Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 30
Capítulo 30 - Tudo Desabando


Notas iniciais do capítulo

oláaa, desculpa gente se os cap. tão chatos porque o Harry não tá aparecendo, mas eu preciso encrementar a história né? Afinal, a Alex é a principal. Okay, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/30

O Enterro da minha avó foi a pior coisa que eu já vi na vida. Ver ela lá naquele caixão, sem vida, com os cabelinhos brancos parados era totalmente assustador. Eu estava sendo forte o tempo inteiro, aquela imagem não saia da minha cabeça durante dias. Eu não tinha mais vontade de sair da cama, minha mãe já tava ficando preocupada comigo.

- Filha a Paola chega aqui em 5 minutos.

- Tudo bem mãe, pode ir.

- Tem certeza?

- Absoluta, você tem que se distrair. Vai trabalhar, vai ser bom pra você.

- Tudo bem então - ela veio até a cama, onde eu estava, me deu um beijo na testa e saiu.

Ela já estava bem melhor, chorou tudo o que tinha pra chorar no enterro. Mas eu estava guardando tudo, eu estava com muita saudade do Harry, mas do que tudo. Dei um pulo da cama e tomei um banho, quando saí Paola estava mexendo no computador que ficava na sala.

- Oi, você tá bem?

- Eu to - falei - É que as vezes você me assusta quando apareçe do nada aqui em casa, me lembra até o...

- Harry?

- É...

- Afinal, vocês assumiram?

- Não, não podemos assumir. Mas sim, a gente namora escondido.

- E qual foi a reação dele quando soube que você tinha que voltar pro Brasil?

- Na verdade eu não contei - mordi o lábio.

- NÃO? - ela berrou, ela adora berrar. Sempre que tem a oportunidade ela berra - COMO NÃO?

- Eu sai correndo do estúdio pro aeroporto, vim com a roupa do corpo, deixei tudo pra trás.

- Nossa você ama mesmo sua avó.

- E minha mãe - falei - Ela só tem a mim.

- E o seu pai.

- Ela não tem ele, não quero que ela confie nele. Eu sei que ele vai magoar ela de novo.

- Mas ele quer ela de volta.

- Então que fique querendo - dei de ombros e sentei no sofá. Liguei a TV e estava passando Gotta Be You no Multishow, que saudade da TV Brasileira - Ah, que ótimo. 

- O que?

- Tudo me lembra ele.

- Isso é pra você não esqueçer ele.

- É, mas é impossivel esqueçer aquele sorriso - sorri ao lembrar do sorriso dele.

- Ahm, Alex onde ele tava quando você veio pro Brasil?

- Ele tava numa semana de shows, porque? - perguntei.

- Nada - disse ela ainda encarando o computador - Hm, quando ele volta?

- Hoje, ou amanhã - falei e então eu me dei conta - CARAMBA ELE VOLTA HOJE. MEU DEUS, ELE VAI ME MATAR.

- Alex, é seu celular que tá tocando? - disse ela ao ouvir meu celular tocando, corri pro quarto, peguei ele, era o Harry.

- Alô? - perguntou ele.

- Harry?

- Alex?

- Harry?

- Alex.

- Oi, Harry - falei nervosa.

- Então, ia esconder de mim até quando?

- Ahm, Harry eu...

- Eu nada - disse ele com bastante raiva - Primeiro eu volto pro hotel, entro no seu quarto e ele estava vazio, aí eu fui na recepção pra ver se você tinha deixado algum recado...

- Harry calma eu posso explicar, é que...

- NÃO. Deixa eu terminar de falar. Aí a moça disse "A Srta. Lavoisier não apareçe neste hotel faz dias" - disse ele imitando a voz da recepcionista - Eu achei que ela tava brincando comigo, aí eu liguei pro Oliver e ele me disse que a ultima vez que falou com você, você tava chorando e dizendo que ia pro Brasil.

- É, foi mais ou menos isso.

- Brasil. Você voltou pro Brasil.

- Eu tive que voltar...

- Não, você acabou de quebrar a minha promessa.

- Mas não foi porque eu quis, foi porque...

- Ah é claro. Voldemort obrigou você a entrar no primeiro avião que visse indo pro Brasil, não é?

- Não usa o nome do Lord em vão. Eu tive que vir, por favor me desculpa...

- Não Alex. Você nem se quer me avisou.

- Você também não.

- Eu?

- É, você.

- Como assim eu?

- Você ficou dias sem me mandar um sinal de vida.

- É mas eu continuei na Inglaterra e você foi pro outro lado do Planeta.

- Harry, tive que vir...

- Não Alex, você escolheu ir.

- Minha mãe precisava de mim...

- Você foi, Alex. Você agora tá ai. Você quebrou a sua promessa, além de não cumprir, mentiu falando que ia cumprir, e nem se quer me avisou.

- Harry desculpa - eu já tava soluçando no celular, quando ele desligou na minha cara. Fiquei com tanta raiva que joguei o celular na parede. Dei um grito e sai na cama cobrindo a cabeça com um travesseiro.

- Calma Alex - falou Paola sentando na cama, ela tirou o travesseiro da minha cara - Não chora.

- BOTA ISSO DE NOVO NA MINHA CARA, EU QUERO MORRER - falei puxando o travesseiro de novo - EU QUERO MORRER PAOLA, EU QUERO MORRER.

- Não fala isso garota, credo. Olha que Deus escuta, hein.

- ENTÃO QUE ESCUTE. DEUS POR FAVOR ME TIRA DAQUI EU QUERO MORRER, EU QUERO MORRER - falei, eu não aguentava mais, começei a chorar tudo o que eu queria chorar.

- Que aconteceu?

- MINHA AVÓ MORREU PAOLA, E SABE QUAL FOI NOSSA ULTIMA CONVERSA? - eu ainda estava gritando embaixo no travesseiro, chorando muito.

- Não, Alex. Eu não sei - disse ela como se isso fosse óbvio. Mas é verdade, era óbvio que ela não sabia.

- A GENTE BRIGOU. A GENTE TAVA DISCUTINDO.

- Nossa...eu não sabia.

- POIS É. MINHA VÓ MORREU E A GENTE AINDA NÃO TINHA FEITO AS PAZES. O QUE ME DEIXA MIL VEZES PIOR QUE A MINHA MÃE.

- Mas ela sabia que você amava ela.

- NÃO - falei chorando ainda - EU DISSE QUE EU ODIAVA ELA. EU AMO A MINHA AVÓ PAOLA, E EU NÃO DISSE ISSO PRA ELA - chorei ainda mas alto.

- Ela sabe que você ama ela, ela também ama você.

- COMO SABE? POR ACASO VOCÊ VÊ FANTASMAS?

- Não...Ela disse, quando começou a ficar doente.

- Ela disse? - tirei o travesseiro da cara e me sentei na cama.

- Ela disse que sentia muito orgulho de você... - Eu deveria estar  muito mal, porque dava pra ver que Paola tava bem assustada.

- Ela disse que tinha orgulho de mim? - falei ainda chorando, só que mais baixinho.

- Disse, não fica assim, olha ela foi pra um lugar melhor.

- Eu sei - falei ainda chorando, Paola me abraçou - Eu sei - continuei chorando - Mas agora o Harry me odeia, Paola, ele me odeia.

- Ele não te odeia, boba.

- Odeia sim, eu fiz uma promessa a ele e eu não cumpri.

- É, mas ele só tá chateado porque você não foi receber ele com um beijo de boas vindas.

- Ele me odeia - choraminguei - O garoto que eu mais gosto no mundo inteiro me odeia.

- Fica calma. Você vai voltar pra lá daqui a três dias, não é?

- Talvez.

- Quando você voltar você explica pra ele, ele vai entender.

- E se ele não entender Paola?

- Eu dou um murro na cara dele.

- Não bate no Harry.

- Mas eu vou bater nele, ele tá fazendo você chorar.

- É, eu fiz isso comigo. Eu que me deixei gostar dele mais do que devia.

- É, eu vou ter que passar um olho em você.

- Mas você não já tá fazendo isso?

- Ei, lembra que eu te disse que iria pra Londres passar uns dias?

- Lembro.

- Então, eu acho que vou ir junto com você.

- Sério? - parei de chorar por um momento e olhei pra ela.

- Sério - Abraçei ela bem forte. 

- Obrigado vaquinha - falei pra ela - Mas e minha mãe?

- Ela sabe se cuidar sozinha, e agora ela tem seu pai.

- Não, ela não tem aquele homem, não quero ele perto dela.

- Deixa ela ser feliz, Alex. E você e o Harry vão voltar. Tenho certeza.

- Você acha?

- Tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reclamações: @ariellebarbosa @NiallMeuMundo @WishYouDemi