Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi, como estão voces? adorei o fato de ter leitoras novas, sejam todas bem vindas! esse cap ficou grandinho ~todas comemoram~
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/9

Niall havia acabado de acordar com o barulho da sua porta abrindo e vozes entrando seu apartamento. Bando de folgado, pensara ele. 
- O Paul vai matar ele! Era para nós estarmos todos lá embaixo! - o menino ouvia o Liam falando.
- A gente acorda ele e pronto! Sem estresse Liam
- Fácil para você falar né Lou. 
Niall revirou os olhos e esperou a cavalaria entrar em seu quarto mais no mesmo segundo se lembrou que ele não havia dormido sozinho em sua cama. Virou de lado na cama e encontrou a menina dormindo, ele sorriu com a cena e pensou: Posso me acostumar fácil, fácil com essa companhia de manhã
- Para de velar meu sono Niall. - menina sussurrou. E ele levou um susto
- Bom dia Ca. - ele respondeu rindo.
Os dois logo ouviram os meninos abrindo a porta e fecharam os olhos fingindo dormir
- Eita mais o Niall é rápido! - Louis falou
- Será que eles estão pelados?
- Vamos ver.
- Zayn! - o Liam ralhou
- Que foi?
- Você não vai ver nada! - de repente um frio percorreu o corpo dos dois, Zayn acabara de puxar a coberta com tudo.
- Ufa, estão vestidos! 
- Hmmmmm Camilinha está com a cuequinha do Niall... 
- Louis, como você consegue ser tão infantil? 
- Liam, como você consegue ser tão chato?
- Certeza que eles transaram! Olha eles ate fizeram o lanchinho da madrugada juntos! 
- Zayn pelo amor de Deus, chega dessa palavra, você só fala isso desde que a gente foi te buscar no seu apartamento! 
- Transaram, transaram, transaram, transaram! 
- A gente não transou Zayn. - (parágrafo) Niall, não aguentando mais os comentários do amigo e tendo certeza que Ca estaria vermelha, falou.
Todo mundo deu risada e Camila puxou a coberta novamente.
- Vocês tavam acordados esse tempo todo?
- Claro! vocês quase não fazem barulho né? 
- Desculpa Niall, mais a gente precisa ir, o Paul tá la embaixo com o Harry esperando a gente.
- Ok. - o loiro disse e se levantou da cama. Ele olhou pro lado e percebeu que Ca continuava deitada. - Você levanta também ruivinha. 
- Nem vem, eu não tenho show pra fazer, estou muito bem aqui. - ela respondeu e ele riu.
- Ok, vou tomar um banho rápido então. - Niall disse entrando no banheiro. Se era seguro deixar a menina com aquele bando de louco, ele não sabia. Só que ao mesmo tempo, ele confiava neles mais que tudo. 
- E você ruiva, pode levantar também, o Paul falou que é para você ir junto. - Zayn falou.
- Mas...
- Sem mais Ca, ordens expressas do Sr. Paul Higgins, impossível de se quebrar... - o Liam explicou e ela cobriu a cabeça com a coberta e bufou. Louis riu alto e falou:
- Pior que o Niall essa dai pra acordar.
- Vamos Ca, ou eu vou te puxar da cama! - Zayn disse tirando a coberta dela novamente.
- Ai ok, vocês são um bando de chatos. - ela disse se levantando.
- Ficou gatinha de cueca Ca. - Louis disse brincando.
- Ai eu sei, acho que vou usar mais vezes... - a menina disse se olhando e dando uma voltinha. Todos deram risada.
- Hm, vai usar a cueca do Niall mais vezes. - Zayn falou malicioso. 
- Pode ser a sua também Zayn. - a menina falou e deu uma piscadela para o moreno. O que fez todos rirem, até Liam, que estava meio emburrado por estarem atrasados. O menino perguntou:
- Ca você tem roupa para por? Quero dizer, você trouxe outra?
- A que eu trouxe ta la na fila com as meninas... vou vestir minha calça de novo e posso pegar um moletom de um de vocês? Não gosto de ficar com os braços descobertos... - ela disse e antes de conseguir esconder os braços Zayn olhou atentamente para ela e viu algo que ele tinha certeza que ela não queria que ninguem visse.
- Pega um do Niall ali no armário, ele não liga. 
Realmente Liam era todo atencioso e parecia o mais sério dos meninos, mas ele sabia rir e fazer piadas. Ela foi até o armário e quase caiu para trás com a quantidade de moletom da JW do mesmo modelo apenas variando a cor. Ela ia olhando os moletons e lembrava de cada vez que ele tinha usado um deles. 
Fangirling? - Louis perguntou
- Desde que cheguei aqui
- Que exagero! Você conhece todos nós antes de tudo isso! Nao tem porque ficar assim Ca... E é por isso que a gente gosta tanto de você sabia? Porque você foi a primeira pessoa a nos apoiar e continua nos apoiando até hoje, alem do mais você não mudou em relação a gente, porque nós não aguentamos mais pessoas querendo ter vantagem por nos conhecer e bla bla bla. Pega o azul marinho, essa cor fica bonita em você. - ele disse do nada mudando completamente de assunto. 
A menina ficou maravilhada com tudo o que ele falou para ela, porque eram raros os momentos sérios de Louis Tomlinson e ele pareceu tão sincero falando tudo aquilo... Tudo bem, eles já se conheciam, eram todos amigos, mais eles eram os ídolos dela! Como não amolecer com aquelas palavras? E também, quem era Camila para discordar da escolha de roupa de Louis Tomlinson, a sassy queen ambulante? É obvio que ela pegou o moletom azul marinho.
- Você ta com cheiro de Niall, mas ao mesmo está misturado com o seu... - Zayn falou
- Isso é bom ou ruim?
- Bom né, o Niall é cheiroso demais e você também, então fica bem gostoso e...
- NIALL SAI DESSE BANHEIRO! A gente tem que ir! - Liam gritou interrompendo a frase de Zayn.
Pode-se ouvir um resmungo dentro do banheiro e em menos de cinco minutos a porta do banheiro se abriu e uma onda de perfume passou pelo quarto e Camila quase caiu. Puta que pariu, que perfume! 
- Finalmente! Já podemos ir? - Liam perguntou
- Esperem, só vou colocar minha calça lá no banheiro, juro que é rápido! - a menina disse e saiu correndo. 
- Liam, preciso falar com você depois. - Niall falou baixinho só para o amigo ouvir.
- Ok.
Liam tinha certeza do que se tratava, era sobre a menina. Ele era um dos mais próximos a Niall, e ja tinha percebido tudo ontem a noite lá na varanda... A menina saiu do banheiro e Liam olhou para o amigo de esguelha apenas para confirmar seu pensamento, quase riu ao ver o loiro sorrindo e provavelmente amando o fato dela estar vestida com as roupas dele. Como o irlandês era bobo para esses assuntos...
- Vai virar festa agora ficar usando minhas roupas? 
- Vai, e não vai ser só as suas, semana que vem eu ataco o guarda roupa do Zayn - ela respondeu e todos riram. 
- Essa eu quero ver! O menino tranca o armário para ninguém pegar as coisas dele! - Niall disse indignado e Zayn revirou os olhos.
- Mas pra mim você vai emprestar né? - ela disse e abusou da carinha de gato de botas, por pouco Liam achou que Niall iria sair correndo para pegar as roupas do Zayn para ela.
- Empresto sua coisa laranja mimada.
- Vocês amam meu cabelo fala sério. - ela falou se achando e saiu do quarto, todos a seguiram.

Finalmente estavam descendo para onde Paul estava. 
- Vamos apostar corrida? - Louis perguntou no elevador
- Vamos! - Camila foi a primeira a concordar. - Mais vamos fazer de cavalinho.
- Isso! - Louis disse e fez hi-5 com a menina. 
- É claro que o sem graça do Liam não vai brincar né? 
- Isso mesmo, mais não porque não quero Louis, mais porque vai sobrar um e eu sei que todos vocês são crianças demais para ficarem de fora... 
- Tudo bem, eu vou no Lou e o Niall vai no Zayn. - a menina começou a falar
- Ta, na hora que abrir a porta do elevador a gente sai correndo e quem chegar por ultimo vai ter que tirar a camiseta no show! - o Louis emendou
- Nem vem! 
- Zayn para de ser gay! Vai, todos em suas posições. - Louis gritou.

Camila e Niall riam que nem hienas enquanto tentavam subir em seus pares. Eles ficavam se empurrando e quem sofria era Zayn e Louis.
- Na hora que a porta abrir ok? 3... 2... 1... VAI!

Eles saíram correndo, Louis estava com vantagem porque Camila era mais leve que Niall, e como ele era uma criança grande, ele estava levando aquilo bem mais serio que Zayn. Niall gritava uns chingamentos pro Zayn porque ele era muito lerdo e Camila ria loucamente, eles atravessaram o estacionamento e quando Harry viu que os amigos estavam apostando corrida abriu os braços para os participantes baterem na mão dele.
- E os vencedores são Camila e Louis! - Harry disse assim que Camila bateu na mão dele.

 A dupla vencedora gritava e Louis rodou Camila em um abraço. Zayn estava de cara feia e Niall falava que eles roubaram. Bando de crianças, crianças que Liam não trocava por ninguém.
- Perdedor! - Ca falou pro Niall e ele a empurrou de leve
- Vocês roubaram!
- Não sabe perder! - ela falou rindo.
- Se joga Ca
- Aw o loirinho ta bravinho é? - ela fez voz de criança provocando, e ate Paul que estava emburrado pelo atraso gigantesco deles, riu.
- Ridícula você Camila - Niall disse, mais não aguentando ficar muito tempo bravo com ela, ele já estava rindo. 

Camila o abraçou de lado e a costumeira corrente elétrica que passava por eles todas as vezes que se abraçavam percorreu os dois corpos. Ele logo retribuiu o abraço e eles entraram abraçados na van. Sentaram-se Camila, Niall e Zayn em um lado, e Liam, Louis e Harry de frente para eles. 
- Você ta com meu cheiro Ca. - ele falou baixinho enquanto seu nariz encostava no braço dela. 
- Porque será né? 
- Você ficou bem nas minhas roupas. - o menino disse e deu um risinho. 
- Obrigada, tenho certeza que você ficará bem nas minhas também...
- Idiota.
- Um dia, você vai lá em casa e ai a gente vai brincar de se vestir ok? Tenho um vestido que vai ficar lindo em você. 

Eles conversavam baixinho enquanto a van ia percorrendo as ruas de Londres até o local do show e nenhum dos dois parecia perceber o quão próximo um estava do outro.
O único que prestava atenção na conversa dos dois era Liam, e o menino tinha certeza que os dois à sua frente não tinham reparado, porque afinal, eles estavam tão absortos um no outro que se a van batesse eles não perceberiam. 
- Eu aceito o convite para ir a sua casa, mais sem essa de colocar vestido!
- Iria ser muito engraçado Niall, acho que você devia pensar nesse convite...
- Camila não inventa!
- Por favor Niall - ela disse com uma voz manhosa e menino amoleceu todo.
- Eu vou pensar ta? - ele disse e ela abriu um lindo sorriso, que fez Niall pensar que valia a pena colocar um vestido para ver esse sorriso. 

Os dois continuaram conversando, alheios a tudo em volta deles.
- Finalmente não acham? - o Harry perguntou apontando para o Niall
- É, ele merece alguém especial na vida dele. - Louis disse serio pela segunda vez no dia.
- Pela primeira vez estou apoiando a ideia dele em esperar pela garota certa... - Harry disse - mas não que eu vá começar a seguir essa teoria...
Os meninos riram baixinho. 
- E ela é super legal, a amizade dela vai fazer muito bem para ele... Porque todos nós precisamos de alguém para nós não tirarmos os pés do chão e esquecermos dos nossos valores...
- Você tem razão Liam. 
Os quatro ficaram em silencio observando Camila e Niall disputarem uma guerrinha de dedões.
- Meninos chegamos - Paul falou assim que ele estacionou a van. - Como que vai ser Ca? Você vai ficar com suas amigas, ou vai ver o soundcheck com os meninos?
- Ela fica com a gente. 
- Niall, deixa ela decidir. - Paul disse rolando os olhos
- Eu queria assistir o soundcheck, mais minhas amigas devem estar preocupadas comigo e vocês tem que se concentrar agora e eu vou atrapalhar...
- Ca, atrapalhar você não vai já te falei isso, mas tudo bem né... - Niall falou
- E se as amigas dela fossem também no soundcheck? - Louis perguntou
- Em quantas vocês estão? - Paul perguntou, parecendo cogitar a ideia
- Comigo, somos cinco.
- É muita gente, meninos se vocês sozinhos já é um sufoco para se concentrarem, imagina com bastante gente... 

Todos os meninos fizeram cara de cachorrinho para o Paul, que revirou os olhos. Coitado, esses cinco pintavam e bordavam em cima dele...
- Paul tem razão, vocês tem que fazer um show maravilhoso, para eu ficar super orgulhosa e o Niall e o Zayn ainda tem que tirar a camisa porque perderam a corrida. 
- Ainda tem essa... 
- Verdade, vocês dois perderam porque eu e a Ca a gente arrasou!
- Ok, depois vocês discutem isso... Meninos vocês descem aqui e Ca, eu vou te levar ate uma rua afastada das câmeras e você vai ate suas amigas ok?
- Ok.
- Então vamos! - Paul disse e ia abrindo a porta da van quando Louis gritou:
- Espera!
- O que foi agora?
- Ca, passa seu celular, vou salvar nossos números para a gente combinar para sairmos assim que tivermos um dia livre. 

Camila concordou com a cabeça e entregou o iphone pro Louis, sem sequer se lembrar que seu plano de fundo da tela bloqueada era o Niall, ela só foi se lembrar quando ouviu a risada escandalosa do menino e ele mostrava o celular para todo mundo. Ela corou e Niall sorriu para ela, a deixando mais corada ainda. 
- Tem o plano de fundo da outra tela ainda... - ela falou corada e logo ele desbloqueou o celular mostrando uma foto dos outros quatro.
- Porque o Niall tem prioridade? - Harry perguntou com um tom enciumado. Todo mundo riu.
- Ele não tem, cada semana é a foto de um de vocês, e essa era a dele oras... Sem ciúmes curly.

Todo mundo riu de novo e logo salvaram os números e devolveram o celular para a menina. 
- Tchau ruivinha. - Zayn disse e depositou um beijo na bochecha dela ao sair. Louis e Liam fizeram o mesmo.
- Não vou te dar tchau, eu não era seu plano de fundo. 
- O ego do Harry não consegue suportar o fato de ele não ser o preferido de todas as fãs. - Niall disse rindo e Harry mostrou o dedo do meio para o amigo
- Harry, meu plano de fundo era sua foto até domingo.
- To brincando Ca. - ele disse e deu um beijo na bochecha da menina.
- Tchau sua chata. - Niall disse e depositou um beijo na testa dela e depois deu um sorriso que fez Camila agradecer por estar sentada.
- Tchau seu loiro chato. - ela disse e deu um beijo na bochecha dele antes de ele descer da van. Paul fechou a porta e olhou para Camila significativamente. Que fez ela corar.
A van andou mais duas ruas e logo parou de novo, ela saiu do carro e agradeceu o Paul.
- Se você se perder, não fique com vergonha de me ligar ok?
- Ok, mais eu não tenho o seu numero...
- Deve ter, o Louis sempre salva o meu numero, quando vão salvar os dele porque em alguns momentos do dia eles ficam proibidos de mexer no celular...
- Sério?
- É, o management deles é uma bosta. Mais não fala pra ninguém que eu te disse isso ein! 
- Pode deixar. - ela respondeu e ele sorriu. 
- Vai lá. Tchau Camila
- Tchau Paul.

A menina começou a andar, e quando estava um distancia segura da van ela sorriu que nem boba e começou a dar pulinhos de alegria, podia pirar a vontade agora. Ela abraçava seu corpo por causa do moletom dele, cheirava o próprio corpo e sua mente era bombardeada o tempo todo com as coisas do dia anterior e de hoje. Não demorou muito para ela encontrar a fila e suas amigas logo la na frente. Mais era estranho, parecia que todas as fãs olhavam para ela, como se soubessem, seu celular pesou novamente, agora quatro vezes mais pesado. Ela sabia que ela estava com medo de aquele bando de fã descobrir sobre ela, e que no momento era impossível delas saberem de algo. Logo chegou ate suas amigas que a recebiam com um sorriso enorme.
- Oi sortuda
- Oi Jo.
- Hmmmm e essa roupa? - Meg perguntou baixinho.
- É do Niall. - Camila respondeu em um sussurro.
- A gente sabe que é. Estou perguntando como que ela foi parar ai em você... 
- Longa história e aqui e perigoso demais para ser contada e - Camila ia continuar falando quando uma menina interrompeu
- Da licença, mais onde você comprou esse moletom? É igual o do Niall! Igualzinho! - a menina disse toda animada.
- Eu peguei emprestado de um amigo... Ele tem varios moletons parecidos com o do Niall... - Camila riu e as meninas deram risada.
- Que legal! Ele é fã?
- Demais! Sabe cantar todas as musicas!
- Nossa que demais, ele é gay?
- Gay? Não! Ele só não tem esse preconceito bobo que nem outros meninos sabe? 
- Entendi... Ok, obrigada! 
- De nada.
A menina logo foi embora e as amigas caíram na risada.
- Camila, você é a pessoa mais cara de pau que existe! - Kath disse.
- Por que? Eu não menti para ela oras, ela perguntou onde eu consegui, não com quem... 
- Eu quero que você me conte tudo depois!
- Pode deixar! Depois do show vamos todas lá pra casa e eu conto tudo, quer ir também George?
- Dispenso, depois de hoje quero distancia de 1D. - o menino disse e todas riram.
Todas estavam conversando, entre si e com outras meninas da fila. Camila já estava com saudades dos meninos e não se aguentou, pegou o celular para mandar mensagem para o loiro.
Segurou a risada ao notar que eles tinham mudado o plano de fundo dela, para um foto que ela tinha salva no celular mais cortando o Niall.
Ei seu chato, uma fã veio me perguntar onde eu consegui esse moletom igualzinho ao do Niall Horan, acha que eu devo passar o endereço da onde eu tirei? E seus amigos ciumentos tiraram sua foto no plano de fundo... 

Pov Niall

- O que você queria falar comigo Niall? - o Liam perguntou assim que eles tiveram os 15 minutos de folga. 
- Eu não to entendendo mais nada Liam sério, ela mexe demais comigo sabe? A gente se toca, num simples abraço, ou mãos dadas e BUM parece que uma corrente elétrica passa por nós! Nós nos damos muito bem, você tinha que ter visto ontem lá em casa, não aconteceu nada de mais... Só que poxa, foi tão legal, a gente conversou um monte, riu e nenhum momento ficou aquele clima estranho por estar só nós dois sabe? Eu sou tão eu com ela! E além do mais, ela é linda né? Meu deus eu amo as sardas dela! Liam eu não posso estar amando posso?

Liam ficou bobo, ele sabia que o amigo gostava bastante dela, mais não assim.
- Eu acho que você deve deixar rolar, sem se preocupar em entender o que você ta sentindo, deixa a amizade de vocês evoluirem sabe? E ai, quando você menos esperar você vai ter todas as suas respostas! Aproveite cada momento Niall, não tente apressar nada ok? Porque eu te juro, parece que vocês dois se conhecem a vida inteira! É incrivel isso!

O amigo disse sincero e Liam agradeceu ele, era verdade, ele tinha que esperar para ver, porque no momento ele estava amando a amizade deles. E não queria estragar isso por nada. Sentiu seu bolso vibrar e pegou o celular, era uma mensagem dela.
- É ela. - o loiro falou sorrindo para o amigo que sorriu junto.
- Fala com ela ai, eu vou ligar para Dani. 
- Ok.

Niall leu a mensagem e sorriu.
Você não é nem louca ruivinha! E você vai me devolver todas as minhas roupas ouviu? Esse moletom que a senhorita está é meu preferido! Af como eles são ridículos! Aposto que eu não to nessa foto.

O menino tinha um sorriso bobo no rosto e logo viu que a menina digitava uma resposta, pois ambos os celulares eram iphones o que permitia isso.
Vou devolver nada, ficaram bem em mim, são minhas agora, e ai? Já pensou no meu convite?

- Mais cinco minutos meninos! - o que comandava lá gritou e Niall aproveitou que tinha tempo e discou o numero dela.                    "Pra que isso?" - ele a ouviu dizer assim que ela atendeu a ligação.

- Oi pra você também

"Você tem noçao da onde eu to? Você não tem amor a minha vida não é?"

- Não sei, vai depender se você devolver minhas roupas.
"Vai ir na minha casa colocar vestido?"
- Pelo amor de Deus Ca, não faz isso comigo!
"Ai loirinho não tem nada demais!"
- Babaca!
"Chato!"
Fez silencio nos dois lados da ligação por um segundo, até que Niall cortou o silencio 
- Ca?
"Oi"
- Eu vou na sua casa
"Aeeeee! Ai vai ser demais! Até já sei o que fazer você vestir! Loirinho você vai ficar gata!"
- Eu devo te amar demais para aceitar uma coisa dessas... - ele falou e percebeu que a menina prendera a respiração do outro lado da linha, ele tinha certeza que ela havia corado. 
"Besta, você faz de propósito né?"
- O que?
"Isso"
- Isso o que?
"Me deixar com vergonha"
- Aham. Porque você fica linda corada.
"Você nem ta vendo seu bobo"
- Mais imagino como deve estar! E eu vou querer uma recompensa por ir ouviu? 
- Niall vem! - um dos homens que comandavam as coisas gritou.
"Acho que você tem que ir, depois a gente discute sua recompensa" - ela disse e Niall tinha certeza pelo tom da voz dela que ela não queria ter que desligar o celular.
- É... Te mando mensagem quando der ta?
"Não precisa se preocupar e..."
- Você não vai dar trabalho - ele se apressou em dizer interrompendo ela, que com certeza diria aquilo.
"Bobo"
- Previsível, Ca preciso ir, beijos
"Ok e Niall?" - ela disse quase num sussurro o nome dele, ele tinha certeza que era para nenhuma fã ouvir.
- Fala
"Não esquece de tirar a camisa ok?" - ela falou rindo
- Não tem como esquecer, com você e o Lou me lembrando a cada 15 minutos... Fica difícil.
"Tchau loirinho"
- Tchau Ca. - ele disse e ela terminou a ligação, Niall guardou o aparelho no bolso e foi de encontro com os meninos.
- Era a Ca? - Harry perguntou
- Aham. Como sabe?
- Esse sorriso bobo tem nome e sobrenome
- Idiota.
(...)

Não demorou muito e a hora do show, em menos de cinco minutos os meninos entrariam no palco. Eles ouviam as fãs gritando e a ansiedade percorria o corpo deles. O filminho que indicava o inicio do show começou a passar e as meninas gritavam mais ainda quando a contagem regressiva chegou no cinco. Era agora. 

Eles correram para o palco e começaram Na Na Na. Para eles, nada era mais gratificante do que estar em cima do palco, pois era quando eles viam que todo o esforço e dedicação tinham valido a pena. O apoio dos fãs era algo maravilhoso para eles, todos aqueles cartazes, os gritos, as meninas cantando junto... As músicas foram indo e logo chegou a hora de ler os tweets das fãs.

"We have travelled all the way from Australia to see your beautiful faces" Louis acabara de ler e o coração de Niall deu um pulo. Australia? Meu Deus! Todos eles foram procurar as meninas e acenaram para elas.

- Deixa eu ver o sotaque. - Louis disse brincando e as meninas gritaram. 

Eles leram todos os tweets e quando Harry ia falar, Louis falou antes.

- Calma ai Curly.

As meninas gritaram, obvio.

- Hoje mais cedo, eu, Niall, Zayn e uma amiga nossa, a gente apostou corrida... 

- Aaaah tava demorando senhor Louis Tomlinson. - Harry falou.

- Então, a corrida era em duplas, e eu e minha dupla, nós ganhamos...

- Porque roubaram! - Niall interrompeu.

- Mais vocês vão deixar eu terminar? - Louis falou rindo e continuou - E como o Niall e o Zayn perderam, eles tem que tirar a camisa e...

Depois disso não deu para ouvir mais nada, os gritos foram insuportáveis e os meninos achavam que iam ficar surdos. Louis ria histéricamente, amando a desgraça dos amigos. Harry começara a cantar:

- Tira! tira! tira! - e logo todo o publico começou a cantar.

- Você vai se ver comigo viu mocinha! - Niall disse rindo se referindo a Camila e as fãs ficaram eufóricas ao perceberem que a "tal amiga" estava no meio delas.

- Tira logo loirinho! - Camila gritou rindo, mesmo sabendo que ele não ouviria nada. 

Niall logo retirou o cardigã e a camisa polo, Zayn fez o mesmo com  sua camisa xadrez vermelha. As meninas gritavam mais ainda. Camila pode ver uma ou duas desmaiando perto dela. Jesus, até ela achava que ia cair a qualquer momento.

- Now! There's a party London! - Harry gritou e todos os meninos ficaram em formação para cantarem Everything About You, digamos que foi impossivel para Camila escutar o que eles cantavam, as meninas não paravam de gritar. Eles mesmos, riam um dos outros e provocavam os dois descamisados. A música logo acabou e eles sairam correndo para se trocar e colocar as roupas da "winter season".

- Nem conheço essa menina, mais já amoela! - uma fã que estava ao lado de Camila disse para a amiga.

- Isso foi a melhor coisa da minha vida! Como eles são lindos! - a outra respondeu.

Camila olhava em volta e só conseguia ouvir as fãs falando sobre essa "amiga" e o coração de Camila quase parou. Os comentários eram variados, iam de "nossa como ela é sortuda! É amiga dos meninos!", tinham também "amo ela! Ela deu um presente maravilhoso para todos nós!", é claro que tinham "mais que vadia! Certeza que só é amiga deles por causa da fama!" e "deve ser uma puta essa dai, tem que morrer".

Camila sentiu seus olhos encherem de lágrimas. Ela estava com medo, afinal, sabia o quanto aquele fandom era poderoso e em quesito hate, eles estavam em primeiro lugar.

- Ei Ca, calma. Respira. - Kath disse baixinho segurando o rosto de Camila. - Não se entrega, ninguém sabe quem é... Por favor, respira. A gente ta do seu lado ok?

Camila apenas acentiu para a amiga e começou a respirar. As amigas dela estavam todas preocupadas, porque todas haviam ouvido o mesmo que Camila.

- Eu preciso sair daqui.

- Não Ca, você não pode! Aguenta, seja forte se não você vai piorar as coisas caso descubram que é você. - Kath sussurrava.

- Kath... - Camila disse com a voz trêmula. 

- Shh. - ela disse e então ouviu-se uma gritaria e os meninos voltaram para o palco e começaram a cantar Use Somebody.

A unica coisa que Camila conseguia enchergar era Niall, e ele era a única coisa que ela queria enchergar. Porque apenas ele conseguiria acalmá-la naquele instante, apenas aqueles olhos azuis e aquela voz de anjo. Ele era o remédio dela.

Como ele sempre fora. 

Não demorou muito para o garoto perceber o olhar da menina sobre si, afinal, ela estava colada na grade e ele já tinha encontrado a menina no palco na hora dos tweets. Seu coração se apertou ao ver o rosto dela e a forma que ela o olhava. Ela estava segurando as lágrimas que insistiam em querer cair. Niall tinha certeza o porque daquilo: as fãs.

Demorou para ele conseguir se concentrar novamente e desviar o olhar dela. 

I've tried to playing it cool

But when I'm looking at you I can't ever be brave

Cause you make my heart race

- O que foi? - Louis perguntou quando Liam começou a cantar One Thing.

- A Ca, aconteceu alguma coisa.

- Como assim? - ele perguntou e olhou para a menina que quando percebeu desviou o olhar, mais não antes de derramar uma lágrima sem querer.

- Não sei.

Louis se sentiu culpado, afinal, ele que falou da "tal amiga", tudo bem que não tinha como as fãs souberem quem era, mas ele tinha certeza que não havia sido poupado alguns comentários maldosos. Ele estava cansado desse tipo de comentário para cima de sua namorada. Ele olhou para Niall e viu como o menino estava preocupado, estava escrito na cara dele. 

Niall se sentia péssimo, primeiro porque o que ele mais queria era acabar o show e ver como Camila estava e segundo porque esse pensamento era egoista demais com as fãs. Mas ele não conseguiu evitar de sair correndo assim que desceu do palco.

- O que aconteceu com ele? - Liam perguntou.

- A Camila tava chorando

- Porque? - Harry perguntou desesperado

- Vamos atrás dele. - o Louis falou e eles foram atrás do menino que estava com o telefone na orelha.

Niall andava de um lado pro outro, ela ainda nao tinha atendido o telefone. Ele viu seus amigos chegando e quando ia desligar a ligação ela atendeu.

"Oi"

Ca?

"Fala loirinho" - ela falou e Niall percebeu como a voz dela estava ambargada. 

O que aconteceu?

"Nada"

Nem vem com essa, eu vi você lá no show e to ouvindo sua voz, Ca fala para mim, o que aconteceu? - ele pediu. Nem ele conseguia descrever como ele estava, ou o porque de estar daquele jeito. Mais ele sentia que precisava cuidar dela.

"Não é para você se preocupar com isso, é bobeira."

- Camila, eu vi. Ninguém fica daquele jeito por uma bobeira.

"Mais é bobeira, depois que vocês sairam para se trocar, as meninas começaram a comentar sobre a tal amiga... Algumas falaram coisas boas claro, mais..." - ela falou e soluçou.

- Não chora Ca, por favor.

"Não vou loirinho, mais é que magoa ouvir pessoas falando para você morrer sendo que elas nem te conhecem..."

- Elas falaram isso?

"Algumas, mas não se preocupa com isso e..."

- Não me preocupar? Camila isso não é certo!

"Eu sei que não, mais é inevitavel, a Dani e a El por exemplo, elas sofrem com isso... Loirinho, não se preocupa por favor, vocês tão em turnê e vai demorar para nós nos vermos novamente, elas vão esquecer disso logo logo"

- Me promete uma coisa?

"Qualquer coisa"

- Me promete que você vai ficar bem?

"Prometo."

- Promete que quando a gente se encontrar novamente, eu vou ver esse seu sorriso lindo?

"Prometo, afinal, um dos motivos do meu sorriso é você loirinho."

Niall sorriu bobamente e ele ficou sem palavras. Ele amava quando ela chamava ele de loirinho e ouvir ela dizer aquilo? Ele amoleceu todo.

- Vamos meninos, a van está pronta. - Paul disse.

"E você tem que ir...Tchau Niall"

- Eu sei, fica bem ok?

"Ok"

- Tchau pequena.

Ele desligou o telefone e foi até os meninos, Zayn passou o braço pelo ombro do menino. Todos ficaram em silencio, tinham ouvido a conversa dos dois, não tinha nada para ser dito. Os quatro podiam ver o quanto o irlandês estava triste, o quanto a menina significava para ele em tão pouco tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? bom? fofo? pessimo? comentem por favor, faz uma autora muito feliz viu? tava conversando com algumas leitoras lá no twitter e todas estão shippando Niamila hahaha muito fofa voces serio. Quer saber spoiler, coisas sobre a fic e os personagens? só falar comigo la no tt @camilabolano só nao é um FC por causa do user mais eu só falo do mino lá kkkkkkk
voltou as aulas ~todas choram~ e agora os caps vao vir no minimo um por semana ok? mimimi
beijos