Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, espero que voces gostem e obrigada pelos lindos reviews que voces vem me mandando, serio me deixa muito muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/8

- As damas primeiro! - o Liam disse assim que a gente chegou na frente da van.

- Ai mais como meu namorado é cavalheiro! - a Dani disse toda meiga.

Não sei se o Louis escutou o que o Liam falou ou se ele tava brincando mais ele foi o primeiro a entrar na van.

Todos os meninos riram e ele ficou olhando com cara de ponto de interrogação.

- Ai, meu namorado é uma moça! - a El disse rindo

- Sou mesmo! - ele falou assim que entendeu a piada e entrou no carro mesmo assim. Todo mundo foi entrando, os meninos foram na frente, Ca e as meninas foram atrás. Elas conversavam sobre tudo, sobre a fama que não era delas, sobre namorar os meninos, a relação entre eles e as fãs.

 Todas as vezes que elas falavam das fãs elas ficam um pouco magoadas, porque apesar da grande maioria apoiar o namoro deles, tem algumas que desejam ódio, que elas morram, que são interesseiras e todo o bla bla bla. E isso, mesmo elas tentando acostumar e não ligar, as chateavam. E Camila pode perceber ali, como era desnecessário tudo aquilo. Como as fãs estavam erradas ao tratarem elas daquele jeito, pois Dani e El eram as duas meninas mais meigas que ela já havia conhecido.

As meninas falaram para Camila, que era uma questão de tempo ate as fãs descobrirem sobre ela, que mesmo que ela era só amiga, ela não ia ficar no anonimato. Camila sabia disso, lá no fundo, mais sabia. As fãs sabiam de tudo sobre eles o tempo todo...

Ela percebeu que a van diminuiu a velocidade e olhou em volta, eles estavam entrando na garagem.

Ela realmente estava no complexo 1D.

As portas da van abriram e os meninos saíram do carro como um bando de macacos. Ela percebeu o Louis ir para o lado da El e entrelaçarem os dedos da mão, e o Liam chegou perto da Dani e segurou a cintura dela. Camila saiu de perto dos casais disfarçadamente e foi pra perto do zoológico ambulante.

Eles chegaram na frente do elevador e a porta logo se abriu, todos entraram e Camila sentiu o medo lhe preencher, mesmo sem perceber ela foi parar ao lado de Niall

- Medo? - ele sussurrou na orelha dela, que causou arrepios por todo o corpo. Essas reações que o corpo dela produziam perto dele tinham que parar! Era vergonhoso demais! Ela assentiu com a cabeça e ele a puxou para perto de maneira protetora. Ambos sorriram.

As portas se abriram novamente e o Liam começou a reclamar

- No meu apartamento de novo não!

- No nosso que não dá! - o Harry respondeu se referindo ao apartamento dele com o Louis. E minha mente de fã começou a dar sinais de vida... Tudo o que ela mais queria era conhecer o apartamento deles, conhecer o ninho Larry Stylinson

- E eu me recuso a entrar lá! É uma zona! - o Zayn falou

- Porque a gente não vai no seu então? - o Liam perguntou

- Porque é no andar de baixo, e a gente já tá aqui né, pra que descer de novo? - Zayn disse na maior cara de pau possivel! Porque era esse problema para escolher qual apartamento?

- Niall? O que tá rolando? - a menina perguntou rindo.

- Ninguém gosta de se reunir no próprio apartamento, porque sempre resulta em uma bagunça absurda - ele deu de ombros

- Aaaah, e o seu?

- É... O meu ta arrumado, pode ser... - ele disse e então chamou os meninos. - Vamos no meu.

- Amem! Se decidiram - a Dani falou

Todos deram mais uns passos e pararam de frente para uma porta de numero 139 e Niall abriu.

Assim que Camila olhou em volta, ela abriu um sorriso imenso, afinal, ela estava no apartamento dele e QUE apartamento, era imenso! Certeza que aquela sala era maior que a própria casa de Camila, ela ainda estava parada na porta enquanto todos os outros já tinham se espalhado pela sala.

- E ai, o que achou?

- É linda!

- É bem maior da que eu vivia em Mullingar... Mais da pra acostumar

- É obvio que da para acostumar - Camila disse e riu - Isso é o paraíso!

- O do Zayn e o dos dois lá são mais legais. Os deles estão cheio de eletrônicos e coisas caras... A dos pombinhos é toda estilosa, mais eu gosto da minha...

- Eu também gostei Niall, eu acho que um apartamento próprio tem que ser livre de ostentação, sei lá, acho que ele deve refletir o que nós somos entende?

- Aham, e é isso que eu procuro fazer aqui, o do Liam também, é parecido com o meu, mais tem uns brinquedos lá... - Niall disse com uma cara engraçada e Camila deu risada. Ela era uma directioner e sabia que os brinquedos provavelmente eram do Toy Story.

- Toniiiiiiiiiight we are yoooooooooung so lets set the world on fiiiiiire we can burn briiiiiiigther than the suuuuuun

- Eu acho que o Harry achou a cerveja lá na varanda... Vem, vou te levar lá. - o menino disse e pegou a mão dela a puxando. E foi como no abraço entre eles, pequenos choques elétricos passavam pelas mãos deles e parecia que nada era mais do que certo do que estarem de mãos dadas.

- Styles, se você acabar com a minha cerveja você vai ver só! E para de gritar!

- Ai mais o loirinho tá na TPM?

- Você e a El são um prejuízo quando vem beber aqui... - ele disse baixo mais todos ali ouviram, a Eleanor mostrou o dedo do meio, o Louis riu escandalosamente da namorada que depois acabou recebendo um tapa dela, o Harry foi fazer um hi-5 com a menina, mais ela o ignorou, que fez o Louis rir mais. Até Camila não conseguiu segurar a risada, mesmo que disfarçadamente, ela soltou um risinho. Niall piscou para ela, como se aprovasse a risada dela. Mais ela não podia evitar! Alem de eles serem extremamente hilários, ela tinha visto as diversas fotos da Eleanor bêbada, fotos deploráveis né, mais muito engraçadas.

Todos estavam a vontade ali naquela varanda - do tamanho do quarto de Camila - eles estavam livres de flashes, multidões, plateias... Eles estavam sendo eles mesmos. El sentava no colo de Louis com a cabeça repousada no peito dele, Dani sentava em uma das poltronas ao lado de Liam e os dois conversavam com o Zayn, Harry já virava a terceira cerveja e cantada Fun. loucamente. E foi ai que ela reparou, só sobrou uma poltrona, e estava ela e Niall em pé ainda.

- Vem ver a vista Ca. - Niall a chamou e a puxou pela mão.

- Uau! - foi a unica coisa que ela conseguia dizer. Era lindo demais, como o apartamento era em um andar bem alto, era possível ver quase a cidade inteira, tudo lá embaixo era um borrão de luz e as pessoas pareciam formiguinhas.

- Lá do meu apartamento a vista é mais bonita. - o Harry apareceu ao lado dela e falou. Niall deu risada do amigo e foi se sentar na poltrona, para observar a cena.

- A é? - ela perguntou rindo, porque a embriaguez estava presente na voz dele.

- É, porque meu apartamento é altão assim ó. - ele fez um movimento com a mão indicando o quanto era alto e parecia uma criança falando daquele jeito. Todos ali estavam prestando atenção no menino e riam.

- Parem de rir de mim! Ca faz eles pararem. - ele disse com uma voz infantil e colocou o braço no ombro da menina

- Parem de rir dele gente - Camila tentou dizer, mais até ela estava rindo do menino.

- Ca, a vista do meu quarto é mais bonita ainda sabia? - Harry perguntou de um jeito que fez Camila tremer nas bases e seus pelos se arrepiarem. Por um segundo ela pensou que ele não estava mais bêbado. A voz dele saíra normal, lenta e rouca. Extremamente sedutora.

Afinal, Harry Styles não era conhecido como o flertador porque havia ganhado no 2 ou 1 com os meninos. Ele sabia como ganhar uma menina e tê-la nas suas mãos, não que para aquele menino de cabelos cacheados conquistá-la fosse difícil, Camila tinha uma queda por todos ali, mais nada superava a queda monumental que ela tinha por Niall.

- Eu acho que o Zayn gostaria de ver a vista do seu quarto com você, porque você não leva ele? - Camila disse assim a sua tremedeira passou e ela recuperou-se do controle de seus movimentos.

- Não quero o Zayn. Ele é chato. - Harry respondeu fazendo birra e tirando o braço dela. O que fez Camila agradecer mentalmente, porque ela ainda não estava preparada para aquilo. Poxa, o Harry era o seu segundo favorito!

- Ei! Eu não sou chato!

- É sim! Você é resmungão! - ele respondeu emburrado e voltou a se sentar na poltrona.

Todos deram risada, não porque aquilo estava sendo engraçado, mas porque todos já estavam bêbados o suficiente, para achar qualquer coisa engraçada. Tirando o Liam é claro.

Camila sentiu alguém puxando a manga de sua blusa e quando percebeu estava perto de Niall novamente.

- Você não vai se sentar?

- Não tem lugar...

- Senta aqui. - o menino disse e deu tapinhas no braço da poltrona em que ele estava sentado - é confortável também.

Camila concordou e se sentou ali, suas pernas agradeceram por finalmente poderem descansar depois de quase dois dias sem dormir realmente.

A partir do momento em que a menina se sentou ao lado de Niall e o perfume dela passou por ele, foi como se ele fosse um menino de 15 anos novamente, como se não soubesse reagir com uma garota... Não que ele fosse experiente, dos cinco ele era o mais envergonhado e o que tinha ficado com menos fãs entre os três solteiros, mas nunca com nenhuma menina ele havia sentido isso.

Era uma necessidade de ficar perto dela, de protegê-la, como se fosse obrigado a cuidar dela. Mas que raiva! Ele não podia estar se apaixonando tão rapidamente! Podia?

Sem perceber ele passou o braço ao redor da cintura dela e começou a brincar com a blusa dela, da mesma forma que o Liam havia feito com ele no primeiro video diário fora do x factor. Ele percebeu que ela relaxou com o toque dele, e isso o fez sorrir.

Era incrível as sensações que os corpos deles produziam com um abraço, ou um toque das mãos... Esses toques, haviam sido esquecidos pela mente, mais ainda estavam vivos na alma deles. Eram reações causadas por uma saudade desconhecida por ele. Mas como Bobby Horan havia dito uma vez, eles estavam destinados a ficarem juntos.

Camila estava com tanto sono que aos poucos ia se desligando da conversa que estava rolando por ali. Ela só tinha tomado umas duas cervejas, enquanto os outros já haviam acabado com um engradado cada um. Harry já havia sido derrubado pelo sono, Niall continuava firme - e bêbado - ali ao lado dela, bebia varias também. O sangue irlandês dele era forte! O pai de Camila sempre bebera muito, assim como o avô dela, ambos com raízes irlandesas, então por experiência própria ela sabia que aquele menino tinha bastante resistência a bebida.

- Niall, eu to com sono. - ela falou manhosa para o menino e ele amoleceu todo.

- Eu resolvo isso. - ele sussurrou para ela e depois se virou para falar com os outros - Gente, não é melhor a gente parar por hoje? O Paul vai ficar louco se ele descobrir que estamos acordados até agora! - ele falou e pediu ajuda com o olhar para o Liam, afinal, ele era o Daddy Direction e precisava botar ordem no lugar. Liam logo entendeu o pedido mudo do amigo.

- Verdade, precisamos ir descansar porque amanha temos outro show e aparecer lá com cara de ressaca não rola... E olha só, o Harry já está jogado ai na poltrona!

- É, o Liam tem razão, amanhã o dia vai ser longo! - o Zayn falou enquanto se levantava

Logo todos se levantaram para ir embora

- E eu tenho que carregar dois bêbados para casa? - Louis disse se referindo a Eleanor e a Harry.

- Eu nem estou tão bêbada assim Lou, sem exageros. - ela falou e revirou os olhos.

- Ok amor. - Louis respondeu e foi até Harry, onde o pegou no colo. Digamos que o coração Larry Stylinson de Camila acelerou ao ver aquela cena tão fofa. - abre a porta Niall, por favor. Tchau Ca, ate amanha. - ele disse e mandou um beijo para a menina que estava quase dormindo la na poltrona. Todos se despediram dela e foram com Niall até a porta.

- Niall, Niall olha lá o que você vai fazer ein! - Zayn falou maliciosamente.

Niall ia abrir a boca para falar alguma coisa mais a Dani foi mais rápida e falou algo por ele.

- Zayn, tá na cara que o Niall só quer o bem dela e ele não vai fazer nada...

- Qual é Zayn, você me conhece bro.

- Eu sei loirinho, to brincando.

Os três foram embora e Niall voltou para a varanda para cuidar da menina. Ele a encontrou dormindo e sorriu involuntariamente com a imagem dela adormecida ali. Ela era tão linda! Ela estava sem maquiagem, apenas com um leve e gloss e com rímel. Ele se perguntava como ela ficaria quando estivesse totalmente produzida...

O menino se agachou e a segurou no colo com cuidado para não acordá-la. Ele a levou até seu quarto e tirou seus sapatos e puxou a coberta por cima dela. Ao olhar o seu rosto, tão lindo, tão calmo, com um pequeno sorriso estampado em seus lábios e tão perto do dele, ele não se aguentou e com uma mão começou a acariciar a bochecha dela, ele passava por cima das suas poucas sardas, que era uma das características que ele amava nela... Ele amava tantas coisas nela, era o seu cabelo, a cor dos seus olhos, suas sardas, seu sorriso, suas covinhas... Ele a amava? Não, não era possível. Precisava de muito mais que isso para amar alguém não era? Ele iria falar com o Liam amanhã para ajudá-lo a entender o que se passava com ele. Talvez não fosse amor de namorado, talvez fosse de amigo, não? Ele amava seus amigos, aqueles quatro tapados que o acompanhavam 24 horas por dia, talvez ele a amasse da mesma forma não? Afinal, ele mais do que ninguém sabia como era fácil virar amigo de alguém e se apegar a essa pessoa...

- Niall... - ela murmurou sem abrir os olhos.

O menino não entendeu se ela estava sonhando com ele ou se ela o chamava.

- Me desculpa por te dar trabalho... - ela murmurou de novo e então abriu os olhos e ambos se perderam ao encontrar os olhos um do outro tão próximos.

- Você não esta me dando trabalho nenhum Ca.

- Não mesmo?

- Não.

- Então porque você ta ai no chão?

- Porque você ta na minha cama ruivinha e eu ainda não tomei banho nem tirei a roupa do show

- Eca, eu devo estar fedendo. - ela reclamou e se livrou das cobertas

- Você não ta fedendo... Mais se você quiser tomar banho, eu posso arranjar alguma coisa para você vestir...

- Vou te dar trabalho?

- Para de ser chata Camila, você é minha amiga, não vai me dar trabalho. Agora vai pro chuveiro que eu to sentindo o seu fedor - ele mentiu e colocou um dedo no nariz e abanava o lugar com a outra mão como se tentasse se livrar do cheiro. A menina revirou os olhos e se levantou da cama, rindo é claro.

- E o que eu vou vestir?

- Eu vou separar uma cueca boxer e uma camiseta levinha pra você vestir quando sair do chuveiro, vou estar lá na cozinha ta?

- Iiiiiiii eu vou me perder nesse seu apartamento enorme...

- Não é tão grande assim Camila, sem exagero, agora vai. - ele falou e começou a empurrar a menina pelas costas ate o banheiro

- To tão fedida assim? - ela perguntou rindo

- Tá!

- Idiota! - ela respondeu e entrou no banheiro fechando a porta atrás dela.

Niall abriu sua gaveta de cuecas e pegou uma boxer azul marinha limpa e que estava apertada nele, depois foi até sua gaveta de camisetas e pegou uma camiseta cinza, colocou as peças de roupas em cima da cama e bateu na porta do banheiro, ela desligou o chuveiro.

- Já separei sua roupa, tem toalha ai?

- Tem uma branca toda dobradinha...

- Usa essa, ela tá limpa.

- É a sua?

- Aham, mais não se preocupa, eu tenho outra aqui, pode usar essa.

- Ok.

- Vou lá pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer

- Niall são quase três horas da manha!

- Exato! Bem na hora do meu lanchinho da madrugada. - ele respondeu e ouviu ela rindo.

Ele foi para cozinha e ela terminou seu banho. Ao sair do box do chuveiro e se cobrir com a toalha que ele havia dito para ela usar ela sentiu o perfume dele impregnado lá, ela não pode evitar quando inspirou o perfume dele ali.

Saiu do banheiro devidamente enxugada e com um cabelo preso em um coque, já que não havia lavado e foi para o quarto. Agora, reparando no cômodo inteiro. Deus, era o sonho de toda fã estar ali dentro, e lá estava ela, tomando banho e vestindo as roupas dele... Ela morreu e foi pro paraíso sem ter percebido?

Vestiu seu sutiã novamente e colocou a camiseta cinza, que por acaso - não tão acaso é claro - tinha o cheiro dele e ela tinha certeza de já ter visto ele com aquela camisa. Vestiu a cueca dele e se sentiu assustadoramente confortável naquela roupa, sem falar do perfume maravilhoso que emanava dela...

Já vestida, foi a procura da cozinha e não demorou muito para encontrá-la ao sentir o cheiro de queimado que vinha pelo corredor. Ela seguiu aquela fumaça e logo deu de cara com um Niall apenas de calça de moletom super atrapalhado e queimando qualquer pão que ele tinha decidido colocar para esquentar.

Deus pai amado como aquele apartamento era quente né? Jesus, esquentou do nada aquela cozinha ou era só ela que estava com aquele calor todo? Ô menino bem de saúde esse loiro... Assim que ela retomou o fôlego e saiu do choque que foi vê-lo daquele jeito, ela conseguiu juntar umas silabas e montar uma frase coerente

- O que é que você ta fazendo? Ou melhor, tentando fazer?

- Era só um lanche, mas eu me distrai... E acabei queimando tudo...

- Isso eu percebi. - ela respondeu rindo

- A cozinheira aqui é você. - ele disse rindo e saiu de frente do fogão fazendo um sinal para ela resolver aquilo e se sentou em cima da pia ao lado dela.

Ela jogou fora o que sobrara do lanche que ele tentara fazer e logo ela começou a preparar, por um segundo se esqueceu que não estava no restaurante e preparava tudo com maestria. O menino riu da forma como ela ficava seria enquanto ela cozinhava e começou a cantarolar uma música qualquer.

Sem mesmo perceberem, os dois estavam fazendo a mesma coisa que faziam quando eram melhores amigos. Ela cozinhava e ele cantava.

- Eu acho que conheço essa musica... - a menina falou depois de um tempo

- Não é de uma banda muito conhecida, mais é legal.

- É The Script não é?

- Você conhece! - o menino disse sorrindo

- Aham, é uma das minhas bandas favoritas e você tá cantando Breakeven né?

- Essa mesmo! É minha banda favorita essa.

Ela terminou os lanches logo em seguida e colocou todos em um prato. Niall saiu de cima da pia e pegou dois copos e encheu de suco de laranja, tirou uma bandeja e colocou tudo em cima dela.

- Onde a gente vai comer?

- Lá na cama mesmo

- Mais não vai fazer sujeira?

- Vai nada, a não ser que você coma que nem um passarinho...

- Não como que nem um passarinho!

- Então! Vai, me ajuda Ca, pega os copos de suco senão eu derrubo tudo.

A menina pegou os copos e foi andando atrás dele até o quarto. Ele tinha ombros e costas bonitas, ela reparou. Camila se proibia de descer os olhos até a bunda dele e deu graças a Deus quando ele se sentou na cama e colocou a bandeja na frente dele.

Camila fez o mesmo, sentou-se e colocou os sucos ao lado do prato.

Eles começaram a comer e iam conversando e se conhecendo... Ou devo dizer, se conhecendo novamente?

- Fala Ca, de que bandas você gosta?

- Ah, eu gosto de tudo um pouco... Gosto de vocês, de Mcfly, The Wanted, JLS, The Script, Ed Sheeran, Michael Bublé, John Mayer, Justin Bieber, da Cher, do Matt, do Aiden... Um monte de gente

- E por incrível que pareça eu gosto de quase a mesma coisa que você! Tipo, eu escuto The Script, JLS, o Bieber, sou super fã de Michael Bublé e eu adoro o Ed! Serio ele é pura risada!

- Deve ser mó legal você gostar da musica de uma pessoa e ai conhecer ela né?

- Aham! É como realizar seus sonhos sabe? Nunca me esqueço de quando conheci o cara do de The Script, meu é minha banda favorita!

- Eu vi o que você falou no A Year in the Making...

- E teve quando a gente conheceu os caras do JLS no x factor... Ai Ca, sem querer parecer metido ou coisa do tipo, mais eu realmente amo a minha vida, tudo isso que tá rolando é tão surreal... mais ao mesmo tempo é tão maravilhoso!

- Não consigo imaginar como deve estar sendo para vocês! Serio, é tão fora da minha realidade... - ela falou e virou o rosto para a janela. - Niall, acho bom a gente ir dormir, olha lá - ela falou apontando para a janela onde o sol já nascia.

- Puts, é verdade. Daqui algumas horas eu já vou ter que acordar...

Niall tirou a bandeja vazia de cima da cama e colocou no chão, Camila fez o mesmo com os copos e ele arrumou a cama para eles se deitarem.

- Qual é o seu lado?

- Como assim? - ele perguntou.

- Normalmente, quando as pessoas tem uma cama de casal e dormem sozinhas, elas tem um lado da cama...

- Sei la, acho que nunca reparei nisso. - ele falou e foi para o lado esquerdo e ela riu. - O que foi?

- Seu lado é o esquerdo. - ela disse rindo e apontou para onde ele estava quase deitado.

- Eu tenho um lado da cama! - ele disse parecendo uma criança. O que fez Camila rir mais ainda.

- Como você é criança Horan.

- Sou mesmo. - ele disse mostrando a língua provando mais ainda a teoria dela que ele era uma criançona.

- O seu lado é o direito então. - ele disse já ajeitado na cama e virado para ela. Que ainda estava parada do lado da cama. - Vai logo Ca que eu to com sono.

- Se eu não tivesse te falado que era pra você dormir você não estaria com sono.

- Ai mais como você é brava.

- Ai mais como você é reclamão.

- Deita logo no seu lado e dorme.

- Se você continuar falando desse jeito eu vou querer prioridade da sua cama. - ela disse brincando.

- Você já tem prioridade Ca. - ele disse olhando nos olhos dela, e ela teve que desviar daquele oceano azul que era os olhos dele. Ela tinha certeza que seu rosto estava da cor de seus cabelos de tanta vergonha.

Ela se deitou na cama ao lado dele e se virou para ele.

- Você fica tão fofinha corada.

- Besta. - ela respondeu e corou mais ainda. Ele riu histericamente ao perceber que ela estava escondendo o rosto para ele não vê-la

- Não adianta Ca, você tá toda vermelha.

- Boa noite Niall - ela disse fechando os olhos e se arrumando para dormir

- Boa noite Ca - ele respondeu e fechou os olhos também.

Ambos caíram rapidamente no sono, e ambos tinham um pequeno sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem seus reviews lindos ok? Beijos e o próximo vem logo logo (: