Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 31
Capítulo 31 - Melhor Amigo


Notas iniciais do capítulo

oooi, gente, vocês são incriveis, eu adoro vocês. É sério! Obrigado por sempre estarem lendo, vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/31

Depois disso Paola e eu arrumamos a casa pra minha mãe, e então Paola foi embora pra fazer as malas dela. Eu insisti em pagar a passagem dela, afinal agora eu não sou mais pobre. Comprei as passagens pela internet, então eu contei pra minha mãe que teria que voltar. Ela ficou triste, mas entendeu. Três dias de puro tédio se passaram e meu estômago revirava só de pensar que eu voltaria a Londres, que eu teria que conversar com Harry. Mas antes disso eu preciso comprar um celular novo, porque o meu eu joguei na parede e não quis mais ligar.

A viagem foi bem normal, Paola vomitou umas três vezes dentro do banheiro do avião. Ela detesta andar de avião. Eu dormi a maior parte, e a outra parte fiquei ouvindo música no celular da Paola, junto com ela. Chegamos e eu logo pedi um táxi.

- Alex, tão tirando fotos de você - disse Paola quando estavamos colocando as malas no porta-malas do táxi.

- Eu sou protagonista de um filme, já dei entrevistas, acho que isso é normal - dei de ombros e sorri.

Entramos no carro e fomos pro Estúdio, cheguei lá e comuniquei a Oliver que eu já estava de volta e perguntei pra ele quando poderiamos gravar. Ele disse que enquanto eu estive fora eles adiantaram as cenas que eu não participava, e que Isa e Deny estavam com saudades de mim.

- Então o que a gente faz agora? - perguntou Paola enquanto voltavamos pro táxi.

- Agora nós vamos pro Hotel - falei um pouco nervosa - Pro hotel - repeti e mordi o lábio.

- Será que eu vou ficar no quarto no mesmo andar que você?

- Não sei. Eu sou do Prédio D, segundo andar.

- Ah, tá. E quando você vai falar com o Harry.

- Assim que eu chegar no hotel.

- Ou seja, agora? - perguntou ela quando viu que o táxi havia parado.

- É - falei não muito entusiasmada.

Fomos até a recepção e adivinha? Paola ficou no mesmo prédio que eu, só que ela ficou no andar de cima. Ajudei ela com as malas dela, ainda bem que eu não tinha nenhuma. Fui pro meu quarto e encontrei ele do mesmo jeito que tava.

Mas eu senti um cheiro familiar no quarto. O Perfume do Harry ficou aqui, mas nossa, ele veio aqui faz três dias. É incrivel como o cheiro continua.

- Ah Harry - expirei bem fundo e decidi ir logo falar com o Harry.

Aquilo tava me matando, ficar sem falar com ele era muito ruim. Ainda mas que a última vez que eu falei com ele, ele tava muito bravo comigo. Tão bravo que até desligou o telefone na minha cara. Muito gentil da parte dele.

Então é isso, disse a mim mesma quando cheguei ao quarto dele. Trezento e dois B. Começei a andar de um lado pro outro pensando no que eu falaria pra ele. Pareçia até quando eu fui contar pra ele que estaava apaixonada. Sorri ao lembrar que depois ele foi no meu quarto dizer que também gostava de mim.

Mas, enfim. Bati na porta. Passou dois minutos e ninguém atendeu. Bati de novo na porta e uma velhinha atendeu. Ah não. Será que ele tá pegando essa velha?

- Oi, ahm, o Harry tá ai?

- Harry? - disse ela com a sua voz de velhinha engraçada.

- É, Harry. Harry Styles.

- Você tá brincando comigo, garota?

- Não, é que esse quarto é dele.

- Não, esse quarto é meu. E vá fazer pegadinha com a sua avó - ela bateu a porta na minha cara.

Ah, então ele não tá mas nesse quarto? E eu ainda levei uma portada na cara. Isso é pior do que desligar na minha cara. Segurei todas as lágrimas que vinham. Não vou chorar, falei a mim mesma, não agora.

Corri de volta pro Prédio D, entrei no elevador, que por sinal me trazia muitas lembranças. Nosso primeiro beijo aconteceu bem aqui dentro. Droga, odeio lembranças. Aquilo só me deu mais vontade de chorar. Assim que o elevador se abriu eu sai correndo de olhos fechados. Mas eu bati de frente com alguém e cai no chão.

- Alex? - perguntou uma voz que eu reconheçia, e adorava - Alex, abre os olhos. 

- Oi Nialler - falei abrindo os olhos cheios de lágrimas - Desculpa eu tenho que ir pro meu quarto...

- Alex - falou ele - O que aconteceu?

- Nada - falei levantando. Ele segurou o meu braço com força. Nunca imaginei Niall Horan fazendo aquilo. Ele me arrastou pro quarto dele.

- O que aconteceu? Eu não vou te deixar sair enquanto você não me contar.

- Nada - tentei sair mas ele entrou na frente da porta - Só me deixa sozinha.

- Não. É o Harry, não é?

- É - falei e acabei chorando. Ele ficou me encarando por uns 5 minutos enquanto eu desabava no choro.

- Não chora.

- Onde ele tá?

- Ele mudou de quarto.

- Porque?

- Pra você não ir mas lá. Ele não quer te ver - disse ele, senti como se tivesse acabado de tomar um soco no estômago.

- Ai - falei, com a dor que eu sentia - Niall - falei enquanto ele me dava um abraço.

- Não chora, vocês vão ficar bem, ele gosta mesmo de você.

- Não ele não gosta.

- Gosta sim, mas só dá um tempo pra ele.

- Niall, eu fui embora pro Brasil, porque minha avó morreu, minha mãe precisava de mim - falei chorando ao lembrar da vovó.

- Foi por isso que você foi embora?

- Foi - eu falei me separando dele e enxugando as lágrimas com as costas da mão. 

- Ele precisa saber disso.

- Não, deixa ele - eu falei, eu já tava cansada de chorar.

- Mas, se ele souber, ele vai pedir desculpas pra você, e vai ficar tudo bem.

- Não. Ele é um idiota - eu falei balançando a cabeça e colocando o cabelo atrás da orelha - Isso é pra eu aprender.

- Aprender o que?

- Aprender que entre essas pessoas famosas não existe isso de coisa séria.

- Claro que existe.

- Não, não existe.

- Alex, para de bobeira.

- Não é bobeira Nialler.

- É sim, agora para com isso. Não chora mais, e eu vou falar com o Harry.

- Pode falar, mas não vai adiantar nada.

- Nossa, você é bipolar? Uma hora tava chorando, e agora tá com raiva.

- É que as vezes você deixa de ser idiota e sua dor e tristeza se transforma em ódio.

- Nossa.

- É - falei - Eu era boa em filosofia - começamos a rir.

- Eu tenho chocolate - falou ele - E sorvete.

- Sério? Faria isso por mim?

- Fala sério, você é uma das minhas melhores amigas, claro que eu divido chocolate e sorvete com você. Afinal, você tá na pior.

- Besta - falei rindo - Obrigado Niall, por ser meu amigo.

- Que nada, eu só quero que você e o Harry fiquem de boa.

Sorri e sentei no sofá enquanto Niall ia na geladeira pegar sorvete e chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwn que lindo >< eu amei essa parada da amizade deles