Secrets escrita por ACullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra. Os próximos apenas no outro final de semana.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238156/chapter/3

POV BELLA

Edward, logo deu-me as costas caminhando para fora do salão. Eu o segui em passos largos, e assim que estavamos no gramado, ele diminuiu o passo permitindo que eu caminhasse ao seu lado.

- Onde estava? - Perguntei sem olha-lo, apenas fitando meus pés que caminhava em sicronia com os dele. Ele demorou um pouco a responder, e quando sua voz sôou ao meu lado estranhei a maneira  como ela saio, parecendo ainda mais grossa e rouca.

 - Por ai. - Falou dando um gole na bebida que tinha nas mãos.

- Esta... diferente. - Falei analizando sua jaqueta, e a camisa preta
que usava por dentro. Antes ele vestia-se apenas com blusas sociais.
Principalmente para eventos como aquele. Seu cabelos, estavam mais
bagunçados, dando um ar ainda mais sexy e selvagem a seu novo estilo.

 

- Mudei. - Deu o ultimo gole e atirou o copo na grama ao seu lado.
Parei, segurando em seu braço, fazendo-o parar também.

 - Esta tudo bem? - Ele sorriu torto, não de maneira sexy, mas sim com sarcasmo.

 

- Estou otimo Bella, porque a procupação agora? - Respirei fundo, já cansada daquele papo.

 

- Já sei. Vai dizer, que passei tempo demais longe, então porquê devo me preocupar. Será que todos vocês são uns ingratos? eu aqui tentando entender e ajudar, mas vocês apenas são grossos comigo. Sim eu fui embora, tinha uma vida, uma realidade completamente diferente desta. E... eu tentei, juro que tentei me manter longe disso tudo, desse
marasmo que é Forks, mas é aqui, o meu lugar. É para cá que fui puxada pelo destino. Se me preocupo é pelo bem das pessoas com que vivi grande parte de minha vida.

 - Me desculpe, mas... nunca fomos exatamente amigos.

 - Sempre é tempo para começar, e nos demos muito bem quando cheguei. Apezar de não termos sido intimos, sei tantas coisas sobre você que me senti...

 

- Na obrigação de me ajudar, depois que a vagabunda sua irmã me fez? Veja bem, - Pela primeira vez ele me encarou. - Eu não preciso de ajuda, ou amigos, e se eu fosse você voltaria para sua vidinha em Nova York.

 

- Você esta...

 

- Grosso e amargo? Já ouvi isso hoje. Eu apenas me desliguei desse mundo de sentimentos. - Ele desviou o olhar dos meus e fitou o vazio.

 - O que fez Edward? O que aconteceu, por onde andou essa semana? Como pode ficar assim de uma hora para outra? Você sempre foi tão...

- Correto, certinho. Um idiota! Aquele Edward morreu. - Ele sorriu de uma maneira estranha, e em seguida olhou-me de forma que fez todos os pêlos do meu corpo se eriçar.. - Tchau Bella. - Ignorou minhas
perguntas e saiu andando, deixando-me estática.

Aquele com certeza não era o Edward de sempre.

Não faço idéia de quanto tempo fiquei ali, parada, até sentir a presença de alguem.

 

- Eu disse. Ele não é cara para você. - Damon sussurrou em meu ouvido assustando-me. - Edward esta magoado demais, ou esteve. E isso não é apenas uma fase. Se eu fosse você, ocuparia a mente com outras coisas enquanto é cedo, pois quanto mais você pensar, mais o desejará. - Ouvi as palavras de Damon sem olhá-lo. Quando o silêncio pairou, olhei ao redor e ele não estava mais lá. Eu não entendia porque ele falava daquela maneira. Eu não estava e nunca fui interessada em Edward.

- Bella! - Alice chegou ao meu lado, respirando com dificuldade. -
Enfim te encontrei, segui Damon até aqui. O que ouve, que cara é essa?

 - Eu... vamos embora - Puxei Alice pelo pulso, mas ela, parou
bruscamente, assustando-me.

 - Espere, tenho algo para lhe contar. - Falou parecendo assustada

 - Depois, não estou com cabeça para nada, asgora.

Passei as mãos nos cabelos e respirei fundo antes de encarar toda a cidade novamente. Enquanto adentravamos ao salão, os olhares
masculinos direcionavam-se a entrada principal onde chegava Jane
Volture. Paramos observando a maneira vulgar com que ela vinha, dando trela para todos.

- Minha irmã esta linda. - O sussurro ao meu ouvido me fez sobresaltar.

- Sim. - Falei e logo fiz menção em sair de perto de Alec, mas ele me impedio segurando em meu pulso.

- Mas não mais que você Bella. - Segurou em minha mão e levou aos lábios. - Me daria a honrra de uma dança.

- Alec eu estou decepcionada pelo que aconteceu entre você e minha irmã. - Falei puxando a mão que ele ainda segurava.

- Ah Bella, você sabe que é dificio para um homem resistir quando uma mulher dá encima dele. - O sorriso cínico em seus lábios me fazia ter certeza que aquele não era o mesmo Alec de anos atrás. O que havia me apaixonado e namorado por longos meses.Afinal o que esta acontecendo com os homens dessa cidade? - Me dá a honrra? - Insistio, e alguma coisa me dizia para ceder ao seu pedido.

Olhei para Alice que estava ao meu lado e por sua expressão, ela
parecia querer dizer que melhor não. Mas ao mesmo tempo quando olhei
para os olhos pidões de Alec decidi ir.

- Tudo bem. Alice volto já.

 

Enquanto nos moviamos no meio do salão onde vários outros casais também dançavam, Alec não tirava os olhos dos meus fazendo-me olhar para todos os lados menos para seu olhar intimidador.

- Desde que foi embora... Bem eu... - Ele parecia meio receoso,
decidindo se falava ou não. - Quero que saiba que mesmo após tanto
tempo ainda tenho sentimentos por você Bella. -  Por fim falou ainda
com o olhar fixo ao meu, que agora encarava-o.

- E quando volto, ainda no primeiro dia, transa com minha irmã que estava as véperas do casamento. Que boa maneira de demonstrar  seus sentimentos.

- Bella já havia um tempo que Rose se jogava para cima de mim. E... Bem eu não sabia que você havia voltado.

- Isso parece praticamente impossivel nessa cidade. - Sorri, mas sem achar muita graça.

- Eu havia saido da cidade para resolver problemas da empresa de meu pai. - Franzi o cenho imaginando como era possivel se aquela festa era para comemorar por ele ter passado no vestibular após anos de vagabundagem. Como ele já estaria ajudando seu pai se só agora decidio estudar? Bem, mas nada daquilo era de minha conta.

- Tudo bem Alec. Vamos esquecer tudo aquilo. Preciso voltar, Alice
esta sozinha. - Parei e tentei me desvencilhar de seus braços.

- Espera. - Ele juntou ainda mais seu corpo ao meu. Tremi por completa temendo o que ele iria fazer. E quando seu rosto aproximou-se do meu, tive vontade de bater nele. Mas então ele desviou para meu pescoço e depositou um singelo beijo. - Eu gostaria de mais uma chance. - Sussurrou - Por favor pense e decida se tudo que vivemos no passado não valeu a pena. Eu sempre te amei Isabella e nem mesmo a forma com que terminou nosso relacionamento e nem esses anos que esteve longe foram suficientes para acabar com meu sentimento. - Após tais palavras Alec saiu deixando-me com cara de taxo para no meio do salão.

 Afinal o que foi aquilo?

Quando notei que as pessoas olhavam minha expressão perplexa
observando o local em que Alec havia sumido por entre os convidados,
só então me movi voltando para onde Alice ainda estava.

- Menina o que foi aquilo? - Perguntou confusa.

- Eu não sei. Vem vamos embora.

(...)

 Quando parei o carro em frente a casa de Alice finalmente voltei a
falar. Por todo o caminho havia ficado em silencio tentando decifrar o
que significava tudo o que havia acontecido naquela noite.

- Bella o que Alec Volture te disse para que ficasse assim? - Cruzou os braços com se estivesse me obrigando a dizer ou não sairia do carro.

- Ele me pediu uma segunda chance. Acredita? - Ela arregalou os olhos em surpresa. - Nos vimos apenas no terrivel episódio em que ele estava com Rosalie, e agora do nada veio com um papo de que sempre me amou... Foi... Intenso eu confesso pois eu gostei muito dele no passado. Mas isso não parece real. Deve ser algum tipo de jogo. Ele não me parece o mesmo, e nem quando namoravamos Alec demonstrou esse sentimento que agora do nada pareceu tão sincero.

- Esquece ele Bella. Acho melhor evitar todos, afinal logo estará de volta a Nova York e todos esses caras sem graça de Forks estaram
esquecidos. Não é mesmo?

- Sim. Você tem razão. Boa noite Alice.

- Boa Noite.

Fui para casa com a cabeça repleta de perguntas, e sem sombra de respostas. Forks definitivamente não é a mesma, pois as pessoas não são nem de perto as que deixei aqui, anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???
Bjs e Boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.