More Than This escrita por Bibys


Capítulo 6
Festa II


Notas iniciais do capítulo

Oh, God! Eu aqui, escrevendo, quando vejo algo hilário. Nada de mais, só uma brincadeira do Harry com o pobrezinho do Liam (http://nemvocomenta.tumblr.com/post/25235333359/quando-eu-fico-com-meus-amigos-parece-que-somos)kkkkk coitadinho.
Mas, voltando a história, espero que vocês gostem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/6

–Você não sabia, né?- Zayn me perguntou.

–Sinceramente?- ele assentiu. -Não. Eu não sabia.- ele sorriu tristemente. -Mas o engraçado é que eu queria que você viesse. Só não tive coragem de pedir.- eu sorri, sentindo meu rosto corar. O que significa que eu estava virando um pimentão.

–Quem vê, pensa que você esfregou um nacho no rosto.- ele disse, acariciando minha bochecha com o polegar.

Tá, depois disso, eu devo ter corado mais, o que seria quase impossível, porque ele riu.

–E eu pensando que teria uma vida normal quando voltasse pra casa.

–Por que sua vida não seria normal?- ele perguntou, erguendo uma sobrancelha.

–Além de ser filha de um agente de artistas, voltei a ser amiga do Zayn, que agora é um cantor famoso.- lhe disse.

–Verdade. E agora vai ser amiga do One Direction inteiro..

–Como dá pra ficar pior?- eu disse, para provocá-lo.

–E eu, não conto?- ele fez uma cara que me fez lembrar o Gato de Botas do Shrek. -Você acha que vai ser fácil ser amigo da filha super talentosa de um agente ótimo?- ele balançou a cabeça negativamente. -Não vai ser muito fácil.

Depois desse tentativa de bancar a vitima, nós dois começamos a rir, e com muita vontade, e devo dizer que quem via, achava que estávamos mais que bêbados.

–Sério, você mudou.- ele se verificou. -Antes, você nunca seria assim com tanta gente em volta.

–Como eu disse em uma entrevista: "O X-Factor me ajudou com minha timidez.".

–Estou vendo.- eu ri.

–E você?- ele me olhou. -Acha que você mudou?

–Não.

–Você mudou. Nós mudamos.

-Talvez.- eu sorri. -Só não acho que mudei tanto assim. Superei meu medo do escuro.

–E eu também. Mais ou menos.- ele disse, nos fazendo rir. -Eu ainda não sei nadar e tenho medo de altura. E...- ele se virou na cadeira e pegou uma sacola que estava pendurada lá. -Esqueci de te dar isto.

–Pra que isso?- eu ergui uma sobrancelha, um pouco assustada sobre com eu pareci surpresa.

–Um presente do One Direction.- ele disse, me entregando a sacola.

–Não precisava.- eu disse. -Obrigada.- eu lhe abracei.

–De nada.

Eu rapidamente olhei ao redor. -Vamos subir pro meu quarto?- eu perguntei, observando os outros se esbaldando com a música.

–Quê?- ele me pareceu surpreso, mas se levantou rapidamente com um sorriso no rosto.

–Só quero guardar meu presente, seu malicioso.- eu disse, subindo a escada de mãos dadas com ele.

–Eu não sou malicioso.- ele se defendeu.

–Ah, tá bom!- eu ri, entrando no quarto.

–Ok, eu admito, sou mesmo.- ele disse, fechando a porta.

–Au, au!- Albie correu em nossa direção.

O coitadinho teve que ficar preso no meu quarto por causa da festa.

–Oi, Albie!- eu disse, soltando a mão do Zayn e abraçando meu cachorro.

–Albie? - ele perguntou, se aproximando lentamente.

–Cuidado!- eu disse. -Eu não sei se ele se lembra de você. Pode ser que ele morda.- eu disse, o vendo dar um passo para trás, um pouco assustado enquanto Albie se aproximava de mim, assustado.

–Eu sei que ele não vai morder.- ele disse, se aproximando de novo. -Ele se lembra de mim, né?- ele se agachou e chamou Albie, que se aproximou, o cheirou e finalmente o lambeu, balançando o rabo.

–É, ok. Ele se lembra de você, Zayn.- eu disse, andando ate eles. -Eu sou meio tonta. Você e ele se conhecem desde que o compramos, alguns anos depois de me mudar para Bradford.

Ele balançou a cabeça positivamente, continuando a brincar com o cachorro.Eu sorri, sem que nenhum deles visse, e sentei na cama, abrindo o meu presente. Tive que segurar um gritinho histérico que ia sair pela minha boca. Meu sonho vira realidade em um momento. (http://nadavaivoltar.tumblr.com/post/26652528040)

–Sempre quis ter um desse.- eu disse, desesperada para abraçá-lo.

Ele me ouviu e se levantou bruscamente, completamente despreparado para me segurar quando eu pulei. Em um segundo, estávamos no ar, e em outro, estávamos no chão, rindo que nem loucos. Que só loucos poderiam.

–Desculpe!- eu pedi, com medo de que ele esteja machucado. -Se machucou?

–Não, tudo bem.- ele disse, me olhando em cima dele.

–Desculpe.- eu pedi, tentando sair de cima dele.

–Tudo bem. Não é sempre que uma garota se joga em cima de mim.- ele disse rindo, me mantendo em cima dele.

–Sinto que vou quebrar uma costela sua, Zayn, e sinceramente, eu não quero que milhares de fãs venham me matar por ser a responsável por hospitalizar você.- eu disse, corando.

–Você é muito leve para conseguir quebrar um osso meu.- ele disse, ficando em cima de mim e se levantando.

Agora foi ele quem corou, mas continuou a me encarar. Talvez, porque eu estava deitada no chão.

–Ajuda?- eu pedi, erguendo os braços pra ele me levantar.

Se não estivesse tão confusa, juraria que vi uma pontinha de desejo nos olhos dele, a mesma que havia nos meus e por um segundo, eu quis beijá-lo, e naquele momento, faria tudo por isso.

–Au, au!- Albie choramingou, talvez um pouco incomodado por ter que ficar no esmo ambiente que eu, a confusa.

–Acho melhor a gente descer, né?- eu disse, visivelmente envergonhada. -Eles devem estar nos procurando.

–É, claro.- ele disse, um pouquinho decepcionado.

Meu sorriso foi fraco e ele me seguiu pela escada até o andar de baixo. E eu me sentia vazia, me sentia uma idiota por pensar demais.

P.O.V.: Zayn

Por um momento, eu juro que vi algo de diferente nos olhos dela. Um pingo de desejo, e eu sei que ela via o mesmo nos meus olhos. E naquele momento eu a teria beijado, se não fosse por sua confunsão, que estava estanpada em seu rosto.

Quando descemos, eles continuavam a dançar, e a festa parecia mais animada e cheia do que antes. É isso que a bebida faz conosco.

Violet parecia uma estátua ao meu lado, de tão quieta que estava.

–Tudo bem com você?- eu perguntei, preocupado.

–Sim, estou bem.- ela respondeu distraidamente. -Obrigada pelo presente. Eu adorei.- ela disse, sorrindo, mas sem me convencer.

–De nada.

E acho que pela primeira vez na minha vida, eu desejei beijá-la. Mas sem coragem de fazer isso. Um beijo já seria o suficiente para assustá-la, a ponto dela nunca mais querer nada comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tinha partes em que eu me achava meio monótona ou devagar, ou até mesmo, sem palavras adequadas. Comentem, ok? *-* Amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.