Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 7
Tirando dúvidas....


Notas iniciais do capítulo

Leitoras perfeitas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/7

Isabelle POV:

Corri mais um pouco e sentei naquele gramado esquecido e acabado, já não estava aguentando olhares para cima de mim.

- Belle , Belle - alguém me chamava, era Niall , ele me achou e veio correndo até onde eu estava sentada .

- Oi Nini.

- Oque aconteceu para você sair de lá daquele jeito ?

- Nada demais .

- Belle , fala !

- Ok ok , não tava aguentando aqueles olhares de pena em cima de mim .

- Você esta melhor ?

- Estou sim - virei os olhos pedindo para ele se sentar ao meu lado. Estava um silêncio ,mais não um silêncio de agunia , era um silêncio bom.

- Porque você decidiu vir para cá ? - PRONTO me pegaram , nem eu  sabia os motivos para vir para cá , eu descobri esse lugar , acho que ninguém sabia daqui antes de mim e agora Niall .

-Tudo começou no meu 3° mês nesse colégio 

Flashback on:

Eles estavam me zuando , por ser a gorda feita , que ussava óculos e aparelho , aos 14 anos eu ainda não era a ajudante da diretora Silvia , eu corria com vergonha até que eu encontrei uma porta ,  eu com a curiosidade de uma garota normal abri e me deparei com um jardim bem cuidado com flores , onde o Sol batia  , uma lago , com patos e gansos ,  borboletas voando , tudo era tão diferente , parecia outro mundo ( http://weheartit.com/entry/31151721 ), sempre que algo de ruim naquela escola acontecia ele ia perdendo o brilho , no dia da morte da diretora ele não existia mais , o lago tinha secado , não havia mais borboletas , patos ou gansos , não havia mais aquele verde vivo , era um verde acabado , como se ninguém nunca tivesse regado , e a chuva nunca tivesse caido , havia apenas uma flor uma única flor  inteira , como se quem cuida-se daquele jardim tivesse se dedicado totalmente a ela e nada mais ( http://weheartit.com/entry/31738928 ) , aos poucos ela foi morrendo .

Flashback off :

- E isso Nini .

- Mais eu não entendi uma coisa .

- Oque ?

- Você , mudou não mudou ?

- Lá vou eu contar outra história pra você

Flashback on :


Era véspera de Natal  eu ainda tinha 14 anos , e todos haviam ido a suas casas comemorar com a família , so havia restado eu e a diretora Silvia .

- Belle você quer uma trasformação ?

- Como assim uma trasformação Silvia ?

- Cabelo , tirar esses aparelhos  , e colocar uma lente ?

- Claro .

Saimos da escola , era a primeira vez que eu saia dessa escola , fomos a salões eu virei outra pessoa .

Quando as aulas voltaram a diretora anunciou que eu , que era conhecida apenas pelo meu sobrenome , ninguém sabia o meu primeiro nome , tinha saido da escola e no lugar tinha entrando minha irmã , eu estava totalmente diferente , foi uma forma deu tentar me encaixar .

Flashback off:

-Então você apenas mudou ?

- Sim , e com isso a escola começou a me odiar mais ainda , a diretora falava que era inveja , eu discordava .

- Caraca Belle .

Continuamos em silêncio , por alguns minutos .

- Vamos já perdemos aulas .- Ele pegou minha mão e me ajudou a me levantar , passou seu braço pela minha cintura e paramos na porta do jardim 

- Você deve me achar louca .

-Porque louca?

- Por causa da história do jardim .

- Eu acredito em você . 

Saimos dali e por sorte não havia ninguém no corredor , subimos até o 4 andar , e andamos no corredor daquele jeito , ele com os braços em minha cintura e eu com os meus em volta do seu corpo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.