Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 4
Fogo .


Notas iniciais do capítulo

Minhas Leitoras lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/4

A Vida e um tabuleiro de xadrez , e eu sou a encarregada de proteger o rei.

Vozes passavam pela minha cabeça , risadas malignas escoavam pelos corredores , eu estava desesperada  eu gritava por ajuda e ninguém escutava .

- HARRY , NIALL , LOUIS , LIAM , ZAYN , MENINOS ONDE VOCÊS ESTÃO?- Eu gritava com todas as minhas forças , minha garganta ardia, estava gritando muito .

Vozes começavam aparecer coisas do tipo '' que saudades do colégio ''  e tambem '' morte , sangue e romance '' estava apavorada , minhas pernas estavam imoveis , eu lutava para levantar daquele parapeito.

- SOCORRO - era a voz de Niall .

- NIALL ONDE VOCÊ ESTA ?

Ninguém respondia , senti mãos em minhas costas me empurrando para frente , me fazendo cair no chão , acabei cortando minhas mãos e braços com os vidros que estavam no chão , o sangue escorria pelo meu braço e eu gritava o mais alto possível de dor , comecei a ficar sem voz , tentava bater palmas para chamar atenção , mais nada funcionava , escutei a voz da antiga diretora ...

'' Belle , fuja , corra , eles estão vindo ''

Me levantei com muita dificuldade e comecei a correr , meus cabelos longos e pretos iam contra o vento , era iluminada apenas pela luz fraca da lua , meu celular havia acabado a bateria no meio do caminho , perfeito , aquele corredor parecia não ter um fim , derrepende eu vejo fogo , tudo para piorar minha situação ,eu corria na direção contraria , e agora o fogo ''me persiguia '' lágrimas caiam sem permição dos meus olhos , meu corpo queimava .No final do corredor eu via luz e escutava alguém gritando algo  como '' Belle , vamos te tirar da ai '' eu corri , corri mais que tudo , não ligava para o cansaso , meus cortes arderem nem o meu corpo queimar , oque eu queria realmente era sair daquele terrivel corredor . Corri até a luz .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.