Savin me - Vol. I escrita por Ruby Luna


Capítulo 3
Cap.02 – O perigo do começo..


Notas iniciais do capítulo

Galera mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238226/chapter/3

Cap.02 – O perigo do começo..

[Fanfarlo – Atlas.mp3]


Amanhecera o dia, os raios penetrantes entrara por sobre a janela. Me levantei da cama, eu já havia aprendido a descansar como os humanos, logo tomei um banho e me vesti, andei mais rápido do que o normal pois em menos de 2 minutos já estava pronta.. Desci até a recepção e lá estava o jovem rapaz a me esperar. Eu o admirava na medida em que me aproximava: ele era belo, sua cor, seu cheiro era agradável, a tonalidade de seus cabelos... Ele me despertava o interesse, era algo que me incomodava. Logo sai do devaneio e me aproximei.

–Bom dia senhor Hanks! – Eu o analisava, e sua expressão era calma, um pouco tímido mais conseguia demonstrar firmeza a falar comigo.

–Bom dia senhorita Jayme!!

Eu gostava do som de sua voz, era algo que me prendia a atenção, o seu cheiro também era muito bom, eu tinha vontade de te-lo de uma certa forma, era um desejo que era difícil controlar, mais eu conseguia..

– Vamos?

– Claro! Mais em que carro?

– O meu! É bem mais apropriado, um jeep, ele é veloz e agüenta o caminho da serra.

– Como quiser então!


[Bando f Skulls – Friends.mp3]

Entramos no jeep, ele era um ótimo motorista, o carro era veloz, e eu gostava de ser guiada de uma certa forma, eu não podia ignorar a atração que sentia por ele, embora isso fosse completamente humano e ele não demonstrasse sentir o mesmo por mim aquilo me incomodava.. Eu me odiava por isso.

– Você é sempre assim quieto?

– Wow! Não, de forma nenhuma, é que tenho pensado em algumas coisas particulares que preciso resolver!

– Sabe, o seu silêncio me incomoda, o seu jeito me incomoda; fico pensando o que passou pela cabeça do senhor Dinne, o encarregar do meu caso!

– Bom você precisa de meus serviços, não da minha atenção e da minha amizade!

Eu olhei para ele, pois havia me impressionado com sua grosseria, não havia esperado isso dele, ao contrário eu o mataria, mas de certa forma gostei do que ele havia me falado.

– Você é rude!

– Não foi minha intenção! Me desculpe!

– Ótimo!

Eu não consegui dizer nada para ele, porque havia me bloqueado, mais de qualquer forma eu me vingaria, em uma ocasião bem propícia.

– Senhoria Cooper, daqui teremos que seguir a trilha, pois é bem estreita!

– O que?

– Isso mesmo que ouviu! Teremos que fazer a trilha por 15 minutos, porque bloquearam a estrada principal, acontecera um acidente, um caminhão tombou e deixou a pista escorregadia, então o único caminho que nos sobra é este aqui, tudo bem para você?

– Isso caminhar nunca foi problema para mim, eu ainda prefiro ir de a pé do que de carro até determinado caminho.

– Para mim está ótimo! Já que a senhorita não se importa, vamos! Preciso que siga as minhas instruções para não se perder!

Comecei a gargalhar, era inevitável não rir dele naquele momento! Ele era inocente não sabia quem eu era, mais fácil ele se perder nesta densa serra do que eu!

– Eu me perder?

– Qual a graça?

– Esquece! Eu vou seguir as suas instruções. Você será o meu guia aqui!

Ele deixara o carro próximo a rodovia, e eu o seguia, conforme ele iria andando. Aquilo me dava nos nervos! Como ele era lento... Eu acharia a cabana em menos de 2 minutos enquanto gastaríamos trinta eu em seu ritmo. Eu seguia as suas instruções, passo a passo em silêncio, e eu me recusava a acreditar que seguia um humano e eu me sentia como ele naquele instante e aquilo me incomodava.

– Aqui está senhorita! O que acha?

– Perfeita!

– Que bom que gostou!

 [Carter Burwell – Love death  birth.mp3]

– Fico muito feliz em ter gostado e lhe peço desculpas pela grosseria, não deveria ter dito isso a você, e confesso que estava equivocado em relação às outras opções dadas à senhorita. Realmente aqui é fabuloso.

Cada detalhe da cabana: ela era rígida, fortificada, bem estruturada, embora fosse antiga, os quartos grandes e toda a mobília antiga. A palavra ideal sumira de meus pensamentos enquanto eu analisava o lugar até ouvi-lo dizer.

– Sensacional!

As palavras se encaixaram ali naquele momento, eu o olhava, ele se movimentava analisando os mínimos detalhes, ele era lindo, sua aparência física me despertava um interesse que me incomodava.

– Conseguiu encontrar as palavras ideais para esta chopana!

– Mas a única palavra que me coube neste momento foi esta, tirando o lugar que é sombrio e afastado é uma casa fantástica, eu moraria aqui!

– Certo, mas aqui já tem dona!

Ele olhava para mim fixamente, sorrindo, eu correspondia o olhar e aquele ambiente afastando de tudo e de todos, o cheiros das arvores, tudo aquilo parecia nos atrair de certa forma, eu tentava me controlar e ele parecia se sentir ameaçado.

– Bom não é por nada não, mas acho que fez uma ótima escolha senhorita!

– Bom você está encarregado de me ajudar por algum tempo então acho melhor me chamar pelo nome, chega de formalidades! Você me entendeu Clive?

– Você é quem manda Jayme!

Começamos a rir, nunca havia feito uma amizade com humano nenhum, pois era difícil, eles pareciam frágeis e difíceis, mas ele era diferente, embora fosse só negócios eu estava começando a gostar de estar perto dele, sentia necessidade de uma forma desagradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!