raivoso.

– Fica quieto, cabelinho de macarrão. – Bella disse emburrada.

– Ah fica quieta você, cabelinho de algodão. – agora ela me irritou, não fale do meu cabelo, ou você vai levar.

– O que? Do que você me chamou? Seu retardado, imbecil, metido. – Bella se virou pra mim e começou a gritar.

– CHEGA! Calem a boca! – Liam disse parando o carro.

– Por que parou? – Bella parou de gritar e perguntou inocente.

– Você ainda pergunta? Não dá pra ficar em um espaço que seja menor que 10.000m com vocês dois juntos, fiquem quietos ou saiam do carro. – Liam disse dando partida no carro.

Bella e eu não nos falamos mais depois disso e o caminho foi silencioso, eu fiquei mal de ter chamado ela daquilo, vou pedir desculpas depois, apesar dela ser a minha cabelinho de algodão, minha só minha.

Mel’s POV

Cheguei muito cansada o ensaio foi puxado, muitas pessoas faltaram e ficou ainda mais difícil ensaiar. Não pude ir visitar a Biah com a Bella pois eu tinha que ir a academia entregar os formulários de inscrição da Biah e da Bella que iam fazer um trabalho de verão no qual elas dariam aulas de dança nessa academia. Minha mãe me proibiu de arrumar qualquer trabalho nas férias com o argumento de que, eu deveria ajudar a minha irmã a estudar porque suas notas não estavam nada boas. Eu odiei, tenho certeza que isso não vai dar certo, mais melhor eu começar isso logo para ter mais tempo nas férias.

– Mel! Sai desse quarto e vem aqui pra sala pra gente estudar. – disse Melany gritando. Peguei meus livros e desci pra sala.

– Nossa, ninguém merece para de gritar. – Meu Deus como ela é chata!

– Eu não quero isso tanto quanto você, mas a mamãe mandou e a gente não pode fazer nada.

– Com qual matéria você quer começar?

– Educação sexual. – ela disse maliciosa.

– O que?!

– É, vamos começar estudando o corpo dos meninos, que tal o do professor Zayn Malik? – ela disse com uma cara safada.

– Você tá louca Melany? – eu disse tentando não transparecer a minha cara de ciúmes. – Você é desequilibrada, não sei como você fala essas coisas e ainda mais dele ele não presta.

– Eu sei que você não gosta dele e ele não gosta de você... – ela disse isso e eu virei o rosto, tentando segurar o choro. Ouvir que ele não gosta de mim pela minha irmã é pior do que por outra pessoa. – Oh! Meu Deus você gosta dele!

– Claro que não, eu odeio ele. – eu disse sem olhar pra ela.

– Que bom, maninha, porque ele te odeia. – ela disse rindo descaradamente – E com toda a razão, o jeito que você trata ele e fora que você não faz o tipo dele.

– Cala boca Melany! Você não entende nada – eu disse gritando e me levantando do sofá – Para de falar como se soubesse, como se ele te adorasse você não sabe da minha história com ele – eu gritei ainda mais.

– Não grita comigo, você não tem esse direito, não é melhor que eu – ela disse gritando também – E para de falar como se Zayn e você tivessem tido alguma coisa – ela disse entre os dentes.

– Você tem inveja demim, sempre teve, você me odeia. – eu disse sentindo meus olhos marejarem.

– Eu te odeio mesmo, você não presta, se faz de santinha, mas é uma vadia. – ela gritou comigo e eu dei um tapa na cara dela, vendo as lágrimas em seus olhos.

– Nunca mais fale de mim assim, você... Arranje outra pessoa pra te ensinar, melhor arranje outra pessoa pra ser sua irmã. – eu disse subindo pro meu quarto.

Eu não acredito que esse ser diabólico possa ser minha irmã. Não creio que essas coisas horríveis tenham saído da boca dela, ela jogou fora todo o amor e respeito que criamos em nossa infância, o laço que nos une está se rachado...

Nossa estou extremamente atrasada a academia já deve estar fechando. Eu peguei os formulários e desci, felizmente Melany não estava mais lá. Sai correndo, resolvi ir a pé mesmo, todos me olhavam achando que eu estava louca, dane-se.

Finalmente eu cheguei na Academia Forever Young que nome estranho! Eu estava ofegante e custei a fazer o moço entender o que eu queria saber. Ele me disse que o dono estava na área dos tatâmes. Cheguei lá e estava escuro, liguei meu ceular e fui procurar o interruptor, mas a sala é enorme. De repente eu bato em alguma coisa e sigo em frente mas escuto uns barulhos... Meu Deus! Os pesinhos estão rolando em minha direção eu tenho que correr, mas ta escuro... Ah um saco de areia eu vou me pendurar nele, mas é muito alto, não faz mal vai ser assim mesmo. Eu subi e comecei a gritar socorro vai que algém escuta. Vi que os pesinhos pararam de rodar, mas eu não consigo descer e agora. Eu fecho os meus olhos e começo a rezar, ai eu vou morrer!... Até que alguém acende a luz, mas eu não tinha coragem de me mover para ver quem é... Até que meus braços e pernas ficam fracos e eu me solto, esperando uma queda dolorosa... Que não veio, porque inacreditavelmente braços fortes me seguraram! Quem será meu salvador?

Zayn´s POV

Eu estava cansado o dia havia sido longo, resolvi relaxar no meu escritório, minha cabeça doia, nos últimos dias foi o que ela mais fez. Ouvi alguém bater na porta, era um dos meus funcionários, ele me disse que uma garota me procurava para prencher as vagas de professores de dança. Saí a procura dela, quando ouvi um barulho na sala dos tatâmes, não foi um barulho foi um estrondo. Saí correndo em direção a sala, acendi a luz e vi uma coisa que eu não esperava... Mel estava agarrada a um saco de areia parecendo uma macaca enquanto pesinhos passavam por baixo dela e do saco, era uma cena engraçaga, eu tentei não rir, mas era impossível... ou não. Percebi que ela começava a chorar e gritar, fui andando calmamente até ela que por sinal, não tinha notado minha presença. Vi ela se soltando aos poucos e caindo... Em meus braços de olhos fechados provavelmente esperando uma queda que não veio.

Ela abriu os olhos e me fitou surpresa, eu sentia sua respiração se mesclando com a minha, instintivamente eu aproximava meu rosto do dela, ela fechou os olhos vagarosamente e eu comecei a fazer o mesmo, já estava imaginando como seria beijar ela, apenas alguns centímetros separavam meus lábios dos dela, eu estava quase lá... ZAYN! Algo dentro de mim gritou e eu abri os olhos rapidamente e meus braços involuntariamente a soltaram, fazendo-a cair com tudo em direção ao chão.

– Ai! – eu ouvi ela gritar – Ficou louco? – ela se levantou e ficou na minha frente.

– ... – eu não falei nada, eu não podia explicar.

– Ficou mudo?

– O que faz aqui? – eu perguntei tentando mudar de assunto.

– Não é da sua conta – ela disse e eu comecei a rir – Tô com cara de palhaça por acaso?

– Não – eu parei de rir – Então o que faz aqui?

– Ô moço, não é da sua conta!

– Quando você colocou os pés aqui, tudo o que você faz é da minha conta, já que essa academia é minha. – eu disse presunçoso.

– Como?! – ela perguntou supresa.

– Esta academia é minha. – eu sorri vitorioso.

– Não acredito! Só pode ser macumba que jogaram contra mim, eu odeio vocês Biah e Bella. – ela começou a falar sozinha.

– Então o que faz aqui? – eu comecei a andar em volta dela.

– Calma! Bom eu trouxe os formulários de inscrição das minhas amigas, elas vão dar aulas de dança aqui, só que uma delas se machucou e deve se recuperar daqui a algumas semanas, então se você puder considerar, ela agradece! – ela disse rápido.

– Deixe-me ver – eu disse pegando os papéis – Ah, Beatriz Stwart e Isabella Müller, Biah e Bella? – eu perguntei e ela confirmou – Bom eu vou analizar e retorno pra elas.

– Obrigado. – ela me agradeceu e começou a andar – Bom eu já vou indo...

– ... Espera. – eu disse segurando em seu braço – Está tarde eu te levo.

– Não precisa, eu vou sozinha.

– Eu insisto – eu disse calmo.

– ... Tudo bem, agora pode me soltar? – ela disse e eu notei que segurava o seu braço.

– Desculpe – eu disse e seguimos para o estacionamento onde estava a minha moto – Toma – eu disse entregando o capacete pra ela.

– Obrigado. – ela disse e subiu na moto me abraçando. Droga, ela vai escutar meu coração. Ela está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu liguei a moto e fomos para a casa dela, o caminho foi curto, pois a casa dela não ficava muito longe da academia, assim que chegamos ela desceu e ficou me olhando.

– Zayn eu acho que devíamos dar uma trégua ou... Eu não aguento mais essas brigas, então amigos? – ela disse estendendo sua mão.

– Amigos – eu disse dando um aperto de mão nela – Então já que fizemos isso eu queria... – é a hora certa eu tenho que dizer o que sinto - ... Te pedir desculpas pelo... Você sabe – Droga Zayn!

– Tudo bem, eu vou indo. – ela disse e entrou em casa me deixando extasiado por ela. Eu finalmente cheguei perto dela... do coração dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.