Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 49
Capítulo 49 - Totalmente Envergonhada


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI POVO :) ~like a denise~ mano, eu acabei de ver um vídeo de uma garotinha peidando kkkkk tô morrendo de rir aqui ~like a tonta~ okay, Zayn Malik e Demetria Lovato saibam que eu estou #xatiada com vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/49

Eu estava arrumando minhas roupas e colocando elas na mochila, mas como sou muito organizada só embolei elas numa bola e enfiei dentro da mochila. Ah, qual é? Eu to com pressa, os meninos tão me berrando lá do lado de fora. Alias, o Harry tá me berrando. Saí com a mochila nas costas e com uma cara bem feia.

- Odeio quando me apressam - falei emburrada recebendo um abraço desajeitado dele.

- É, mas ou eu te apressava ou você ficava sem café da manhã - falou ele dando uma risada - Que cara feia.

- É a única que eu tenho - falei, putz eu to cheia de fome. Cheguei em uma mesa no refeitório e os meninos e as meninas quase presenciaram um Mortal Combat ao vivo, porque Niall e eu ficamos brigando por causa da comida. Desculpa, mas eu tô sem comer desde ontem a noite. Se tem uma coisa que Niall e eu compartilhamos é o tamanho da fome.

- Eu vou passar fome aqui, tô até vendo - falei enquanto ele pegava o ultimo biscoito de chocolate que tinha num potinho. Tinha que ser justo de chocolate? Hein? Droga.

- Então, se vocês dois já pararam de deixar o sítio do meu tio totalmente sem comida nenhuma - falou Zayn - Podemos ir?

- Claro - falou Niall - Não comemos tanto assim, né?

- Claro que não - falei me levantando da cadeira.

- Ah, é claro que não - falou Deny - Eu ainda tô sem comer nada por culpa de vocês, parece que nunca viram comida na vida.

- É mas ainda não tô satisfeita(o) - falamos Niall e eu juntos, nos entreolhamos e começamos a rir. Harry e Anny deram de ombros.

- Toma aqui - falou Zayn tirando um pacotinho de biscoito da mochila dele e dando pra Deny - Eu tava guardando, mas pode ficar pra você - Então ele mordeu o lábio. Epa, ele deu o biscoito pra ela? E não deu pro Niall? Ou pra mim? Vish, tô até vendo.

- Obrigada Zayn - ela deu um sorriso, dava pra ver que seus olhos brilhavam. Não acredito no que vejo. Olhei pra Harry, que olhou pra mim e depois pra Niall e então demos uma risadinha.

- Tão rindo de quê? - perguntou Paola que estava agarrada com Liam.

- Nada - falou Niall.

- Absolutamente Nada - falou Harry me dando a mão - Vamos?

 - E lá vamos nós pro aperto - falou Anny pegando a mochila.

- Aperto? - perguntou Deny.

- É, viemos em um só carro - falou Paola - O Carro do Zayn.

- Ahm, eu tô com o meu carro aqui e só tá eu nele.

- Eu posso ir com você? - perguntou Zayn rápido, então ele baixou a cabeça e começou a olhar pros Pés. Hm.

- Claro - respondeu ela sem jeito. Haha, não acredito.

Então fomos, Harry e eu na frente, Paola e Liam agarrados atrás e Niall e Anny.  Zayn foi no carro da Deny. Sozinho. Só ele e ela. Não acredito.  Niall, Harry e eu cantarolavamos músicas de abertura de seriados, Paola e Liam estavam se pegando e Anny estava quieta.

Muito silêncio pra pouca Anny. Ela tá esquisita. Acabei dormindo no meio da abertura de Boa Sorte, Charlie! e só acordei no estacionamento do Hotel. Eu tava morta.

- Ei Alex - berrou Deny - Vê se não perde a hora.

- Com o que? - perguntei cambaleando pra fora do carro e pegando minha mochila.

- A gente tem que ir pros Estados Unidos amanhã - falou ela rindo.

- Caramba - falei dando um tapa na testa - É mesmo! Tudo bem.

- Vou sair daqui as 17h30, ok? - falou ela.

- Ok - sorri e então eu observei todos indo pro saguão do Hotel. Liam, Paola e Niall seguiram pro Prédio D. Any, Deny e Zayn saíram do Hotel. Hm, Anny eu sei que vai pra casa, mas e Deny e Zayn? Não acredito HAHA.

Eu fui pro quarto do Harry, chegamos lá e nos jogamos na cama.

- Nossa como eu to cansada - falei de cara com o colchão.

- É, mas você não dirigiu - falou ele.

- E eu ainda tenho que arrumar minhas malas pra amanhã.

- Não queria que você fosse - falou ele colocando a mão na minha cintura e me virando, fazendo eu ficar abraçada com ele, seu nariz encostava no meu nariz. Ele tem um cheiro bom.

- É, mas eu tenho que ir - falei - E você tem que ir pro estúdio gravar as músicas do CD novo da One Perfection.

- One Perfection? - falou ele rindo.

- É - falei e ri junto com ele - One Perfection.

- Eu vou sentir falta das suas maluquisses.

- E eu das suas safadezas, mas calma são só algumas semanas.

- É, algumas semanas, mas vou sentir falta de você do meu lado.

- Ah, por favor né Harry? Melação não. Eca - falei e acabei rindo.

Então ele me beijou, mas não era o beijo normal dele. Era aquele beijo que queria algo mais, safado. Já não bastava o estrago que a gente fez ontem de madrugada, agora também?

Quer saber? Ele é meu namorado e eu vou viajar por algumas semanas, eu quero que ele fique com alguma lembrança minha né? Que seja boa. Ele desabotoou minha camisa xadrez vermelha. Empurrei com os pés pros meus tênis cairem no chão. Era incrivel como ele nunca parava de me beijar, haja fôlego. Ele tirou a camisa dele e nossa, nunca consigo deixar de pensar no tanto que ele era gostoso viu?

Quantas noites eu passava virando e me imaginando naqueles #Imagine1DHot? Mano, era um sonho que eu já vivi duas vezes, bem, agora pela terceira vez. Dei uma risada maléfica, credo que horror.

- Tá rindo de quê, oh maluca? - perguntou ele entre um dos beijos.

- Nada - falei e voltei a beijar ele. Fiquei em cima dele então desabotoei a calça dele e ele fez a mesma coisa com o meu short jeans. Então trocamos a posição pela segunda vez, eu passava a mão no cabelo dele, antes de tudo acontecer. Então ele voltou a me beijar violentamente.

- HAROLDO, HAROLDO - falou uma voz e então eu fiquei azul de vergonha. Harry parou de me beijar.

- Oi Louis - falou Harry rindo. 

- Só vim aqui pra avisar que cheguei agora, mas desculpa se eu atrapalhei aí viu?

- Sem problemas, que horas a gente vai pro estúdio mesmo?

- 17h30 - ele riu. Não acredito que estou Semi nua e Harry conversando com Louis, eu to morrendo de vergonha - Ah e Oi Alex - ele acenou pra mim.

- Oi Lo-louis - falei azul, meu Deus eu to igual um Smurf, não tô?

- Eu gosto dessa marca que você tá usando - falou ele pra mim - A Els fica maravilhosa com ela.

- Ah...Obrigado? - Arregalei os olhos, meu Deus que cara de pau.

- Tchau, boa diversão - falou ele e então eu ouvi a porta do quarto de fechando.

Harry caiu do meu lado na cama se escangalhando de tando rir. Não acredito nisso. Como assim ele tá rindo? LOUIS TOMLINSON ACABOU DE NOS PEGAR QUASE TRANSANDO E ELE TÁ RINDO? SÉRIO? JURA? QUE LINDO.

Eu não tinha aonde enfiar a cara. Então eu levantei, me vesti e começei a calçar os tênis.

- Onde você vai?

- Vou pro meu quarto.

- Ué, mas você não ia...

- Não - falei séria e muito envergonhada - Depois dessa não.

Abri a porta do quarto e saí correndo pro elevador, quanto mais rápido eu entrasse no meu quarto, de baixo da minha coberta, melhor seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei vocês, mas eu ri muito agora