Who Is Calling Me?! escrita por Larissa


Capítulo 3
E o suspense continua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23827/chapter/3

          Brooke,finalmente chega à ''casa dos fundos''. Ela entra.Não  queria saber se havia uma pessoa ali dentro,tecnicamente.A menina entra cuidadosamente.Alô,tem alguém ai?,gritou Brooke.

Nada.Ela começa a revistar a casa e não acha nada nem ninguém.Como assim?Brooke VIU uma sombra de uma pessoa andando bem dentro daquela casa!Estaria louca?

Brooke tenta fazer exatamente o que o policial falou: tentar manter o ligador na linha por 60 segundos.Então,a menina se adianta e  marca no seu relógio 60 segundos.

O telefone toca.Esperançosa,Brooke atende o telefone.Ela consegue manter o homem na linha por 60 segundos.Aogra,a polícia iria descobrir de onde estava vindo a ligação. Para comemorar sua vitória,Brooke fala:

-Haha,te peguei!

Mas nem tanto.Brooke,infelizmente,descobriu que era OUTRO telefone,ouro número de telefone.E a polícia só tinha o número do telefone da OUTRA casa!Sua esperança de saber quem estava ligando para ela desapareceu no ar.

Triste,Brooke volta para o ''casarão''.

Andando pela ''floresta'' para chegar na casa ''mor'',Brooke se depara com uma pessoa morta no quintal,do lado,mais ou menos escondida do lado do carro.

 

    Era sua amiga Tiffany.Ela fora morta.Mas por quem?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!