Under The Lights Tonight escrita por giovanna fonseca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito para postar esse capitulo, comecei no sábado mas ai acabou surgindo um show para eu ir, ai toda vez que eu ia terminar alguém aparecia aqui para eu sair. Mas enfim, espero que gostem! me mandem no @Justin_1dx o que vocês acharam.. :D Xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238078/chapter/4

Ronnie

Amanda não parava de rir. Parecia que ela estava fazendo de proposito, para me irritar, sei lá. O sinal bateu e todos se sentaram. Eu estava tão mal, que não tinha me maquiado, me arrumado direito, absolutamente nada.

–Ronnie, está tudo bem?- Perguntou Maria.

–Depois eu te explico o que está acontecendo. Vá la para casa depois da escola, eu te dou uma carona.

–Tudo bem, mas seja o que for, não fique assim. Se for algum menino que está te decepicionando, ele não merece nem o seu sorriso.

Louis

Falei com Maria, assim que cheguei. Mas ela não me respondeu nada. Ela apenas se sentou no seu lugar. Eu fiquei meio triste, e arrependido por ter dito aquilo ontem, se ela quisesse ver a minha pagina no facebook, que ela visse, eu não me importaria.

Maria

Louis falou um "oi" para mim assim que eu cheguei. Mas apenas sentei no meu lugar, fingindo que não me importava com ele, mas era mentira, eu realmente queria Louis do meu lado, mas ele provavelmente não ligava para minha existência. Estava a ponto de explodir se ele viesse falar comigo novamente. Não queria me importar mais com isso, vi que Ronnie estava super mal, ela estava cheia de olheiras e vestida com uma roupa feia. Parecia que ela sabia disso, ela estava encomodada com alguma coisa. Ela me convidou para ir em sua casa, depois da escola. Espero que eu faça com que ela fique melhor!

Liam

Durante a aula, tentava falar com Amanda, mas ela apenas sorria para mim. Ela ficava olhando para Ronnie, que pelo visto não estava nada bem. O que será que estava acontecendo? Espero que ela fique melhor, não gosto de vê-la assim. Mas agora para mim, o problema era Amanda. Ela so sorria e se virava, séria. Queria saber o que estva acontecendo...

–Amanda, está acontecendo alguma coisa?

–Não, não é nada.- Ela estava falando comigo enquanto olhava para Ronnie, me virei e Ronnie estava sentada a umas duas cadeiras a minha frente. Me inclinei, e lá estava Ronnie com a cabeça quase abaixada e olhando para Amanda com uma cara feia. Será que Amanda estava sendo ameaçada por Ronnie. Claro que não Liam! Não pense besteira.

O resto da aula foi meio chato, evitava o maximo falar com Amanda, para ela não ter problemas com Ronnie. Quando deu a hora do recreio, fomos andando para o patio, estava um dia de sol, bem bonito.

Amanda

A cada segundo que passava, torcia para que Liam não falasse comigo novamente. Não que eu não goste de conversar com Liam, o problema era Ronnie, ela me olhava feito uma psicopáta, eu ficava com muito medo.

Harry

Eu estava sentado atras de Amanda, as vezes Liam a cutucava para conversar, mas ela não dava muita bola. E eu reparei o porque, Ronnie não parava de olhar para Amanda. Qualquer coisa que ela pudesse fazer, estava atras de Amanda para defende-la. Até eu ficava com medo das viradas discretas de Ronnie. Quando deu a hora do recreio, fomos andando para o patio, estava um belo dia de sol. Resolvi conversar com Amanda, enquanto Liam conversava com Louis.

–Amanda, está tudo bem entre você e Ronnie?

–Harry, eu sinceramente, não sei. Ontem ela me fez perguntas e...

–Espera! Que perguntas?

–Ah! Ela perguntou se eu estava afim de Liam, pelo menos duas vezes.

–Então é isso!

–Eu também estou começando a achar. Toda vez que Liam viria falar comigo, ela se virava para mim. Harry, eu sei que acabei de te conhecer e já fui meio grosseira com você..-Eu não estava prestanto atenção, até ela começar a falar "Harry...." ela falava de um jeito tão fofo. O que é isso Styles? Paixão? Ah .... NÃO!- Mas por favor me ajude, eu não conheço Ronnie, e não sei o que ela é capaz de fazer.

–Fique tranquila, eu estarei sempre aqui para o que prescisar.-Sorri para ela, e ela retribuiu com um sorriso lindo.

Niall

Encontrei Lenna e ela não tocou no assunto de ontem. Eu não sei se era realmente aquilo que eu queria. Eu preferi deixar assim. Eu estava a procura da minha princesa, e não tinha certeza se era Lenna, era tudo muito recente.

Lenna

Niall não veio me procurar novamente. Eu também não o procurei. Estou muito curiosa para saber o que é, mas eu prefiro esquecer.

Louis

Quando estavamos indo para o intervalo, pedi para que Liam me desse um conselho.

–Liam, eu realmente não sei o que está havendo com a Maria. Me ajuda?

–Você realmente não sabe?- Perguntou ironicamente.

–Você acha que é pelo o que eu vi no celular dela?

–Nãaaao... Claro que é gênio! Vá pedir desculpas para ela pela muvuca que você formou.

–Tudo beeeeem, eu vou!

Maria

Quando a hora do intervalo chegou, Ronnie saiu rapidamente. Fiquei preocupada, quis dar um pouco de espaço para ela. Mas quando eu estava passando pelo corredor, ele estava vazio e silencioso. Dai, escutei um choro bem baixinho. Era Ronnie, ela estava se acabando de chorar, ela estava sentada no chão e com a cabeça abaixada. Fiquei um tempo parada, para ver se ela era mesmo, mas quando vi que era ela, sai correndo. Foi a primeira vez que a vi chorando daquele jeito. Me abaxei para ver o que estava acontecendo.

–O que aconteceu Ronnie?

–F-ooo-oii aaaaaaaaa- Ela gagejava, não conseguia falar de tanto que chorava.

–Xiuuuuu, o que aconteceu? Pare de chorar e me diga.

–Tu--uudo B-bem.-Ela enxugou as lagrimas, e não conseguia olhar fixamente para mim, pois se não as lagrimas caiam.- Você sabe q-que Liam é o meu melhor a-amigo, não é mesmo?

–Sim, mas o problema é com ele?

–Sim. Ele e a Amanda não se desgrudam, estou começando a achar que Liam não quer mais a minha amizade.

–Fique calma Ronnie, ele ainda gosta de você, ele conheceu a Amanda ontem. Ele é o seu melhor amigo não é?- Ela assentiu- Então... Ele nunca irá te abandonar.

–Ah! Mas o problema não é so esse!

–O que está acontecendo?

–Eu acho que estou apaixonada por Liam....-Nessa hora, confesso que me assustei. Ronnie nunca foi de se apaixonar, levava a amizade dela com Liam, uma amizade mesmo.

–Minha nossa!

–Eu posso te contar o resto la em casa?

–Claro que pode! Agora vai no banheiro, lave o rosto e vá atras de Liam, conversar com ele, naturalmente, afinal, nada mudou. Não é mesmo?

–É... Irei fazer isso! Obrigada por tudo Má, você é uma otima amiga! Sempre conte comigo!-Apenas sorri, ela se levantou e eu me levantei logo depois.

Ronnie

Maria estava realmente me ajudando. Eu sempre poderei contar com ela. Ela é a minha melhor amiga. Nunca havia me apaixonado, então eu não sei o que estou realmente sentinto por Liam. Ele é um garoto otimo, ele é perfeito, companheiro. TUDO! É... Acho que estou realmente gostanto dele. Mas o problema era Amanda. E se ele estiver gostando dela?

Quando cheguei no banheiro, fui lavar o meu rosto e quando me olhei no espelho, não estava me reconhecendo. Eu estava acabada, mal vestida, sem maquiagem... Resumindo, HORIVEL! A minha sorte era que tinha tudo dentro do meu armário. Fui andando até la, naquele corredor vazio e silencioso, apenas a luz do sol passando pelas janelas de vidro iluminavam aquele corredor. Senti que aquele dia seria um dia de renovação. Peguei as minhas coisas no meu armário, e fui para o banheiro me arrumar ( http://3.bp.blogspot.com/-0BmuhgjZCiY/TvMfWJZZZrI/AAAAAAAABgk/pTalXrdgX5A/s1600/tumblr_livxsjiGHU1qaqj2yo1_500_large.jpg ). Quando terminei, fui andando até o patio e Liam estava conversando com Louis... E Amanda, com o HARRY?? Aaaaaa meu Deus espero que eles fiquem juntos. Resolvi falar com Amanda, iria me desculpar e explicar o porque estava assim.

–Amanda?- Então Harry que estava sentado na mesa do patio se virou para mim .

–Verônica, é melhor você sair daqui.

–Harry, por favor eu so quero conversar com Amanda. E é pedir demais, pare de me chamar de Verônica. Meu nome é Ronnie.

–Seu APELIDO é Ronnie.- Ele se virou para Amanda e ela assentiu- Tudo bem, mas estou bem ali se você tentar fazer algo.

–Tudo bem.- Fui me sentando ao lado de Amanda- Amanda, me desculpe por o que estava acontecendo, eu não queria te assustar ou te preocupar. Eu estou sendo uma idiota.

–Mas por que você estava me olhando toda vez que Liam falava comigo?

–É porque, é que... Bom, eu e Liam somos amigos a muito tempo, eu senti uma pontinha de ciumes. Mas foi apenas isso. Eu quero ser sua amiga. Por favor me desculpe.

–Tudo bem, eu que tenho que me desculpar. Sou nova aqui e não sei quem é amigo de quem, e não quero atrapalhar a amizade de vocês.- Eu apenas sorri e ela me deu um abraço, olhei para Liam que estava bem atras dela e dei um sorriso, ele retribuiu, com aquele sorriso lindo.

Liam

Assim que Louis foi atras de Maria, me virei e Ronnie e Amanda estavam se abraçando. Era tão bonito ver as duas assim, me senti tão feliz ao ver aquela cena. Ronnie abriu um sorriso lindo para mim e eu retribui.

Maria

Estava escutando musica com Lenna e Niall enquanto Louis vinha em minha direção.

–Maria, eu preciso falar com você.- Ele estava meio desesperado e pegando no meu braço.

–O que aconteceu Louis?

–Não! Me deixe falar! Eu fui muito grosso com você ontem...

–E está sendo agora também.

–Me desculpe- Ele soltou o meu braço, e ja estava com a marca das mãos dele.-Bom, eu queria me desculpar pelo o que eu fiz ontem, não tem importancia você ver a minha pagina no Facebook.

–É serio? É serio mesmo, que você veio até aqui por causa dessa palhaçada?

–É... sim?-Ah, Louis. Sem drama please!

Louis

Pensei que Maria iria sair correndo ou dizer um "Me desculpe" mas o que saiu foi..

–Ah, Louis. Sem drama please!- O QUE?

–Tudo bem então...- Niall e Lenna estavam caindo de rir. Qual era a graça palhaços??

–Louis...

–Sim?-Me desculpe.

–Pelo o que?

–Por ter sido grossa com você agora. Você não merece isso.

–Vamos parar com as nossas desculpas?- Eu falei olhando para sua boca.- Para que desculpas?- Fui me aproximando

–Louis- Maria falou tão manhosinha, e nessa hora Lenna e Niall pararam de rir, alias todos pararam de falar, so se escutava os barulhos dos passaros.

–Eu não preciso mais esconder o que eu sinto.-Nos estavamos cada vez mais proximos- Você sabe o que eu sinto por você e eu sei muito bem o que você sente por mim.- Ela também estava se aproximando. E nos beijamos. Nessa hora, todos ficavam esperando a reação repulsiva de Maria, mas ela não fez nada. Apenas me beijou é claro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, Louis se declarando??? Hahahhha Me mandem no meu twitter o que acharam do capitulo!! Espero que tenham gostado! :D xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.