More Than Moments escrita por Bia Maiaa, Amanda Storan, Thainá Horayne


Capítulo 1
“A irmã dela seria mais útil se fosse um queijo”


Notas iniciais do capítulo

Esse o primeiro capitulo da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238294/chapter/1

Melyssa’s POV


Nossa como essa fila está grande, as meninas já devem ter chegado lá em casa e eu ainda to aqui nessa merda de locadora. Tenho certeza que a Biah vai me encher o saco porque eu não peguei nenhum filme meloso do jeito que ela gosta. E ainda tem esse moleque me empurrando sem parar, ainda tem gente que acha que Londres é perfeita moro aqui há anos e não me acostumei.

– Para com isso porra! A sua mãe não te deu educação? – eu disse irritada olhando pro garoto.

O garoto me olhou sem graça, acho que eu peguei pesado. Só tem um senhor na minha frente, graças a Deus. Olhei para trás por um instante e quando voltei meu olhar para frente, vi que uma pessoa tinha entrado na minha frente. A não acredito to há tanto tempo nessa merda, não vou deixar esse folgado aqui!

– Ô moço, ta pensando o que?! – disse puxando o seu braço, quando ele virou para mim eu não pude acreditar no que estava vendo – Você?!

– Sim eu. – ele responde com um sorriso irônico.

Não acredito que Zayn Malik está na minha frente, eu odeio esse garoto. Tipo ele se acha só porque todas as garotas o acham lindo, eu não o acho lindo... Ele é... Ele não é nada.

– Você acha que tem o direito de entrar na frente, por quê? – ele tentou falar alguma coisa mais eu não deixei – Você é um folgado, metido, sem noção, seu... Seu...

– Senhorita se acalme está assustando os clientes – disse um funcionário da locadora.

– Mas moço esse folgado entrou na minha frente eu estou aqui há horas e nada dessa fila andar e quando anda esse... Esse aí entra na minha frente – eu disse muito irritada.

– Não sei do que ela esta falando eu estava aqui o tempo todo – disse Zayn na maior cara de pau.

– Ele é um mentiroso, não acredita nele moço – eu disse já gritando.

– Sinto muito senhorita vou ter que pedir que se retirem – disse aquele retardo do funcionário.

– O que?! Como assim?! Eu estou aqui a horas eu não vou me retirar daqui até pegar esses filmes, se quiser tira ele, esse folgado – eu disse aos berros.

– Vou chamar os seguranças para vocês dois – disse o funcionário irritado.

– Vamos embora, eu vou tirar ela daqui – disse Zayn me pegando pela cintura e me jogando nos seus ombros como um saco de batatas.

– Me larga, me solta, me ponha no chão agora. – eu disse dando socos e tapas nas costas dele, mas quando eu vi já estávamos fora da loja. – Por que você fez isso?

– Pro seu bem. – disse ele subindo em sua moto. E foi embora me largando aqui falando sozinha.

Bella’s POV

Já fazia algum tempo que Biah e eu havíamos saído de minha casa. Demoramos muito por que meu irmão ficou no pé da Biah, não entendo como que ela não percebeu que ele ta gostando dela, ela é muito inútil. Até que enfim chegamos à casa da Mel.

– Ninguém atende a campanhia – disse Biah.

– Não, vamos arrombar eu vou criar raízes se eu continuar aqui.

– Você ta muito estressada, o que foi?

– Eu to mesmo, a irmã dela seria mais útil se fosse um queijo, por que ela não abre a porta – eu disse esmurrando a porta.

– Se acalma um pouco, você ta de TPM?

– Eu estou com fome, será que ela vai trazer alguma coisa pra gente comer?

– Você é estranha.

De repente a irmã da Mel abre a porta com uma cara de pastel enrugado e sem dono.

– Tava onde Melany? – eu disse já entrando na sala.

– Eu estava aqui o tempo todo.

– Não escutou a gente aqui? – perguntou Biah

– Eu estava distraída.

– Você é não estava distraída, você é surda isso sim.

– Bella! – disse Biah me repreendendo.

– Será que você pode nos dar licença? – eu disse ironicamente a Melany.

– Eu moro aqui – disse ela em tom obvio.

– E daí? – eu disse a vendo subir para o seu quarto.

– Você definitivamente está estressada.

Biah’s POV

Eu estava sentada no sofá ao lado de uma Bella muito estressada, espero que quando a Mel chegar ela a acalme. De repente a porta é aberta abruptamente, era Mel e pelo jeito estava mais estressada que a Bella.

– Nossa que raiva, que ódio daquele garoto. – ela chegou gritando feito uma louca e Bella resolveu se juntar a ela.

– Nossa Mel a sua irmã não serve pra nada. Onde você tava?

– CHEGA! Qual é o problema de vocês duas?! – eu disse gritando mais alto que elas.

– Calma Biah por que você ta tão estressada? – disse Bella com um sorrisinho irônico.

– Eu?! Eu estressada?! Vocês ficam gritando feito doidas e eu é que estou estressada!

– Será que vocês podem me escutar? – disse Mel andando de um lado pro outro.

– Mel cadê os filmes?- perguntou Bella a Mel.

– Vocês não sabem o que aconteceu o idiota do Zayn apareceu e estragou tudo. Ele fez com que fôssemos expulsos da loja fiquei tão estressada que resolvi vir pra casa sem pegar filme nenhum.

– E a gente faz o que agora? A gente não veio aqui atoa – perguntou Bella.

– Vamos dormir que não dá pra conversar com vocês duas.

– A gente não vai dormir, a gente vai se vingar daquele idiota.

Eu não sabia o que ela tinha em mente, mas sabia que não iria sair boa coisa dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Esse pode não ter sido muito bom, mas vai melhorar com o tempo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.