Savin me - Vol. I escrita por Ruby Luna


Capítulo 11
Cap 10 - Quase morte..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238226/chapter/11

Cap 10 -  Quase morte..

[Coldplay – Easy to please. Mp3]

[Jayme]

A noite havia sido mágica, nenhuma das minhas experiências vividas havia se igualado a me entregar daquela forma ao Clive.

Mas um medo tomava conta de mim, temia abrir os olhos e vê-lo morto ao meu lado, e a esta altura o veneno já havia se alastrado de maneira devastadora. Eu teria que ter coragem o suficiente para tomar essa atitude.

Meu coração estava apertado, temeroso, eu estava cheia de remorso, deixei o desejo de tê-lo falar mais alto, eu acabara de matá-lo. Eu podia sentir as lágrimas correrem pelo meu rosto, eu me acovardara e isso não era do meu feitio, porém mais cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar a situação.

Decidi abrir meus olhos, e para minha surpresa ele estava ao meu lado respirando, naquele instante eu me sentia aliviada. Mas como era possível não ter acontecido nada com ele? Decidi me aproximar mais um pouco, eu podia notar sua pele mais rígida e sólida, quente. Sentia uma energia emanar dele, decidi me aproximar mais e o tocar. Tentativa frustrada, ao tocá-lo fui imediatamente atacada, e meu coração acelerava.

Ele se desvencilhava de meu toque e me colocara debaixo dele, ele abrira os olhos e me encarava como se eu fosse uma presa fácil, seus olhos, cheios de fogo, era tenebroso e amedrontador, eu sentia uma onda forte vinda dele e um calor imensurável, meu corpo tremia, e ao mesmo tempo uma explosão de desejo emanava de seu corpo ao meu, eu podia sentir.

Ele se encaixara mais uma vez em mim, de uma forma quente e perfeita, e se movimentava, entrando e saindo de mim. Ele me apertava contra seu corpo, soltando gemidos intensos, e me beijando loucamente, eu podia sentir uma explosão de desejos me consumindo, um ardor, um fogo, era gostoso, era bom, estava melhor do que a noite mágica anteriormente ocorrida.

Ele me beijava com mais intensidade, como eu amava sentir aquilo, era maravilhoso. Comecei a retribuir na mesma intensidade, mas ele era melhor. Mais forte do que eu, a sua aparência estava ainda mais bela, ele estava monstruosamente lindo, perfeito, e me dava um prazer inigualável. E não havia mais nada o que fazer a não ser retribuir com desejo, mais desejo. Ele me fazia gemer, me fazendo chegar ao êxtase rapidamente. Ele olhava em meus olhos, e me beijava docemente, beijava meu pescoço e sussurrava em meus ouvidos.

- Eu te amo mais que ontem!

Ele me fazia delirar. Eu podia notar que ele havia se transformado em um mutante como eu, o veneno havia tomado conta do seu corpo e cada vez ele ficava mais forte, e uma energia emanava dele. Eu não queria mais sair de perto dele, ficaria ali por séculos, no entanto estava curiosa.

[Clive]

Eu sentia um calor tomar meu corpo, como uma fonte, uma energia que emanava em ondas mais fortes. Eu me certifiquei atentamente a respeito de cada ameaça, cheiro, tudo.  Me senti ameaçado por um momento não havia me dado conta da situação ainda, logo senti alguém me tocar, me dei conta de que não se tratava de uma ameaça e sim de Jayme, me desvencilhei de seu toque a colocando por baixo de mim e abrindo sua pernas para proporcionar um melhor encaixe.

Abri meus olhos, eram chamas vivas, eu podia observa atentamente cada detalhe de Jayme, ela estava em pânico, minha visão estava tão perfeita que nem se compara como era antes; eu podia ouvir o som dos pássaros aninhando, do leve vento que passava pela janela, o cheiro da terra úmida, do clima frio, embora eu queimasse de calor naquele instante.  

Comecei a penetrar dentro dela, e percebi que somos o encaixe perfeito um do outro. Eu me sentia ainda mais forte, e ela ainda me deixava maluco de desejo (seu cheiro estava mais intenso), eu queria mais, ficaria ali até a morte.

Vê-la daquela forma, totalmente minha naquela manhã me levava a um estado de delírio. Eu estava emanando amor e desejo por ela, e aquilo nos deixava mais louco um pelo o outro.

Depois de chegarmos ao clímax, cai ao seu lado. Ainda emanando muita energia, eu observava a sua expressão, era intensa. Não dissemos nada por alguns segundos, só que ela quebrara todo o silêncio com uma voz rouca e entrecortada.

- Temi em ter te matado durante nossa relação, mas vejo que o veneno fez o efeito contrário o transformando.

- Bom, agora sou como você.

Olhamos um para o outro por mais algum tempo e nos beijamos intensamente, ficamos ali por longas horas a mais, nos amamos novamente e ela pegou no sono mais uma vez.

Minha mente não parava de girar, era um turbilhão de pensamentos, logo pensei em me levantar, mas antes que agisse já estava de pé. Talvez eu tivesse morrido sem perceber; certifiquei-me que Jayme ainda estava na cama dormindo como uma humana, ainda perfeita. Caminhei em direção ao banheiro para me olhar no espelho. Eu notei que estava diferente, meus reflexos havia melhorado, e embora pensasse que estava morto, eu me sentia ainda mais vivo, com um vigor sobrenatural. Ao olhar no espelho vi meus olhos vermelhos, minha pele mais ruborizada, minha aparência estava melhor, eu via as ondas emanarem no meu corpo, calor intenso, fogo.

Fiquei perplexo, uma experiência de quase morte, na verdade eu havia me transformado naquilo que Jayme era. O veneno fizera efeito contrário! Eu estava espantado com minha forma física, com meus reflexos, os sentidos mais aflorados, era maravilhoso a sensação.

Decidi voltar para cama, mas só a decisão eu já estava deitado ao lado de minha amada. A minha velocidade e energia que emanava de mim me fazia me sentir bem, superior, maravilhado.

Comecei a mexer nos cabelos de Jayme, tocar sua pele quente, eu podia observar mais nitidamente cada detalhe seu, ela dormia lindamente. Comecei a passar as mãos por sobre seu corpo, ele se retraia aos meus movimentos correspondendo ao toque. Logo ouvi um doce gemido, comecei a sussurrar em seus ouvidos.

- Amor? Eu te quero ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Capítulo betado!