Caring For You escrita por MissCherry


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho muito a dizer, apenas que Jullie é uma garota má, mas isso vocês já sabem haha :D Espero que gostem bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238171/chapter/2

Ao chegarmos a casa na qual eu iria morar por sei lá quanto tempo, esperei que todos os cinco bobões que não calavam a boca descessem e desfrutei cinco segundos de silêncio, respirei fundo e desci. Liam, educadamente pegou minhas malas e Harry fechou a porta da limusine para mim. A casa era bonita, não tão grande, porém o suficiente para que pudéssemos tentar sobreviver. Ela estava extremamente organizada, o que em parte não em surpreendeu, pois eles deveriam ter muitos empregados para organizar a bagunça que fazem.

-Que milagres fizeram aqui? Está tudo tão... –Iria terminar a frase fui interrompida.

-Arrumado... Pois é, trabalhamos duro pra isso. – Liam disse se gabando.

-Vocês? Pois é, eu estou surpresa... – Falei ainda sem acreditar.

-Graças a mim que organizo todos os horários e divido as tarefas da casa. –Liam continuou se gabando.

-Ótimo, assim pelo menos eu irei ter um tempo de silêncio e paz no meu quarto em quanto todos vocês trabalham. –Falei aliviada por achar que enfim teria sossego.

-Quando eu digo “nós”, eu quero dizer todos nós, incluindo você. –Liam apontou para mim. Fiquei boquiaberta.

-Como assim? – Perguntei incrédula. – Qual o problema em vocês contratar alguém pra fazer isso? Cara, vocês são os One Direction. –Argumentei.

 -Jullie, como eu posso dizer... – Ele tentou escolher as palavras certas. – Pelo fato de sermos o One Direction nós procuramos tentar ser o mais normal possível, se é que me entende... E o mínimo que podemos fazer é arrumar a casa em que residimos. –Ele falou cuidadosamente. Eu estava fervendo. –No seu quarto está a lista com os horários e com o seu uniforme também. –Ele sorriu. Fuzilei-o, eu estava pronta para simplesmente voar em sua garganta, mas ele foi rápido e inteligente o bastante para retirar tudo o que disse. –Calma, eu estava brincando. –Ele colocou as mãos para cima. Revirei os olhos e o ignorei subindo para meu quarto. Zayn pegou minhas malas e me seguiu.

                O quarto era branco e com uma decoração básica. Pedi para que Zayn colocasse as malas no chão e o agradeci.

-Não liga não Ju, o Liam é assim mesmo. –Zayn falou amigavelmente.

-Ele é tão maluco por tudo perfeito. –Resmunguei.

-É sabe, ele é assim mesmo, responsável e nunca quebra promessas. Ele promete upara o seu pai que não tiraria os olhos de você por um só segundo. – Não pude acreditar no que ouvi. Então era um complô. – Enfim, vou te deixar descansar. Boa noite. – Ele disse fechando a porta.

                Arrumei minhas coisas no closet, o que demorou um tempo, pois eu tinha muitas roupas e sapatos. Já era de noite quando em joguei na cama para um sono profundo. Tive um sonho em que eu humilhava Steven na frente de todos. Agora ele estava na minha lista negra. Acordei bem mais humorada depois desse sonho divertidíssimo em que Steven implorava meu perdão. Ao me virar percebi um bilhete colado no meu quadro de fotos.

Leia a lista e seja uma boa garota. Liam Payne.”

                Ótimo, Por que ele não compra uma coleirinha e me leva pra passear agora? Se for Guerra que Liam Payne quer então é guerra que ele terá. Ele definitivamente não sabe com quem está se metendo. Vesti um casaco da Gap que eu usava para dormir em dias frios, um short jeans e um All Star, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Definitivamente aquela não era eu, era a garota que faria da vida de Liam um terror. Muahahaha, como sou malvada. Desci as escadas.

POV Liam

                Já estava tudo certo, Jullie havia chegado bem e um pouco estressadinha, mas deveria ser o cansaço da viagem. A mesa já estava posta e eu havia derrubado os garotos da cama, agora era só esperar a Bela adormecida descer. Eu já estava subindo quando ela desceu as escadas correndo e vi a hora dela cair. Ela não estava tão arrumada como ontem, estava mais despojada e parecia que tinha assaltado o guarda roupa de um dos caras. Não me importei muito. Ontem à noite os meninos começaram a discuti sobre o quanto ela era gata e tudo mais. Beleza, ela é bonita, muito mesmo, mas tenho que me concentrar em meus objetivos. Mesmo que ela tenha um olhar tão doce e teimoso, ela parecia ser tão delicada quanto uma boneca de porcelana. Eu precisava cuidar ao máximo para que nada de mal acontecesse.

-E Aí, manos! –Ela disse em disparada á mesa. Comportamento estranho para uma garota que parecia patricinha.

-Bom dia! –Respondemos ao mesmo tempo.

-hm... Hoje eu vou encher o Bucho. –Ela disse arregalando os olhos para a comida. Harry prendeu o riso e Niall a olhou com um brilho nos olhos.

-O que aconteceu com você? –Zayn perguntou assustado com o modo que ela agia.

-Nada, eu me sinto ótima. – Ela disse enchendo o prato de torradas e bacon.

-Coloque um pouco de leite neste copo. –Falei apontando para a caixa de leite desnatado. Nada melhor que cálcio para começar o dia.

-Leite é para os fracos. – Ela disse se levantando e abrindo a geladeira. – Hoje eu fico no refri. – Ela pegou uma lata de coca cola do Harry.

-Hey, esse aí é o meu refri do final de semana... Mas pode tomar. –Ele falou sorrindo.

-Por que ela pode e eu não? Liam!! – Niall Reclamou.

-Hey, me dá isso aqui! – Falei levantando-me e  segurando a lata de refrigerante em sua mão, mas ela não soltava.

-Me obrigue a fazer isto. – Ela me desafiou derramando um pouco em seu copo.

-Me obrigue a obrigar ele a te obrigar a fazer isto! Rá! –Louis disse dando um pulo aos berros da cadeira. – Cara, eu sou demais. – Ele disse sentando se novamente. –Todos nós o encaramos por um tempo. Maluco! Distrai-me e ela acabou virando a lata no copo e tomando tudo.

-Eu não acredito que você fez isso! – Indignei-me. – Você suicida? Vai corrói seu estomago. Só por causa disso você vai lavar a louça e vai tomar este copo de leite. – Empurrei o copo para perto dela.

-Estou cheia. Não quero que minha barriguinha exploda. –Ela falou levantando-se e levando o prato usado para a pia.

-Jullie Sammur, beba isto agora ou senão nos vamos começar a cantar! – Louis tentou me ajudar. Começou cantando uma musica irritante do elefante que incomoda muita gente.

-Okay, okay! – ela virou o copo de leite ficando com um bigodinho. – Mas eu fico com isto. – Roubou um pedaço de bolo de Louis. – E cala a boca! – Ela falou indo para a cozinha em um tom de brincadeira.

-Tá bom sua linda! –Louis deu um gritinho.

-Vem cá, essa casa não tem colheres? –Ela perguntou com o vidro de nutella nas mãos. Colheres? Ah não, eu me esqueci de dar fim nas colheres que havia na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiiiews, continuou desesperada por reviiiwes. :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caring For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.