Behind A Song escrita por bieberladies


Capítulo 7
Thoughts and Studio.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora para postar ): Todas nós estamos ocupadas com o colégio. Mas aí está um capítulo novinho para vocês! Desculpem o título ridículo, não tive nenhuma outra ideia k. Espero que gostem, e por favor, leiam as notas finais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238169/chapter/7

POV Justin

Revirei-me na cama pela milésima vez naquela noite.

Se eu dormira por duas horas, era muito. Só conseguia pensar em uma coisa.

Annie.

Era ridículo, eu sei. Se Chaz e Ryan estivessem aqui, eles provavelmente iriam começar a rir da minha cara, porque eu estava sentindo algo pela garota esquisita que nós adorávamos tirar sarro.

Annie sempre fora apaixonada por mim. No início, eu até gostava de humilhá-la e de rir da cara dela. Porém, de uns tempos para cá, meus pensamentos mudaram. Eu finalmente percebi que, quando ela olhava para mim, eu poderia ver sofrimento em seus olhos. E eu estava a fazendo sofrer. Esse nunca fora meu plano. Eu só queria me divertir com meus amigos, mais nada. Minha intenção não era machucá-la. Mas ela era fraca. Assim como eu disse para ela, no dia do baile.

Quando a vi parada, totalmente diferente de todas as outras pessoas alegres que dançavam ali, eu resolvi ir falar com ela. Estava disposto a entender porque ela me amava tanto, sendo que eu sempre fora um idiota com ela. E então, eu vi como ela estava. Seus cabelos estavam arrumados, ela estava maquiada e, finalmente, seu corpo estava à mostra. E ele era lindo. Ela era linda...

Então, eu a elogiei. E a convidei para dançar. E, quando olhei em seus olhos, algo mudou dentro de mim. Eu apenas sentira uma vontade de beijá-la. E foi o que eu fiz.

Porém, pude enxergar Chaz chegando, de longe. Eu não queria que ele pensasse que eu me entregara a Annie. Porque eu não havia o feito, certo? Eu só fizera aquilo pois fora um momento de fraqueza. Apenas isso.

Então, eu rapidamente soltei Annie e falei que fora apenas uma brincadeira. Que tudo não passara de uma pegadinha.

E ela acha que eu só fiz aquilo por diversão.

E quando viemos para cá, ela nem olhou na minha cara. Apenas quando ela chorou na minha frente que eu pude perceber que tudo aquilo que eu estava fazendo era errado, muito errado. E ela falou coisas para mim que me fizeram abrir os olhos.

E, desde então, eu venho tentando reparar os erros que eu havia cometido. Porém, não é tão fácil assim.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi o irritante barulho do despertador começar a tocar. Dei um tapa nele, para que ele parasse de tocar, com sucesso. Revirei-me novamente, porém meus olhos encontraram alguns raios de sol que escapavam pela cortina da janela. Os deixei acostumarem-se com a luz e fui resmungando até o banheiro.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquer. Arrumei meu cabelo em cinco minutos e desci alguns lances de escada, chegando na sala, onde eu podia ver Kenny, Scooter, Eduarda, Renata, Michelle e... Annie.

Assim que meus olhos encontraram-se com os dela, percebi que ela imediatamente o desviara.

Balancei a cabeça, sem jeito, e fui até Scooter, que estava sentado no braço do sofá, mexendo despreocupadamente em seu iPhone.

– Hey, Scooter. - ele murmurou qualquer coisa, sem tirar os olhos do celular - Onde está Usher?

– Ele vai chegar um pouco atrasado. Hoje, a Annie vai escrever a primeira música dela, então você irá ajudá-la. Será um dueto com você, Justin.

– O quê? - eu perguntei, tirando o iPhone de suas mãos - Ninguém me avisou que eu cantaria com ela.

– É, e nem pra mim. - vi ela levantar-se e sentar-se ao lado de Scooter. Só quando ela levantou que eu pude perceber como ela estava linda.

Ela parecia outra pessoa. Seu cabelo estava maior, cuidadosamente liso até a metade, onde alguns cachos formavam-se. Não usava mais óculos e seu aparelho, agora, era quase imperceptível. Andava com mais confiança e suas roupas não eram mais blusas de lã e saias xadrez que iam até depois de seu joelho. Ela estava... linda.

– Bom, estou avisando agora. Vão indo para o carro, que Kenny levará vocês. Alfredo já está esperando na Island Def Jam. Vocês tem meia hora para chegar lá.

Suspirei e fui até a porta. Vi Annie levantando-se lentamente, de canto de olho. Ela parou atrás de mim, esperando que eu passasse em sua frente.

Ao invés disso, encostei-me na parede e fiz um gesto com o braço, enquanto abria a porta, indicando passagem para ela. Pude perceber que sua respiração acelerou-se, e ela franziu as sobrancelhas ao passar pela porta. Balancei a cabeça, surpreso que aquele amor ainda não houvesse passado. Mas, no fundo, eu estava... feliz.

Mesmo sem saber o motivo, o fato de que ela ainda me amava me deixava tranquilo.

– Então, sobre o que a música vai falar? - eu perguntei, virando-me para ela. Aquela era a primeira vez que eu deixava Kenny dirigir minha Range Rover. Geralmente, eu não o deixaria sequer chegar perto do meu carro, porém dessa vez era diferente. Eu queria ir ao lado de Annie, e conversar com ela. Queria que ela percebesse que eu havia mudado. E para melhor.

– Eu não sei. Não tenho experiência com isso. Por que você não escolhe? - ela perguntou, levantando uma sobrancelha enquanto observava cada detalhe do carro.

– Tudo muda, Annie. Aquele cara que você achava um idiota pode te surpreender e mudar, de um dia para o outro. Porque talvez ele perceba que não estava agindo bem. - falei enquanto mordia meu lábio inferior. Era algo que eu fazia quando estava nervoso.

– Pois é. Mas não acho que isso se aplique a mim. - ela apoiou sua mão no banco traseiro, e automaticamente coloquei a minha em cima da dela.

– Mas eu acho. Eu estou arrependido, Annie. Não deveria ter feito tudo aquilo com você. Eu me sinto um idiota. - ela olhou para nossas mãos e engoliu em seco.

– É, claro, sei. - ela forçou um sorriso, balançando a cabeça enquanto tirava sua mão debaixo da minha.

– Eu estou falando sério. Não iria brincar com isso. - coloquei minha mão em seu queixo, virando sua cabeça para mim.

– Não brincar com coisas sérias é bem o seu tipo. Brincou com meus sentimentos tantas vezes... - ouví-la falar isso me fez suspirar e baixar a cabeça. Eu realmente me sentia culpado por tudo que a fizera passar.

– Mas, tudo bem. Eu já esqueci isso. Acontece que, mesmo me vendo sofrer, você nunca arrependeu-se. E agora que eu posso ficar famosa, estou com um cabelo e roupas bonitas, você resolve pedir desculpas? Sinto muito, Justin, mas vindo de você, não sei se posso acreditar.

Revirei os olhos e fiquei encarando a janela. Eu a entendia. Eu fizera coisas que a magoaram muito, e não poderia reparar isso apenas pedindo desculpas.

Ficamos em silêncio pelo resto do caminho. Porém, em minha mente, um turbilhão de pensamentos passavam.

Meia hora depois, estávamos sentados em uma pequena salinha que ficava logo ao lado do estúdio de gravação.

A sala era simples, porém não deixava de ser elegante. Quando eu fui gravar meu primeiro hit, a mesa de centro não era daquela cor e não tinha aquele grande vaso de azaléias, o que dava um ar de verão para o cômodo. Olhei para a parede que ficava à direita de onde estávamos. Era repleta de fotografias de L.A. Reid com os mais diversos artistas... E, sim, eu estava lá no meio.

– Desculpem, crianças, eu tive alguns imprevistos, porém já estou aqui. Então, onde estamos? - ele perguntou, enquanto fazia um aperto de mão comigo e ia abraçar Annie. Por alguns momentos, queria estar em seu lugar.

– Oi, Usher. Ainda bem que você chegou. Por que você não escreve uma música comigo, ao invés de Justin? - ela apontou para mim, e eu balancei a cabeça, confuso. Usher deu uma risadinha e virou-se para mim, suspirando.

– O que você fez dessa vez, Justin? - abri a boca para explicar-me, porém ele levantou a mão, indicando que não queria ouvir minha voz - Quer saber? Esquece. Annie, mesmo que ele tenha, sei lá, atirado uma bomba atômica na sua casa, você tem que fazer isso com ele. Justin é famoso, todas as rádios dariam de tudo para uma entrevista com ele, e isso irá nos ajudar bastante. Então, sem reclamar. Vamos lá.

Revirei os olhos e afundei-me na poltrona. Será que ela não percebia? Eu apenas queria voltar atrás, e reparar as coisas. Havia percebido que eu tinha sido um idiota. Agora, eu só precisava que ela aceitasse isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tive um GRANDE trabalho para postar esse capítulo já que meu mouse está uma porcaria, e não copiava o texto do Word de jeito nenhum! e.e De qualquer jeito, está aí para vocês. O que eu quero que vocês nos ajudem é com relação a continuação dessa fic. Vocês viram que o Nyah vai excluir fanfics de bandas/cantores, e realmente não sei o que fazer com Behind a Song. :/ Nos deem sugestões?! Por favor. Enfim, é isso. Deixem reviews amores meus. Beijos.