Who Is Calling Me?! escrita por Larissa


Capítulo 4
Finalmente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23827/chapter/4

         Brooke,ao ver sua amiga morta,sai correndo até entrar na casa.Meu Deus,Meu Deus,o que está acontecendo?,pensava Brooke.

Então,ela começa a andar pela casa com o telefone na mão.Subiu para o segundo andar.Enquano ela andava,ela escutou barulho de chuveiro,como se alguém tivesse tomando banho.

O som vinha de um quarto.Brooke,entrou no quaro,com medo,mas com determinação.De repente,o telefone toca.

-O que você quer?! - pergunta Brooke.

-Seu sangue! - responde a voz masculina.

Brooke desliga o telefone,com muito medo.De repente o telefone toca novamente,mas dessa vez é a polícia.

-Alô Brooke, é o policial Emerston - o policial com quem Brooke havia falado antes. - Brooke,o cara está NA CASA! Saia IMEDIATAMENTE!Tá me ouvindo?Saia IMEDIATAMENTE AGORA!

 Brooke obedeceu o policial e saiu correndo em direção ao quarto da criança,olhando para todos os lados.Chegou no quarto,acordou Larissa e Nathaniel (as crianças) e os três saíram do quarto com cuidadi.Chegaram a sala,Brooke olha para o lado direito e viu o homem,ou melhor,o bandido sem-vergonha. Brooke então sai correndo mas o homem alcançou Brooke.

-Larissa!Nathaniel! Fujam! - gritou Brooke.

Brooke se defende e sai das garras do malandro,derrubou ele no chão e sai correndo para a adega,onde estava as crianças.Os três estavam se escondendo,quando Brooke falou para as crianças saírem da casa pela janela que havia na adega.

As crianças saem e Brooke volta para a sala,onde o homem estava deitado ainda no chão.Mas,do nada,o malandro deu um pulo e agarrou Brooke.Nessa hora,Brooke criou coramgem,chutou ele novamente,derrubando-o,sai correndo,abre a porta e dá de cara com viaturas e policias.

Aaah,o inferno acabou.

 Brooke foi informada pelos policiais de que o nome do home é Jake Hollis e ele era um serial killer da região.Ele gostava de atacar babás,principalmente babás adolescentes.Já foi para a cadeia,mas fugiu várias vezes.

Quando Brooke escutou ''ele já foi para a cadeia,mas fugiu várias vezes'',,sentiu um frio na espinha.

O suspense e o pior momento de sua vida até agora não havia terminadi?Ou será que sim?

 

Isso,ela mesmo teria que descobrir...

 

                                                       FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Tomara que sim.Faz bem para mim *-*