More Than This escrita por Bibys


Capítulo 10
Começo de Hily


Notas iniciais do capítulo

Eaí? Gostaram do último capítulo? Não se esqueçam de me avisar sobre os erros de digitação e sobre meus erros gramaticais, que serão muitos, eu sei. Obrigada por continuarem a ler minha fic, e se vcs estão gostando, deixem reviews para que eu saiba que devo continuar sempre. Obrigada, amores *-* Feliz Dia do Amigo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/10

–Quer nos matar de susto?- Zoey perguntou histericamente.

–Não fui eu quem começou.- eu disse, mostrando a língua pra ela e encarando a cara irritada dela.

–Pede desculpa.- ela ordenou e eu simplesmente neguei com a cabeça. -Pede desculpas pra mim agoraaa!- ela gritou e pulou em cima de mim, como nos velhos tempos.

–Ai, ai!!- eu choraminguei quando ela me arranhou no ombro. -Sai de cima de mim, sua vaca!- eu disse e a empurrei, sem paciência alguma.

–Hey! Eu só tava brincando!- ela se desculpou.

–Mas não precisava arranhar, né?- eu disse, passando a mão no machucado.

–É que eu sou a mulher gato! Miau!- ela disse, imitando um gato e arranhando o Niall de brincadeirinha.

–Vocês precisavam ver a cara de medo de vocês!- Emily disse, rindo que nem uma louca. -Acho que eu poderia vender por muitos milhões de libras.- ela riu maldosamente.

–Essa é a famosa Emily?- Harry perguntou com um sorriso no rosto.

–É. Emily Brook, estes são os integrantes do One Direction.- eu disse, apontando para todos os cinco. -E esse é meu irmão Josh, e minha amiga Zoey Arranhadora.- eu tentei fazer piada, o que não era fácil pra minha pessoa.

Tenho que dizer que foi nessa hora que a Emy se tocou que estava cara a cara com sua banda favorita? E que só agora ela gritou? E que também foi só agora que ela abraçou cada um deles e deu um beijo mais estalado que desentupidor de pia? Eu acho que não preciso dizer.

–Ai, Meu Deus!- ela gritou de novo. Seu rosto estava cheio de lágrimas.

–Não precisa chorar não.- Liam disse, chacoalhando as mão na frente do rosto de Emy.

–Ela é sempre assim? Tão... Tão sensível?- Niall perguntou, preferindo optar por uma palavra menos insultante.

–Nem sempre. Só perto de ídolos. Ela é ansiosa, sabe?- eu disse, puxando-a pela cintura, tentando tirá-la de cima do Zayn.

–Desculpe.- ela finalmente voltou a si. -Eu tenho falta de simancol. Às vezes.- ela corou, e abaixou o rosto com um sorriso.

P.O.V.: Harry

Quando as luzes se apagaram, eu realmente me assustei, admito que meu grito não foi lá muito masculino, mas o medo muda as pessoas.

Depois do susto, e a briga da Zoey louca e da Violet, uma risada me chamou atenção: Emily. Uma anjinha linda estava rindo de nós, bobos.

Aí, ela me abraçou e meu coração balançou. Seu cheiro de baunilha me embriagou e quando ela sorriu pro chão, tudo pareceu se encaixar.

Será que Deus me mandou essa garota linda pra eu tomar jeito? Ela é como a música. E eu tenho que fazer com que ela se sinta a garota mais bonita do mundo. E eu vou conseguir, Emily.

–Harry? Você tá em que planeta?- Louis chacoalhava as mãos na frente do meu rosto.

–Eu tô mais que acordado.- 'eu estou vidrado em alguém', eu pensei, mas não disse.

–Vamos continuar com o jogo?- Josh perguntou, chamando a atenção de todo mundo.

–O que que vocês estavam jogando?- Emily perguntou, sua voz era tão inocente.

–Verdade ou desafio. Vai encara?- Zoey perguntou, querendo soar desafiadora.

–Sim. Por que não?- ela deu de ombros. -Não tenho nada a esconder.

–Eles nem te conhecem direito, Emy. Você pode mentir a vontade que nenhum deles vai saber.- Violet disse, piscando pra amiga.

–Tá, tá. Vamos começar?- Josh chamou.

Ele girou a garrafa.

–Liam pergunta pro Niall.- Josh anunciou.

–Verdade ou desafio?- Liam perguntou.

–Verdade.- Niall respondeu.

–Quando você era pequeno, tinha medo do quê?- Liam perguntou, e o encarei.

–De palhaços.- ele disse, achando a pergunta estranha, assim como todos os outros e eu.

–Emily pergunta pra mim.- Josh disse. -E eu quero desafio.- ele disse, respondendo.

–Ok. Desafio você a...- ela travou, pensativa. -Desafio você a sair pelo quintal e gritar: Eu sou uma borboleta rosa shocking.- ela disse, parecendo satisfeita.

–Oh, não! Não, não!- ele negou. -Sabe quantos vizinhos nós temos? Se eu gritar no quintal, todos meus vizinhos vão ouvir. A Katie vai ouvir.- ele se justificou.

–É isso ou... Você vai ter que fazer outra coisa. Uma coisa muito pior.- Violet disse, avisando-o.

–Tá. Eu grito.- ele disse se levantando e saindo pela porta, sendo siguido por todos nós. -Eu sou uma borboleta rosa shocking!- ele gritou.

–Oi, Katie! Tudo bem com você?- Violet cumprimentou uma garota morena.

–Oi, Violet. Josh.- ela disse, seu rosto era um misto de diversão e dúvida.

–Eu não quis dizer isso, Katie. É só uma brincadeira.- ele tentou rir, mas a garota continuou andando, sem perceber a nossa presença.

–Você mandou bem, Josh. Garotas amam meninos que dizem: sou uma borboleta rosa shocking.- Zayn disse, rindo com todo mundo.

–Então, Emily? Você é ameriacana, né?- eu puxei assunto.

–Sim. Nasci e cresci lá.- ela respondeu docemente.

–Legal. Quer sair na sexta à noite?- eu a convidei, e vi seus olhos brilharem.

–Ah, claro! Eu adoraria, Harold.- seu sorriso era tão... Tentador e ela ainda me chamou de Harold.

–Seria legal se a americana me passasse o número do celular.

–Certo.- ela me passou o número e eu digo que estou ansioso por sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, deixem reviews, sugestões!!! Amo vocês! *--* Feliz dia do amigoo! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.