More Than This escrita por Bibys


Capítulo 11
Finalmente o Sossego


Notas iniciais do capítulo

Eu estou aqui, na casa da minha vó, digitando em um IPad de capa verde. Desculpe se eu demorei, sei o quanto isso é irritante. E hoje, eu, minhas tias e meu irmão fomos fazer compras, em busca do famoso Nike Shox, mas quem disse que a gente encontrou? Acho que eu que sai ganhando, mas é muito legal sair pra zanzar por aí.
Aí vai o próximo capítulo, não sei se estará bom, mas eu estou tentando, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238008/chapter/11

P.O.V.: Violet

Já eram quase dez horas da noite quando finalmente eu me sentei na cama. Meus pensamentos estavam na tarde de hoje, na brincadeira da garrafa com os meninos do One Direction, e como todo mundo sabe, em Zayn.

Sinceramente, eu não sei o porquê de ele mexer tanto assim comigo, e a Zoey ainda quer nos matar de vergonha, me desafiando a beijar os meninos solteiros do 1D, o que implicava em beijar o Harry, o Niall e... O Zayn. E por mais que eu queira que aquela vaca me pague, ela também perdeu. Ela estava afim do Niall e me mandou beijá-lo. Só fiquei hesitante quando foi a vez do Harry, que estava todo todo com a Emy.

Eles foram embora quando o relógio marcava sete horas, levando a Zoey junto com eles. Depois de um tempo Emy decidiu arrumar suas coisas no quarto de hospedes e tomar um banho por causa da viagem.

Josh se trançou no quarto assim que todos foram embora, ainda arrependido de seu desafio da borboleta rosa shocking, sendo pego por sua vizinha/ ficante.

–Violet? Posso falar com você?- Emy me perguntou, entrando no meu quarto com a toalha enrolada na cabeça.

–Claro! O que é que você quer saber, hein, Emy?

–O que você acharia de eu sair com Harold Styles?- ela perguntou hesitante.

–Acho que é uma boa idéia. Mas te conhecendo como eu sei que te conheço, você me parece apaixonada, Emy.

–Você sempre soube que ele era meu preferido do 1D, sem querer desbancar seu Zayn, ok?- ela disse, sorrindo pra mim. -Hoje ele me chamou pra sair na sexta.

–E você aceitou. Sei, como isso continua?

–Eu aceitei, e dei meu telefone pra ele marcar tudo direitinho.- ela me respondeu inocentemente.

–Sabe que ele é famoso por seus casos de uma só noite, não sabe?- eu perguntei. Tudo bem que ele era amigo do Zayn, mas isso não significa que ele não poderia magoar minha amiga. Ela é tão inocente, como pode?

–Sim, eu sei, Violet. Por isso que eu estou tão preocupada. Não quero ser um caso de uma noite, nem quero ser só mais uma.- ela disse, e eu conseguia ouvir o pequeno traço choroso em sua voz.

–O que pretende fazer, então?

–Sair com ele. Vou tentar não me apaixonar, assim será mais fácil se ele só quiser... Você sabe.- 'se ele só quiser transar com você.', eu completei a frase dela.

–Sei. Olha, Emy. Se você quiser sair com ele, saia. Não tem o que fazer agora.- eu disse, me levantando da cama.

–Certo. Me ajuda a escolher a minha roupa?- ela perguntou, me olhando com os olhinhos de cachorro perdido.

–Sim. Eu te ajudo.

Nós saímos do meu quarto, indo pro quarto de hospedes que agora era praticamente dela. Minha mãe já sabia que a Emy viria, por isso quando eu cheguei o quarto de hospedes já estava todo decorado pra ela.

–Violet, sua mãe deveria ser uma decoradora, porque ela arrasou com esse quarto.

–Sério que você acha que foi ela quem decorou?- ela assentiu. -Não, ela não é tão boa assim. Vamos escolher algo pra você.

Eu remexi nas gavetas do ármario que foram ocupadas. Alguns vestidos, algumas saias, milhares de camisetas e jeans. Só fiquei longe da gaveta de lingerie, não por nojo ou qualquer coisa do tipo. É que a Emy pode ser inocente, mas ela tinha umas lingerie' s meio suspeitas.

–Somos parecidas, não somos muito chegadas em vestidos.- eu murmurei pra ela.

–É. Nem saias. Elas me dão a sensação de nudez.- ela disse.

–Idem. E o que você vai usar?

–Eu pensei em um vestido, mas nem sei aonde ele vai me levar.- ela disse, suspirando.

–Vamos descobrir.

Eu disse de um jeito animado demais. Peguei meu celular e começei a digitar.

'Oi Zayn, tudo bem com vc? Eu queria saber se vc sabe o lugar aonde o Harry pretende levar a Emy. E se vc não sabia, sim, ele a convidou pra sair. Por favor, descobre isso pra mim? Obrigada, beijos e abraços, Violet.'
Agora era só esperar a resposta dele.

P.O.V.: Zayn

Eu estava muito feliz cantando Chris Brown no chuveiro. Não sei se foi o dia que eu tive, ou se foi o beijo que a Violet me deu, mas eu estava estremamente feliz.

Eu pensei que ficaria magoado ou, pelo menos, triste ao vê-la beijar os outros, mas não fiquei. Vi como ela hesitou ao beijar ambos, mas não senti sua hesitação ao me beijar.

Sei como isso soa gay, mas nem me importo com isso. Eu fico pensando e repensando nesse beijo, como se a cada vez, eu poderia sentí-lo de novo.

Estava me trocando quando meu celular vibrou e tocou. Alerta de mensagem.

Era da Violet. Ela queria saber aonde o Harry ia levar a Emy. Opa! Quer dizer que o Harold vai levar a Emy pra sair? Ele não perdia tempo mesmo, né?

–Harold!- eu gritei, colocando minha camiseta pela cabeça.

–O que foi, Zayn?- ele gritou de volta, entrando no meu quarto.

–Que história é essa de você levar a Emy pra sair?- eu perguntei.

–Quem te contou?- ele perguntou assustado.

–Você não ia contar pra gente?- Louis perguntou, entrando no meu quarto sem bater, sendo seguido pelo Liam e por Niall.

–Eu ia contar. Eu juro.- ele dizia com as palmas da mão grudadas.

–Onde vai levá-la?- eu perguntei.

–Em um restaurante.- ele respondeu simplesmente.

–Em um restaurante chique?- Liam perguntou.

–Sim. Por quê? Quer ir junto?

–Queria. Acho que a Danielle gostaria de sair.- Liam disse, pensativo.

–Ah, não! Nem pense que eu quero sair em casais.- Harry disse um pouco mais que estressado.

–Ok, ok. Ninguém aqui vai sair com você, não se preocupe.- Niall disse, também pouco contente.

–Obrigado.- Harry disse, satisfeito. -Acho que estou me apaixonando de verdade por ela, gente. Ela é tão... Especial.

–Já a avisou, Harry?

–Não, mas eu já ia mandar uma mensagem pra ela.- ele disse, já digitando e enviando a mensagem.

–Tudo bem quando termina bem. Agora vocês podem sair do meu quarto, né?- eu perguntei, pensando se eles não iam se tocar que eu queria ficar sozinho.

–Zayn Malik quer ficar sozinho pra poder lembrar do beijo, é?- Louis me provocou.

–O que você tem a ver com isso, Mr. Carrots?- eu perguntei irritado por ele ter me entendido tão bem.

–Certo, a gente vai antes que você resolva nos matar.- Niall disse se levantando e levando o Liam, Harry e o Louis com ele.

–Obrigado, Niall. Amo você!- eu gritei aliviado.

–Eu também te amo!- ele gritou em resposta.

Peguei meu celular em cima da mesa e respondi à mensagem da Violet.

'Oi, eu to legal e vc? Harold disse que será em um restaurante chique. Os meninos até tentaram convencê-lo a irmos em casais, já que o Liam queria sair com a Danielle. Ele quase nos matou por causa da ideia. Acho que a Emy já deve ter recebido uma mensagem. Boa noite :X'.

Eu enviei. E logo em seguida meu celular vibrou.

'Obrigada mesmo assim. Boa noite *-*', ela respondeu.

Agora posso dizer que dormi tranquilamente esta noite.

P.O.V.: Emily

Eu estava mais que ansiosa por sexta. Depois que a Violet pedir pro Zayn descobrir aonde o Harry pretendi me levar, ela também me ajudou a escolher uma roupa, combinando com com isso, aquilo, até que finalmente ela entendeu o que eu queria de verdade.

Seu rosto se iluminou de uma maneria fantástica, e ela saiu correndo pro seu quarto, voltando com um vestido vermelho maravilhoso. Era tomara que caia, bem colado ao corpo.

–Ficou perfeito em você, Emily!- ela gritou, mais animada que antes.

–Ah, eu adorei, Violet!- eu disse, continuando a me olhar no espelho.

–Oh, Meu Deus!- ela gritou. -Comprei esse vestido nos EUA, lembra?- ela perguntou.

–Sim.- eu disse, lembrando daquele dia.

–Lembra que você me fez comprar aquela sandália preta, de veludo?- ela perguntou. -Mas foi só porque combinava com esse vestido.- ela disse, saindo correndo de novo e voltando com uma caixa vermelha.

–Mas, Violet. Também lembro que você pagou uma fortuna por eles.- eu respondi, me lembrando. -Eu não posso aceitar que você me empreste.

–Tá, você não vai aceitar que eu te em preste. Tudo bem.- ela disse, colocando as sandálias perto dos meus pés. -Eu te dou, então. Serio, você sabe que eu nunca vou usar, não tenho ocasião. E você tem um encontro em que esse vestido e essa sandália serão bem usados.- ela disse, se apoiando no batente da porta.

–Mas... Violet?- eu tentei em vão negar, mas ela levantou um dedo, me mandando ficar calada.

–Fique com eles. Você e o Harold vão aproveitá-los mais que eu.- ela disse rindo.

–Ah, obrigada, Violet!- eu disse, a abraçando bem forte e a chacoalhando e lhe dando beijos em suas bochechas já coradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem desse capítulo, também espero muitos reviews e comentes, okay? Obriga por lerem minha primeira fic, e me dêem sugestões de um modo que eu possa melhorar minha escrita e minha história. Obrigada, amores dos meu coração... De melão, de melão... Me empolguei aqui. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.