Something escrita por BrubsLobato, May Potter


Capítulo 4
Take a minute girl, to steal my heart tonight


Notas iniciais do capítulo

Oieee! =D
Tivemos poucos rewies no capítulo passado (chora) mais mesmo assim eu não quis demorar (:
Eu espero, sinceramente, honestamente, verdadeiramente que vocês gostem. Tá aí os nossos meninos espalhando a fofura dele =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238017/chapter/4

Something


Cap. 4 –

Harry Styles

Fui o primeiro a chegar na aula de inglês, a melhor aula que existe. A professora estava fazendo umas anotações no seu caderno e nem percebeu que eu havia chegado.

“Bom dia, professora” falei sorrindo

“Bom dia, Harry. Como vai?” respondeu também sorrindo, ela está totalmente na minha, só falta eu ter a oportunidade e leva-la para jantar, quem sabe o que a sobremesa nos aguarda...

“Bem. E a senhora?”

“Harry, já disse para não me chamar de senhora, me chame de você. Você é meu aluno preferido, pode fazer isso” sorriu maliciosa

“Tudo bem” sorri também “Er... a senh..você, aceita jantar comigo na quinta?” perguntei

“Por que não?!” falou sorrindo e mais alunos entraram na sala, ou seja, fui para o meu lugar, quase pulando de alegria, tentando fingir que nada aconteceu.

Zayn Malik

Era noite de quinta feira. Nós podíamos escolher dois dias da semana livres para sair do colégio a noite, no dia em que nos matriculamos. Escolhi terça e quinta. Na sexta, já eramos liberado pois podiamos passar o fim de semana fora se quisessémos, e por isso escolhi além da quinta a terça. Eu não pretendia sair, na verdade. Havia acabdo de atualizar minhas atividades de casa e resolvi descer até o refeitório para comer alguma coisa. Escolhi um cookie. Após comer, subi as escadas mais esbarrei em alguém e ergui o olhar assustado. Bonnie.

‘’Ei! ‘’ falei surpreso ‘’São dez horas, o que está fazendo acordada Payne?’’ perguntei

‘’Estou sem sono. ‘’ ela falou ‘’E você?’’

‘’Estava comendo e já ia deitar. ‘’

‘’Que bom que falou no passado. ‘’ ela disse, ergui uma sobrancelha confuso

‘’Tem algo em mente?’’ perguntei

‘’Talvez... Você pode sair? ‘’ indagou, eu faço que sim com a cabeça. ‘’Então, te encontro em dez minutos. ‘’ ela sobiu as escadas. Hã... Ok.

Me sentei na escada para esperá-la sem fazer a miníma ideia do que estava fazendo. Não posso dizer que não penso em Bonnie de outra forma, mais prefiro ignorar esses pensamentos. Ela é irmã do Liam, ele ia ficar louco só de imaginar ela comigo ou outro de seus amigos.

‘’Ei! Não demorei, não é?’’ escutei a voz dela e me levantei.

‘’Menos do que eu imaginei. ‘’ confessei e ela bate em meu ombro, rolei os olhos. ‘’Fraquinha. ‘’

Ela me deu língua

‘’Quem dá língua pede beijo. ‘’ alertei e ela deu um sorriso malicioso mais não falou nada, seguimos para fora do colégio. ‘’E então, aonde vamos?’’ a encarei

‘’O inglês aqui é você’’ ela disse em resposta ‘’Onde podemos ir?’’

‘’Não sei, podemos tentar entrar em um desses pub’s com música ao vivo. ‘’ sugeri e Bonnie surpreendeu-me pegando minha mão, mesmo surpreso eu gostei do toque. Pegamos um táxi e paramos em frente a um pub, mais não nos deixam entrar por sermos menor de idade. Bonnie não soltou minha mão em nenhum momento.

‘’E agora?’’ eu a encarei

‘’ Não sei você, mais eu estou morrendo de fome. ‘’ ela disse ‘’Podemos ir comer alguma coisa?’’

Fiz que sim com a cabeça e paramos numa sorveteria, Bonnie pediu sorvete de chocolate e me contou que é obcecada por chocolate, bem, ela teve a quem puxar. Depois que ela terminou o sorvete, fomos dar uma volta. As luzes noturnas de Londres variam.

‘’O que é isso?’’ Bonnie apontou para um portão verde do outro lado da rua, encarei o local.

‘’Um cemitério. ‘’ falei ‘’Por acaso está afim de conhcer algumas tumbas, Payne?’’ provoquei

‘’Na verdade, é uma boa ideia. ‘’ ela disse, eu a olhei incrédulo e ela riu pegando minha mão novamente. Atravessamos a rua e chegamos em frente ao cemitério.

‘’Está fechado. ‘’ falei torcendo para que isso a faça mudar de ideia, erro meu.

‘’Ei, me ajuda, eu vou pular. ‘’ ela falou

‘’Bonnie, não inventa. Se formos pegos... ‘’

‘’Não vão nos pegar, está com medo Malik?’’ ela me lançou um olhar de provocação, não respondi, ao invés disso ajudei-a a pular o muro. Em seguida fiz o mesmo.

Já dentro do cemitério, ela olhou em volta.

‘’ Não consigo ver nada. ‘’ disse, estava tudo um breu. ‘’Zayn, você tem uma lanterna?’’

‘’Por que eu teria uma lanterna?’’ a encarei confuso ‘’Eu não fazia ideia que você ia querer entrar aqui. ‘’ respondi, mesmo no escuro sei que ela rolou os olhos e sua mão toca a minha novamente.

‘’Já sei, vamos procurar um lugar onde a luz da lua seja mais acessivél. ‘’ ela disse e saiu me puxando consigo, não sabia no que me meti. Realmente, não sabia. Conseguimos chegar em um lugar mais iluminado e Bonnie se jogou perto de uma tumba, sentei-me ao seu lado.

‘’Você é corajoso. ‘’ ela disse

‘’Sou?’’ a olhei confuso pensando que posso ser tudo menos corajoso.

‘’È... Não sei se conheço algum outro garoto com coragem para vim no cemitério e ter mais medo de ser pego pela policía do que por zumbis. ‘’ ela disse, eu ri.

‘’Obrigado. Eu acho. ‘’ falei

‘’Ah, de nada. Ser corajoso é bom. Bem, deve ser. ‘’ ela disse

Por algum motivo não assimilei direito o que ela fala, meus olhos só conseguiam focar em como seus lábios se movem enquanto ela fala e minha mente está vazia. Completamente.

Ainda assim, percebi que ela não se achava corajosa.

‘’Acho que você é bem corajosa. ‘’ falei sem pestanejar, ela ergueu uma sobrancelha

‘’Jura?’’ ela me olhou surpresa

‘’Vejamos: Você estava brigada com o Liam mais mesmo assim veio para Londres passar o ano com ele, poderia existir a opção de vocês não fazerem as pases, mais você estava decidida a vir, mesmo que coscientemente você negue, você quis vir, você queria tentar se reconciliar com ele, você foi corajosa vindo mesmo sabendo que podia dar tudo errado. ‘’ fiz uma pausa para olhá-la, ela me olhava atentamente, então continuei: ‘’Na festa, você pediu consequência. É um exemplo pequeno, mais aquilo foi coragem. Você não se preocupou com o que mandariam você fazer, e quando mandaram, você foi lá e fez. Por que tem coragem. ‘’ falei

‘’Zayn, não é bem assim. ‘’ ela disse ‘’Eu tenho medo. Muito, na vedade. ‘’

‘’Todo mundo tem medo, Bonnie. ‘’ respondi ‘’A coragem não tem a ver com não ter medo, é a capacidade de superar o medo. Você não vê? Você tem superado os seus medos diariamente, um pouco mais a cada dia. E eu a admiro muito por isso. ‘’

Ela ficou calada, deu um sorriso sem graça.

‘’Bem, obrigada. ‘’ ela disse ‘’É estranho que você diga isso, eu não esperava, mais obrigada. ‘’ ela sorriu novamente, eu dou de ombros.

‘’Disponha. ‘’ concordei, eu não estava pensando, bem, pelo menos acho que não, mais aproximei meu rosto do dela, ela não se moveu. Não sabia se aquilo era um incentivo ou se é um corte, então Bonnie colocou as duas mãos em volta de meu pescoço, bem, isso definitivamente era um incentivo. Seus olhos se fecharam e eu a imitei, consiguia sentir sua respiração se misturando a minha, me inclinei um pouco mais e meus lábios quase roçaram nos dela.

Então, uma luz pousou em nossos rostos, me afastei assustado e ela fez o mesmo. É um segurança. Ótimo.


To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuck the police u_u
kkkkkkkkkkk
Muita raiva de mim? Bem, então comentem para eu continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.