More Than Moments escrita por Bia Maiaa, Amanda Storan, Thainá Horayne


Capítulo 4
"Você quer morre Liam? Não?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238294/chapter/4

Mel’s POV


Saí correndo de lá, eu não acredito que pedi aquilo. Não sei de onde eu tirei tanta coragem. Já estava pronta pra gritar e xingar ele, quando dissesse não, que não podíamos ser amigos e que ele e odeia. Mas para a minha surpresa ele aceitou e ainda me pediu desculpas, eu não acreditei nisso, eu fiquei pasma sem fala, tanto que acho que eu não tive a reação que ele esperava... Mas as coisas vão melhorar agora, eu espero, por que eu não suportaria se ele me tratasse mal depois disso. Ah! Que susto minha mãe acendeu a luz do nada.

– Oi mãe. – eu disse sem graça, algo ruim estava por vir.

– Melany, desça. – minha mãe gritou e minha irmã desceu as escadas. – Então vamos conversar agora nós três. – ela disse e se sentou no sofá esperando que fizéssemos o mesmo. – Então o que aconteceu?

– Mãe ela me deu um tapa na cara, na cara! – Melany disse se alterando.

– Você me chamou de vadia. Você... – eu disse incrédula, com o cinismo dela.

– Melany você chamou a sua irmã de... Eu não creio nisso, eu não te eduquei pra isso.

– Mas foi ela quem começou a gritar comigo do nada...

– Do nada? Você se meteu nos meus assuntos, coisas que não são do seu interesse. – eu disse irritada.

– São do meu interesse sim, pois Zayn Malik me interessa e muito! – ela gritou.

– Então foi por causa de um garoto? Eu não acredito nisso, duas irmãs brigando por causa de um garoto.

– Não é um garoto mãe é O garoto.

– Mãe não é bem assim, tudo começou quando a Melany começou a falar de um desentendimento que eu tive com um garoto do colégio e começou a falar besteira como sempre... – eu ia continuar, mas Melany me interrompeu.

– Olha como ela fala de mim mãe. – ela disse fingindo chorar.

– Cala a boca Melany e Melissa respeite a sua irmã – minha mãe disse irritada.

– Então como eu dizia, ela começou a falar coisas ruins sobre isso então eu me exaltei com ela e acabei gritando, eu já não agüento mais essa implicância dela comigo mãe...

– Eu implico com você? Você é paranóica eu sou sua irmã e...

– Você disse que me odeia! – eu gritei. Como ela é falsa, hipócrita.

– Melany, você passou dos limites. – minha mãe gritou com ela.

– Mãe porque você acredita nas coisas que ela fala você prefere a ela a mim, sempre foi. – ela começou a chorar.

– Não me venha com essa, eu amos minhas filhas igualmente. – minha mãe começou a chorar. Droga essa garota não presta! – Me dói ver você falar isso Melany, você não sabe o quanto.

– Mas é o que eu vejo a Mel tem tudo à vida dela é perfeita, os amigos são perfeitos, as notas, os namorados, tudo e vocês a colocam no pedestal e por isso não me enxergam! – Melany começou a soluçar compulsivamente e eu fiquei sem saber o que fazer vendo minha mãe abraçá-la.

– Minha filha não tem nada disso, pare, por favor! – minha mãe chorava ainda mais. – Eu não sabia que você se sentia assim, vocês duas sempre brigando e eu achei que era mais uma birrinha de irmãs, mas Melany você precisa de ajuda, eu não quero que minhas filhas fiquem assim pro resto da vida, vocês são irmãs tem que se respeitar e amar... Melany amor, eu vou te ajudar, vamos a um bom psicólogo e... – Melany não deixou minha mãe continuar e a interrompeu.

– Ta me chamando de louca? É isso? Eu não sou louca. – ela gritou e saiu correndo para a rua batendo a porta da sala

– Mãe o que a gente vai fazer? Eu não queria que isso acontecesse. – eu olhei para minha mãe vendo-a se levantar.

– Não é sua culpa Melissa, eu vou falar com ela é melhor você subir e descansar. – minha mãe disse indo para o quarto dela.

Eu subi para o meu quarto e me deitei. Era pra eu estar triste, mas eu não consigo o que aconteceu com Zayn e eu hoje foi muito bom e me deixou feliz, por isso nem minha irmã iria estragar isso... Eu acho.


Zayn’s POV


Depois de deixar a Mel em sua casa, vaguei sem rumo me sentindo estranho e confuso precisava esclarecer as coisas. Depois de todo esse tempo pela primeira vez eu não tinha outra opção a não ser deixar ela se aproximar de mim destruindo todas as barreiras que eu construi para mantê-la distante. Eu bem que tentei, mas não consegui ficar longe dela, eu faria de tudo para conquistá-la e transformar ela e eu em nós...

Quando percebi já estava em frente ao Dublin Castle. Acho que minha mente e meu corpo pediam uns drinks. Logo que entrei vi alguns conhecidos que me chamavam para se juntar a eles na mesa, mas eu queria ficar sozinho agora. Era muita coisa acontecendo comigo e falar com as pessoas não iria me ajudar.

Depois de uma hora eu sentia que estava ficando tonto, já passava da hora de ir embora, afinal eu tinha que dar aula amanhã e também iria ver a Mel amanhã e de maneira alguma queria que ela me visse com cara de ressaca. Tateei meus bolsos em busca da minha carteira, quando notei que alguém sentará na cadeira a minha frente.

– Olá Zayn.

– Oi... – eu disse estranhado o fato de Melany Stüller estar na minha frente. – O que você faz aqui?

– Precisamos conversar... Sobre minha irmã. – agora eu estava estranhando mais ainda. Será que a Mel mandou ela aqui?

– O que você... Quer conversar? – eu perguntei me atrapalhando nas palavras. Era efeito do álcool.

– Eu vim te avisar sobre uma coisa. Zayn... – ela disse pegando em minhas mãos, mas o que ela tava querendo... – Você está sendo enganado, não acredita nela, ela te odeia!

– Do que você ta falando? – eu estava ficando nervoso com aquela conversa.

– Eu escutei a conversa de vocês, sobre a trégua, é tudo parte do plano dela, ela só que te deixar vulnerável e depois acabar com você, te destruir, te magoar!

–... – o que?! Eu... Não estava entendo nada, eu queria falar, mas nenhum som saia da minha boca.

– Me escuta Zayn é tudo um plano, aquele negocio das amigas dela trabalharem na sua academia é tudo, tudo só para te enganar. Zayn ela não presta, eu conheço ela a minha vida toda, ela tem aquela cara de santa, mas é uma hipócrita, falsa, dissimulada, manipuladora... – ela dizia tudo e eu me sentia vazio, como se tudo dentro de mim estivesse vago, meus olhos ardiam. Melany continuava a falar e quando a notei, ela estava ao meu lado, muito próxima de mim. –... Mas eu te amo Zayn e quero ficar você. – disse aproximando seus lábios dos meus.

– Não! Para, fica longe de mim! – eu disse saindo da cadeira e correndo para a saída.

Não! Não! Droga! Merda! Meus olhos queimavam e as lagrimas caiam sem a minha permissão. Eu não acredito... Não! Eu estava pronto pra ficar com ela, eu pedi desculpa, eu... Eu quase me declarei, para ela vir e acabar com tudo. Eu não consigo agüentar. Eu andava sem saber pra onde, minhas pernas adormeciam aos poucos, me encostei-me à parede e escorreguei até o chão frio... E então... Chorei, chorei como nunca antes, meu peito estava doendo, tudo doía. Eu me sentia morto... A pessoa que eu mais amava me odeia, me detesta. Eu sou um idiota, idiota de merda! Eu não quero vê-la nunca mais, nem sei do que eu sou capaz de fazer se ver ela. Mas eu não posso deixá-la fazer isso comigo. Quem ela pensa é? Quem ela pensa que eu sou? Eu não vou deixar barato. Chega de chorar feito uma criança é hora de agir feito homem, o homem que eu sou.


Bella’s POV


Depois do ataque do Liam, o carro ficou silencioso. Styles e eu não nos falamos mais, graças a Deus. O garoto chato! Onde já se viu me chamar de cabelinho de algodão, não sei de onde ele tira essas coisas, ele tem sérios problemas emocionais. O meu condomínio não ficava muito longe, a casa da Biah era uma das primeiras, a da Mel uma das ultimas e a minha no meio. Faltavam dois ou três quarteirões para chegar, quando o Styles começou a cutucar minha cabeça, então eu resolvi começar a cantar.

– Um Styles incomoda muita gente, apenas um Styles incomoda, incomoda, incomoda muito mais! Um Styles...

– Bella, eu falei pra parar, você quer descer do carro? – Liam disse irritado.

– Mas foi ele quem começou ele ta cutucando minha cabeça. – eu retruquei indignada.

– Eu? Eu estou quietinho aqui. – Styles falou e fez uma cara de anjo.

– Seu mentiroso, falso, cabelo de macarrão... – eu disse me virando para ele e dando tapinhas.

– Nossa ficar com vocês dois é pior do que cair de skate e quebrar os ossos é bem mais dolorido aturar vocês. – disse Liam rabugento.

– Ai você anda de skate que legal! Eu sou um desastre. – eu disse inconformada. Eu sou um ser totalmente não-skatista.

– Eu também ando de skate. – o Styles disse colocando a cabeça entre Liam e eu, ou seja, entre o banco do motorista e o do carona.

– E daí meu filho? Quem te perguntou? – eu disse descrente para ele.

– Eu apenas estou te comunicando que eu ando de skate e sou melhor que Liam. – Styles disse convencido. Eu vi Liam fazer uma careta.

– Melhor nada, você nem é tão bom assim, você não é melhor que eu. – Liam disse me parecendo nervoso.

– Eu aposto que o Liam é melhor que você Styles. – eu disse cutucando a bochecha dele, onde havia duas covinhas muito fofas! O que?!

– Você nem viu a gente andando, não pode sair falando assim.

– Só de olhar eu já saquei tudo. Você é desprovido de talentos Styles. – claro que ele tem o talento de ser chato, irritante, convencido, lindo... O que?!

– Eu tenho muitos talentos, se quiser posso de mostrar. – ele disse malicioso.

– Você não cansa de me passar cantadas, né Styles? – eu disse irritada.

– Você não cansa de me chamar de Styles, né Müller? – ele disse irritado.

– Por favor, eu imploro não briguem. – Liam choramingou.

– Vamos mudar de assunto, Liam você anda a quanto tempo de skate?

– Ah, alguns anos, na verdade a uns bons anos. – Liam disse pensativo.

– Que legal, eu queria muito aprender, mas eu sou um desastre declarado, uma vez eu desloquei meu braço quando caí. – eu disse me relembrando daquele dia em que Greg meu primo me empurrou no skate rua a baixo.

– Sério? Eu jurei que você sabia. – Liam disse surpreso.

– Por quê? – Styles perguntou no meu lugar.

– Ela faz um tipo radical, sei lá.

– É, mas eu não sei, sou péssima em qualquer esporte. – eu estava ciente de que eu era um horror e que se ficasse em cima de um skate eu com certeza causaria um sério acidente. – Meu talentos são mais artísticos.

– Então não adianta nada alguém tentar te ensinar? – Liam me perguntou sugestivo.

– Não. Definitivamente não. – eu disse convicta. – Meus primos e meu irmão já tentaram e não deu certo, eu sempre tentei fazer esportes e nunca deu certo. Eu só tenho primos homens e meu irmão... – Liam me interrompeu.

– Sério? Você só tem primos homens? – Liam me perguntou surpreso.

– É serio meu tio irmão do meu pai só tem filho homem e minha mãe é filha única, então só ficou eu de menina. Greg é o esportista foi ele que tentou me ensinar e não deu certo. Niall, ah o Niall, eu sou o que sou graças ao Niall ele é... Incomparável, ele que me ensinou a tocar violão, guitarra, teclado... Ensinou-me tudo sobre as musicas e a arte, ah que saudade do Niall.

– Ah então já sei a quem culpar agora, pensei que era seus pais, mas to vendo que é esse tal de Niall, ele é tão louco quanto você ou... – Styles parou a ver minha cara.

– Não fale mal do Niall ou eu te mato. – eu disse ameaçadoramente.

– Aí Niall, o Niall é isso e aquilo... – ele disse imitando a minha voz.

– Cala a boca Styles! – eu gritei.

– Chegamos! Meu Deus! Obrigado, eu cheguei vivo! – Liam disse pulando do carro e se jogando na rua, foi ai que notei que tínhamos chegado.

– Liam você tem sérios problemas emocionais. – eu disse vendo ele esparramado na rua.

– Liam o que você ta fazendo ai? – Styles disse ao meu lado.

– Vocês dois, eu tenho medo de vocês. Eu estou até enjoado, acho que vou vomitar. – Liam disse se escorando no carro, muito pálido.

– Que exagero Liam, vira homem. – eu disse tocando a campanhia.

– Ola senhorita Bella. – disse Julieta à governanta, ao abrir a porta.

– Oi viemos ver a Biah.

– A senhorita Beatriz está no ateliê, é melhor vocês irem até lá ela não ta conseguindo andar sozinha.

– Obrigado Julieta, eu sei onde fica.

– Vocês dois, por favor, vocês dois, não briguem a Biah precisa ficar relaxada. – Liam sussurrou.

– Não precisa me dizer como me comportar com a minha amiga, Liam. – eu disse irritada.

– Eu sei, mas você muda completamente quando está com o Harry. – Liam disse quando estávamos na porta do ateliê.

Eu mudo completamente? Mas eu não... A única coisa que muda é meu nível de paciência, por que o Styles a esgota. Mas eu não sei por que, ele disse isso, será que eu fico diferente? Quando notei estávamos dentro do ateliê da Biah.

– Oi Biah, como você ta? – eu disse abraçando ela.

– To melhor, eu devo perguntar o que os três fazem aqui, juntos?

– Nós viemos te ver Biah. – o Styles disse.

– Não, Liam e eu viemos te ver, ele veio de intrometido que é. – eu disse apontando pro Styles.

– Liam, você ta bem? – Biah perguntou preocupada.

– Eu preciso me sentar. – ele disse se sentando ao lado de Biah.

– Nossa você ta pálido e está suando frio. – ela disse colocando a mão na testa dele. Eu juro que o vi corar. Ai que fofo!

– Liam eu vou buscar água pra você. – eu disse indo para a porta.

– Eu vou com você. – Styles disse vindo na minha direção.

– Não.

– Eu vou. – ele disse inclinando a cabeça em direção a Liam e Biah, me lançando um olhar sugestivo.

– AH! É vem e me ajuda a fazer um lanche pra gente. – eu disse ao entender que ele queria deixar eles sozinhos. – Vamos logo. – eu disse saindo.

– Nossa ta rolando um clima. – Styles disse quando já estávamos de fora.

– Com certeza. Eu não gosto de você, mas agora mandou bem. – eu disse fazendo um toquinho com ele.

Nós fomo para a cozinha e algo me dizia que o Styles ia aprontar.


Harry’s POV


Eu seguia a Bella para um lugar que eu julgava ser a cozinha. Ela falava alguma coisa que eu não entendia, era difícil me concentrar, com ela vestida desse jeito, só eu sei o quanto é difícil me segurar para não agarrá-la. Ela mexe muito comigo de um jeito que eu nunca vi, eu não sei como consegui ficar longe dela esse tempo todo, como eu consegui viver sem ela na minha vida. Eu preciso ficar com ela...

– Styles? Terra chamando. – ela disse balançando a mão na frente do meu rosto.

– Oi? – eu disse meio abobalhado.

– Me ajuda, vai pegando as coisas na geladeira. – ela disse mexendo na gaveta do armário.

– Posso? Sair mexendo nas coisas sem ninguém por perto, não é certo.

– Eu to aqui. – ela disse pegando os pratos.

– Alguém da casa.

– Eu sou da casa, eu passo mais tempo aqui do que na minha casa. – ela disse mexendo em todas as porta do armário e da bancada. – Pega o queijo suíço, o tomate cereja e hum... Maionese temperada. – ela disse e eu peguei tudo, levando até a bancada que ela estava vendo-a abrir um pacote de pão de forma.

– Por que você não fica na sua casa? – eu disse me colocando ao seu lado.

– Eu não disse isso, eu só passo muito tempo com as minha amigas e bom... Minha casa é grande e solitária, minha mãe praticamente mora no estúdio de gravação, meu irmão nerd vive pros estudos... – ela disse arrumando o pão enquanto eu cortava os tomates.

– E seu pai?

– Ele viaja muito. – ela disse seca. Já vi que ela não gosta de falar muito do seu pai, é a segunda vez que recebo uma resposta dessa ao perguntar dele. – E você onde mora? Com quem?

– Ficou interessada é? – eu perguntei e a vi dar de ombros – Eu moro co Centro, com meu pai e irmã.

– E sua mãe? – ela perguntou e eu senti meu estomago embrulhar. Eu não queria responder essa pergunta.

– Ela não mora com a gente, meus pais são separados. – eu disse com dificuldade.

– Já entendi. – eu a viela sorrir de lado. – Não precisa falar nada, se não quiser. – Eu fiquei em choque, ela... Ela me entendeu, sem eu dizer nada. Onde você estava escondida esse tempo todo Isabella Müller? – O que você vai fazer quando sair do colégio? – ela perguntou tentando mudar de assunto.

– Eu não sei direito, acho que medicina, tenho vontade de ser fisioterapeuta.

– Sério? – ela perguntou surpresa.

– Sim. E você?

– Ah eu quero... Eu quero se atriz, fazer peças teatrais e musicais, meu sonho é atuar na Broadway... É estar na Broadway. – ela disse sonhadora.

– Você canta muito bem, se você se dedicar vai conseguir. – eu disse a encorajando.

– Obrigada Styles, pega um suco ai na geladeira.

– Você percebeu que a gente teve uma conversa civilizada? – eu disse pegando um suco de abacaxi.

– É, mas não acostuma não, eu só to aqui com você por causa da Biah e do Liam. – ela disse colocando os sanduíches na bandeja.

– Como será que eles estão? – eu disse caminhado em sua direção.

– Tomara que se acertem, ta na cara que estão um afim do outro. – ela disse se virando para mim e colando o suco ao seu lado.

– Sabe o que ta na cara também? – eu disse colocando os braços a sua volta, prendendo ela na bancada. – Que eu estou afim de você, que estou totalmente na sua, que eu estou louco por você... – eu dizia isso e me aproximava dela.

– S-se afasta St-styles – ela disse nervosa, espalmando a mão no meu peito.

– Não. – eu disse passando o meu braço em sua cintura – Eu preciso te beijar... – Eu disse sentindo a sua respiração roçar meus lábios, sentindo o seu hálito de cereja, faltando um pouco, só um pouco...!

– O que ta acontecendo?! – merda! Liam! Eu te odeio! Bella deu um pulo e se afastou de mim. Eu fechei meus olhos frustrado.

– O que foi Liam? – Bella perguntou sem graça.

– Eu vim avisar que a gente foi pro quarto da Biah ver uns DVDs e ver por que vocês estavam demorando tanto... Mas agora eu já sei. – ele disse dando um sorriso malicioso.

– Você quer morre Liam? Não? Então pega essa bandeja e vamos. – disse saindo da cozinha com o Liam.

Hoje o Liam interrompeu, mas eu não vou desistir Bella. Você e eu ainda vamos ficar juntos.


Liam’s POV


Desde quando tinha chegado não consegui tirar os olhos dela, é estranho eu a vi ontem e já estava morrendo de saudades. Ela continua linda como na primeira vez que a vi... Percebi que Bella e Harry tinham nos deixado aqui sozinhos de propósito eu vi o olhar que ele lançou para ela, mas eu não fiz nada para impedi-los porque adorei a ideia de ficar sozinho com a Biah. Queria falar tanta coisa, mas não sabia o que dizer...

– É... Você ta melhor? – perguntei meio sem jeito.

– Sim, acho que vou subir, já estou cansada de ficar parada, tenho um monte de coisas pra resolver. – ela disse com cara de tédio.

– Eu imagino como você deve estar se sentindo. – disse olhando para ela, mas eu precisava saber de uma coisa. – Você... Conhece o irmão da Bella há muito tempo?

– Ah, sim somos amigos de longa data.

– Se conheceram através da Bella não é? – precisava de mais informações.

– Também, a primeira vez que fui a casa dela, eu tinha nove anos e era ridícula. – ela disse rindo e como ela é linda.

– Ele parece gostar muito de você. – droga Liam pra que você ta falando isso!

– Serio que você quer falar sobre o Pietro? – ela disse confusa.

– Não é melhor falar sobre outra coisa. Você participa do clube de dança há quanto tempo?

– Desde o 1º ano eu adoro dançar, estávamos treinando muito para a apresentação dos grupos essa semana. Mas eu já não posso mais me apresentar. – ela disse com um olhar triste.

– Eu sinto muito, não deve estar sendo nada fácil pra você. Eu também queria tanto ver a sua apresentação. – e como eu queria, ela deve ficar linda dançando se é que é possível.

– Acho que eu tenho umas filmagens de algumas apresentações que eu meu grupo fizemos na escola.

– Que legal, podemos assistir? – perguntei rezando pra que ela dissesse sim.

– Hum, mas os DVDs estão no meu quarto que fica lá em cima e eu definitivamente não posso, nem consigo ir lá pegar.

– Eu posso ir lá pegar pra você.

– Eu não sei onde está, tenho muitos DVDs e ta uma bagunça, você não ia achar.

– Vamos eu levo você lá. – eu disse me colando de pé na frente dela.

– Nossa eu to dando muito trabalho... Mas vamos já que você que ver. – ela disse e em seguida eu a peguei no colo e comecei a subir as escadas em direção ao seu quarto.

– É aquela porta ali. – ela disse apontando para uma das tantas portas que tinha lá, abri a porta e coloquei-a em sua cama.

Ela realmente não tinha dado trabalho nenhum, muito pelo contrario sentir ela nos meus braços, foi... Perfeito eu podia sentir a respiração dela, ouvir as batidas do seu coração, sentir sua pele, seu perfume, tocar sua pele. Estava perdido em meus pensamentos quando ela me diz:

– Liam você vai ficar ai me olhando?

– Não... – droga Liam acorda!

– Então vamos procurar nessas prateleiras aqui. – ela disse se levantando e indo em direção as prateleiras num pé só.

Começamos a procurar até que ela estava cansada de ficar em pé e eu achei um DVD sem nada escrito na capa, só podia ser aquele.

– É esse? – perguntei enquanto ela se sentava na cama e respirava aliviada.

– Sim, que bom que você achou eu não agüentava mais ficar em pé. Vamos assistir no meu notebook. – ela disse pegando o notebook enquanto eu entregava o DVD a ela e me sentava ao seu lado na cama.

Ela colocou o DVD e começamos a assistir em silencio, o vídeo começava na hora em que o grupo de Biah entrava no palco ao som de Empire State of Mind eles dançavam Street Dance. Quando a câmera deu um close em Biah eu pude ver como ela estava radiante, feliz dava pra ver no rosto dela o quanto aquilo era importante pra ela.

Até então eu não sabia muitas coisas sobre ela, mas agora estou conhecendo ela melhor eu só consigo gosta cada vez mais dela. A cada coisa que eu descubro tenho mais certeza que ela é que eu quero. Naquele momento ali, sentado ao lado dela, eu me sentia plenamente feliz aquele era exatamente o lugar onde eu queria estar...


Biah’s POV


Liam assistia atentamente o DVD, mas não falava nada nenhum comentário, eu comecei a ficar preocupada. O que será que ele ta achando? Mas é bom ficar ali ao lado dele, ele me fazia esquecer os problemas, eu gostava de olhar nos olhos dele e ver sinceridade. Eu sabia que cada palavra que ele dizia era verdade... Será que eu to gostando dele? A resposta é sim, agora eu tinha certeza, eu estava me apaixonando por ele.

– Nossa vocês são muito bons mesmo! – disse ele empolgado.

– Obrigado, mas já falamos muito de mim, quero saber mais sobre você. – eu disse enquanto parava o DVD.

– Você já deve saber que eu sou o co-capitão do Clube de Luta, e eu também gosto de andar de skate nas horas vagas.

– Que legal eu não sabia que você pratica esportes radicais. – eu disse imaginando o quanto ele ficaria lindo em cima de um skate, eu to louca!

– Inclusive no dia do seu pequeno acidente eu estava indo para uma pista de skate encontrar o Harry e uns amigos nossos.

– Eu atrapalho tudo mesmo...

– Claro que não! Se não fosse isso eu não teria de conhecido melhor e nem estaria aqui agora. – disse ele me olhando fixamente.

– Nossa a Bella e o Harry sumiram, que lanche mais demorado é esse? – eu disse com um olhar malicioso.

– É mesmo, eu já estou morrendo de fome.

– Eu também, acho melhor você ir lá e ver o que aconteceu.

– Ok, eu já volto. – disse ele se levantando e indo em direção a porta.

Eu odeio esperar, já estou cansada de ficar parada, que saco! Quero saber o que ta acontecendo agora! Eu vou sair desse quarto, descer essas escadas e vê o que ta acontecendo ou eu não me chamo Beatriz Stwart.

Levantei da cama e sai pulando num pé só, enquanto me segurava nas paredes até chegar perto da escada, quando comecei a ouvir os três conversando:

– Nossa gente espera, eu vou também! – disse Harry.

– Liam e você e a Biah? – disse Bella, eu não estava vendo eles apenas escutando escondida atrás da parede, mas ela parecei estar ignorando o Harry, não sei por quê.

– Biah e eu o que? – Liam disse irritado.

– Ah, para Liam ta na cara que você ta afim dela. – disse Harry.

– É mesmo Liam confessa. – disse Bella enquanto eles chegavam perto de onde eu estava, mas eu precisava saber da resposta dele.

– Para gente eu não gosto dela, nós somos só amigos. – Liam disse.

Eu não acredito que ele disse isso, então eu estava enganada ele não sente o mesmo por mim... Eles estavam chegando cada vez mais perto e eu tive que me segurar para não chorar.

– Biah o que é que você ta fazendo aqui? Você ta louca? – disse Bella.

– Vocês estavam demorando muito, e eu to cansada de ficar parada. – eu disse tentando disfarçar.

– Nossa Biah como você é teimosa! – disse Bella me puxando em direção ao quarto.

– Olha quem fala! – disse Harry enquanto Bella o fuzilava com os olhos.

– Parem vocês dois, eu não agüento mais! – disse Liam bravo.

Chegamos ao meu quarto e devoramos os sanduíches, eu precisava ficar sozinha, minha cabeça estava a mil eu precisava pensar em uma maneira de mandar eles embora.

– Obrigado gente eu adorei a visita de vocês. – eu disse vendo eles desconfiarem.

– Nossa Biah valeu por expulsar a gente. – disse Bella.

– Ela já deve estar cansada. – disse Liam.

– Eu preciso ficar sozinha...

– É melhor a gente ir. – disse Harry.

– Ta bom, vamos gente. – disse Bella se despedindo de mim com um abraço e indo em direção a porta.

Harry saiu atrás dela dando um tchau e Liam veio se despedir de mim com um beijo na bochecha muito... Bom. Foi horrível o ouvir falando aquilo, eu não sabia o que pensar ele agia de um jeito e falava outra coisa. Eu estava confusa e cansada, deitei na cama e tentei dormir...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, deixem reviews se voces gostarem. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.