Under The Lights Tonight escrita por giovanna fonseca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

2 capitulos no mesmo dia! Ebaaa hahaha :D Espero que gostem desse! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238078/chapter/3

Liam       

Conversar com Amanda era como se eu só tivesse conversado com ela. Ela riu tanto quando disse que tinha medo de colheres, pois fomos comprar sorvete e o tiozinho ( Hahahaah foi mau, essa foi para a Bel:: @Nialls_Cake) não tinha garfo, então tive que contar. Assim que cheguei em casa, pensei em ligar para ela mas pensei que ela já tinha conversado demais comigo.

Maria

        Quando cheguei em casa, ainda estava chocada com o que havia acontecido. E se Louis pensar que eu gosto dele? Será o meu fim! Ele tem cara de ser todo machão, toda segunda-feira chega dizendo com quantas ele ficou no final de semana. Uma vez estava olhando para ele enquanto ele falava sobre isso para Harry, e Louis ficava me olhando enquanto ele falava. Menino doido! Acho que so queria um pouco de distância dele após o ocorrido.

Louis 

         Não consegui parar de pensar no que aconteceu naquela tarde, será que Maria gostava de mim? Se ela gostar, será que eu devo ligar? Acho que não. Eu so fico sonhando com essas coisas, realmente elas nunca aconteceram. Quer dizer, apenas com algumas primas de Harry. E os selinhos na minha mãe, servem? Aff Louis para de ser assim!

Harry

        Durante o passeio Amanda ficou o tempo todo com Liam, ele não demonstrava estar afim dela e, nem ela dele. Mas eles ficavam dando gargalhadas, brincando um com outro e até compraram sorvete. Fala sério! Não estou com ciumes, mas só não quero que ela fique com ele. Quero que ela fique comigo.

Ronnie

         Deixei as meninas em casa e a ultima era Amanda, seria uma ótima oportunidade para perguntar para ela as suas intenções...

-Amanda, posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro que pode!

-Você está afim de Liam? Sei que já fiz essa pergunta antes mas depois dessa tarde, só queria ter certeza.

-Não, Liam é um ótimo amigo. Conheci ele hoje, não quero uma coisa seria agora.

-Ata! Me desculpe pela pergunta.

-Está tudo bem!- Finalmente chegamos na casa dela, não aguentava mais ficar ali com aquele silêncio. Já estava escurecendo e queria tomar um banho e dormir.

Amanda

       Ronnie parecia preocupada. Eu realmente não estava querendo ficar com Liam, eu queria ele como um amigo, ele é tão legal e me entende como ninguem nunca me entendeu, até mesmo Kate e Marie, falando nelas, elas não der... Mensagem... Espera de quem será? hahaha DAS PRÓPIAS! Marie e Kate.         

"Estamos com saudades meninota, espero que você tenha feito muitos amigos ai e que não tenha nos esquecido! :D Xxx Saudades Marie e Kate."         

Respondi: "Também estou com saudades meninas, com muitas. Fiz uns amigos hoje, nós saimos e correu tudo bem... Amanhã a gente se fala, amo vocês. E pode deixar que vocês nunca serão substituidas haha :D Xoxoxo"         

Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha.

-Amigos novos filha?

-Sim mãe, são todos maravilhosos!- Falei subindo a escada muito cansada

-Tudo bem, tome um banho e descanse.

-Vou fazer isso!

        Fui direto para o banheiro, tomei um banho e fui para cama. Pensei que Liam iria me ligar, mandar uma mensagem. Eu pensei em fazer isso, mas ele já deveria estar de saco cheio de mim.

Liam

         Mandei uma mensagem para Amanda.   

" Durma com os anjos :D Xx"- Então logo chegou uma mensagem de uma tal de "Amor da minha vida"... O QUE? EU JÁ TINHA UM AMOR DA MINHA VIDA E NÃO SABIA? A mensagem dizia:               

  "Durma com os anjos você também. :D Ronnie Xx"           Caramba o que foi que eu fiz? Também não tinha tanta impotancia, nós eramos amigos a tanto tempo. Então lembrei que foi ela que colocou esse nome, quando tinhamos 15 anos. Então repassei a mensagem para Amanda. Ela respondeu:                 

"Obrigada Liam, você também durma com os anjos. Obrigada pela tarde de hoje, fazia um tempo que eu não conversava assim com alguem, você realmente me entende! Obrigada! (:  Amanda xoxo"              Ela é uma fofa! Espero que sejamos grandes amigos! 

Niall

           Eu fui dormir, sem o minimo de preocupação em pedir para Lenna ficar comigo, talvez eu nem quisesse tanto quanto achava. 

Lenna 

           Já estava me esquecendo o que Niall queria falar comigo. Ele não veio me procurar depois então não liguei tanto assim.

Kristen 

           Realmente me pegou de surpresa tudo aquilo que aconteceu hoje. Não queria me desgrudar de Zayn um segundo. Ele estava sendo tão especial para mim. Eu estava realmente feliz com tudo que estava acontecendo. A sensação de caminhar com ele hoje me tornou uma pessoa completamente diferente. Ele me disse das vezes que tentou me contar e eu acabava estragando. Eu não acredito que joguei aquele papel fora. Tadinho! Tudo seria mais especial. Mas estou satisfeita com a minha vida agora. Contei para minha mãe sobre Zayn e como ela já o conhecia ficou muito feliz. Não via a hora de chegar o dia seguinte para ver Zayn novamente.

Zayn 

          Estou tão feliz com tudo que está acontecendo. Kristen era uma pessoa especial para mim. Conversei com a minha mãe e meu pai sobre Kristen e eles ficaram bem felizes, nossos pais eram bastante amigos desde a adolescência. No dia seguinte irei convida-la para jantar aqui em casa.

Liam   

         No dia seguinte todos chegavam menos Amanda,  queria poder conversar mais com ela. Me sentia tão bem quando isso acontecia. Ela chegou.

-Oi Amanda!

-Oi Liam! Dormiu com os anjos? 

-Mais ou menos, Niall nao estava lá.- Niall passou atras de mim apertou minha bunda e disse

-Eu escutei isso ein! Hahhaha- Iludido, ahha. Amanda começou a rir, a risada dela era tão gostosa.

-Você e Niall tem alguma coisa juntos!- Ela disse ironicamente.

-Claro que temos Niall é o meu amante! - E ele passou novamente apertanto a minha bunda.

-Eu escutei isso também!

-Da onde você surge?- Perguntei rindo

-É que na bunda do Lou tem bastante espaço.- Louis se virou sério, nossa que rosto era aquele? Fechei minha cara na hora com medo dele.

-HAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH- Espera, ele tava rindo? Caramba Louis melhor que o Harry na atuação, ein?! ahahah

Amanda 

    Nossa esses meninos são bem divertirdos. Eu ria tanto, nem me lembrava de ter rido tanto assim. Percebi que Ronnie ficava olhando para mim enquanto eu ria. Ela estava seria. Então para evitar problemas sentei no meu lugar. Liam as vezes tentava falar comigo, mas eu so dava um sorriso e me virava tentava evitar falar com ele, pois Ronnie virava a metade da cabeça pelos ombros e ficava ali olhando. Eu tinha medo do que ela poderia fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer com Amanda e Ronnie??????? Me mandem se gostaram do capitulo no meu twitter >>> @Justin_1Dx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.