Caring For You escrita por MissCherry


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Liaaamdas(os) Leitoras(os), eu coloquei alguns links nesse capitulo e ele foi um pouquinho mais curto, pois eu quis termina-lo com um mistério. Quem quiser mandar algumas sugestões de sobre a fic, eu aceito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238171/chapter/4

Alex Sandler http://data.whicdn.com/images/16009836/tumblr_lsz083OiCD1qjkui5o2_500_thumb.png, ela era perfeita para ser uma nova aliada. Tinha uma pose de malvada e odiava Liam tanto quanto eu. Na verdade ela odiava todos, mas o que importa é odiar Liam.

-Vamos entrar logo, por favor? –Harry disse entre gemidos de dor. Entramos e puxei Alex pelo braço e fiz sinal positivo para que a deixassem entrar.

-EEEEEU TAMBÉM SOU HATEEER! – Outra garota gritou e as fãs começaram a gritar também só pra entrar e ficar perto dos 1D , espertinhas.

                                       A gravadora de Londres era bem parecida com a de Los Angeles, a diferença era a cor, que era em tons mais escuros e alguns objetos de decoração, mas a estrutura era a mesma. Sentei-me junto com Harry em um banco na sala de audição enquanto Liam foi buscar a tesoura.

-Aleluia, eu já não aguentava mais. –Harry suspirou quando Liam chegou com a tesoura. –Corta logo essa pulseira. –Liam posicionou a tesoura para mim.

-Nada disso, corta o cabelo dele. –Falei e Liam virou a tesoura para o cabelo de Harry.

-Tá maluca? Você iria querer que eu cortasse o seu cabelo por uma pulseira? –Harry indignou-se.

-É um favor que eu te faço aparando as pontas desse cabelo de medusa. –Respondi.

-Dá pra vocês decidirem logo o que é pra cortar? –Liam disse impaciente. Imitei-o falando. –Decidido vou cortar a pulseira! –Ele falou irritado comigo e logo em um movimento preciso cortou minha pobre pulseirinha. Harry suspirou de alivio.

-NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!!! SEU... SUA ESPECIE DE ORANGOTANGO! –Berrei pegando os restos que sobraram de minha pulseira.

-Pode me xingar a vontade! Isso foi por ser uma garota má. Vai continuar? –Disse em um tom ameaçador apontando a tesoura na minha direção. Ignorei procurando Alex que estava tendo uma “conversinha” com Niall e Zayn.

-Cara, essa garota é muito maluca. Ela me dar medo. –Niall disse correndo de lá. Zayn e Alex vieram juntos. – Ela disse arrancaria meus olhos e colocaria em um pote de maionese. –Realmente algo muito sombrio.

-Você o deixou cortar sua pulseira? Eu não acredito!- Foi o idiota do Liam. Eu te disse que o odeio. Simplesmente acha que pode mandar em mim.

-ECA! Ser controlada por um dos cinco gays. –Alex fez uma careta. Os meninos entraram na salinha ao lado para gravar alguma coisa ou sei lá, enquanto ficamos sentadas em um banco que dava pra enxerga-los através do enorme vidro, porém a sala era a prova de sons, ou seja, nós o ouvíamos, mas eles não podiam nos escutar. –Olha que ironia, eu vim aqui pra enfiar ovo podre em um dos buracos dos 1DIOTAS e acabei entrando na gravadora deles e estou conversando com alguém que odeia o Liam. Quem é você? –Ela perguntou.

-Bem, meu pai é um dos donos dessa gravadora e eu sou a nova aposta da música. Fui obrigada a largar tudo pra vim morar aqui com esses idiotas, pra aprender a fazer música. –Resumi.

-Aprender com eles? Retiro o que disse não sou mais sua fã. –Ela virou o rosto. Chateada.

-Ainda não terminei e a música deles nem é ruim. –Defendi por causa de Zayn, Louis e Niall que eram até legalzinho. –O Daddy Direction, Liam, acha que pode me controlar com coisas do tipo: “Arruma a casa”, “Coloque leite aí”, “Não faça isso”, “Coloque outra roupa”. Eu odeio esse tipo de coisa e estou pronta para tornar a vida dele um inferno. –Falei maleficamente.

-Agora sim! Se precisar de ajuda, pode me chamar. –Ela falou virando-se para mim novamente.

-Mas e você, por que é uma hater? Quer dizer, há um motivo pra isso ou simplesmente você os odeia? –Perguntei. Era bom que ela tivesse um motivo, porque é meio sem noção odiar o fofinho do Zayn sem conhecê-lo.

-Porque você não pergunta ao Harry? Ele sabe melhor do que eu a história. –Ela falou cruzando as pernas. Tive medo. Ela tinha muito ódio. O que será que Harry fez? E se ela odiava Harry por algo que ele fez o que tem haver o resto da banda? Muitas perguntas... Liam fez um sinal para que eu fosse para a sala.

-Alex, você pode esperar um pouco aqui? –Perguntei percebendo sua cara de tedio. –Preciso mesmo da sua ajuda pra esse idiota – Apontei para Liam. –pare de achar que pode colocar uma coleira em mim.

-Bem, se é por uma causa nobre eu posso sim ficar aqui olhando para essas caras de bunda cantar. – Ela disse puxando um celular da bolsa.

                             Entrei na sala enquanto os outros se sentaram. Liam pegou um violão e me entregou um Headphone, me aproximei do microfone e ele também do outro.

-Qual musica você sabe cantar?- Ele perguntou.

-Muitas músicas. –Respondi. Resposta idiota.

-Sabe Torn? –Ele perguntou fitando o violão.

-Provavelmente. –Respondi. Resposta idiota de novo. Eu estava nervosa, nunca havia cantado em publico. Tinham cinco garotos nos ouvindo e a Alex, que não conta muito porque não estava nem aí.

-Então vai ser essa. –Ele começou a fazer a introdução com o violão e começou cantar. -“ I thought I saw girl brought to life. She was warm, she came around, She was dignified Showed me what it was to cry. “ – Ele cantava me fitando profundamente, como se quisesse achar minha alma. Isso é mesmo possível?  Era minha vez de cantar.

-“Well you couldn't be that boy I adored
you don't seem to know or seem to care
What your heart is for
But I don't know her anymore”. – Cantei fitando –o também. A música era linda, como toda musica que quando é bem interpretada, toca a alma. Agora eu sei por que ele me olhava daquele jeito, era do mesmo jeito que eu estava o olhando agora. Eu podia enxergar algo dentro dele que me dava vontade de cantar ainda mais. Seus olhos protetores agora estavam diferentes, se aproximando, se aproximando, perto de mais de mim, fui fechando os olhos...

-Prontinho, agora é só esperar o computador registrar sua voz e logo saberemos sua ficha artística. –Abri os olhos, ele havia pegado o Headphone da minha cabeça. Eu não acredito que achei que ele fosse... Meu deus, como eu pude achar isso! Como sou idiota! Essa porcaria de música que me faz ficar toda estranha, toda vez.

-Tudo bem, então... –Respondi tentando ser o mais normal possível.

-Acho que estou te devendo uma pulseira, o que acha de irmos comprar? –Liam falou guardando o microfone. Bem mais prestativo.

-Pode ser. –Falei ainda em estado de choque.

-Cadê a maluca que queria cortar o meu cabelo? –Harry perguntou olhando dentro dos meus olhos procurando algo.

-Amorzinho, não se aproxime muito. Eu tenho ciúmes. –Louis puxou Harry que riu.

            Fomos para a limusine e ofereci carona para Alex até mais ou menos onde ela morava que era no caminho do shopping. Harry entrou na limusine por ultimo e sentou-se. Olhou para Alex e seu olhar foi pânico.

-ALEX SANDLER?  -Berrou assustado. http://images4.fanpop.com/image/photos/17500000/Flirty-Harry-Ahead-Of-The-Final-Showdown-Look-At-His-Face-Aww-1D-All-The-Way-x-harry-styles-17588071-445-560.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaas. Qual será o mistério de Harry? Comentem, comentem :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caring For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.