Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 3
mistakes


Notas iniciais do capítulo

Eu amo minha leitora 2 beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/3

Belle :

Eu estava no meu quarto , um vento gelado entrava pela janela , me direcionei a mesma e fechei, eu estava com uma roupa normal   , deitei na cama e me lembrei do havia acontecido ontem .

Flashback on:

Catherine estava apresentando seu trabalho de química , era um vulcão , que cafona , todos fazem vulcões .Meus pensamentos foram cortados pela voz irritante e grossa do professor Gabriel , me levantei e levei meu projeto até a mesa dele , eu havia feito um redemuinho , em um pote fundo com água , parecia um mar em tempestade em miniatura , o professor adorou e  acho minha ídeia diferenciada , tinha que achar né demorei 3 dias para fazer esse  projeto , recebi minha nota que foi 10 e me sentei na cadeira que ficava na frente da mesa do diretor , escutava pessoas fofocando sobre mim , o impressionante  e que eles estavam do outro lado da sala. O Sinal bateu de deixar todos surdos , peguei minha mochila e meu projeto e sai da sala, estava andando pelos corredores do 4 andar até Maria bater em mim , e derrubar todo o meu projeto em meu uniforme ,  todos estavam rindo   , quando eu digo todos me refiro a quase a metade da escola , peguei oque havia restado do projeto e sai correndo até chegar ao meu dormitorio , a dias eu faltava as aulas , e  minha justificativa era sempre a mesma ''Estou passando mal diretor'' e como sempre ele acreditava .

Flashback off. 

Antigamente , todos me respeitavam , mesmo me odiando . Eu encarava a parede preta do meu quarto , um dos unicos lugares que eu consigo ficar em paz , me peguei pensando naqueles garotos novos , eles eram bonitos e misteriosos , não falavam muito , eram calmos , e aparentavam ser legais , meus pensamentos foram interronpidos por batidas na porta , levantei correndo e puxei a cortinha que tinha era minha porta , mais ou menos 2 metros e tinha uma cortina preta , não gostava de ninguém olhando meu quarto .

Abri a porta e me deparo com os 5 garotos misteriosos .

- Oi meninos .

- Oi Belle , você já pode mostrar o colégio pra gente ? 

- Ae , claro so um instante - fechei a porta e entrei no quarto peguei meu telefone e 5 mapinhas para entregar a eles .

- Pronto vamos - eles acentiram e andamos , eu explicava e eles fizeram algumas perguntas até chegar ao  oitava andar corredor 78 , eu gelei minhas pernas tremeram e eu fiquei tonta , tudo rodou e minha visão ficou embasada .

- Belle ta tudo bem ?- Niall parecia realmente preucupado .

- Tudo sim vamos , esse e o corredor 78 .

- Por que este corredor ter tochas e fotos de uma mulher ? - Pela primeira vez Harry havia falado .

- A mulher na foto  e nossa antiga diretora Silvia , ela morreu misteriosamente neste mesmo corredor - Percebi que eles gelaram.

- Não tem fantasmas não né Bele ?- Nini perguntou e todos rimos .

- Claro que não Nini , porque a pergunta ?

- Ele tem medo de fantasmas- Liam falou .

Acenti e continuamos , até chegar na parte que encontrei Silvia morta , eu me sentei no parapeito daquela abertura gigante que chamamos de janela , mais não tinha janelas , nem grades  (IMAGINEM AQUELAS ABERTURAS QUE TEM EM HARRY POTTER GALERA ) era livre , me sentei e fiz sinal com a cabeça com a cabeça para eles sentarem eles sentaram e derrepente todas as tochas estavam apagadas , já era noite , eu escutei risadas , e passos , mais nenhum  dos 5 haviam levantado , ouvi os quadros e fotos cairem , e derrepende não vi mais eles lá , e tudo ficou preto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.