Under The Lights Tonight escrita por giovanna fonseca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Mas no dia que estava escrevendo aconteceu muita coisa e acabei me esquecendo. Espero que gostem. Me mandem no twitter o que acharam ---> @Justin_1Dx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238078/chapter/2

Harry     

 É claro que eu iria sentar ao lado de Amanda. Eu já havia ficado com várias garotas e quando Harry Styles quer ele consegue. Reparei que ela estava encomodada.

-Está tudo bem?- Perguntei fazendo carinho no seu rosto

-Estava!-E por que não está mais?

-Adivinhe!- Meu Deus! Já vi que vai dar trabalho conseguir ficar com essa garota! Vou mudar de lugar para ela pensar que eu não sou assim.

-Me desculpe! Vou mudar de lugar!- Ela não falou absolutamente nada! 

Louis

Peguei Maria vendo a minha pagina no Facebook! Será que ela ainda estava afim de mim? Acho que não! Tinhamos 10 anos quando nos beijamos acidentalmente debaixo da tabela de basquete. Acho que ela nem se lembra mais disso!

Maria     

Mas que droga! Louis me viu olhando para a pagina do Facebook dele! Nem as minhas amigas sabem que estou afim dele! Fiquei muito nervosa. Acho que o beijo que nós dois demos quando tinhamos 10 anos é igual a um remédio que o efeito vai durar para sempre! Eu realmente ainda sentia algo por Louis, mas ele é um idiota!

Zayn

Quando cheguei lá, Kristen estava tão linda! Eu sou apixonado por essa menina desde que a conheci. Mas eu nunca tenho coragem para falar com ela. Uma vez, estava indo entregar um bilhete para ela, onde estava escritos sobre os meus sentimentos, acabei pedindo para Louis segurar e ele a amassou achando que era lixo não me importei muito. Eu iria entragar aquele bilhete para ela em formato de bolinha, de quadrado não importava. Coloquei na mão dela e ela disse "Por que você mesmo não joga no lixo Zayn? A preguiça mata, sabia?" e jogou o papel no lixo e eu fiquei que nem um bobo sem falar nada olhando para a lata de lixo. Ja venho criando coragem para falar com ela a anos mas toda vez que iria falar acabava falando uma coisa sem sentido do tipo "Eu gosto de orkut!" e acaba não dizendo mais nada. Aquela roupa que ela estava vestida me deixou mais caidinho por ela.

Kristen

  Reparei que assim que Zayn chegou ele ficou um tempo olhando para mim. Ai meu Deus, será que ele me achou mais bonita? Poderia colocar aquela roupa todo dia só para Zayn me olhar daquele jeito novamente. Olhei no fundo dos olhos dele e sorri, para ele ver que eu estava gostando de seu sorriso. Mas ele acabou dando um outro sorriso e desviando o olhar. Fiquei muito sem graça por isso. Liam sentou do meu lado e ele sentou ao lado de Liam e não estava falando uma palavra, ele ficava olhando fixamente para mesa com um olhar triste.

-Zayn, está tudo bem?- Perguntei 

-O quê? Ah! Está sim.

-Você quer mudar de lugar comigo?- Perguntou Liam susurrando para mim.

-Acho melhor. Não sei o que está acontecendo com ele.-Respondi, mudamos de lugar e Zayn nem reparou ele ficava ali olhando para o nada.

-Zayn? Você se drogou?

-Kristen? Não, claro que não.- Ele falou abrindo um sorriso.

-Então o que está havendo?

-É. Bom eu vou falar isso para você, pois você é a minha melhor amiga- DROGA! POR QUE ELE TINHA QUE DIZER ISSO? EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ ZAYN. SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO REAPAROU NISSO?

-Tudo bem pode falar!

-Bom, eu estou apaixonado por uma menina.- AAAAAAA EU QUERO ME MATAR. FALATAVA POUCO PARA CAIR LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS.

-Mas eu não sei se essa menina está apaixona por mim.- ESPERO QUE NÃO ESTEJA!- O que você me diz?

-Por que eu teria que dizer... alguma coisa?- Já estava quase soluçando.-Pergunte para ela!

-E é isso que eu estou fazendo!- ........ Meu coração parou? Foi isso mesmo? 

-O quê?- Perguntei 

-Você está apaixonada por mim?- Eu não respondi e fiquei olhando para ele em silêncio.

Zayn

     Foi aquela a hora. Meu mundo parou quando ela não me respondeu. 

-Kris, me responde por fav...- Ela não me deixou terminar e me deu um abraço. Aquilo me deu um alivio, olhei para todos e eles estavam olhando para nos dois. Todos sabiam que eu era apaixonado por ela, menos ela mesma.

-Eu sempre fui apaixonada por você Zayn!- Não me conti e a beijei. Então todos fizeram "Awwwwwwwwwnnnn".

-Sério? Eu venho tentando criar coragem para falar com você a anos!

-Eu te amo! - E todos novamente "aaaaawn"

Niall

    Assim que chegamos, nos sentamos e eu estava querendo muito ficar com Lenna a alguns meses. Iria dizer para ela.

-Lenna, oi. Érr, eu preciso te perguntar uma coisa!

-Fale Niall.

-É que algu...-Eu nem terminei de falar, ela se virou e olhou para o que estava acontecendo com Zayn e Kristen. Por que isso agora? Valeu Zayn, anos e você resolve falar agora! Enquanto todos faziam "Aaaawn" eu só fazia "Aa" com desanimação. Mas que droga!

 Amanda

    Assim que Harry saiu do meu lado. Senti que fui meio grossa com ele. Até pensei em convida-lo para sentar do meu lado novamente, mas eu acho que era isso que ele queria.Então preferi deixar assim. Ele se entou ao lado de Zayn que estava se declarando para Kris. Mas que coisa mais fofa esses dois! Mas Harry demonstrava a minima animação. E agora o que eu faço? Será que devo pedir desculpa por te sido tão arrogante? Não pensei mais...

-Harry.

-O quê foi?- Ele disse levantando a cabeça lentamente esperando um fora.

-Venha aqui!

-O queeeeeeeeee?

-É, venha se sentar do meu lado!- Queria o conhecer melhor. Então Ronnie, que estava sentada do meu lado, batei na minha perna e sussurrou um "Não!". Será que ela estava afim dele? Então ela me mandou uma mensagem."Não faça isso, Harry é o maior galinha que conheço!!"Ai meu Deus o que foi que eu fiz?

-O que você quer?- Disse Harry dando um sorriso

-Nada! Você está chateado comigo?

-Não! Já fizeram pior.-Ai caramba! Eu estava sentindo pena de Harry, ou ele estava falando aquilo para me deixar com pena dele?

-Ata! Então me desculpe, eu geralmente não sou assim!

-Tudo bem!- E ele voltou para o seu lugar.

Lenna

     Niall queria me dizer alguma coisa. Mas fomos interrompidos pelos momentos fofos de Zayn e Kristen, todos nós já sabiamos que Zayn era apaixonado por Kris, mas nós não contávamos para ela, pois ele já havia dito que ele mesmo falaria. Fiquei surpresa quando ela correspondeu, esse anos todos e ela o via como um amigo. Bom, mas se fosse importante o que Niall queria falar comigo, ele iria me procurar novamente!

Niall

       Era melhor deixar para lá, se não era para acontecer naquela hora iria acontecer em qualquer momento. Ficamos lá conversando sobre as férias, sobre a vida de Amanda. Percebi que Harry estava meio distante e ele  estava parecendo um maluco, ele ficava olhando para o chão e soltando uns sorrisos derre pente. Melhor não mecher com quem está quieto.

Harry

       Estavam todos conversando sobre as férias e eu ficava pensando o como eu conseguiria ficar com Amanda, mas ela parecia ser uma menina quieta. Ela não falava uma palavra, até que Liam perguntou:

-Mas e seu pai, não veio morar com vocês duas?- Olhei para as meninas e ela estavam com uma cara de assustada e Amanda abaixou a cabeça- Me desculpa, eu falei alguma coisa de errado?

-Não! Não foi nada Liam. Meu pai morreu a pouco tempo, ele estava muito doente e não me falava de sua doença. Só me lembro de estar no meu quarto e escutar um barulho de um copo se quebrando e quando cheguei lá ele estava caido no chão, morto.- Nessa hora, eu me assustei mudei completamente minha feição. Os meninos se assustaram, mas as meninas apenas abaixaram a cabeça, acho que elas já sabiam. Zayn que estava abraçado com Kristen ficou completamente indignado, ele tinha perdido seu avô recentemente, e o considerava como um pai. Então todos ficaram em silencio. E Liam estava se sentindo culpado, deu para ver só de olhar para ele-Liam, não precisa ficar assim!

-Me desculpa Amanda, eu não sabia!

-Está tudo bem, quando se tem um problema é melhor enfrenta-lo.- Liam soltou um sorriso triste e os dois ficaram se olhando, olho no olho. Então eu e Ronnie soltamos a mesma frase juntos.

-BOM! VAMOS LÁ!- Acho que nós dois tinhamos a mesma intenção naquele momento, fazer com que os dois parassem de se olhar.

-Lá?- Perguntou Lenna

-Sim, vamos dar uma volta.- Eu disse

-Tudo bem.- Todos concordaram e fomos caminhar no parque. Acho que ali seia a minha grande chance de ficar com Amanda, mas estava me dando um sentimento de culpa. Pois eu vi o porque ela era tão quieta, ver seu pai morto deve ser horrivel

Amanda

              Estavamos saindo do Starbucks, quando Harry me cutucou.

-Amanda, eu queria te pedir desculpas...

-Está tudo bem Harry, eu acho que com o tempo a gente aprende a superar e esquecer das atitudes dos outros.- Quantas vezes esse menino vai me pedir desculpas?

-Tá legal....- Ele saiu e todos foram andando na frente e eu fiquei olhando para aquelas arvores lindas que tinham por ali. Estava tudo tão quieto, só escutava Zayn brincando com Kristen e ela gritando "Para Zayn!" com uma voz meiga. Niall, Harry e Louis estavam caminhando juntos. Ronnie estava andando equanto escutava musica enquanto as meninas conversavam ao lado dela.... Espere, está faltando alguem...

-Amanda?! Posso andar com você?- Era Liam 

-Ah! Oi Liam! Claro que pode!

-Queria me desculpar novamente sobre o que eu falei lá. Não era a minha intenção.

-Eu sei disso Liam, sei que você não fez por mau.-Caramba! O vocabulário desses meninos só era "Desculpas"?

-Você era de onde?

-Los Angeles.- Então contei tudo para ele, tudo mesmo. Que eu nunca tinha tido um namorado, claro que ele riu da minha cara na hora mas ele também convessou que nunca teve um relacionamento sério. Contei sobre as minhas amigas. Quero dizer, contei realmente tudo para Liam. Ele me olhava nos olhos enquanto eu falava. Parecia que ele estava se tornando um grande amigo!

Liam

     Amanda me contou tudo sobre ela. Parecia que nós já se conheciamos a anos. Ela era tão gentil comigo, não parecia as meninas tipicas que eu conhecia. Ela estava sendo diferente comigo. Como se nós fossemos melhores amigos.

Ronnie

      Eu nunca senti nada por Liam, mas ve-lo olhando no fundo dos olhos de Amanda me deixou furiosa. Vi que Styles também não gostou muito, mas ele estava com ciumes de quem afinal? Hahaha brincadeira.         Sabe quando você está triste e não consegue escutar uma musica agitada?! Peguei o meu fone de ouvido e meu celular e fiquei escutando musica. Mesmo sabendo que eu estava com as minhas amigas, estava me sentindo tão sozinha. Liam era meu melhor amigo, apesar de ele não saber, eu contava tudo para ele. Assim que olhei para tras ele e Amanda estavam  conversando. Tentei não ligar muito, mas eu estava triste por não está participando daquela conversa. O engraçado era que Liam falava com ela, como falava comigo, olhando dentro dos meus olhos e diminuindo os olhos para rir. Será que Liam nunca mais vai falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês mas eu achei esse capitulo pequeno. Em breve eu colocarei o terceiro. :D Xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.