Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 50
Capítulo 50 - Garota Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI POVO !
TUDO BÃO COM VOCÊS? entoones tá aqui o capitulo, espero que estejam gostando, leiam minha outra fanfic, obg :) me sigam no twitter @ariellebarbosa @WishYouDemi @NiallMeuMundo thank u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/50

Assim que cheguei no quarto a primeira coisa que fiz foi trancar a porta. Me livrei daquela roupa, tomei um longo e demorado banho e deitei na cama. Estava quase pegando no sono quando eu ouvi meu celular vibrando.

- Alô? - falei cheia de sono.

- Alex?

- Que é Harry?

- Tá brava?

- Claro que não.

- Então porque você saiu daquele jeito?

- Porque ah Harry, depois dessa nem tem mais clima e porque eu to muito cansada - falei dando um longo bocejo.

- Vish, tá mesmo - ele pareçia triste o que me deu um aperto no coração - Tudo bem então...Não esqueçe de vir se despedir de mim, ok?

- Claro que não vou esqueçer - bocejei de novo - Boa noite.

- Pra você também - então ele desligou o telefone.

Depois desse boa noite, me lembrei da minha mãe, ela estava estranha comigo, não me ligava, nossa acho que ela gostou de se livrar de mim, né?

Eu sou tão chata assim? Ah por favor, eu sou mais chata que propagando politica, mas enfim, eu estava muito cansada e acabei dormindo.

Tive um sonho maluco que eu estava de biquini fugindo de um palhaço dentro de um carro de banana. Eu tenho sonhos estranhos, admito. Aliás, onde uma pessoa conseguiria um carro de banana? Haja coragem pra andar em um carro de banana, mas o fato deu estar de biquini dentro de um carro de banana enquando fugia de um palhaço só me fez pareçer patética.

Ouvi um ruido na porta, mas não me importei e continuei dormindo. Mas sabe quando você tá dormindo mas consegue perceber o que está acontecendo? Pois é, eu tenho isso. O que me faz uma pessoa bem estranha...Caramba eu sou mais estranha que a Maria Gadu.

- Bananas, biquíni e palhaço? - ouvi Harry dizer - Faz sentido isso? Ah - senti a cama ficar um pouco funda - Alex? Alex - ele me chamou - ALEX - então berrou 

Abri os olhos e o encarei furiosa. Primeiro, não me acorde quando eu estiver dormindo, segundo, não me acorde com gritos. Então eu peguei o travesseiro e taquei na cara dele.

- Tava dormindo?

- Não, eu tava treinando pra quando morrer.

- HAHA credo - falou ele - Maluca.

- Que você quer?

- Eu vim te ajudar a fazer as malas.

- Nossa, quer mesmo que eu vá né?

- Não, claro que não - falou ele rindo e brincando com o meu cabelo - Mas você tem que ir, e eu quero ficar com você antes de você viajar.

- Tudo bem - falei fechando os olhos de novo.

- Alex, levanta - disse ele me cutucando.

- Não...

- Levanta, anda - ele continuou me cutucando. Harry Irritante Styles.

- Me obrigue - falei feito uma bêbada. Ai credo.

- Ta bom então - ele falou, levantou da cama, eu arregalei os olhos e então eu senti alguém puxando meus pés pra fora da cama.

- AAAAAAAAAAAAAH - então eu cai no chão e ele sentou do meu lado.

- Bom dia - me dei um beijo na testa e sorri.

- GRRR - grunhi pra ele, feito um cão. Ou melhor, cadela.

- Invocada, eu trouxe biscoito pra você.

- Eba, biscoito - abraçei ele e então ele me deu um pacote de um biscoitinho que derretia na boca - Hmm que gostoso.

- Eu? Ah, que isso.

- Eu tava falando do biscoito - falei com a boca cheia.

- Ah, eles também são - ele fez uma careta e eu ri.

- Tenho que arrumar minhas malas - falei meia hora depois de comer os biscoitos.

- Eu sei, a sua mala tá ali no canto.

- Então, eu tenho que passar e dobrar todas elas, ai que saco.

- Passar e Dobrar? - ele franziu a testa.

- Exato - falei me levantando do chão e indo em direção a cômoda.

- Passar e Dobrar pra quê? Quando se pode fazer isso - ele abriu uma das minhas gavetas, pegou um monte de roupa com a mão. Abriu a mala e jogou tudo lado dentro e amassando tudo - Mala pronta.

- Até que faz sentindo. Obrigado Professor Styles - falei indo até a gaveta e pegando as roupas e tacando pra ele enquanto ele amassava e jogava na mala.

Depois de 15 minutos eu já tinha colocado o necessario pra viagem. Sentamos no sofá e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Eu não queria ir sozinha...

- Eu sei amor.

- Se eu pudesse te levava na mala.

- Awn que fofa, se eu pudesse eu iria com você - ele deu um beijo no meu nariz - Mas eu tenho que gravar as músicas.

- Eu sei, se você não gravar eu mato você.

- Nossa. Ei, já que não quer ir sozinha, porque não leva a Paola com você?

- MILAGRE ACONTECEU.

- Hã?

- Harry Styles com idéias - falei arregalando os olhos com uma expressão de surpresa então nós rimos - Mas é uma boa idéia, vou ligar pra Paola. Me empresta seu celular? O meu tá muito longe - fiz uma cara de preguiça e então ele me emprestou o celular dele e eu liguei pra Paola - Alô?

- Oi vadia.

- Te amo também - falei rindo - Ei, topa ir pros Estats comigos?

- Ui, ela fala Estats. Quando hoje?

- Não, daqui a 1 século.

- Deixa eu ver se o Liam deixa..

- Para de viadagem e vem comigo, por favor.

- Tá bem então, vou arrumar minha mala e daqui a pouco eu vou praí, ok?

- Tá bom então - desliguei o telefone.

Fiquei umas meia hora ali abraçada com o Harry assistindo TV, quando Paola entrou no meu quarto com uma mala gigantesca.

- Pra quê isso tudo?- perguntamos Harry e eu.

- Paola. Estados Unidos. Alex. Paparazzi. Por favor né?

- Ata - falei e olhei pra Harry.

- Então, o que você colocou na sua mala?

- Roupas? - sugeri.

- Haha engraçadinha - falou ela sentando no sofá - Podem se separando por favor, não sou feita de cera.

Harry e eu nos separamos imediatamente.

- Ótimo, tô com a moral em dia - ela gargalhou - Então Alex, eu tava pensando porque a gente não chama a Any pra ir junto com a gente?

- Isso é uma boa idéia - falei batendo palma - Hoje é dia dos milagres - então eu ri.

- Vou ligar pra ela - Harry continuou vendo tv e eu observava Paola ligando pra Any - Hmm, deu caixa postal. Estranho, ela nunca deixa de atender uma ligação, mas enfim, vou lá na casa dela.

- Você sabe onde fica? - perguntei, tipo, eu não sabia onde ficava, como ela poderia saber? Se bem que a Paola sabe até a cueca do Papa né?

- Sei sim, já fui lá várias vezes enquanto você tava aí agarrada com o bonitão, vou lá - ela saiu correndo do quarto, voltei a ficar agarrada com Harry. Ele era tão...tão...tãaao sabe? Não sei como vou aguentar ficar longe dele.

Fiquei triste só de lembrar disso, mas é só por algumas semanas, eu vou poder me distrair bastante. Entrevistas, Talk Shows, eu só não posso ficar triste.

- Que foi? - perguntou ele quando viu que eu estava praticamente tendo uma guerra com meus pensamentos.

- Nada - fiz uma careta e voltei a atenção a TV, mas como prestar atenção na tv se Harry Styles está agarrado com você? Começei a olhar pros seus olhos perfeitos, foi quando eu percebi que eu estava caindo em cima dele - Desculpa - então ele me olhou e eu olhei pra ele, depois pra boca dele e depois pros olhos, estavamos quase nos beijando quando a porta se abriu e uma Paola totalmente desesperada entrou no quarto - QUE QUE FOI MALUCA?

- ALEX - berrou ela sacudindo as mãos.

- QUE FOI? PAOLA?

- A ANNY - berrou ela.

- O QUE TEM A ANNY?

- CASA. ANNY. FUGIU.

- O QUE? - berramos Harry e eu.

- Fala sem gritar - falei me levantando e olhando pra ela.

- Eu fui na casa da Any - disse ela ainda desesperada.

- E? - perguntei.

- E que eu encontrei com os pais dela e eu disse que ela não tinha atendido o celular.

- E? - foi a vez de Harry.

- E que eles disseram que ela não apareceu ontem em casa.

- Como assim? Nós vimos ela saindo do Hotel e indo pra casa.

- É, mas ela não foi pra casa, eles acharam que ela tava com uma de nós - disse ela ainda desesperada, as mãos dela suavam. Nossa.

- E? - perguntei de novo.

- E que eles disseram que foram no quarto dela e não encontraram nada, roupas, dinheiro, documentos, NADA - berrou ela - A Anny sumiu.

- Como assim? Ela fugiu? Ela não pode ter fugido. Porque ela fugiria?

- Não sei, mas eu só sei que ela sumiu - Paola e eu nos encaramos totalmente desesperadas. Onde será que a Anny se meteu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANY? ONDE ESTÁS? -nn