Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 6
Passions taking over skies


Notas iniciais do capítulo

Awwn Reviews lindas , obrigada leitoras perfeitas ♥ o tão esperado o Harry ira narrar parte capitúlo , e ira explicar tudo a vocês kkkkkk
Nós vemos lá em baixo V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/6

Harry POV:

Depois de sair daquele corredor com a ajuda dos bombeiros , ele começou a pegar fogo , eu sabia que tinha feito aquilo , quem tinha matado a diretora , ele passou dos limites , se mostrou demais , era impossível , encontra Isabelle Patterns foi o mais fácil , percebi que Niall estava de olho nela , tranquilo isso vai me ajudar , aquele internato era estranho rustico , as garotas se vestiam como vagabundas piriguetes , a mais normal dali era Isabelle que em breve não existiria mais ....

Aquele fogo havia tomado o corredor inteiro , era quase impossivel de apagar , o bombeiro Jorge entrou naquelas chamas a procura de Isabelle , 10 minutos depois ele sai com ela no colo , tão pequena e indefesa .

** Manhã de 5 de maio 6:00 a.m 

Isabelle  tinha voltado do hospital ontem a noite , agora estava na porta do refeitorio com ela , e todos olhavam para ela , percebi que ela estava vermelha como um pimentão , guiei ela até a mesa que os meninos se encontravam , ela recusou e disse que se sentaria sozinha .

Oque aquela garota tem ? quase morrer e agora não aceita sentar comigo e meus amigos ? todas aquelas garotas vestidas de piriguetes, provavelmente teriam cortado aquele uniforme para ficar daquele jeito , todas estavam se jogando na gente , ODEIO garota assim , mais quem sabe eu não possa me divertir .

Narradora POV:

Ninguém sabia , nem mesmo Isabelle mais no fundo ela gostava da compania daquels 5 garotos misteriosos. Ela estava com medo de algo mais acontecer com ela , ela sentia olhares de toda a escola nela , pegou a maça de sua bandeja e saiu de la as pressas  . Vozes na sua cabeça pediam e ordenavam para ela ficar , ela era teimosa e continuo a andar , não ligando para que aquelas vozes diziam .

Harry POV: 

Uma daquelas alunas piranhas sentou ao meu lado e eu passei meu braço pela sua cintura , derrepende aquela enorme porta do refeitorio e aberta e vejo Isabelle saindo . Niall sai  e corre atrás dela .

OQUE AQUELE LOIRO IRIA FAZER ?

Niall POV :

Ver Isabelle sair daquele jeito me deixou preucupado , sem pensar sai correndo atrás dela .

 Narradora POV:

Isabelle não sabia oque fazer , ela se sentia cada vez mais sozinha ela correu até o jardim que ficava atrás do enorme prédio , ele parecia um cémiterio , o dia em Londres não era dos melhores , tinha neblina , e algumas gotas caiam do céu .

Nos corredores daquele antigo prédio teriam segredos no qual  todos de um outro mundo temiam que fossem descobertos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo , suspense ... Posto mais hoje deixem Reviews galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.