More Than This escrita por Bibys


Capítulo 7
O Pós Festa


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei muito pra escrever, né? É, eu sou um pouco preguiçosa, foi mal :(
Então, né? EU aqui sem assunto e esperando que este capítulo esteja bom, ok? *-*
Aí vou eu, me jogando no universo dos livros e esperando que um dia eu possa ser uma escritora de ficção. Boa Sorte pra mim. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/7

P.O.V.: Violet

A noite passou muito devagar, pelo menos pra mim que me sentia desconfortável perto do Zayn.

Todos os convidados já estavam alegres e continuavam a dançar loucamente no salão.

–Que horas acaba a festa?- Liam perguntou, vendo que já passava das duas.

–Na hora que minha mãe sair daquele escritório e expulsar todo mundo.- eu disse, fazendo todos eles rirem.

–Sua mãe não paresse uma pessoa que faz esse tipo de coisa.- Niall disse, olhando pros lados, procurando alguém.

–Mas ela é. Nunca a provoque.- eu os avisei. -E se eu a conheço, os meus convidados vão ir embora quando o relógio mostrar três da manhã.- eu ri ao imaginar a cena constrangedora.

–Ainda bem que a gente tem o dia de amanhã livre, melhor, o dia de hoje.- Louis disse rindo. -E por falar em dia livre, cadê meu Harry Styles?- ele perguntou, gritando.

–Ele está ali, Mrs Carrots.- Liam apontou para o centro do salão, onde Harry está flertando com uma garota.

–Vocês deviam seguir o exemplo dele e ir flertar com alguma garota.- eu disse.

–Liam e Louis não podem, eles não são os tipos de namorados que poem chifres nas namoradas. E eu e o Niall... Nós somos exceções.- Zayn disse, depois de ficar calado por um tempão, explicando a situação.

–Ok. Eu também sou.- eu disse baixinho.

Zoey dançava com qualquer um que pedisse e meu irmão estava na mesma. Não sei o que aconteceu, mas Zoey veio até nós e chamou Niall pra dançar com ela. E ele aceitou com um sorriso no rosto e eu soube quem ele esteve procurando.

–Então, Louis, ciúmes do Harry?- eu perguntei, puxando assunto.

–Sim, a minha parte Jennifer sente muito ciúme.- ele disse, balançando a cabeça.

–E a Eleanor não sente ciúme da sua parte Jennifer?- eu perguntei, sem conseguir conter o riso.

–Não, ela me entende e até me dá conselhos.- ele disse, entrando na brincadeira.

–E vocês?- eu perguntei, olhando pro Liam e pro Zayn.

–Nós?- eles perguntaram ao mesmo tempo.

–Sim. Vocês.- eu respondi.

–Eu não sinto ciúme algum da Jennifer. E você, Zayn?- Liam disse, entrando na brincadeira também.

–Eu também não.- ele disse, rindo.

–Daddy, você não sente ciúme de mim?- Louis perguntou, a voz aguda.

–Não, Boo Bear, eu não sinto ciúme de você.- Liam disse firmemente.

Louis fingiu estar magoado e abraçou Zayn.

–Ok, ok. Eu sinto ciúme de você. Eu admito.- Liam disse, vendo que só isso faria com que Louis voltasse a sua parte sã.

–Eu também.- Zayn admitiu, tentando tirar Louis de cima dele e parando, olhando pra mim ao mesmo tempo que Liam.

–O que foi?- eu perguntei, ficando completamente confusa.

–Diga também. Sabemos que vocês nem se conhecem direito, mas ele só volta ao normal se todos disseram.- Liam disse. Agora Louis abraçava ele.

–Certo, hã, Louis, eu tembém sinto ciúme de você, querido.- eu disse, essas palavras soaram estranhas saindo da minha boca.

Quando eu terminei de falar, os três explodiram em gargalhadas, e Louis até sentou no chão, de tanto rir. De mim.

–Sem comentários.- eu disse.

–Nos desculpe. Somos assim mesmo.- Louis disse, ainda rindo.

–É, sei que são.- eu respondi rapidamente.

–Não sabia que você era um directioner.- Liam disse, ficando completamente sério.

–Eu não me definiria como uma directioner, mas tudo bem.- eu dei de ombros.

–Como se definiria, então?- Zayn me questionou.

–Não sei. Eu acho que directioners são aquelas ou aqueles que, tipo, vivem por vocês, sorriam porque vocês estão bem, chorem quando um de vocês se arranhar, sabe? São as fãs que vão seguir vocês até o fim.- eu disse, vendo que falei demais. Dizendo que eu não era uma 'fã' deles. -Mas eu não quis dizer que eu não seja fã de vocês.- eu tentei consertar.

–Tudo bem. Deixa pra lá.- Zayn disse, sendo interrompido por Harry.

–Então, se divertindo?- ele disse, cheirando a álcool.

–Você bebeu o quê?- Liam perguntou.

–Sei lá. Mas eu sei que você deve ser o único sóbrio da festa, Liam.- ele disse, desequilibrado.

–Não sou, não. Quantos você bebeu?

–Algumas doses. Talvez até um pouco mais que algumas doses, Liam.- ele disse, suas palavras estavam ficando emboladas, era difícil de entender.

Eu olhei para cada um deles, e só Harry parecia bêbado. Ainda bem! Mas esse não era o problema, eu tinha muitos convidados bêbados. E com muitos, eu queria dizer quase todos.

-Oh, certo! Dar essa festa não foi minha melhor ideia.- eu sussurrei.

Eu pensei em quantos taxis eu iria chamar, e em como eu iria fazer com todos os carros em frente à minha casa,

-Certo, como você vai fazer para mandar essa gente pra casa, Violet?- Zayn perguntou, percebendo meu problema.

-Eu não sei. Só sei que vai amanhecer daqui a algumas horas, que tem umas cem pessoas aqui, sem contar com os convidados dos meus pais.- eu disse, desesperada.

No final das contas, boa parte da galera estava sóbrio o bastante para dirigir para casa, levando algumas outras pessoas. Quando deram quatro horas de manhã, só haviam seis convidados na minha casa, competamente esgotados, dormindo nos quartos de hóspedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que eu consegui terminar, mas meu tempo tá acabando, né? Comentem, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.