More Than This escrita por Bibys


Capítulo 22
Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, mais um!!! Obrigada por lerem!! Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/22

P.O.V.: Harry

-Emy!- eu gritei, observando sua figura pequena e magra sumir através da chuva.

Eu sabia que não adiantava correr. Ela provavelmente me chutaria se a seguisse, ou talvez já estivesse em casa quando eu achasse minhas chaves do carro.

-Emily!- eu gritei novamente, antes de cair de joelhos na rua alagada pela chuva.

Eu senti meus olhos arderem e minha lágrimas começaram a escapar e se juntaram às grossas gotas de chuva.

-Harry?- a voz de Liam me chamou, mas eu não me movi.

-Curly Boy?- Louis me chamou, e alguém passou os braços pelos meus ombros, me ajudando a levantar.-Não se preocupe, Harry.- Liam disse. -Se não é verdade, não deve se preocupar tanto.

-Mas ela não entende!- eu me exaltei. -Ela nem me deixou explicar!- eu senti as lágrimas voltarem e cair por meu rosto enquanto Louis e Liam me ajudavam a entrar em casa.

-Então, nos explique o que aconteceu de verdade.- Zayn disse.

Eu o encarei por alguns instantes e depois suspirei. Me lembrei das palavras de Zayn sobre Violet matar quem magoa seus amigos.

-Já não bastasse estar todo ferrado com e Emy, Violet ainda vai vir me matar.- eu falei de forma irônica.

-Eu, melhor, eu e Violet te avisamos.- Zayn falou e eu pude ouvir a pequena ponta de decepção em sua voz.

-O que você fez, Harry?- Niall se fez ouvir, e possuia uma expressão confusa. -E cadê a Emily?

Niall parecia confuso, porque realmente deveria estar confuso. Ele ainda não havia acordado de verdade. Seus olhos estavam vermelhos de sono e o rosto um pouco amassado.

-O que eu fiz? Eu magoei a garota mais importante da minha vida! Foi isso que eu fiz, Nialler!- eu falei, irritado comigo mesmo. -Ela deve estar me odiando, e a Violet vai aparecer a qualquer momento com a tropa atrás de mim.- eu terminei.

Niall me olhou com os mesmos olhos confusos.

-Como?- foi a única palavra que ele deixo escapar.

 O silêncio estava insuportável na sala. Liam, Louis e Zayn permaneceram quietos desde que entramos, e Niall era o único que não entendia nada. Claro, passou mal durante a noite e estava dormindo quando tudo aconteceu.

-Cara apareceu aqui, tentando reatar uma coisa que nunca aconteceu de verdade, mas eu não quis.- eu disse. -Por que iria querer? Eu sinto que amo Emy.- eu pausei e suspirei antes de continuar. -Ela me beijou e Emy apareceu bem na hora. Íamos sair hoje e eu estraguei tudo. Tudo.- eu disse, escondendo meu rosto nas mãos.

As minha lágrimas voltaram novamente e eu me lembrei das palavras dela, quando fomos à London Eye.

"–Queria dizer que te amo, Harry.- ela sussurrou tão baixo que eu quase nem a ouvi."

E eu ainda disse que ela não precisava ter medo de me amar.

-Eu nem sei se ela está segura, se está em casa.- eu murmurei, mais para mim mesmo.

-Ela já está em casa.- Zayn me contou, mas sua voz estava um pouco fria.

-Ela vai te entender, Harry.- Liam disse novamente.

-Concordo com  o Daddy.- Louis disse, vindo me dar um abraço amigo. -Vocês foram feitos um para o outro.

-Por isso, vão ficar juntos.- Zoey disse, entrando na casa.

Eu vi os olhos de Niall brilharem, como se fosse natal e ele corou.

-Vim ver como meu irlandês está.- ela disse, com um sorriso nos lábios e bochechas rosadas. -E...- ela hesitou.

-Trazer meu aviso de morte?- eu perguntei, mas ela não respondeu.

-Violet não quer te "matar".- ela disse, fazendo aspas com os dedos. -Na verdade, ela tá até te defendendo. Tentando convencê-la à ouvir você.

Meu rosto era um misto de surpresa e alegria. Alguém me ajudando de verdade.

-A única coisa que eu acho que você não deve fazer, e ir até la, Harry. Não agora.

-Mas... E se ela nunca mais falar comigo?- eu perguntei, assustado.

-Ela te ama!- eles gritaram pra mim, até Zayn.

P.O.V.: Emily

Eu sabia!, meu subconsciente gritava pra mim.

Como ele pôde?

Assim que o vi beijando aquele ser extremamente magro, meu estômago começou a revirar e as lágrimas embaçaram minha visão.

Meu coração deu salto. E eu não conseguia mais ficar parada. Foi quando ele me viu.

-Emy, eu...- ele começou a dizer, mas eu não o deixei terminar, lhe dei as costas e comecei a correr.

Eu corri pela casa ate a porta, ignorando as perguntas dos outros, que me olhavam confusos.

-Emily, o que...?- eu não ouvi o resto, passei pela porta, avançando na chuva londrina.

Ouvi passos atrás de mim, mas não me virei e conclui que era Harry. Só tive certeza quando ele me chamou.

-Emy!- ela gritou meu nome, mas eu simplesmente não podia olhá-lo.

Ele também não merecia. Como ele pôde me trair assim? Nós tinhámos algo, não? Mesmo assim, ele sabia o que eu sentia e me magoou de propósito.

-Emily!- ele chamou a última vez, antes de eu me enfiar num táxi.

-Pra onde, senhorita?- um senhor perguntou.

Eu falei o endereço da Violet e ele deu a partida. Ele até tentou puxar assunto, mas eu não tinha condições para responder a todas as suas perguntas e assuntos.

-Nunca sofra por amor, querida.- ele disse.

-Ele me traiu, senhor.- eu disse, automaticamente.

-Nem tudo é o que parece. E meu nome é Fredie.- ele se apresentou. Ele falava sem desviar os olhos da rua.

-Mas, eu vi e pareceu exatamente o que eu vi.- eu disse, sentindo um nó na garganta.

-Você viu seu namorado beijando outra garota?- Fredie perguntou.

-Sim, mas o problema é que nós não somos namorados. Mas, sim.- eu respondi.

-Antes de agir, pense um pouco.- ele disse. -Dê uma chance a ele.

E se aquela garota que o agarrou? E se a culpa for toda dela e nada dele?

-Obrigada, Fredie.- eu disse. -Ah, que falta de educação a minha! Meu nome é Emy.

-E é americana, certo, Emy?

-Sim, nova iorquina.- eu respondi, me surpreendendo com sua habilidade de descobrir meu sotaque.

-Chegamos.- ele disse, parando em frente à casa.

-Obrigada, Fredie, de verdade.- eu lhe agradeci, pegando a carteira.

-Pense no que eu disse, Emy.- ele disse, enquanto eu saia do carro.

Só haviam se passado alguns minutos, mas eu estava feliz em ter encontrado alguém com Fredie.

-Emy!- Violet gritou, quando eu entrei em casa.

-Violet!- eu abracei.

-O que aconteceu? Zayn me mandou uma mensagem dizendo que você saiu de lá correndo e...

-Quando eu cheguei, Harry estava beijando uma garota, aquela tal de Cara...- eu disse, soluçando.

-Oh, Emy!- ela disse, enquanto me abraçava mais forte. -Tem certeza que ele que...

-Eu vi a língua dela na boca dele, Violet! Se ele não quisesse, ele não...

-Emily, você sabe, Harry só tem fama, ele não se define como um galinha, ele só...- eu a cortei.

-Ele só não podia fazer isso comigo, Violet. Ele disse que eu podia amá-lo sem medo. E olha o que aconteceu.- eu disse, exausta.

-É melhor você dormir, Emy.- ela me disse, preocupada.

-Não.- disse, decidida. 

Eu não podia simplesmente dormir. Eu tinha que pensar. Pensar e ver o que eu faria.

Violet se levantou, me deixando sozinha.

-Sim, Zoey?- ela perguntou, e eu percebi que ela estava ao telefone. -Emy viu Harry beijando Cara, e tá mal.

Uma pausa. Eu não queria prestar atenção na conversa dos outros, mas era melhor do que pensar nas imagens de Harry e Cara.

-Não acho que Harry faria isso. Não de propósito, Zoey.- ela pausou de novo. -Vou tentar convencê-la a ouvir Harry. Tchau.- ela desligou, e rapidamente estava ao meu lado.

Ela não disse nada, só me ajudou a levantar e me levou até meu quarto.

-Você precisa de roupas secas, sabia?- ela perguntou, com um sorriso no rosto. -Não quero que fique gripada, Emily. Você precisa encarar Harry de frente.

-É verdade.- eu respondi, entrando no quarto.

-Eu vou ligar pro Zayn, ok?- ela perguntou e eu dei de ombros.

-Claro.- eu disse, e percebi que Violet ia falar com Zayn hoje. -Desculpe, Violet. Eu fiz você adiar sua conversa.

-Tudo bem, querida. Isso pode esperar mais um pouco.- ela saiu e fechou a porta.

Eu entrei no banheiro do quarto e me despi, indo pra baixo do chuveiro, deixando a água lavar minha alma, ou pelo menos tentando.

P.O.V.: Violet

Eu realmente não me importava em adiar minha conversa com Zayn. Na verdade, eu não saberia o que dizer mesmo.

Ligação on:

-Alô? Violet?- Zayn atendeu no segundo toque.

-Oi, Zayn.- eu disse. -Acho que nossa conversa foi pro espaço.

-É, também acho.- ele disse, e ouvi a animação em sua voz. -Voou, como os micos no espaço.

-Não acredito que você disse isso.- eu ri. -Mesmo assim, piadas à parte, conversamos depois, certo?

-Sim.

-E como está o Harry?

-Mal. De verdade, Violet, ele não teve culpa alguma. Cara é uma garota um pouco...

-Insistente?- eu perguntei e ele assentiu.

-Ele disse que ela o beijou, e... Olha, sei que ele está dizendo a verdade.- Zayn disse.

-Os dois estão mal. Se não fosse duas da tarde, eu colocaria a Emy embaixo das cobertas, e apagaria as luzes da casa.- eu disse, suspirando.

-É verdade.- ele concordou comigo. -Sabe como foi difícil convencer Harry a entrar embaixo do chuveiro?

-Não, mas imagino.- eu ri.

-Zoey teve que ameaçá-lo.- ele disse, rindo.

-É? o que ela disse?- eu perguntei curiosa.

-Que se ele não entrasse por bem, ia por mal mesmo, com o bônus de umas marcas vermelhas de cinco dedos na bunda.- ele riu. -Harry não estava no clima para retrucar, ai ele se enfiou no chuveiro.

-Emy foi mais fácil.- eu comentei.

-Poderíamos tentar uma reconciliação hoje.- comentou. -Só tentar fazê-la ouvir.

-Vou tentar. Juro que vou.- eu sussurrei. -Nunca vi Emy mais radiante.

-Ok. Se conseguir, venha.- ele disse.

Eu disse um tchau, esperando uma resposta para desligar.

Ligação off.

Eu suspirei, e me afundei na cama, me lembrando da minha linda sobrinha que foi embora hoje cedinho.

Flashback on:

-Você vai me visitar?- ela perguntou, toda meiga e chorosa.

-Claro que sim, querida.- eu prometi, a pegando no colo e abraçando.

-E nós vamos brincar?- ela perguntou.

-Claro que sim. Vamos fazer tudo que você quiser.- eu concordei e dei um beijo na sua bochecha.

-Minha vez!- Josh gritou e puxou Ally para seu colo.

Ele a beijou, a abraçou, a rodou no ar. Que tio carente.

-Assim, Josh, ela vai pensar que você tá carente!- eu gritei, abraçando Amber e Joe.

-Mas eu não estou!- ele disse de volta. -Tenho a Katie, sua bobona.

-Larga a menina, senão ela vai perder o voo.

Ele a colocou no chão, e se despediu decentemente de Joe e Amber, que sorriam.

-Vocês nunca vão encontrar tios mais legais que nós.- eu disse, toda orgulhosa.

-Não mesmo.- Amber respondeu, rindo e pegando Ally no colo.

-Nós temos que ir, mãe.- Joe disse, secando as lágrimas do rosto de minha mãe.

-Vocês têm que vir mais vezes, mas para ficar um mês, não alguns dias.- meu pai disse, se despedindo de todos.

-Tchau, e foi ótimo rever vocês!- Zoey e Emy disseram, beijando Ally nas duas bochechas.

Eu e Josh tínhamos os olhos marejados, minha mãe chorava e meu pai se mantinha firme.

-Ok, é melhor você irem.

"Ultima chamada para o voo 7724. Embarque no portão..."

-Tchau!- eles disseram rápido, beijando todos mundo de novo e indo até a área de embarque.

Minha lágrimas caíram junto com as da minha mãe.

Flashback off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, certo? Eu as adoro!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.