Something escrita por BrubsLobato, May Potter


Capítulo 3
Just to see your smile, whatever it takes it fine


Notas iniciais do capítulo

Oi, meninas lindas! Como estão? Espero que bem, eu estou super feliz com os comentários e espero continuar vendo-as aqui, ok?
Fiquei muito animada para postar esse capítulo depois de ler e responder os rewies gigantes de vocês, suas lindas *-*
Espero que gostem, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238017/chapter/3

Something

Cap. 3 –

Louis Tomlinson

O intervalo foi divertido, essa Bonnie é louca. Minha aula seguinte seria vaga, era ensaio das líderes de torcida, ou seja, corri para ver. Eleanor estava perfeita como sempre, ao me ver na arquibancada sorriu e eu acenei. Louis,Louis, toma coragem e vai falar com ela, você só fica aí parado vendo ela ensaiar e quanto o ensaio termina sai correndo feito um rato fugindo de um gato, no caso uma gata. É hoje, hoje eu tomo coragem. O ensaio terminou e ela já ia saindo com as amigas. É agora ou nunca.

“Eleanor” chamei e ela virou rapidamente, como se esperasse isso “Posso falar com você um instante?”

“Claro.” Falou sorrindo “ Encontro vocês depois” falou para as amigas que sairam rindo

“Sabe...eu estive pensando” falei nervoso “Você aceitaria jantar comigo?” perguntei já esperando um ‘não’, eu sou um tolo de pensar que uma lider de torcida vai sair com um cara feito eu, que não faz parte de nenhum time de futebol ou basquete

“Sim” ela disse e eu sorri. ELA ACEITOU! Me segurei para não pular de felicidade

“Na sexta, eu tenho autorização para sair. Você tem?” perguntei

“Sim” falou sorrindo, seu sorriso tão lindo, me deixando louco

“Então sexta. Passo no seu quarto as sete, ok?” falei

“Vou estar esperando” disse e saiu correndo

Liam Payne

“Emma, o que aconteceu entre você e o Harry hoje?” perguntei interrompendo a explicação dela sobre a história da Inglaterra. Estavamos só eu e ela no meu quarto, estudando, não pensem besteira, mas bem que eu queria está fazendo outras coisas com ela. Eu sempre gostei dela, desde que cheguei aqui, a cada dia ela me encanta mais e mais, mas ela nunca me deu bola. Me vê apenas como um amigo.

“Na real, nem eu sei. Eu iria te perguntar isso. Eu estava tão bebada que nem lembro de nada. Você viu algo?” perguntou

“Não” respondi e ela ficou com uma cara de decepção, parecendo que queria que tivesse acontecido algo

“Você gosta do Harry?” perguntei temendo a resposta

“Não sei, Liam. Não vou negar que sinto algo por ele. Eu só ainda não sei o quê. É tudo tão novo. Depois que eu terminei com o Joe, eu esqueci como é isso tudo, como é se apaixonar...o Harry foi o que estava mais próximo de mim nessa época. Então eu não sei direito o que sinto” falou

“Não acha que isso que você sente pelo Harry seja algum tipo de ‘agradecimento’, já que ele te ajudou tanto?” falei e ela confirmou

“ É. Eu acho que estou confundindo as coisas” ela disse e me abraçou, fiquei surpreso mais retribui e beijei o topo da sua cabeça, como um gesto de carinho “Obrigada Liam”

“Pode contar comigo sempre, pequena.”

Niall Horan

Era aula de educação fisíca, eu não fazia parte de nenhum time. E aquela aula se tornava chata por isso, eu normalmente corria pelo ginásio ou fingia estar com dor e ficava observando a aula, foi o que fiz hoje. Quero dizer, não observei a aula, observei as garotas, para ser mais especifíco. Tinha aquela garota, Katherine. Ela era ruiva. Os cabelos cor de fogo davam a impressão de que ela era agressiva também, mais de um jeito bom, se é que me entende.

Ela era uma das mais rápidas, estava sempre na frente nas corridas. O professor costumava dividir os alunos em duas filas, garotas e garotos. Na maioria das vezes eu me esforçava para ficar lado a lado com ela, não era dificíl, eu não era nenhum sedentário. De vez em quando, ela me olhava aí eu sorria e ela virava rolando os olhos. Mais nunca passou disso.

Flertes inocentes... Mais ela é realmente bonita e quando a observo conversando com outras pessoas percebo que parece ser legal também, mais nunca falei com ela.

Quando o sino tocou, o professor liberou os alunos e Katherine andou até a arquibancada.

Eu estava na arquibancada. Ela estava vindo em minha direção. Oops.

Será que ela viu que eu estava olhando? Então, ela abriu a bolsa ao meu lado e eu suspirei. Idiota. Sua bolsa estava ao meu lado o tempo todo, por isso ela veio aqui. Dah!

Ela puxou uma toalha e secou o suor, seu corpo é incrivél e estarei mentindo se disser que não dei nem uma espiada. Ela colocou a toalha de volta na bolsa e sentou-se, sua respiração estava desregular por conta do exercicío.

Ela me olhou.

‘’Teve sorte. ‘’ comentou. Ela falou comigo?! UOU, ELA FALOU COMIGO!

‘’Sorte?’’ a olhei confuso e ela deu um risinho

‘’Ou talvez tenha sido esperto. ‘’ disse ‘’Dor de barriga? È a segunda vez essa semana. ‘’ comentou

‘’Ah, então, você está contando? ‘’ virei-me ficando totalmente de frente para ela, ela soltou um ’oh’ ao perceber que falou demais e eu rio.

‘’Eu só... Reparei. ‘’ ela deu de ombros como se não fosse nada demais, mais isso é demais!

‘’Sei. ‘’ falei ‘’Reparou... Ahã. ‘’

‘’É, da mesma forma que você reparou nas minhas pernas a aula toda. ‘’ rebateu

‘’Opa! Calminha aí fera. ‘’ eu falei e ela rolou os olhos mais solta um risinho. ‘’Quer sair comigo no sábado a noite? ‘’ perguntei antes que pudesse pensar, ela me olhou surpresa.

‘’Claro. ‘’ falou sorrindo, eu sorri também. ‘’Eu adoraria. ‘’

‘’Legal. ‘’ eu sorri bobamente, ela riu

‘’Legal. ‘’ repetiu

‘’Legal. ‘’ concordei

‘’Já chega, Niall. ‘’ ela reclamou ‘’Vou tomar um banho, temos o resto da tarde livre e acho que vou aproveitar para colocar minhas atividades em dia. ‘’ murmurou, fiz que sim com a cabeça

‘’Te vejo a noite. ‘’ murmurei

‘’Com certeza. ‘’ ela piscou para mim, em seguida pega suas coisas e sai do ginásio, observei-a sair e sorri.

‘‘Eu sou demais. ‘’ falei sozinho, eu vou sair com a Katherine! No sábado!

Fala sério, eu sou demais. Não, eu sou mais que demais. Eu sou o máximo. Eu sou dez.

Não, dez não. Eu sou mil. Ah, eu sou perfeito! Ahá, eu vou sair com a Katherine! Eu sou demais!


To be continued...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério, esse Niall é ou não é muito lindo? Seduzente esse menino, né não? kkkk ♥
Comentem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.