Caring For You escrita por MissCherry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leitoreeeees lindos e maravilhosos, eu gostaria de deixar claro que eu aceito sugestões e dicas para a fic. Inclusive esse capitulo vem com uma sugestão de uma leitora : Mylovezayn. Não esqueçam de comentar, meu desespero é continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238171/chapter/3

POV LIAM


Quando menos esperei lá estava ela com uma colher na mão. Joguei-me contra a parede com um olhar de pânico.

–Mas que diabo é isso? – Ela perguntou se aproximando a me ver aterrorizado.

–TI...RA, TIRAAAA! – Gritei em estado de pânico. Harry chegou à cozinha, acompanhado por Louis, Zayn e Niall.

–Vas Happenin?!? – Zayn perguntou pulando como um louco.

–Ah, não. O lance da colher de novo... –Harry levou a mão à cabeça. – Larga isso Jullie!- Ele disse segurando meu braço e me arrastando para fora da cozinha.

–Tá. Eu não sabia que ele ficava transtornado por causa de doces. –Ela jogou a Nutella no chão.

–Não, isso não criatura dos céus, a colher. –Louis apontou.

–E eu vou comer como? Lambendo? Definitivamente, ele quer que eu seja um cachorro. –Ela resmungou indignada.

–Ele tem fobia às colheres. – Zayn me explicou.

–Nossa! Não acredito que ele toma sopa com garfo. – Ela foi até a geladeira e encheu um copo de água levando- o até a mim.

–Joga essa colher logo no chão! – Harry gritou.

–CAAAAAAAAAALMAAA! – Ela berrou quase estourando meus tímpanos. Ela tinha um ótimo vocal. Atirou a colher no chão e começou a pisotear. Depois pegou a agua e jogou em cima dela mesma e começou a dançar como uma louca.

–Que merda é essa? – Disparei as palavras, me recuperando do susto e entrando em outro ao ver aquela cena deplorável.

–Isso - Ela disse parando por um segundo e apontando para si mesma. – É mais ou menos o que você estava fazendo. Agora veja como é ridículo. – Ela estava toda descabelada. Essa garota é louca.

–Realmente é ridículo. –Harry concordou. – Você não, você é linda. –Ele piscou para mim.

–Vas hapennin Idiota? Não flerte com a minha garota. –Zayn me defendeu.

–Pare de me trair, Harry. –Louis indignou-se.

–Jullie, tire já essa roupa molhada. –Eu ordenei vendo que ela iria pegar um resfriado.

–Beleza! – Ela disse quase tirando o casaco, mas antes eu gritei.

–NÃOOOOO! AQUI NÃO! – Segurei seu braço e Harry me deu um tapa nas costas.

–Ah, por quê? –Ele fez cara de triste.

Eu sair puxando Jullie até o quarto e entreguei um vestido que parecia ser bem composto para ela e Zayn entrou no quarto também.

–Sua doida, você tem alguma noção de que está morando com cinco garotos e o quanto isso pode ser perigoso? –Perguntei sem acreditar na sua falta de responsabilidade.

–Tenho não. –Ela respondeu enxugando o rosto com a toalha. –Eu não vou vestir isso. Arg. Você não tem senso de moda? –Ela perguntou indignada. Pegou outra roupa.

–Nós vamos à gravadora e vou aproveitar para pegar o estúdio emprestado pra você treinar. –Falei esperando que ela me devolvesse a toalha.

–Tudo bem, posso me trocar? – Ela perguntou fazendo sinal para que eu saísse do quarto. Eu e Zayn.

–Você deve. –Falei firmemente.

Ela desceu já arrumada #mce_temp_url#, tipo uma hora depois. Senti algo estranho, algo que talvez fosse errado. Ela era tão bonita quanto era teimosa e revoltada. Por alguma razão isso me chamava atenção. Eu sabia que era errado pensar em qualquer outro tipo de relação com essa garota a não ser de tutor e aluna, pois esse era meu dever e eu havia prometido ao seu pai que cuidaria dela com a minha vida. Era isso mesmo que eu iria fazer, mesmo que ela se comportasse mal.

–Liam, você já pode parar de babar agora. –Louis disse dando um tapa nas minhas costas.

–Hã? –Perguntei sem entender a ironia, por estar olhando fixamente para ela. – Vamos já estamos atrasados.

–Zayn, espere um pouco. – Ela disse segurando o braço dele. Passou algo parecido com um spray de cabelo no topete dele e sorriu. Senti inveja de Zayn por alguns segundos e acho que não fui o único.


POV Jullie

–Jullie, qual seu One Direction preferido? –Niall perguntou quando já estávamos na Limusine e Liam mandou o motorista dar a partida.

–Odeio todos! –Respondi e Zayn e Louis olharam para mim fingindo estarem ofendidos, pois sabiam que eu estava brincando. –Brincadeira, vocês dois são meus escravos preferidos. –Respondi.

–E Eu? –Harry perguntou com ciúmes.

–Vou pensar no seu caso. No seu e no de Niall, mas até agora os escravos que melhores me serviram foram eles dois. – Falei arrumando o cabelo de Zayn.

–Qual é? Olha aqui, meu cabelo que é uma juba você nem se preocupa em arrumar? Estou seriamente chateado com você. Sua chata. –Harry virou e fez bico.

–Eu até tentaria, mas tenho medo de perder minha escova aí dentro. Sabe- se lá o que existe dentro desse matagal. – Argumentei. Harry fez cara de ofendido e foi a vez de Niall se pronunciar.

–E qual é o meu problema, vossa perfeição? –Ele perguntou.

–Que você come demais e eu não gosto de concorrência. –Respondi rapidamente. – Brincadeira, mas você deveria cozinhar para mim. –Disse dando tapinhas no ombro dele.

–E o Liam? – Louis perguntou. Congelei. Ele não parecia estar prestando atenção na conversa, pois estava ocupado com seu iphone, mas quando seu nome foi pronunciado ele olhou rapidamente.

–Liam Payne, o que poderia dizer sobre ele... Chato, prepotente, gosta de mandar, medroso, enfim... Tantas coisas. Se algum dia, meio que impossível, ele quiser tentar, tipo lá no fim da fila ser um dos meus preferidos, vai ter que simplesmente nascer de novo. – Falei e Niall soltou uma gargalhada.

–Então eu sou o chato e prepotente? – Ele perguntou respondendo minha provocação. – Você que é tudo isso garota. Patricinha, maluca, teimosa, mimada, só quer fazer o que quer na hora que quer e sinceramente, acho que o refrigerante que você deve tomar todas as manhãs além de corroer seu estômago deve corroer também o seu cérebro. –Ele falou atirando aquelas palavras maldosas sem nenhuma censura.

–Quem é você e o que fez com o Liam? –Harry perguntou tão boquiaberto quanto eu.

–Pegou ar. –Niall zoou.

–Não fale assim com ela, Liam. –Louis me defendeu.

–Seu homem horrível! –Zayn disse olhando para ele indignado. Então tive a maravilhosa e inteligente ideia de ser a vítima. Deixei meus olhos se encherem de lágrimas.

–Não, não chore, por favor. – Niall disse enchendo seus olhos de lágrimas também.

–Eu deveria jogar merda em você! – Louis disse alisando meu cabelo. Harry não pôde segurar a risada.

–Ok, ok, acho que peguei um pouco pesado, me desculpe. –Ele falou me puxando para um abraço. Foi muito estranho, pois senti que ele realmente poderia me proteger. Era bom, confortante. Liam era tão... Lin... Idiota! Soltei- o rapidamente e me virei ainda fingindo estar ofendida.

–Payne, você quebrou meu coração. – Falei dramaticamente. Todos menos Harry ficaram bastantes sentidos, até mesmo Liam.

–Ok, eu me sinto um monstro, satisfeita? –Ele perguntou realmente arrependido.

–Você não pode concertar isso, Payne. –Louis tocou minha mão. Sua dramatização era incrível, mas todos sabiam no fundo que era só brincadeira.

–Como eu disse, ele precisa nascer de novo. – Repeti minha frase egocêntrica.

Descemos e fomos até á gravadora que estava repleta de fãs malucas gritando. Como elas sabiam? Quando desci, logo após os cinco seguranças, as malucas começaram a jogar objetos para todo lado. Celular, Cd, blusa, foto, ursinhos de pelúcia e tudo isso o pobre Tom juntava. Quando olhei para frente Harry estava com um pano vermelho no rosto. Aproximei-me dele que parou e percebi que era uma calcinha. Ele a pegou e deu uma olhada para ver o que realmente era.

–Interessante. –Ele disse guardando no bolso. Eca!

–Seu pervertido! – Dei um tapa na cabeça dele, e quando fui retirar a mão não consegui, pois minha pulseira estava presa no Matagal dele.

–Ai, Ai, Jullie! Tira sua mão dos meus fios sedosos. –Harry disse em meio à um gritinho. As fãs loucas queriam me matar, elas deveriam estar achando que eu estava assassinando o Harry.

–Minha pulseira está presa, criatura! – Resmunguei. – Se polcar você vai me dar outra.

–Calma! – Liam se pronunciou. – Vamos ter que cortar a pulseira. –Ele falou verificando a situação.

–O que? Não! –Protestei. –Devaste o matagal aí, mas minha pulseirinha de trezentos dólares ninguém corta não. –Puxei o braço e Harry e seu fuá -que parecia ter vida própria- veio junto.

–PUXAAAAA! PUXA COM MAIS FORÇAAAA! GAROTA, EU TE AMOOOO! SOU SUA FÃAAA! ARRANCA OS CABELOS DELEEE! –Uma garota apareceu gritando em meio a multidão. Então todos se calaram e olharam pra ela. Agora ela ia levar lixa. Tom, percebendo a situação foi logo retirá-la. Pobre Tom, sempre tão legal.

–Quem é essa louca? –Harry perguntou aterrorizado.

–Alguém que te odeia. Eu odeio todos vocês! Por isso trouxe isso pra enfiar nas suas caras nojentas. –Ela disse retirando um ovo da bolsa.

–Eeeeesperaa! Não faça isso! -Gritei puxando Harry junto com a pulseira. Liam sorriu orgulhoso por eu impedi-la de fazer isso. –Me dá um também pra eu jogar naquele ali. –apontei para o Liam. Ok, agora as fã me odeiam. Liam me olhou com olhar de reprovação.

–Claro! Na verdade, eu trouxe dois pra jogar em cada. Estão bem podres, deixei enterrados por uma semana. –Ela disse e rimos maleficamente.

–Não posso fazer isso. Não é certo. –Falei em um Tom de arrependimento. Os olhos de Liam se encheram de esperança de novo. –Por três motivos: Tenho pena do pobre ovinho, vou sujar minha mão e vou ser obrigada a voltar com ele fedendo na limusine, então, por favor, em consideração a mim, não faça isso. Já é horrível o cheiro natural dele, imagine com ovo podre. –Provoquei Liam que revirou os olhos.

–Heeeey, e eu aqui? –Harry falou ainda com seu matagal preso a mim. Puxei o braço para que ele calasse a boca.

–Eu gostei de você. Meu nome é Alex Sander e eu sou uma Hater. – Ela disse guardando os ovos e estendendo a mão. Apertei com a outra mão livre.

–Jullie Sammur, alguém que você ainda vai ouvir falar muito. –Disse dando um meio sorriso. Eu havia adorado aquela garota à primeira vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pra td mundo que leu. Estou com uma fome do tamanho do cabelo do Harry, fome por Revieeeeeeeews! Entendem agora o tamanho da minha fome? haha xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caring For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.