Under The Lights Tonight escrita por giovanna fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu primeiro capitulo!! Espero que gostem!! :D xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238078/chapter/1

Amanda

Me chamo Amanda, tenho 17 anos (http://2.bp.blogspot.com/-XMAxJXJ91Bc/TbSO5J2jB0I/AAAAAAAAApk/JAj24V9G5LQ/s1600/tumblr_lgqhpoLJjt1qcmxxho1_500.jpg). Estou me mudando de Los Angeles para Londres para morar com a minha mãe pois meu pai faleceu a dois meses! Só tenho duas amiga, Marie e Kate, nós três somos muito proximas mais do que três irmãs podem ser. Nós tres eramos praticamente a mesma pessoa ( http://3.bp.blogspot.com/-DJh_XQChwhE/TVWWekGW8zI/AAAAAAAAAuk/ZaRXnMgTpSw/s400/tres+amigas.jpg ), nossas personalidades eram iguais, nossos signos, numeros de sapatos, gosto por bandas, roupas. Me separar delas vai ser muito dificil. Mas era pela minha mãe, ela estava muito abalada com a morte do meu pai mesmo sendo separados (e eu também claro!) e tinha recebido uma promoção para Londres a dois anos e como o salario era maior ela decidiu se mudar para lá. Mas as meninas disseram que assim que entrassemos de férias elas viriam passa-las aqui! E que quando terminassem o terceiro ano iriam fazer faculdade em Londres para morarmos juntas!! Eu gosto muito delas, foram elas que me deram apoio quando meu pai morreu elas não sairam de perto de mim um segundo. Elas já fizeram tantas coisas por mim, que eu não sei como retribuir. Eu amo muito elas, eu vou sentir muitas saudades!

A hora da despedida foi a pior, foio como se alguem pegasse toda a minha vida e a esmagasse. As lagrimas não se seguraram desde que eu soube que iria me mudar. Nos não tinhamos outros amigos eramos so nós tres!!

Enquanto eu estava no avião, minha mãe tentava me confortar dizendo que nós tres iriamos nos encontrar novamente nas férias. Mas nem isso me acalmava, eu não chorava pois parecia que todas as lagrimas que tinham que cair já haviam caido. Mas eu estava acabada, acho que ninguem tinha me visto assim desde a morte de meu pai. Entramos no carro que estava no aeroporto e eu estava tentando superar. Mas quando lembrava de todos os momentos que passamos juntas chorava em silencio olhando pela janela. Eu via adolescêntes juntos caminhando pela rua, amigas se divertindo e aquilo que deixava para baixo.

Assim que chegamos,a rua estava sem nenhuma movimentação, era tão calmo! Entramos na casa e, minha mãe era decoradora então ela já havia planejado tudo! Minha mãe havia me tido nova, então ela entendia o que eu queria no meu quarto.

–Nossa mãe essa sala está incrivel! Que bom que você mudou!- Falei com um pontinho de animação.

–Gostou? Espere até vir o seu quarto!Mudei toda a decoraçao! Mas não fique assim minha filha, já te disse que ela podem vir quando quiserem!

–Tá, eu vou dar uma olhada no meu quarto- Como já havia ido antes para conhecer o lugar eu já sabia onde era o meu quarto, fui subindo as escada sem nenhuma animação. Mas quando eu abri a porta do quarto ele estava lindo, pois é minha mãe ainda lembra que eu sou apaixonada por livros! ( http://2.bp.blogspot.com/-VLjIxf8DEwE/TWV511QHLGI/AAAAAAAAA9I/ANpq_6p9zcI/s1600/tumblr_l17xp0dELU1qa0x1mo1_500_large.jpg) Então deitei na cama, eu estava muito cansada e acabei caindo no sono. Meia hora depois minha mãe me acorda dizendo que Kate havia ligado! Fiquei desesperada! E Kate havia pedido para eu entrar no skype! Peguei o meu computador e entrei no skype, não se passaram nem 2 segundo que eu entrei já veio Kate e Marie ja estavam pedindo a chamada com video. Aceitei e elas estavam muito felizes!

Chamada de video ON:

–Amaaaaaaaaaaaaaanda!!! -Gritaram em coro-Amiga to com saudade!!-Kate

–Tambem estou meninas!

–Mostre seu quarto!- Então mostrei meu quarto e elas ficaram babando por ele!

– Aaaaa eu quero ele para mim!-Disse Marie

–Que isso Marie?? Mau o conhece e já quer ele para ti? hahahahaha

–Ela ta é nescessitada!!- Disse Kate ironicamente.

– E ai gatinhos por Londres?

–Eu não sei! Ainda não tive chance de dar uma volta pela cidade!

–Quando achar o garoto perfeito nos mandei a ficha completa!- assenti. Ficamos conversando o dia inteiro e quando reparei já estava escuro e tarde, minha mãe ja tinha ido dormir e eu teria aula no dia seguinte.

–Meninas, vou ter que dormir agora! Vocês ainda estão de férias, mas eu tenho aula amanhã!

–Nããããããããããoooo!!-Elas gritaram em coro-Também queria ficar mas estou muito cansada! Amanhã a gente se fala!

–Tá legal! Sonhe conosco!! hahaha- Chatiiiiinhas, haha- Boa noite amiga a gente ta com saudades!- Disse Marie com uma voz tristonha

–Pode deixar que eu sonho! Tambem to com muitas saudades! Tchaaaaau!

–Tchaaaaaau!

Chamada de video OFF

Acordei no dia seguinte desanimada. Não queria encontrar outras amigas para não substituir Marie e Kate e também não queria ficar sozinha. Bom seja o que Deus quiser! Então eu coloquei uma roupa qualquer mas arrumada, claro ( http://lemousse.tudonahora.com.br/wp-content/uploads/2011/09/tumblr_lrcdbgpaVA1qg1hgio1_500_large.jpg ) (gente, a cor de cabelo é diferente e provavelmente será em quase todas, entao ignorem a minha burrice por favor!! ahahha). Quado cheguei no colégio estavam todos se abraçando e felizes e eu era a unica aluna nova da classe, isso me deixava insegura. Assim que entrei na sala, existiam grupinhos conversando rindo e se divertindo, quando estava sentando em um lugar duas meninas me pararam e perguntaram:

–Você que é a aluna nova??

–Sou eu sim.

–Prazer meu nome é Ronnie (http://static.tumblr.com/mhb0o9a/ZLilxt5ox/tumblr_sorrisoo.jpg ) - falou apertando minha mão.

–O meu é Kristen (http://2.bp.blogspot.com/-iSkDLhAp7iI/TsLZbu6VXyI/AAAAAAAAAoE/9XvcJrPhs5Y/s1600/tumblr+garota+festa.jpg).

–Você quer ajuda?

–Na verdade sim, obrigada! Eu queria saber se tem lugar marcado?

–Não, mas em algumas aulas temos que fazer trabalhos em grupo e se não terminarmos na aula teremos que ficar em dupla novamente!- Disse Ronnie

–Ah, sim obrigada!

–De nada!- bateu e tivemos que nos sentar. Era aula de história estava me dando um sono. Queria abaixar a cabeça e dormir mas eu não sabia se havia punição para isso então preferi ficar na minha. Senti umas bolinhas de papel baterem nas minhas costas. Eu me virei enquanto o professor não via e tinha um menino de cabelos cacheados e olhos verdes e um menino de olhos verdes e cabelos lisos rindo de mim. Eles eram realmente muito bonitos mas muito infântis. Me virei sem dizer uma palavra. Senti a bolinha batenho em mim novamente eu ia me virar e xingar só que um menino que estava sentado do meu lado virou e disse:

–Harry e Louis será que tem como parar com a brincadeira? Deixem de ser infantis e cresçam! Deixem a menina em paz!- Eles pararam de rir na hora em que ele falou.

–Obrigada....

–Liam! Meu nome é Liam e o seu é?

–Amanda

.-Prazer em conhece-la!

–O prazer foi meu!

Harry

Oba! Menina nova! Isso seria ótimo para mim! Sentei la atras com Louis e falei para ele que eu conseguiria ficar com essa menina. Ele duvidou. Eu disse que chamaria a atenção dela rapidinho. Ele disse para eu provar e comecei a jogar bolinhas de papel nela! Fiquei jogando, joguei uma, duas, tres quando eu ia jogar a quarta ela se virou eu fiquei imaginando a cena da bolinha de papel batendo na cara dela. Não me aguentei e comecei a rir e Louis também não conseguiu se conter e começou a rir também. Ela apenas se virou e eu e Louis continuavamos a rir. Joguei uma outra bolinha e ela se virou novamente so que Liam a interrompeu. Esse menino, so estraga as coisas!
Liam

Estava sentado ao lado da menina nova quando reparei que ela estava incomodada com a brincadeira que vinha lá de tras! E que claro, era Louis e Harry. Não me conti e dei uma bronca neles. Ela me agradeceu sem graça. E o nome dela é Amanda, ela era fofa!
Ronnie

Estava desenhando no meu caderno quando escuto uma discução de Liam que estava atras de mim. Me virei preocupada e fiquei observando. Quando ele se apresentou para Amanda, a menina nova. Eu fiquei furiosa, será que ele queria ficar com ela? Não, não pode ser que eu esteja com raiva por isso. Será que eu estava gostando de Liam depois de tanto tempo de amizade? Só o tempo vai me responder...
Amanda

Gostei muito de Liam ter me defendido. Não estava mais me aguentando eu iria soltar vários palavroes naquela hora se não fosse ele! Quando bateu para irmos para casa sai atras de Liam.

–Liam?!- Falei colocando as minhas mãos no seu ombro, ele se virou

–Ah! Oi Amanda!

–Queria agradecer novamente a sua ajuda, não sei o que teria feito se não fosse você! Obrigada!

–Não foi nada! Esses dois também tem que aprender a crescer!

–É haha. Então ta legal, tchau!

–Tchau!- Quando Liam se virou senti uma mão pegando na minha cintura. Me virei e era o tal do Harry.

–Posso falar com você?

–Você não prefere tacar bolinhas de papel em mim?- Ele riu sem graça

–Não. É serio!

–Tudo bem!

–Seu nome é Amanda, não é?

–Sim!- Falei desanimada

–Amanda, queria te pedir desculpas foi uma atitude completamente infantil a minha! Me desculpa?

–Tudo bem, só não quero que isso se repita.-Ele pegou na minha cintura juntando meu corpo no dele.

–E isso, você quer que se repita?

–Não! Me solta! - Ele juntou mais nossos corpos, dei um sorriso falso

– E isso você quer que se repita?- Chutei as partes que não deveriam se chutar em um homem. Ele caiu no chão e ficou lá ajoelhado gemendo. Fui andando pelo corredor quando Ronnie me parou.

– Você está afim do Liam?

–Não! Acabei de conhece-lo e também não penso em namorar.

–Ata!-Ela disse aliviada.

–E você?

–Eu, o que?

–Você está afim dele?

–Eu, não ele é o meu melhor amigo!Haha! Venha aqui conhecer as minhas amigas. A Kristen você já conhece, essa é a Maria ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lc1u5mpqcQ1qdbcazo1_500.png ) e essa é a Milena mas nós a achamamos de Lenna ( http://data.whicdn.com/images/25198015/tumblr_m10qxpkU3d1rrwxcgo1_500_large.png )

–Oi meninas! Prazer em conhece-las!

–Prazer foi meu!- Disse Maria

–Prazer, nossa você é tão fofa!- Lenna disse sorrindo.

–Obrigada!!!-Nós estavamos combinando de sair daqui a pouco, você topa?-Ronnie

–Por mim tudo bem!- Era uma otima maneira de conhecer a cidade, conhecer as meninas e fazer novas amigas.

–Tudo bem esse é o meu numero!- disse Ronnie me entregando um papel.- Nós iremos no Starbucks e depois vamos dar uma volta pela cidade!

–Eu posso convidar o Zayn?- Kristen

–iiiiiiiiiiiiiiiiiii!-Todas as meninas disseram juntas!

–O que foi gente? Eu não posso convida-lo?

–Pode eu tambem irei convidar Liam! E provavelmente Lenna ira querer convidar Harry ou Niall e Maria vai querer convidar Louis!-Ronnie

–Eu convidar o Harry?- Disse Lenna assustada!

–E eu convidar o Louis? Não sei daonde vocês tiram essas ideias-Maria

–Chega gente! Vamos convidar todos! Mas vamos pedir para eles chegarem um pouco mais tarde para conhecermos Amanda melhor!-Kristen

–Tudo bem!- Elas disseram em coro.

–Vocês ensaiam suas falas antes de virem para escola?-Falei ironicamente e todas riram.

–Você quer que eu te busque? É so me dar seu indereço.-anotei em um papel e entreguei a ela- Iremos as duas horas da tarde! Esta tudo bem para você?-Ronnie

–Sim! Então ta legal... Tchau meninas!

–Tchau-Disseram em coro e riram! Fui andando para casa minha mãe estava trabalhando e eu ainda não podia dirigir. Quando cheguei em casa almocei, tomei banho e me arrumei ( http://1.bp.blogspot.com/-JC6u9g8zRfA/Tf6i32D8vnI/AAAAAAAAAyM/qp20zFCZvf8/s640/tumblr_lavu3s4EyX1qaynb1o1_500_large.jpg ) deixei um bilhete para minha mãe. Ronnie bateu em minha porta e As meninas estavam la dentro e lindas por sinal:

Maria: (http://liviamn.files.wordpress.com/2010/12/tumblr_l8ent0o0qx1qzfdjlo1_500_large.png ---- -)

Kristen: ( http://media.tumblr.com/tumblr_m694fcmpNT1qj9wg7.png --- http://data.whicdn.com/images/12070851/tumblr_log4pmAlyb1qfji2jo1_500_large.jpg )

Lenna: ( http://4.bp.blogspot.com/-WICjeKWmvmM/TX14OGEkHLI/AAAAAAAAACA/s0JJ67xlW-Q/s1600/tumblr_lhy68bVnts1qcga20o1_400%255B1%255D.jpg )

Ronnie: (http://4.bp.blogspot.com/--FNYo8KGmHs/TyZ0otWeNMI/AAAAAAAABFo/9mSGMAfCmqY/s1600/tumblr_lor871GQCM1qfwyu2o1_500_large.png)Ficamos conversando e contei tudo para elas sobre a minha vida! As meninas falaram de brincadeira que achavam que estava rolando algo entre Zayn e Kristen e entre Niall e Lenna. Elas negaram é claro! Mas eles realmente formariam casais perfeitos! Maria estava meio avoada enquanto olhava para o celular. Então vimos os meninos se aproximando e Louis chegou por traz de Maria olhou para o celular dela e gritou:

–VENDO MINHA PAGINA NO FACEBOOK MARIA???

– Maria deu um pulo do banco e virou apavorada!! -Claro que não idiota!

–Então por que eu vi uma foto minha?

–Por que... é por que. Ah sei la Louis não me enche!

–Beleza!

– falou sentando do lado dela e passando o braço por traz...

–Isso não tá legal Lou!

–Lou?? Nossa ein! Que intimidade

!-Eu te conheço desde que eu tenho 8 anos, LOUIS!- enquanto isso nos observavamos e ficavamos rindo.

Quando Harry chegou ele não perdeu tempo e já foi sentando do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm, o que sera que vai acontecer com o Haroldo?? Sera que ele vai levar outro chute?? ahaha espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.