Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 48
Capítulo 48 - Esquisita


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellow every1 :) vas happenin? whats going on? whats up? INGLÊS FAIL MODE OFF pfvr kkkkk entooones, como vocês tão? eu to bem, obg por perguntarem -n eu não to postando com muita frequencia né? psé haha então, minha outra fic tá abandonada :( ela precisa de mais tempo, então vai demorar pra eu postar, mas quero que vocês leiam viu? boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/48

Depois de mas alguns beijos e outras coisa que eu não vou contar, acabamos dormindo. Um sono bem pesado porque eu tava bem cansada e ele também. O sono tava bom, porém uma certa garotinha foi entrar sem fazer barulho e acabou derrubando um bando de coisas no chão, me fazendo pular em cima da cama. Quase que Harry cai da cama.

– PAOLA - berrei - Tá querendo me matar pega uma faca, é mais fácil.

– Desculpa - disse ela colocando as coisas no lugar - É que eu não queria acordar vocês, mas andar de salto em piso de madeira é complicado né? Olá pombinhos - disse ela rindo ao ver que Harry e eu estavamos agarrados numa cama de solteiro.

– Oi - disse Harry rindo, que sem vergonha.

– Então a noite foi boa né? - disse ela vendo que o meu sutiã tava pendurado no ventilador de teto, mano como aquilo foi parar lá? Arregalei os olhos.

– Paola o que você quer?

– Ué, esse quarto também é meu. Eu vim tomar um banho pra depois ir tomar um café, ué.

– Ata - falei - Que horas são?

– Hora de vocês dois pararem de ficar agarrados né? - disse Liam entrando no quarto e abraçando Paola por trás colocando o queixo no ombro dela, fazendo ela rir.

– Ótimo, mas alguém? - perguntou Harry rindo.

– Então, vocês vaõ demorar...Uepa - disse Any entrando no quarto - Desculpa - disse ela vermelha e saindo do quarto.

– Vocês podiam imitar ela - falei rindo ironicamente.

– Nossa, que sutileza - disse Liam desabraçando Paola e saindo do quarto - Não demora - falou ele.

– Pode deixar, vou deixar vocês em paz - disse ela pegando a mochila inteira - Hm, a propósito, vocês usaram camisinha né?

– PAOLA - berramos Harry e eu juntos.

– Tá - disse ela rindo - Tá bom, to indo. Mas olha só vocês deveriam se previnir.

Mandei um dedo do meio pra ela e ela me mandou um outro como resposta. Depois que ouvi a porta se fechando eu me virei pra Harry que me encarava e ria ao mesmo tempo.

– Que é?

– Você tá com vergonha.

– Ah é claro, as pessoas vem aqui e vêem a gente nesse estado e você quer que eu haja naturalmente?

– Não é óbvio?

– Não, não é. E eu vou tomar um banho, porque eu preciso.

– Posso ir junto?

– Deixa eu pensar - falei rindo - Não.

Corri pro banheiro e ele continuou deitado na cama. Depois de um longo banho, por culpa de uma longa noite, eu sai e voltei pro quarto, mas ele não estava mas lá. Achei estranho mas resolvi aproveitar a ausência e fazer uma limpeza no quarto. Arrumei tudo no devido lugar, abri as janelas e pronto, um quarto novo. O que um pouco de ordem não faz hein? Saí da cabana e levei um susto quando Anny pulou nas minhas costas.

– Cassete Anny - falei cambaleando pra direita.

– Minha menina tá fortinha - disse ela rindo.

– Sua menina?

– Ela é a menina do Réuri - falou Deny rindo da cena.

– Anny eu vou cair - falei rindo.

– Ela é muito fraquinha - falou Paola com uma lixa de unha nas mãos.

– Cala a boca, vadia.

– Eu sou vadia? Sério mesmo Srta. Sutiã no Ventilador de teto?

– CALA A BOCA - falei ficando roxa de vergonha.

– Olha que linda, minha menina aproveitando Edward Styles de todas as formas possiveis - falou Deny rindo - Então, a gente precisa colocar o papo em dia.

Joguei Anny na rede da varanda da Cabana 65 e sentei em uma das cadeiras que não estavam ocupadas.

– Então, como foi a noite de vocês? - disse Paola rindo e olhando pra mim.

– Ótima - falou Deny - Pela primeira vez eu fui numa balada e não fiquei com ninguém.

– Sério? - perguntou Anny surpresa - E o que você ficou fazendo?

– Zayn e eu ficamos brincando de Xadrez.

– Xadrez? - perguntamos Paola e eu.

– É, xadrez.

– Espera aí, Deny pegadora mais Zayn Passo o rodo e o resultado foi uma noite de xadrez? - perguntei.

– É, foi bem - ela suspirou apaixonadamente - Legal - Outro suspiro. Suspiros? Vish, que coisa mais esquisita.

– E você Anny? - perguntou ela.

– Ah, eu fiquei vendo filme com a minha companheira de Cabana e stalkeando.

– O Gostosão do Taylor? - perguntou Paola, descarada.

– Ér - disse ela vermelha - Ele tá bem, eu acho.

– Anny, desencana dele cara, faz tempo que rolou aquilo com vocês - falei.

– É - disse ela com uma carinha triste - Eu sei mas, sei lá, não consigo. Tem uma coisa nele que ai, eu não sei.

– Eu acho que ela sofre um imprinting pelo Taylor - falou Paola rindo.

– Concordo, você é uma Lobisomem?

– Não - disse ela - Parem. E a sua noite, querida Alex Russo?

– Alex Russo?

– Ah, qual é, eu gosto de Feiticeiros de Waverly Place - disse ela rindo.

– Ah tá.

– Então...?

– Ah, eu acabei pegando no sono cedo.

– Cedo, sei - disse Deny com uma cara maliciosa.

– É, eu dormi na rede e acordei na cama.

– Cama com o Haroldo Stilus - falou Paola já gargalhando.

– É, mas eu acordei gritando - falei normal.

– Gritando, nossa ele meteu dormindo? - perguntou Anny erguendo as sombrancelhas.

– NÃO - berrei - Não - falei mas baixo - Eu acordei gritando porque tive um sonho, muito ruim, e eu falo dormindo, ele ficou assustado.

– Ah sei - falou Deny rindo - E depois?

– Depois que eu contei do sonho a gente, ahm, ér, vocês sabem - falei ficando vermelha.

– Ai que linda - falou Paola - Minha garotinha crescendo.

– Que Gay.

– É fofo, foi legal? - perguntou Anny.

– Foi a melhor de todas - falei suspirando igual a Deny. Ai que estranho.

– E você Pao...- Um celular começou a tocar. Nos entreolhamos e Anny pegou o celular dela.

Primeiro ela congelou olhando pro celular. Ficou, totalmente paralizada.

– Não vai atender? - perguntou Deny.

– Quem é? - perguntamos Paola e eu. Credo, falamos juntas de novo.

– Ahm - foi só o que Anny falou, o celular parou de tocar. Anny estava pálida feito giz. Quem será que era no celular? Será que era alguma coisa relacionada a -A? Será que ela é atormentada por ele? Caramba, será que ela sabe alguma coisa da Allisson?

Eu preciso parar de ser viciada em Pretty Little Liars, meu Deus.

– Anny? Você tá legal?

– Tô, tô ótima. Não pareço? Nossa tá quente aqui, não acham? - disse ela rápido feito como Liam fala as vezes, só que mais rápido, então começou a se abanar.

Olhei pra Deny que olhou pra mim, depois olhamos pra Paola, ela olhou pra mim, juntou as sombrancelhas e eu dei de ombros. O celular tocou novamente, fazendo Anny soltar um berro. Ela pegou o celular e foi com as pernas tremulas atender a porcaria do telefone.

– O que foi aquilo? - perguntei.

– Porque ela tava branca daquele jeito? - perguntou Deny.

– Ela tava mais branca do que Giz - disse Paola - Porque ela ficou daquele jeito?

– Quem será que era?

– Não sei, mas eu quero saber, e vocês? - perguntou Deny - Quando ela chegar a gente pergunta.

Depois de umas meia hora Anny voltou até a rede, sentou e não prestou atenção em nada do que diziamos.

– Não é Anny? - perguntou Deny rindo - Anny? ANNY?

– Oi?

– Você tá viva? - perguntei.

– Tô, eu acho.

– Pareçe que tá morta, Zombie - falou Paola.

– Você tá esquisita - falou Deny

– Eu to normal - falou ela.

Continuou boiando totalmente na conversa. Anny estava estranha, mais do que o normal. Depois daquilo ela saiu de perto de nós e se trancou na Cabana dela. O que tá acontecendo com ela? Fiquei sem a ver o dia inteiro. Ela é estranha, mas ela tá mais estranha que o normal. Quem era no telefone? Porque ela ficou daquele jeito? O que será que conversaram? Tudo isso e muito mais, sexta feira, no globo reporter. Idiota eu? Imagina. Mas eu vou descobrir o que tá acontecendo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vacanny tá estranha O.O Falo vacanny sim, porque sou ousada ~le corre do gui~ -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.