Savin me - Vol. I escrita por Ruby Luna


Capítulo 12
Cap 11 – O preço da traição..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238226/chapter/12

Cap 11 – O preço da traição..

[Carter Burwell – Love death  birth.mp3]

[Clive]

Não consegui dormir, tudo parecia um sonho. Desvencilhei-me de Jayme e me levantei indo até o banheiro molhar meu rosto, eu precisava me contemplar um pouco mais. Não que eu estivesse com a síndrome de Narcisismo, não era isso. Mas eu estava crente que não sobreviveria ao veneno de Jayme que me tornara como ela, eu estava muito atraente, não mais que ela e sim de uma forma ainda pouco humana.  

Me enrolei na toalha e fui tomar um banho, a sensação era boa, depois de longos minutos  sai do banheiro, andei pelo quarto olhei o relógio e se passava das 16:25 da tarde. Havíamos passado uma manhã e início de sábado juntos um do outro.

Eu estava ainda mais apaixonado por ela, na verdade o nome paixão não caberia a palavra e sim amor, eu estava louco a beira de um surto fatal por Jayme. Logo ouvi um barulho familiar, era meu celular a tocar. Temi que o barulho acordasse minha amada e em um raio eu estava na porta tirando meu casaco da arara e pegando meu celular, atendi rapidamente era Katry.

Senti um frio por sobre minha espinha, uma sensação totalmente desagradável, mas teria que atender. Eu imaginava o que teria acontecido, provavelmente algum recado eminente e urgente do senhor Dinne.

- O que quer Katry? – Perguntei em um tom desinteressado.

- Boa tarde, isso é maneira de tratar a sua fogosa e atraente colega colorida que tanto tem saudade? – Katry fingiu estar ofendida, mas eu podia apostar que tinha um sorriso nos lábios.

- O que aconteceu?

- Bom eu que te pergunto, pois estou aqui no hotel alpestre e o recepcionista me avisou que desde ontem não tem notícias suas. Estou te esperando de mala e cuia aqui na recepção. Não me diga que varou a noite trabalhando para a sinistra Bredon?

Eu fiquei estático, sem reação, completamente indignado por Katry aparecer. Ela tinha que estragar meu momento?!

- Não quero que se refira a ela desta forma! Quando chegou? Porque não me avisou? – Foi impossível não alterar a minha voz.

- Calma estressado! Eu cheguei hoje por volta de 13hs. Vim de tão longe pra matar a saudade e você me trata assim?!

- Eu estou indo pro hotel. Te encontro ai daqui a uma hora!

Desliguei o telefone, temi que Jayme estivesse ouvido e voltei para o quarto rapidamente. Para meu alívio ela estava a dormir da mesma forma.

Comecei a me vestir rapidamente, eu sentia uma energia emanar de mim, a velocidade era perfeita, ainda meio humano me distrai e assim que terminei de me vestir me deparei com Jayme a me olhar sinistramente.

- O que aconteceu?

- Preciso voltar para o hotel, recebi uma ligação urgente e preciso receber uma papelada!

- Humm... Certo! Mas em pleno sábado?

- Sim!

- Preciso que me diga uma coisa.

- Sim?

- Eu não sou mais humano e isso dá para perceber, eu estou muito veloz e preciso me controlar para que ninguém saiba da minha transformação.

- Bom, nesse caso não há muito o que fazer...

- Sério?

- É brincadeira, quando for andar entre os humanos tente ficar relaxado, seja o mais casual, não force os limites de sua mente.  Você tem todo o controle de seu corpo agora!

- Bom seguirei seu conselho!

Eu podia ver a intensidade de seu olhar, ela estava desapontada e deveria estar, era nossa lua de mel e eu a deixaria para me encontrar com minha amante em potencial. Eu me odiava por isso. Ela se aproximava de mim ainda nua  e me beijava, meu corpo queimava de desejos por ela, ela tinha o poder de me seduzir, mas eu teria que despachar Katry. Logo me soltei de Jayme e sussurrei em seu ouvido.

- Jay, eu volto logo. Não se mova, fique aqui, prometo não demorar!

- Tudo bem!

Como um raio eu já estava na varanda, na mesma velocidade entrei em meu Jeep, manobrei o carro excelentemente, e segui para auto estrada para o hotel, teria que me encontrar com Katry, terminar com aquela relação e me livrar de vez dela, voltar para os encantos de Jayme era tudo que eu queria.  Estacionei meu carro na primeira vaga que avistei. Desliguei o carro e respirei fundo, pois eu não era mais humano e teria que me portar como um.

Desci de vagar do carro tentando não pensar em nada e me comportar como um humano comum. Tudo estava ocorrendo como planejado, como Jayme havia me falado, tentei ficar o mais relaxado possível, entrei na recepção do hotel e paguei minha diária, e logo perguntei por Katry ao recepcionista e ele me indicara a sala de estar onde ela estava.

Ao me aproximar fui abordado por ela com muita receptividade e ela me beijava intensamente, senti uma onde de calor emanar do meu corpo e logo em afastei bruscamente dela a rejeitando um pouco, mesmo excitado.

- O que foi isso é maneira de tratar sua amiga amante?

- O que veio fazer aqui?

- Vim vê-lo, tem 3 semanas que está aqui e há um bom tempo que não me manda notícias.

- Vamos sair daqui!

- Até que enfim!

- Onde estão suas coisas?

- Estão bem aqui!

- Bom vou pedir para o mensageiro mandar as malas para meu quarto.

Logo adentramos no quarto paguei a gorjeta ao mensageiro e ele me deixou a sós com Katry.

Ela me agarrara com um fogo humano intenso. Eu retribui sua receptividade e senti minha mão esquerda queimar. Percebi que a onda de dor e choque vinha de minha aliança e logo coloquei a mão no bolso e me desvencilhei de Katry.

- Clive, Clive, para de se fazer de difícil, me admira muito! Não é disso!

- Por favor, Katry não!

- A rejeição! Você está mais bonito, robusto, forte, atraente um pecado! Por quê está me rejeitando assim?! 

Katry se aproximava de mim mais uma vez, passando a mão em minhas partes íntimas e apertando meu corpo ao dela! Eu não podia negar que minha natureza masculina a pegaria de jeito da forma mais picante possível, mais seria uma transa e nada mais, e era o que sempre acontecia entre nós, mas não queria trair Jayme que estava a me esperar.

- Katry pare, por favor!

- Tudo em!

Ela se afastara de mim e se sentara na poltrona e bebia um whisky sem gelo. Eu permanecia ali com medo dela perceber alguma coisa errada! Katry não era boba!

- Ei? Porque não dormiu aqui ontem? Não vá me dizer que arrumou uma qualquer por ai! Arrumou?

- Deixe de ser boba! – Me sentei na poltrona a sua frente e permaneci ali esperando o que ela iria dizer, aguardando o momento certo com as palavras, eu precisava terminar aquela relação com Katry sem machucá-la.

- E a sua cliente?

- O quê?

- A madame sinistra! Onde ela está?

- E porque quer saber?

- Sabe você está grosseiro, mas saiba que eu adoro quando está assim!

Katry se aproximara de mim eu podia filtrar suas intenções malévolas, e não podia negar que ela estava atraente, eu sentia um desejo em possuí-la e às vezes de matá-la. Até cheguei a me perguntar por um momento se era normal ter esse desejo tão forte, mas Jayme não estava ali e sim Katry.

Eu não deveria permitir que ela me beijasse loucamente, como estava fazendo agora, mas também não pude resistir e retribuí com mais fogo ainda, esquecendo-me por instantes de Jayme e queimando Katry com meu fogo.

Arranquei a roupa dela, a deixando nua e pronta para mim. Katry também não perdeu tempo e puxou minha camiseta, passando em seguida suas unhas longas desde meu pescoço, até chegar bem perto da minha ereção. Urrei de prazer e ela soltou uma risada.

Pude ver que ela já estava louca, querendo que fôssemos logo para a cama. Novamente eu escutei seus sorrisos e gargalhadas, pois eu era violento e a beijava toda, apertava seu corpo por um instante procurava Jayme nela, e quando não encontrava era ainda mais violento.

No calor do momento eu comecei a mordê-la, mas eu com a visão que eu tive paralisei meus músculos e um desespero me atingiu: Jayme estava parada na porta nos olhando.

Eu tinha que consertar meu erro. Como pude ser tão burro e me deixei levar? Não pensei em mais nada, apenas sai daquele quarto de hotel, deixando uma Katry indignava e furiosa para trás.

Passei por aquela porta e corri até sair do hotel, mas nem um sinal de Jayme. Como pude fazer isso com a mulher que amo? Preciso encontrá-la, e já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Capítulo betado!