More Than This escrita por Bibys


Capítulo 21
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Ai, esta, mais um capitulo!! Espero que vocês gostem, porque eu to quase quebrando meu teclado que não ta prestando!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/21

P.O.V.: Zayn

Eu conseguia pensar? Não, em nada a não ser Violet e meus sentimentos confusos.

–Zayn e seu mundo V.- Louis disse, chegando por trás do sofá que eu estava.

–O quê?- eu gritei, por causa do susto.

–Seu mundo V, V de Violet.- ele disse, sorrindo.

–Cale a boca.- eu falei.

–O que te mordeu? Melhor, "quem" te mordeu?- ele enfatizou o quem.

–Ninguém me mordeu. E por falar me mordidas, cadê a Els e a Dani?

–Elas foram dormir.- ele respondeu de mau humor.

–Por quê? Não tão dando conta do recado?- eu perguntei, rindo.

–Não. Isso não é da sua conta, senhor Malik. Eu fui encarregado de vir te trazer para o mundo real, porque nós vamos ter uma conversinha, ok?- ele perguntou, fingindo irritação.

–Você não tá irritada comigo. Está, Boo Bear?- eu lhe perguntei, de forma infantil.

–Não, agora vamos.- ele me puxou e corremos escada acima.

–Que merda...- eu mesmo me interrompi, encarando os três seres no meu quarto e de pijamas.

Ah, é! Já era mais de meia-noite.

–Sua cara tá estranha, Malik.- Harry disse. -Mas nós sabemos que você preferia ver a Violet de pijama, não nós. Sabemos disso.

–Vai se fud...

–Palavrões em uma reunião? Não, não, Zayn. Que coisa feia,.- Louis disse, batendo a mão com a de Harry.

–Vocês dois deveriam deixar o Zayn em paz.- Liam me defendeu. -É simples, do mesmo modo que ele tem receio de falar pra Violet, ela tembém tem.

–Como se você soubesse que ela gosta de mim.- eu murmurei.

–Nossa! Vocês e Violet são dois cegos!- Niall deu um gritinho. -Mais cegos que voces, só gente vendada.

–E mais que óbvio, Zayn.- Louis completou. -Tão obvio quanto a adoração do Niall a Demi.

–O quê?- Niall perguntou, se assustando e quase derrubando o pedaço de comida que estava em suas mãos.

–Demi, Demtria... Conhece?- Harry perguntou.

–Claro que eu a conheço. Acha que eu não a conheceria?

–Um dia eu te apresento a ela, de uma forma agrádavel.- Louis disse, contendo um riso.

–Seria legal trabalhar com ela.- Niall falou, com os olhos brilhantes de expectativas.

–É mesmo, Niall?- ele assentiu à pergunta de Harry. -E que tipo de trabalho?

–C-cantar, claro.- ele respondeu gaguejando.

–Acho que Zoey não iria gostar muito dessa parceria.- Liam disse, na completa inocência, nos fazendo gargalhar.

–Vão se ferrar.- Niall comentou, corando horrores.

Eu ri com eles. Por que todos se preocupam tanto? Eu simplesmente nao consigo entender o porquê deles quererem tanto que eu e Violet saibamos o que sentimos. Não consigo entender.

Nunca me senti tão... Transparente.

–Louis poderia pegar um fã gay, né?- Harry disse, maldoso.

–E você também, Harold.- Louis retrucou, irritado.

–Então, DJ Malik?- Liam me tirou dos meus devaneios e interrompeu a conversa dos dois.

–Se ele tiver que falar, ele vai falar a coisa certa.- Dani falou, junto a porta.

Ela e Els estavam paradas na porta, envergonhadas.

–Não ache ou me troque por um boydirectioner, ok, Boo Bear?- Eleanor pediu, enterrando seu rosto no peito de Louis.

Eles pareciam tão... Apaixonados.

–Nunca.- ele garantiu a ela, acariciando seu cabelo.

–Arrumem um quarto.- Dani disse, rindo, sendo acompanhada por Liam, que a abraçava.

–E vocês não se enxergam, não?- Harry perguntou, apontando a mão boba de Liam, perdida dentro da blusa de Danielle.

–Me desculpem, mas esse quarto é meu, se bem me lembro, e eu não gosto de ver tudo que acontece entre casais.- eu disse, uma super direta para os casais.

–Okay.- eles responderam e saíram, dizendo boa noite.

Acho que todos estávamos cansados demais. Eu adormeci, e nem vi se Niall e Harry ficaram no meu quarto.

O pior era que todos pareciam saber dos meus sentimentos, menos Violet, que era quem mais precisava saber. A pessoa a quem esses sentimentos eram direcionados.

Flashback on:

–Por quê você quer ir pra lá?- eu perguntei.

–Você já me perguntou isso, Zayn.- ela respondeu com um sorriso nos labios. -E você já sabe a resposta. Eu amo música.

–Mais do que a mim?- as palavras escaparam por meus lábios.

–Deixe-me pensar.- ela disse, se fazendo de difícil e reprimindo um sorriso nos lábios rosados. -Não. Amo você mais que a música.

–Eu também.- eu sorri. -Você...

–Promete pra mim que você não vai me odiar?- ela perguntou, de repente.

–Por quê?- eu não havia entendido.

–Se eu for aceita, vou ter que me mudar pra NY, que é na América, Zayn.- ela me respondeu.

–Nunca te odiaria.

–Mas, mesmo assim, eu não vou te culpar se você nunca mais queira falar comigo.- ela falou tristemente.

–Espero que isso não aconteça.- eu murmurei.

A verdade era que eu não sabia qual seria minha reação quando Violet fosse embora, quer dizer, ela é tão inteligente e talentosa que facilmente passaria por essa seleção. E ela estava certa quando disse que talvez eu não queira mais falar com ela.

Uma viagem de férias não era como se mudar, pois eu sabia que ela voltaria e nessea viagem, eu só a veria uma vez a cada, sei lá quanto tempo.

–Eu prometo que não estarei chateado com você.- eu sorri.

–Que bom. E prometa que vai escrever para mim.- ela me pediu.

–Eu te mando um e-mail, serve?

–Sim.- ela sorriu. -Ah! E também prometa que vai parar de idiotice, de achar e pensar besteira, ai, você envia a inscrição do X Factor e vai participar da audição, entendeu, Zayn Malik?- satisfeita consigo mesma.

–Digo o mesmo, Violet.- eu retruquei.

–O X Factor não é pra mim, Zayn.- ela disse.

–E é para mim?- eu gritei. -Nem sei, hein...

–Cala a boca, Zayn.- ela gritou no mesmo tom, chamando a atenção das pessoas que passavam em frente à minha casa. -Você e perfeito para o X Factor. Alias, os meninos fazem mais sucesso que as meninas.- ela concluiu, com um sorriso de orelha a orelha. -Nós, meninas, somos fãs mais fiéis.

–Nossa,Violet, essa doeu fundo, sabia?- eu falei, me jogando na calçada.

–Levanta desse chão, Malik!- ela gritou comigo.

Eu ri por causa de sua expressão e não conseguia parar.

–Levanta, Zayn! As pessoas estão olhando!- ela falou, envergonhada.

–Elas já olharam antes, quando você gritou.- eu disse e me sentei, e seu nariz franziu. -Uma olhada a mais, ou a menos, não fazem diferença alguma.

–Talvez você tenha razão.- ela murmurou, se sentando ao meu lado na calçada. -Quem se importa?

Ela sorriu pra mim. Aquele sorriso mais que verdadeiro.

–Sabe, todos os dias, eu penso na minha vida. Em como ela iria mudar sem você. Às vezes, isso me faz querer desistir dessa ideia de me matricular lá.- ela disse, se posicionando de modo que poderia pegar os poucos raios de sol que ainda restavam do final da tarde.

–Não desista, Violet.- eu disse, fechando os olhos.

–Não vou, Zayn.- ela me respondeu. -Tenho muito o que provar.

Suas palavras me deixaram intrigados, mas eu não quis perguntar o que ela quis dizer com isso. Eu simplesmente continuei com meus olhos fechados, imaginando que nada poderia ficar tão ruim.

Flashback off.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, okay? Reviews são sempre bem vindos, certo? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.