Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 32
Capítulo 32 - Obrigada Deny


Notas iniciais do capítulo

hellow peoples in the world, dois amigos perfeitos meus estão fazendo fics, depois eu vou mandar o link pra vocês, obg por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/32

Passei a tarde inteira com o Niall, ele tirou uma foto minha com a boca toda cheia de chocolate e postou no Instragam. É muito besta esse Nialler. Ele me fez esqueçer um pouco dos problemas.

Acho que de todos os meninos da One Direction, eu peguei mais amizade com o Niall. E com o Harry. Mas agora ele não quer me ver e eu também não quero mais ver ele. Odeio quando choro por alguém que não merece.

Apresentei Niall a Paola, e ela foi direto nas bochechas dele e apertou tanto que elas ficaram vermelhas durante um bom tempo. Eles conversaram bastante, também ficaram amigos, mas não como Niall e eu.

No outro dia eu tinha gravação, mas antes passamos no estúdio porque tinhamos uma reunião com Oliver. Paola veio comigo, porque eu queria apresentar ela as meninas. Pra minha alegria, Any e Deny estavam lá.

- Então, Alex e Noel, vocês vão viajar para os Estados Unidos pra fazer entrevistas por lá sobre filmes, tem algumas revistas brasileiras que estão lá e querem fazer entrevistas com vocês - comunicou Oliver.

- Sério?- perguntou Noel animado.

- Sério. Vocês vão ser capa em várias revistas mês que vem, por isso vão fazer algumas seções de fotos lá também.

- Ah - falei - Que incrivel.

- Sim, infelizmente estamos entrando nas ultimas cenas - disse Oliver, e eu ouvi várias pessoas suspirarem de desanimação - Mas ainda não acabou. Temos um segundo filme a ser lançado ano que vem, lembram?

- É verdade - disse Isa, que saudade da pequena Isa.

Depois dele falar mais algumas coisas, ele suspendeu a reunião e nos deixou livres por meia hora, até as gravações. Então eu aproveitei pra apresentar Paola ao Elenco.

- Então, Paola, esta é a Isa - falei.

- Oi Isa - disse Paola apertando as bochechas da Isa - Nossa, você é tão linda, Pareçe uma boneca.

- Ah obrigada - disse ela - Se você apertar minhas bochechas outras vez, eu vou ficar com medo de você.

- HAHA normal amor, todo mundo tem medo de mim, mas eu sou legal - sorriu Paola.

- Só cuidado quando o assunto for pipoca, ela odeia dividir pipoca, fica assustadora - sussurrei pra ela, rindo. Isa gargalhou.

- Você é bonita - disse pra Paola - Tchau.

Deu um abraço na Paola e saiu. Arrastei Paola até um canto onde Any procurava alguma coisa na sua bolsa.

- Oi Alex - disse ela me abraçando - Oi, você deve ser a Paola.

- Oi, você é?

- Any Foster.

- Ah, sei. A Alex falou de você - ela riu.

Any e Paola ficaram conversando por bastante tempo, Paola como sempre fazendo todos a sua volta sorrirem com as palhaçadas. Então eu arrastei Paola até Deny, que estava do outro lado da sala.

- Eu gostei dessa Any, ela é simpática - falou Paola - E ela é estranha. Adoro isso.

- Eu também, mas eu quero te apresentar a uma grande amiga dela. Ela é perfeita, muito legal. Deny?

- Oi querida - disse ela - Nossa você sumiu!

- É, tive que voltar pro Brasil por uns dias. Então, Deny está é Paola. Paola, está é Deny.

- Oi - disse Paola encarando Deny.

- Oi amor - disse Deny dando um beijo na bochecha e Paola - Então, quais são as novidades?

- Perdi a minha avó.

- Ah sinto muito. Então, você e o Gostosinho terminaram né?

- É, eu acho. Foi meio complicado, mas acho que terminaram.

- Então sem ressentimentos?

- Hã? - perguntou Paola ao mesmo tempo que eu perguntava isso.

- É, tipo, quando ele voltou da viagem a gente ficou mais próximo - ela piscou. O QUE?

- Rs, como assim? - ergui uma sombrancelha.

- Tipo, ele tava meio nervoso quando voltou pra Londres. Ele pareçia furioso quando virou meu vizinho de quarto.

- Vizinho de quarto? - perguntei

- É ele mudou de quarto, por sei lá o que. Então, eu perguntei o que tinha acontecido, ele disse que vocês tinham terminado e talz.

- Ah, ele disse? - perguntei com uma voz irônica.

- É - sorriu ela - Sinto Muito. Então, ele começou a chorar na minha frente, eu dei um abraço nele, e ele chorou e quando a gente parou de se abraçar, nós dois nos agarramos ao mesmo tempo.

- Ah, então vocês se beijaram?

- Muito mais que isso, amor - falou ela dando uma risadinha - A gente ficou a noite toda.

- Vocês o que? - perguntei com a voz bem fraca.

- Legal a sua amiga, viu? - disse Paola pra mim.

- É, nossa ele é tão bom quanto ele fala. Nossa, eu nem conseguia andar na manhã seguinte. Ele acabou comigo - eu estava de boca aberta, como ela pode fazer isso comigo? 

- Ah, que. Bom. Pra vocês. Sejam felizes - foi só o que consegui dizer.

- Que nada, não rolou nada sério. Foi só uma noite, ele me deu um fora, mas ah, e daí? Tipo, eu fiquei com Harry Styles, foi uma experiência e tanta - disse ela mexendo no cabelo - Alex, eu tenho que ir. Nos vemos nas gravações. 

Ela se virou e eu ia voar em cima dela, se a Paola não tivesse me segurado.

- Que piranha - falei com muita raiva.

- Calma, não vale a pena.

- Eles ficaram. Entende isso? Não foi só um beijo foi...foi...EU PRECISO DE AR.

Saí voada do estúdio e Paola foi atrás de mim. Eu tava numa mistura de raiva, ódio, raiva, tristeza, traição. Mano, que ódio. Eu vou matar a Deny e vou matar o Harry. Eu sou uma idiota. Espera, porque eu to falando isso em pensamento?

- EU SOU UMA IDIOTA - gritei e percebi que algumas pessoas me olhavam - EU SOU MUITO BESTA. EU SOU MUITO BURRA. EU SOU...

- Muito Forte - disse Paola - Você aguenta.

- Eu quero matar o Styles.

- Não é uma boa ideia.

- É verdade, é ótima - sorri ao pensar que eu poderia enfiar uma faca em seu peito.

- Para de matar ele por pensamento - disse Paola.

- Nossa você me assusta as vezes, sabia?

- Eu sei, eu assusto todo mundo. Mas enfim, se controla.

- Porque?

- Olha os meninos ali - ela apontou pra porta do estúdio três.

Me virei e vi os garotos mais perfeitos do mundo. Quando vi Harry senti uma sensação horrivel, de querer matar ele e me matar ao mesmo tempo. Sentia muita raiva, de mim mesma. Harry estava sorrindo pra Louis, o que me deu tonteira.

- Alex - gritou Niall de longe acenando.

Acenei de volta, e ignorei que tinha visto Harry. Ele me encarou e depois deu uma cotovelada no Niall. Aquilo me deu raiva. Então quando eu vi Noel fiz a primeira coisa que me veio na mente.

- Alex - disse Noel.

- NOEL - corri e pulei em cima dele.

Ele me segurou com dificuldade. Começei a sorrir.

- Senti sua falta - falei rindo, então ele me pôs no chão. Olhei pra Harry, ele estava indiferente. Mas algo na sua expressão indicava que ele estava com raiva. Ótimo.

- Eu também senti sua falta - ele colocou meu cabelo atrás da orelha, e então eu não pensei duas vezes e tasquei-lhe um beijo na boca bem demorado. E dessa vez, não era técnico. Vingança, doce e molhada vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha TOME HARRY
tipo, ele bem que merece