More Than This escrita por Bibys


Capítulo 8
Suco Anti-Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Aí vai! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/8

Depois de todos os convidados foram embora, minha família foi dormir, um sono mais que merecido.

Quando eu finalmente terminei meu banho, fui pra cama. O sono veio rapidamente, e meus pensamentos foram substituídos por meus sonhos.

Eu acordei com o barulho no andar de baixo, minha cabeça latejava e meu corpo estava cansado e pesado. Talvez por causa da bebida, que foi pouco mas é alguma coisa.

Rapidamente, e ignorando a dor de cabeça, escovei os dentes e lavei o rosto, percebendo que devia trocar de roupa.

Devidamente vestida, desci as escadas rapidamente e me deparei com uma mesa cheia de comida e nove pessoas meio mal humoradas.

–Finalmente!- Josh disse, aparentemente mal. -Achei que precisaríamos ir te acordar.

Todos me olharam e vi que a maioria estava com olheiras e bebiam uma coisa estranha.

–Suco anti-ressaca, servida?- Zoey disse, tentando parecer um pouco mais bem disposta do que realmente estava.

–Eu quero.- eu pedi, sentando na mesa com eles, me servindo do tal suco. -Achei que isso fosse ruim.- eu disse, virando o suco.

–Tirando o Liam, todos aqui estão de ressaca.- Niall disse.

Harry parecia tão mal quanto eu pensava que ficaria.

–Uns mais do que outros.- eu disse, observando meus pais.

Meu pai devia ter bebido tanto quanto o Harry, mas ele estava, aparentemente, um pouco melhor. E minha mãe estava como eu, nada mais que uma dor de cabeça.

Niall, Louis, Zoey e Zayn estavam na mesma, uma dor de cabeça e mal estar. Resumindo, a maioria de ressaca.

–Tá bom.- eu disse, olhando as horas. -Tenho que pegar a Emily no aeroporto!- eu gritei, comendo apressadamente.

Todos me olharam novamente como se eu fosse louca.

–Eu nem estou tão mal assim. Só dor de cabeça. Deviam fazer alguma coisa.- eu disse.

–Verdade. Vamos começar o dia.- Zayn disse, se levantando.

–Vocês vão embora?- minha mãe perguntou.

–Sim. A gente já dormiu aqui.- Liam disse, também se levantando.

–Fiquem.- eu pedi. -Para conhecer a Emy, por favor?

Todos eles assentiram e se sentaram novamente. Harry nem se mexia, dormia sentado na cadeira.

Zoey se ofereceu para ir comigo, assim como todos os outros, mas eu recusei.

Emily teve que implorar pra mãe dela deixá-la vir à Londres, o que já é bastante coisa pra ela, imagina se ela fosse recebida pelo One Direction. Ao invés dela vir pra minha casa, eu teria que levá-la pro hospital.

P.O.V.: Zayn

Devo dizer que minha cabeça já estava melhor, mas hoje ela deu pra me zoar.

Quando Violet saiu, todos voltaram a tomar café da manhã, apesar de já ser quase uma da tarde.

–Quem é Emily?- Niall perguntou.

–Uma amiga da escola de New York.- Marie respondeu. -Desculpem meninos, mas acho que eu e Cam temos que deixá-los sozinhos aqui.

–Infelizmente trabalhamos hoje, mesmo de ressaca.- Cam disse, se levantando com Marie e subindo.

–Sozinhos como? Eu vou ficar aqui.- Josh disse, mas seus pais não lhe deram ouvidos.

–Acho que do jeito que estou, não consigo nem andar.- Harry finalmente disse alguma coisa.

–E eu não quero andar.- Louis disse.

–E eu também não!- Zoey disse, apoiando a cabeça na mesa.

Fazia alguns minutos que ela havia saido, mas eu queria estar perto dela, estar com ela.

–Que foi, Zayn? Perdido no seu mundo?- Liam cutucou meu braço.

–Não.- eu respondi e fiquei quieto.

Josh se levantou e tirou a mesa com ajuda de todos nós, logo Cam e Marie saíram.

Todos se sentaram no sofá, que não estava na sala na noite anterior e suspiraram.

–Que tal um jogo?- Josh sugeriu.

–Que jogo?- Zoey foi a primeira a perguntar.

–Verdade ou desafio?- Josh disse e explicou o jogo aos que não sabiam.

–Ok.- todos concordaram.

Ele pegou uma garrafa e girou.

–Zoey pergunta pro Louis.- Josh disse.

–Verdade ou desafio?- ela perguntou em um tom de voz malicioso.

–Desafio.

–Ok, foi você que pediu.- ela disse e tirou uma mecha de cabelo do rosto. -Duvido que você... Passe um trote pra Violet.

Todos a olharam em dúvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, okay? Besos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.