More Than Moments escrita por Bia Maiaa, Amanda Storan, Thainá Horayne


Capítulo 2
"Ela parece estar meio... Mole e desajeitada"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238294/chapter/2

Zayn’s POV

Quando cheguei à minha casa, depois do ocorrido na locadora, pensei que minha cabeça iria explodir, nem me preocupei em ligar para minha mãe e explicar o motivo, pelo qual eu não peguei o documentário. Deus como uma garota pode me deixar assim! Quando coloquei os pés na loja, não podia imaginar que iria encontrá-la, ela estava do mesmo jeito de quando eu a vi pela primeira vez... Perfeitamente linda... O pior é que eu faço de tudo para afastá-la de mim, mas o destino insiste em nos aproximar. Eu não consigo entender como ela me deixa assim, eu senti as mesmas sensações de quando nos vimos pela primeira vez, tempos atrás.

Flashback on:

Era a primeira vez que ia ao colégio dela, eu havia recebido uma proposta de trabalho para dar aulas e instruções de judô para o clube de lutas, eu particularmente adorei a ideia, pois meus melhores amigos estudam nesse colégio e são os capitães do clube. Depois que estacionei minha moto no pátio, saí à procura de alguém que pudesse me ajudar, mas não seria tão fácil, pois os alunos estavam todos em sala. Foi quando a vi, ela vinha em minha direção, estava me encarando, com o seu olhar fixo em mim e o meu fixo nela. Ela era linda e era perfeita para mim, eu sentia que meu coração estava quase partindo o meu peito, minha respiração estava descompassada, porque eu havia ficado assim? Era só uma garota qualquer. Eu não controlei meu corpo naquela hora eu continuei andando em direção á ela.

- Er... Onde fica a sala do diretor? – eu perguntei a ela.

- Fica aqui em baixo, na ultima porta do corredor da direita – disse ela fazendo gestos com os braços, mas eu não prestava atenção, eu estava petrificado com a sua voz. Era surreal tudo nela me atraiu o corpo, o cheiro, a voz.

- Obrigada – eu disse quando me afastei com medo de agarrá-la.

Eu segui para o corredor que ela havia me indicado, achei facilmente a sala do diretor, conversamos e acertamos tudo ele só precisava de uns documentos que estavam em minha mochila que por sinal eu havia esquecido na moto. Depois que pedi licença ao diretor, fui onde estacionei a moto e para minha surpresa a mochila não estava lá. Fiquei desesperado àquela hora, todas as minhas coisas estavam naquela mochila. Saí rodando pelo pátio a fora. Quando vi a garota novamente, mas naquele momento eu não liguei se ela era linda e que eu provavelmente estava afim dela, eu só percebi que ela carregava minha mochila em seu ombro e estava quase saindo pelo portão. Eu fiquei furioso e saí rápido na direção dela, que ainda não havia percebido minha presença.

- Ei você, garota?! – eu gritei.

- Ah, você é Zayn Malik? – ela disse sorrindo.

- É sou, e você seja lá quem for, é uma ladra! – eu gritei mais alto.

- O que, do que você ta falando? – ela disse assustada.

- Não se faça de sonsa, você roubou minha mochila, e por sorte eu cheguei antes de você ir embora, sua ladra! – eu disse alterado, eu fiquei cego de raiva naquele momento.

- Olha aqui, não fala assi – ela disse, mas eu a interrompi dizendo:

- Olha aqui você, eu vou contar pro diretor, você é aluna não é? Deve ser expulsa no mínimo.

- Você... Não fala nunca mais comigo idiota! Eu achei sua mochila jogada na rua quando eu ia embora e voltei pra te devolver, eu não roubei nada! – ela disse gritando e chorando, para em seguida jogar a mochila no chão e sair correndo em direção a saída. Eu apenas fiquei parado sem reação, ao notar que a mochila estava suja de terra e que provavelmente havia caído da moto.

Flashback off.

Desde então eu venho ignorando ela, descobri que ela estudava lá e cursava o 3º ano. Eu não consegui pedir desculpas, acho que por orgulho e por isso agora ela me odeia e eu... E eu a amo com certeza. Na locadora eu nem sequer consegui brigar com ela, eu só me concentrava em seus lábios e em como se encaixariam bem nos meus. Mas eu não vou me render a esse sentimento, eu não posso, não devo. Eu sou Zayn Malik não preciso de ninguém e garota nenhuma vai mudar isso.

Mel’s POV

Minha cabeça estava confusa, eu nem prestava atenção direito ao que as meninas falavam. Até que Bella começou a me cutucar sem parar, me tirando de meus pensamentos e dizendo:

- Mel acorda você não pode deixar assim! Faça alguma coisa!

- Para Bella é melhor ela não se vingar, ela não ta bem – disse Biah tentando tirar essa ideia da cabeça de Bella, o que com certeza não seria nada fácil porque quando ela coloca uma coisa na cabeça...

- Por isso mesmo, olha o estado em que ele a deixou. Ele merece... – disse Bella tentando argumentar.

- Chega gente! Eu to cansada não quero pensar em nada disso agora, eu não vou me vingar, eu só quero... Dormir é só isso – eu disse acabando com a briguinha das duas.

- Ok, chega por hoje boa noite – disse Biah deitando e fechando os olhos.

- Ta né fazer o que – disse Bella deitando e tampando a cabeça com o travesseiro.

Fiquei revirando na cama por horas, até que resolvi levantar com cuidado para não acordar as meninas eu queria ficar sozinha, apenas eu e meus pensamentos. Fui à cozinha peguei um copo de água e sentei no sofá.

Eu não conseguia entender por que ele me tratava assim, a primeira vez que eu olhei pra ele eu pensei que ele fosse diferente. Foi muito estranho, eu não conseguia tirar os olhos dele e percebi que ele também me olhava fixamente. Ele foi muito educado no início, quando eu ouvi sua voz fiquei encantada ela era tão... Perfeita, foi o melhor som que eu já tinha ouvido. Eu o ajudei, ele parecia nervoso e ansioso, quando eu já tinha saído do colégio, um objeto caído na rua me chamou atenção. Quando cheguei mais perto notei que era uma mochila e havia uma foto e um nome nela, para minha surpresa era dele então corri para devolver. Imaginei que ele estaria na sala do diretor então esperei ele sair, de repente escuto alguém gritando, quando me viro o vejo vindo em minha direção... Então ele simplesmente estragou tudo! Eu não acreditei que ele estava dizendo que eu tinha roubado a mochila dele, como ele pode dizer isso ele não sabia de nada. E eu só sabia de uma coisa a imagem que eu tinha dele não passava de uma ilusão...

Quando percebi, eu estava olhando pro nada enquanto sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Resolvi parar de chorar por que as meninas podiam perceber e eu definitivamente não queria que ninguém me visse assim por causa dele. Fui para o quarto e me deitei esperando dormir pelo menos um pouco.

Logo que acordei vi que já estava melhor, tentei não pensar nele e preferi nem tocar no assunto de ontem. Eu e as meninas nos arrumamos e vi que Bella não estava nem um pouco a fim de ir à escola, que novidade, ela está estressada por que uma amiga dela fica achando que ela é “casamenteira” (palavras dela), perturbando ela com o lance do Styles, um menino que ela diz detestar. Biah pegou suas coisas (não sei por que ela trouxe tantas coisas, afinal era só uma noite ela não ia se mudar pra minha casa, ela diz que uma garota prevenida vale por um time de homens, o.O) e seguimos para a escola. Biah e eu fomos nas nossas bicicletas e a folgada da Bella foi na minha garupa, pois Biah se negou a levá-la, fazendo um discurso de como ela é irresponsável e bláblá, então resolvi levar ela comigo antes que começassem a brigar. Quando chegamos ao colégio, cada uma seguiu para sua sala.

Bella’s POV

Depois que me despedi de Biah e Mel segui para minha sala, subindo para o ultimo andar. Logo que entrei na sala, vi Candy sentada em nossa mesa, só espero que ela não comece com a aquela história do Styles, cansei de explicar para ela que ele não presta, que é um galinha, mas ela insiste em querer sair com ele, tem gente que gosta de sofrer mesmo. Além disso ela não entende que Liam e eu não somos amigos íntimos, na cabeça dela nos somos tão íntimos que eu posso entrar na casa dele e começar a comer bananas (?), ta o que eu falei não faz sentindo nenhum, mas a questão é que nós só nos encontramos em um show e trocamos algumas idéias mais nada. E tem mais eu não sou casamenteira e não passei no teste pra cupido.

- Que bom que você veio, pensei que não ia vir hoje, para não me ajudar – ela disse quando me sentei ao seu lado.

- Oi pra você também – eu disse para ela.

- E aí? Você vai me ajudar? – ela disse esperançosa.

- Pelo amor de Deus, Candy para de me encher com isso, você me estressou o final de semana inteiro, eu fiquei louca – eu disse tentando dar um fim nessa conversa.

- Bella, louca você sempre foi, por favor, eu estou necessitada dele – ela disse e eu a encarei indignada.

- “Necessitada”? Não sei o que você vê nele, ele é um galinha.

- Bella, ele não é galinha ele só não encontrou a pessoa certa e o que eu vejo nele todas vêem, Bella ele é o Harry Styles.

- E daí? Eu sou Bella Müller, você é Candy Pierce, o Professor Mason é o... Professor Mason, são apenas nomes – eu disse tentando convencê-la.

- Bella só me apresenta, quem vai sair com ele sou eu não você.

- Eu não conheço ele como vou te apresentar?

- Fala com o Liam, eles são grudados, então é só falar e falar...

- Se eu falar que sim você para de me encher com isso? – eu disse desistindo.

- Sim eu juro,obrigada – ela disse me abraçando.

- Ta me larga agora.

Depois disso as aulas seguiram normalmente... Ou seja devagar e devagar. Até que chegou o intervalo, Candy saiu me puxando em direção ao clube de lutas, onde certamente o “outro lá” devia estar. Quando chegamos lá, como o esperado Liam e o Styles estavam juntos na porta do clube. Candy começou a se mexer como uma minhoca no sol.

- Calma Candy, você ta bem? Parece que ta tendo um ataque – eu disse rindo dela.

- Bella ele é tão lindo você não entende? – ela disse admirando ele.

- Vamos acabar logo com isso – eu disse puxando ela em direção a que eles estavam – Oi Liam – eu disse ignorando o “outro lá”.

- Oi Bella, e aí tudo bem? – ele disse simpático e me dando um beijo na bochecha.

- Tudo bem, pode ser repentino, mas eu vim ver como você ta. E aí tudo bem? – eu disse forçando um sorriso.

- Ah eu to bem – ele disse com uma cara estranha, acho que ele está estranhando a minha atitude.

- Falando nisso, essa é minha amiga Candy – eu disse apontando pra ela.

- Falando nisso? – Liam disse me olhando confuso.

- É amigos a parte – eu disse finalmente olhando o “outro lá”.

- Ah você me viu aqui? Me conhece? – o “outro lá” disse ironicamente.

- Acho que sim, você é Henry Styles – eu disse sorrindo sem graça.

- É Harry Styles – ele disse sorrindo pra mim de forma convencida.

- Desculpa, eu tenho coisas mais importantes pra me lembrar – eu disse seriamente para ele.

- Ow! – disse Liam rindo dele.

- Oi Harry, sou Candy – disse ela estendendo a mão para ele.

- Oi Candy, será que você é doce como o nome? – ele disse de um jeito galanteador.

- Argh, que nojo – eu disse fazendo gestos de vomito arrancando risos de Liam, Candy me olhou irritada e o Styles me olhou como uma cara indefinida – Eu vou embora parece que eu estou no Bingo, no Baile da Saudade... Até mais Liam – eu disse saindo de perto deles.

Fui ao encontro de Mel e Biah para irmos juntas para o ensaio da apresentação e tentando me acalmar, como aquele garoto me tira do sério!

Biah’s POV

Bella chegou atrasada como sempre e com uma cara estranha o que não era novidade nenhuma, Mel e eu já estávamos esperando ela há algum tempo. Conversamos um pouco e depois quando as meninas já estavam saindo me lembrei que tinha que dizer algo a elas.

- Hoje o meu ensaio vai até mais tarde, então não me esperem para ir embora – eu disse enquanto elas concordavam e saiam. Fui andando a passos lentos até o meu clube.

As meninas e eu sempre gostamos de participar das atividades da escola a Mel é do clube de música, Bella é do clube de teatro e musicais e eu sou do clube de dança. Nós três também participamos do grupo das líderes de torcida no qual eu sou a capitã e a Bella a co-capitã. A aula hoje tinha sido muito chata por que o Pietro (meu melhor amigo e irmão mais velho da Bella) faltou e a Mel senta super longe de mim e eu fiquei sobrando.

Cheguei no meu clube e o ensaio foi muito cansativo e longo, mas era preciso, pois essa era a última semana antes da apresentação dos grupos na festa de encerramento das aulas, ida para as férias. Peguei minha coisas subi na bicicleta e fui pedalando distraída... Escutei um barulho, que merda deve ter caído alguma coisa minha no chão me virei e vi que meus livros haviam caído. Mas quando olhei para frente tinha uma senhora atravessando a rua a centímetros de mim, só tive tempo de virar muito rápido e desviar dela, mas isso me fez cair... Ficou tudo escuro e quando eu consegui enxergar alguma coisa... Senti uma dor muito forte no tornozelo... Senti lágrimas descendo pelo meu rosto.

Parou um carro ao meu lado e um garoto que eu sabia que já tinha visto antes no colégio começou a se aproximar com uma cara preocupada, preocupada até demais eu devia estar mal mesmo. Quando ele chegou mais perto eu me lembrei, ele era Liam Payne o co-capitão do clube de lutas.

- Nossa! Você ta bem? – ele disse me olhando de perto.

- Acho que sim... – eu disse tentando acalmá-lo.

- Não você não está bem, vou te levar para o hospital – disse me pegando no colo e me colocando no banco traseiro de seu carro, sem me dar chance de responder.

Liam’s POV

Eu estava muito preocupado, ela parecia estar com muita dor e estava murmurando coisas que eu não entendia, eu ia em direção ao hospital que por sorte era próximo ao colégio. Então ouvi ela me chamar:

- Você é o Liam, não é? – eu assenti com a cabeça – Eu sou Biah, você conhece a Bella não conhece? – eu não sabia o que ela queria então assenti de novo – Ela é minha amiga e eu tenho que avisar alguém então você pode ligar para ela por favor?

- Claro. Você tem o número? – ela me falou o número e eu memorizei. Quando dei por mim estávamos no hospital. Peguei ela no colo e nós entramos e os enfermeiros logo vieram e a colocaram em uma maca.

Eu estava aflito nunca havia passado por uma situação dessa antes. Aproveitei e avisei a Bella que disse que logo estaria aqui. Espero que ela não tenha se machucado seriamente, sei que ela é do clube de dança e deve ser importante para ela se apresentar na festa de sexta, se isso acontecer ela vai ficar arrasada é uma pena que isso tenha acontecido logo com ela. Ah, eu não consigo me acalmar, ninguém vem dar noticias aqui. Será que ela quebrou a perna? Coitada, mas podia ser pior ela podei ter batido a cabeça, podia ter perdido a memória ou podia ter ficado retardada... Ah o que eu to pensando? Mas é uma tragédia que uma menina tão linda como ela se machuque assim... Eu disse linda? Eu pensei isso mesmo? Ah to nem aí não to mentindo, ela é linda mesmo até fazendo caretas de dor ela é linda... Olha alguém vem vindo.

- O senhor está com a senhorita Stwart? – me perguntou um simpática senhora de idade.

- Sim, eu sou um amigo dela.

- Amigo é? Não tenha vergonha de dizer que são namorados, eu acho lindo esse amor juvenil – disse ela sonhadora.

- Ah, mas eu não sou o... Namorado dela – eu disse sem graça.

- Que pena formariam um belo casal – ele me disse desconfiada – Mas entre nós dois você bem que quer não é? – ele disse me puxando para perto dela.

- Ah eu... Ela ta bem? – eu perguntei mudando de assunto.

- Ah eu me esqueci, me acompanhe por favor – ela disse me puxando enquanto andávamos – Sua “amiga” teve uma leve torção nada grave – ela disse e entramos em uma sala branca onde Biah se encontrava deitada em uma cama com a perna coberta por uma botinha, um pouco molenga e desajeitada, acho que minha teoria dela ter ficado retardada deve ser considerada...

- Ela ta bem mesmo? Ela parece estar meio... Mole e desajeitada – eu perguntei a enfermeira.

- Sim, isso é por causa do efeito do remédio.

- Biah, você ta legal?

- Sim, você ligou? – ela disse meio grogue.

- Já, ela deve estar chegando – eu não consegui para de olhar para ela, parecia um anjo com aquela camisola branca do hospital, olha que ninguém fica bem nessas roupas de hospitais... O que eu to pensando, “roupas de hospitais”? Acho que o retardado aqui sou eu, essa garota me deixou caído... Por ela.

Harry’s POV

Eu já estava cansado, já tinha rodado o shopping inteiro atrás da tal loja que Zayn falou, mas acho que ele estava enganado não tem loja de skates nenhuma aqui... Ah está ali... Acho que passei aqui e nem vi, também meus pensamento estão em outro lugar ou melhor em outra pessoa, naquela garota, a Bella. Eu nunca havia falado com ela antes, a conhecia de vista, sabia que era a irmã do Pietro, mas por que raios ela me tratou daquele jeito? Por causa disso não consigo parar de pensar nela, ela me chamou atenção por que foi uma das poucas garotas que não deu em cima de mim e não é só por isso, ela também é linda, não ela não é linda, linda é pouco, ela é maravilhosa, sempre ouvi os garotos comentando sobre ela e as amigas, mas nunca reparei nela... Até agora. Não sei o que foi, mas algo nela me chamou atenção, algo me atraiu (fora a beleza) ele parece ser diferente das outras...Eu não sei! Chega disso Harry, vou parar de pensar antes que minha cabeça exploda, mas de uma coisa eu sei eu não vou desistir de entender ela.

Sai apressado da loja, Liam não parava de me ligar, ele achou que eu havia sido “raptado por aliens para estudar os cachos do meu cabelo” ele é muito sem noção, mas eu já estava atrasado mesmo, combinamos de andar de skate em uma pista perto do colégio. Quando sai resolvi compra uma água na praça de alimentação. Mas quando passei meus olhos pelas mesas, eu vi justo a pessoa que eu mais queria ver no momento, Bella. Alguém lá em cima gosta de mim. Eu saí andando em direção a mesa que ela estava, vendo-a tomar um sorvete, ouvindo músicas em seu Ipod, ela estava distraída e não notou que eu me aproximava.

- Você por acaso esta me seguindo? – eu disse no ouvido dela após retirar os fones.

- O que você...? Você é que esta me perseguindo – ela disse com um misto de surpresa e susto no rosto.

- E aí? O que faz aqui? – eu disse me sentando na mesa, na cadeira em frente a dela.

- Querido eu não te convidei a se sentar comigo – ela disse levando um colher de sorvete a boca, me fazendo suspirar com esse ato.

- Não importa, eu quero tirar umas coisas a limpo com você – eu disse sorrindo galanteador.

- Não adianta flertar comigo Styles, não irá funcionar – ela disse passando os olhos pelas pessoas ao nosso redor.

- Agora mesmo é que eu quero saber, o que eu fiz pra você não gostar de mim? – eu disse encarando ela.

- Bom, vamos lá – ela disse colocando a mão no queixo e pensando – Para começar você é um galinha, safado, arrogante, met-

- Ei, ei eu já entendi os elogios – eu disse quando a interrompi – Vá direto ao ponto, por favor.

- Você se lembra de Jenna Tarner? – ela me perguntou seria – Claro que não, nem sei por que perguntei – ela disse me vendo negar com a cabeça – Você saiu com ela ano passado, você pediu ela em namoro de manhã e quando chegou no final do dia, terminou alegando que não estava preparado para um relacionamento – ela disse um pouco irritada.

- Ah eu não me lembro disso – eu disse cuidadoso, a cara que ela estava não me ajudava muito, pelo pouco que falei com ela eu já vi que paciência não é o seu forte.

- Não está preparado pro relacionamento, depois de algumas horas, não tinha uma desculpa mais esfarrapada não, fala sério, ela teve que mudar de colégio, porque ela ficou muito mal quando você começou a namorar uma outra lá.

- Ela era sua amiga? – eu disse vendo ela confirmar – Bom eu realmente não me lembro, mas é por isso que você não gosta de mim?

- É isso e fatores da sua personalidade que não me agradam – nossa ela tem uma língua afiada...

- Você não me conhece direito por isso fala essas coisas, mas eu aposto que se passássemos mais tempo juntos você ficaria louca por mim – eu disse sorrindo.

- Haha, faz me rir... Vamos conta outra. Querido eu não fico você nem pagando, você não faz meu tipo, fora que seu ego é maior que sua cabeça e sua vida é tão enrolada quanto seus cabelos – ela disse me encarando.

- Você... Eu gosto... Eu gosto de você, você é diferente – eu disse rindo.

- Mas eu não gosto de vo – ela é interrompida pelo toque estridente de seu celular – Oi Biah... Liam o que faz com o celular da Biah?... Que hospital?... To indo pra ai, tchau... Você ta de carro? – ela me perguntou.

Eu dei um sorriso e confirmei, eu adorei essa garota, vou fazer de tudo pra ficar com ela. Eu tenho certeza que Bella Müller é o maior, o melhor e o mais lindo desafio que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.