More Than This escrita por Bibys


Capítulo 9
Trote?


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma lerda, não sou?????? Eu sei que sou! É que eu sou desorganizada, ando saindo com a minha mãe, e vocês entendem, né? É claro que entendem, porque vocês são tão compreensíveis, que eu nem me aguento, né? Espero que gostem da fic, brigada!!
Vocês vão ver que os amigos da Violet são maus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/9

–Como assim um trote?- Louis perguntou.

–Você tem que ligar pra Violet e assustá-la.- Zoey respondeu, mas Louis hesitou. -O que você está esperando?

–Do que que ela tem medo?- Louis perguntou enquanto todos os olhavam.

–De filmes de terror ou de sequestros.- eu respondi automaticamente.

Percebi que havia cometido um erro. Zoey estava passando o número do celular de Violet pro Louis, que tinha um sorriso malicioso no rosto.

Josh observava tudo com um olhar estranho, assim como Liam e eu. Nós todos sabíamos que isso não acabaria muito bem. Niall continuava comendo, mas estava atento ao jogo, enquanto Harry quase dormia sentado no sofá.

–Mude a voz, ela consegue reconhecer qualquer um.- Zoey o aconselhou, ficando em silêncio.

P.O.V.: Louis

Devo admitir que passar um trote nunca passou pela minha cabeça, mas pelo que pude perceber de Zoey, ela é meio maluca.

Ela me passou o número do celular e me aconselhou a tentar alterar minha voz, o que era fácil. Antes que eu pudesse apertar o botão 'chamar', ela disse que precisava ir ao banheiro e que eu não poderia começar sem ela estar presente.

Sei lá, né? Garotas são difíceis de entender.

–Ela foi fazer o quê?- Niall perguntou, ansioso para o começo.

–Reze para que não seje o número dois, porque eu quero jogar.- Josh disse, fazendo com que todos nós caíssemos na gargalhada.

–Ok, sei que vocês tão rindo de mim, falam tão alto que eu escutei do banheiro.- ela disse sarcásticamente. -Vamos lá! Comece logo.- ela disse, parecendo irritada.

Eu dei de ombros e liguei.

Ligação on:

–Alô?- eu disse, forçando minhas cordas vocais a engrossarem minha voz.

–Quem fala?- ela perguntou docemente.

–Minha identidade não lhe interessa.- eu disse, tentando falar como se estivéssemos no século XVII. -Só quero lhe avisar que sua família está sob o poder de minha quadrilha no momento. E só iremos devolvê-los se a senhorita fizer tudo que eu lhe mandar.

–Deixe-me falar com meu irmão.- ela pediu, eu podia ouvir o desespero em sua voz.

–Primeiro, quero selar este acordo, concordas?- eu disse, mantendo minha fala antiquada.

–Concordo com tudo, desde que me deixe falar com meu irmão.- ela disse firmemente.

–Não me perguntará sobre a banda que estava em sua casa?- eu perguntei, me entregando ao personagem e mudando de assunto, porque Josh falaria a verdade.

–O-o quê? O que fez com eles?- sua voz estava desesperada.

–Nada de mais, querida Violet.- eu disse. -Quero que volte a seu lar agora. E traga sua amiguinha com você.- eu disse e desliguei, sem lhe dar chance de falar com seu irmão.

Vocês não fizeram isso.- Josh disse.

–Fizemos. E você não nos impediu.- Zoey disse e mostrou a língua.

–Não, não os impedi.- Josh disse e se levantou.

–Você levou a brincadeira muito a sério, Louis. Agora, ela acha que todos nós estamos prisioneiros na casa dela.- Zayn me disse.

–É só uma brincadeira, Zayn Malik.

–É que você não sabe como ela reage mal a certas coisas.

P.O.V.: Josh

Enquanto os outros estavam discutindo se deveriam ou não, fingir que realmente foram feitos prisioneiros.

–Isso não vai dar certo.- Zayn disse, se sentando ao meu lado.

–Não vai mesmo.- eu disse, encarando-o.

–Tá, o que foi?

–Ela sabe.- ele me encarou. -Antes deles ligarem pra ela. Ela me mandou uma mensagem me avisando que já tinha pegado a Emily, então eu só respondi.- dei de ombros e ele só assentiu.

–Certo. Pelo menos alguém vai levar um susto.- ele riu.

–É. Coitada da Emily, primeiro dia na casa dos loucos.

Nós dois rimos e finalmente tinhámos um plano. Iriámos continuar com a brincadeira.

P.O.V.: Violet

–Emy, se importaria de fingir?- eu perguntei.

–Claro que não. Você sabe que eu sou uma atriz.- Emy respondeu, já sabendo de tudo. -Ok.

–Cara de medo, muito medo, hein?- eu disse.

Nós finalmente chegamos em casa, e eu toquei a campainha.

–Estou aqui.- eu gritei. -Eu quero falar com meu irmão.

–Não vai falar não, querida. Ou prefere ficar longe de seus amigos mais algum tempo?- uma voz estranha me perguntou, mas eu sabia que era Louis.

–Tudo bem. O que quer que eu faça?

–Compre cenouras. Muitas cenouras.- ele disse, e o que era para soar maldoso, soou estupidamente engraçado.

–Certo. O que mais?- eu perguntei, fingindo medo.

–Primeiro entre aqui.- ele respondeu e a porta da frente se abriu. -Não, vá comprá-las.

Eu puxei Emily comigo pra porta dos fundos.

–Todos devem estar na sala, a gente vai pelos fundos e desliga todas as luzes, ok?- eu perguntei.

–Sim.

Eu desliguei a caixa de força, e ouvimos vários gritos, alguns nem um pouco masculinos.

–Se eu ligar agora, as luzes só irão se acender em dois minutos, temos que correr, e chegar na hora certa.

Um, dois e três! Energia ligada.

–Corre!- eu disse e a puxei comigo.

Todos eles estavam sentados no chão da sala, perto uns dos outros.

–Três, dois... Já!- eu sussurrei pra ela.

–Buuuhhh!- gritamos e recebemos gritos histericos em resposta.

Todos estavam pálidos e mortos de medo.

–Bem feito. Nunca mexam comigo.- eu disse alto o bastante pra todos ouvirem.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava tentando continuar, mas eu tenho um irmão chato, né? Comentem e deixem reviews. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.