Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 5
Cause I, I turn to you.


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras são perfeitas.
AVISO LÁ EM BAIXO VIU !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/5

Sabe aqueles ''filmes'' que passam na sua cabeça antes de morrer?Isso na maioria das vezes acontece em filmes , livros e seriados .

Sabe aquela história de que o anjinho e o '' diabinho'' aparecem e seus ombros dando opiniões em um momento complicado ? Isso acontecia na minha cabeça , uma parte dizia para mim continuar ali que alguém iria me salvar , outra parte dizia para mim correr que seria melhor,  fui em correr , porque nenhum super-homem ou super humano me salvaria no meio daquele fogo , corri muito , e a luz e vozes ficavam cada vez mais fortes , parei e vi alguém vindo em minha direção dizendo algo como '' Belle tudo ira ficar bem '' eu rezava por isso , meu coração estava disparado , tudo ficou preto e eu desmaiei .

** Madrugada de 3 de Maio - 02:45 a.m .

Abri meus olhos , tudo rodava , eu estava em uma sala com paredes em azul bebê , cheiro de camomila , e barulhos estranhos , no começo eu pensei que havia morrido , mais não, estava viva , pelo menos oque eu achava.

Escutei um médio falar algo relacionado a sair em breve .

-Onde eu estou ? - falei em um sussuro.

- No hospital Belle - foi a última coisa que eu ouvi .

** Manhã de 5 de maio - 5:45 a.m

Eu já estava de volta aquela maldita escola , não queria voltar , eu encarava o espelho , aquela uniforme era horrivel ,  aquela saia curta , aquele salto aaargh .

Me olhei novamente no espelho , o dia estava amanhecendo 

Look(imaginem a saia da cor do blazer e uma blusa branco por baixo do mesmo ): http://fashion.me/looks/2212460/volta

Respirei fundo peguei a chave do armario e meu telefone e sai do meu quarto , quando eu tiro a chave da maçaneta e viro vejo Harry , aqueles olhos , aquelas covinhas , aquele cabelo .

- Como você esta ?

- Estou melhor .

Fomos em silêncio até o refeitorio , abri a porta e todos olhavam para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey pessoas liamdas , então , eu queria agradecer as Reviews , to muito HAPPY kkkk . QUEREM MAIS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.