Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

olha só, sou muito pontual. Uma semana certinho desde a ultima vez que eu postei haha
coloquei os links das roupas delas ai, caso nao abrir e vcs tiverem curiosidade de ver é só pedir nos reviews ok?
espero que voces gostem e vou avisando que esse nao tem mto Niamila kkkkkkkk pois é, shippem isso meninas que esta 100% aprovado haha Esse cap é mais para "conhecer" as outras personagens que tbm tem na fic e uma hora ou outra vao ser importantes aqui. Mais esta... fofo haha
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/10

Camila já tinha voltado para casa, estava no seu quarto pensando no que havia acontecido nesses três dias. Iria dormir tudo o que ela não dormira nesses dias que ainda restavam do recesso de inverno.

            Era quarta feira de manhã, logo menos teria que sair para ir ao restaurante, mas ela não queria sair da cama, ela queria ficar ali, abraçada ao moletom dele, apenas para sentir o perfume que estava ali... Era automático, ele a acalmava, a fazia se sentir segura. Não adiantava mais fugir, pois ela sabia que estava viciada, viciada na voz dele, nos olhos dele, no jeito dele, na risada... Ela estava viciada nele e precisava de sua dose de Niall Horan de qualquer jeito.

- Camila sua preguiçosa! Levanta logo se não você vai se atrasar. – o pai dela gritava enquanto batia na porta.

            A menina revirou os olhos e cobriu o rosto com o cobertor. Inferno, ela pensara. Era assim na sua casa, desde que ela havia descoberto que o pai já traira sua mãe. Ela logo contou a sua mãe, mas por algum motivo, ela o perdoara e eles ainda estavam juntos. Seu pai nunca mais a traiu, mas Camila não conseguia perdoá-lo, não conseguia olhar para ele da mesma forma, aquilo era tão errado!

            Mas é claro que ela sentia falta da relação pai e filha que os dois possuíam antes de tudo aquilo, mas ela não conseguia esquecer. Seu pai a culpava por ela ter contado até hoje, mesmo depois de três anos. Camila às vezes achava que ele a odiava e por isso que ele era daquele jeito com ela.

            Obvio que isso não era verdade, o pai dela a amava, ele próprio não havia perdoado a si mesmo. Ele simplesmente não conseguia olhar para a filha e não se lembrar de toda a dor que ele viu quando ela gritava com ele falando que ela sabia de tudo. Tratá-la mal e receber o olhar de desprezo era uma forma dele se castigar pelo o que havia causado a sua família.

            Camila finalmente se livrou das cobertas e foi em direção ao chuveiro. Tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans e a rotineira camiseta de manga cumprida qualquer, afinal, teria que vestir o jaleco de cozinheira quando chegasse ao restaurante.

- Você vai tomar café aqui ou lá? – sua mãe perguntara quando a menina apareceu na cozinha.

- Vou dar uma passada na Starbucks e comer alguma coisa por lá.

- Tudo bem, eu estou saindo em 5 minutos, quer carona?

- Não precisa mãe, não quero te atrapalhar. – ela disse e deu um beijo na sua mãe e gritou um tchau para o pai que estava no andar de cima.

            Saiu de casa e colocou seus fones de ouvido, a primeira música a tocas foi The Heart Never Lies do McFly, mais irônico impossível pensara ela. Ela não podia escutar o coração, não agora, não depois de tudo.

            A caminhada até a Starbucks não demorou mais que dez minutos, logo ela já estava se sentando em uma mesa qualquer com um capuccino e dois cookies. Percebeu que na mesa ao lado tinha duas meninas conversando animadamente sobre alguma coisa que logo percebeu ser sobre ela. As meninas eram directioners. Sua cabeça implorava para ela apenas sair dali e ignorar, mas sua curiosidade era demais para levantar e ir embora sem ouvir nada.

- O problema é que o fandom inteiro não tem a mínima ideia de quem seja!

- Isso é frustrante! Mas é só esperar, uma hora ou outra a gente descobre.

- Não deve ser tão difícil, sabemos que ela estava no show de ontem e ela é amiga de todos eles, então provavelmente todos eles devem segui-la no twitter... – uma das meninas falou e Camila percebeu o tom de inveja na voz da menina.

- Verdade! Estou louca para saber quem é! Preciso agradecer pelo presente que ela nos deus! – a outra disse e as duas riram. Camila suspirou aliviada e se assustou quando seu celular vibrou mostrando que acabara de receber uma mensagem.

            “Hey Ca, é a El aqui, tudo bem? O Lou passou o seu número para mim, espero que não se importe... Vamos aproveitar que os meninos não estão aqui e marcarmos de sair amanhã? A gente chama a Dani também... Você está de férias né? Queria te conhecer melhor, o que acha? xx“

            A menina sorriu, e muito. Sair com a El e com a Dani? Isso estava demais para ela conseguir acompanhar, já era difícil com o fato de ser amiga da 1D, agora isso? Mas seu lado girly falava mais alto, sair com as duas seria muito divertido, Camila sempre achou que as meninas deveriam ser legais e gentis, agora ela tinha chance de confirmar isso.

            Ela não podia negar que aquele convite tinha dedo do Niall e do Louis, ela sentia que isso fora ideia de um dos dois. A Eleanor é a que mais sofre com os comentários das fãs e ele com certeza deveria ter falado para a namorada... Sair com elas ainda assim era uma boa ideia, porque já que agora ela estava naquele meio também, nada melhor do que a ajuda das duas para lidar com o que estava por vir.

            Camila pegou o celular para responder a mensagem, não pôde evitar, já estava ansiosa.

            “Oi El! Tudo bem sim e com você? Adorei o convite, por mim tudo bem, é só marcar! Acho que seria bem legal a gente se conhecer xx (:”

            Esperou Eleanor responder sua mensagem e foi em direção ao seu trabalho, que também não era longe dali. Não demorou mais que 10 minutos para ela estar na cozinha do Nando’s.

- E ai Ca, como foram os shows?

- Perfeito Mike! Sério, não tinha como ter sido melhor! – ela falou e assim que terminou a frase ela pensou que sim, poderia ter sido melhor se ela não tivesse ouvido certas coisas de algumas fãs.

- Nossa! Até imagino por que... A Kath me contou ontem à noite.

- Pois é, eles são maravilhosos e meu, eu fui na casa deles!

- Imagino que você nem deve ter pirado né?

- Só um pouquinho! – a menina disse e ambos riram. – Ai foi muito bom, eu até dormi na casa do Niall, ri demais com eles!

- Hmmmmmm dormiu na casa do Niall... – ele disse e deu uma cotovelada significativa na menina.

- Sai pra lá que não aconteceu nada.

- Af Camila como você é lerda! Até eu sei que ele é o seu preferido e você desperdiça essa chance?

- Como você sabe?

- Você acha que eu não percebi como você reagiu quando ficou sabendo que ele estava aqui? Ca está na sua cara!

- Eu estava nervosa aquele dia...

- Eu percebi, e sabe o que mais estava na sua cara? Que você gosta dele. – ele disse sério.

- Não gosto! – Camila negou rápido demais.

- Gosta sim! E eu digo mais, acho que você ta apaixonada!

- Mike!

- Camila eu te conheço, nós não somos apenas colegas de trabalho, nós somos amigos e você sabe disso!

- Eu sei, mas eu não estou apaixonada por ele...

            Ela não queria falar sobre aquilo, ainda mais com ele! Camila já teve uma paixonite por Mike, eles haviam ficado por um tempo depois de uns seis meses que Camila trabalhava lá, mas quando Chef Walters descobriu os dois nunca mais ficaram. Esse dia foi a única vez que a menina havia visto ele bravo, e pior ainda, bravo com ela. Ele falou que uma relação entre os dois era errada por causa da diferença de idade – Mike tem 24 anos – e porque era proibido namoro entre funcionários. Quando a “relação” deles acabou eles começaram a ser bons amigos e ele era uma das pessoas com quem ela mais conversava. Ele sabia de tudo, sabia até do que ela escondia de baixo de suas mangas.

- Ok Ca. Mas eu quero que você se cuide viu? – ele disse baixo a ultima parte, apenas para ela ouvir. – Quando você começar achar que as coisas estão difíceis demais se lembre de que você tem meu numero na discagem rápida. – ele disse e piscou para ela, que sorriu agradecida.

            Mike era irmão mais velho de Kath e os dois se davam muito bem. Eles contavam tudo um para o outro e Kath ajudou bastante o irmão quando ele se envolveu com Camila. Sua irmã tinha contado para ele o que as fãs tinham falado, ele já estava sabendo de tudo, mas não podia contar para Camila, arriscaria a amizade das duas... Ele realmente se importava com a menina ruiva, se não fosse pelo Chef Walters seria bem provável que os dois estivessem juntos, porque ele faria dar certo. Mas isso não quer dizer que ele a amava, não. Ele tinha uma namorada e amava sua namorada. Era só um pensamento que ele tinha se as coisas tivessem sido diferentes.

            Camila era uma garota que se preocupava com todos e que tinha sentimentos demais. For fora ela aparentava ser forte, mas ele sabia que isso não era verdade. Eram para poucos que ela demonstrava o verdadeiro lado dela, e entre essas poucas pessoas estavam Meg, Kath e Mike. Pessoas que sabiam o quanto ela era capaz de aguentar e o que acontecia quando ela explodia.

            Afinal, tinha um motivo por trás de todas as pulseiras em seu braço e a apreciação por camisetas de mangas cumpridas... E ela não se orgulhava disso.

(...)

            Era oito horas quando o expediente de Camila acabou. Ela estava no seu armário guardando umas coisas e pegando outras, se preparava para ir embora. Ela foi até a porta do vestiário dos meninos e chamou por Mike que logo apareceu já trocado e pronto para ir embora.

- Mike, me dá uma carona até sua casa? A Kath me convidou e as meninas para dormir lá hoje.

- Claro Ca. – ele disse. Depois da conversa de mais cedo eles não tinham se falado muito, ele sabia que ela tinha ficado pensativa e que deveria ter muita coisa em sua cabeça.

            Eles entraram no carro e foram em direção a casa de Mike. Quando chegaram lá todas as outras meninas já estavam na sala conversando. Foi normal para elas verem os dois chegando juntos.

- Oi meninas.

- Oi Mike. – as meninas responderam.

- A mãe e o pai já chegaram Kath?

- Ainda não, eles falaram que iam sair para jantar...

- Ok. – Mike disse e foi em direção ao seu quarto, mas antes olhou uma ultima vez para elas e repousou o olhar em Camila como se com um pedido mudo pedisse para ela ficar bem.

            Todas as meninas repararam e esperaram ele subir para o quarto e escutarem a porta se fechando para comentarem.

- Sinceramente, ainda acho vocês fofos. – Meg disse.

- Meg ele tem namorada. – Jo falou.

- Mais tenho certeza que ele não te esqueceu Ca. Você viu a olhada dele né?

- Meg, não começa, por favor. – Camila pediu, cansada já dessa perseguição que a amiga tinha para com os dois.

- Ok né... Mas Kath, seu irmão é lindo. – a menina disse e todas riram.

- Meg, segura esse fogo ai, por favor. – Kath disse. – Mas não posso negar, gostava de vocês juntos.

            Kath era a única pessoa que sabia de tudo sobre o relacionamento dos dois, Meg e Jo sabiam que eles tinham ficado mais não sabiam por quanto tempo, nem quão sério foi.

- Gente, vai fazer um ano que acabou... Mas já que vocês estão falando de meninos né, eu reparei que a senhorita Johanna anda bem amiguinha do George...

- Eu reparei isso também! – Meg disse e Jo corou.

- Vai desembucha morena.

- É verdade, a gente está conversando bem mais agora, mas não temos nada... E talvez... bem talvez, eu possa estar começando a gostar dele... – ela disse toda tímida e as meninas comemoraram.

Quando os pais de Kath chegaram já tinha passado das duas da manhã. Elas foram para o quarto e continuaram conversando enquanto arrumavam as camas que iriam dormir.

- Vamos sair amanhã? Aproveitar que as férias estão acabando...

- Por mim tudo bem. – Kath disse.

- Por mim também. – Jo disse também.

- Eu já vou sair amanhã... – Camila disse.

- Com quem? – Meg perguntou curiosa e logo Camila sentiu três pares de olhos sobre si.

- Com a Dani e com a El. – a menina respondeu tentando disfarçar o “Dani e o El”

- Espera ai... – Jo disse. – Você disse Dani e El?

- Aham.

            É, não iria dar para enganar elas. Camila nem queria olhar para Meg, não havia contado para Meg e Jo que quando esteve no apartamento de Niall as namoradas estava lá também porque sabia que Meg não gostava de Eleanor, por um motivo ridículo, mas não gostava. E que Jo iria pirar, porque ela nutria um amor um tanto quanto excessivo – ela tinha fã clube para elas – por elas.

- Você vai sair com a Danielle Peazer e a Eleanor Calder? – Jo perguntou mais uma vez e foi possível sentir o ambiente ficar mais pesado. Tanto Kath quanto Camila olhavam para Meg, que estava com uma cara nada amigável.

- Vou Jo, por favor sem ataque...

- Desde quando você é amiga delas? – Meg perguntou incrédula, podia notar a raiva na voz dela.

- Elas estavam no apartamento na terça feira.

- E você não contou por quê?

- Porque eu sabia que você iria reagir exatamente dessa maneira. – Camila disse e apontou para a amiga

- Não acredito que você ta amiguinha dela... Ela é uma vadia. – Meg disse emburrada e Camila se revoltou. Ela não tinha dito isso!

- Escuta aqui Meg, por motivos como esse, por causa de pessoas chamando as outras de vadia sem ao menos a conhecerem, é o porquê eu ser amiguinha dela – Camila disse imitando o tom da amiga ao falar amiguinha. – Porque ela tem que lidar com pessoas como você a chamando de vadia todos os dias por namorar o Louis! Você não se toca?

- Ok Camila, vai lá com a Eleanor se você a defende tanto!

- Meg! – Kath ralhou.

- O que foi? Vai defendê-la também? Eu sei que você não gosta da Eleanor tanto quanto eu! – a menina gritava

- Eu não estou defendendo a Eleanor! Para de falar assim! Você não percebeu que a Camila passou pela mesma coisa lá no show? Que pessoas que ela nem conhecia queriam que ela morresse? Meg, a mesma coisa que você faz com a Eleanor, tem gente que fez com a Camila, mesmo sem saber que é a Ca. E para de gritar que você vai acordar minha família.

- Mais a Eleanor é uma vadia e está com o Louis por interesse. A Hannah era bem melhor.

            Era impossível, elas não mudariam a opinião da amiga por nada. Ela sempre foi assim e pensou desse jeito sobre a menina. Mas Camila realmente desejava que a amiga entendesse que ela estava passando pela mesma coisa.

- A Eleanor é uma flor de pessoa. Você nunca ouviu a voz dela na vida Meg e não sabe como ela e o Louis são quando estão juntos e longe das câmeras.

- Ah claro! Esqueço que você é amiguinha deles agora e sabe tudo sobre eles né! Porque você não compartilha com a gente sobre o que você sabe? Ou a gente não é famosa para você conversar com a gente?

- Do que você está falando? – Camila perguntou incrédula. - Ah quer saber? Não ligo, você está fora de si, quando voltar ao normal e começar a raciocinar como gente, nós conversamos ok? - Camila disse e saiu do quarto, foi até a varanda da sala de Kath.

            A menina não ligava por ser tão tarde e estar ali, apenas de pijama, naquele frio que fazia Londres, ela precisava pensar e se acalmar. Não queria discutir com Meg. Pegou o celular e olhou para o visor, uma foto do Niall estava ali, não conseguia imaginar quantas meninas também tinham aquela foto como plano de fundo... Ela queria tanto ligar para ele, apenas para ouvir a voz dele, ela queria ligar, ouvir a voz dele e desligar. Mas isso era tão egoísta, ela não podia simplesmente acordá-lo pra nada, eles não tinham essa intimidade toda ainda tinham? Não.

- Camila, você vai pegar uma pneumonia. – a menina deu um susto. E se virou para ver quem era, mesmo não tendo duvidas nenhuma.

            Ela preferia não ter se virado porque a vista foi de afetar qualquer corpo feminino. Mike estava ali, no auge da idade, apenas de calça de moletom e cabelos descabelados. O tempo a tinha feito esquecer-se da escultura britânica que um dia ela já teve nas mãos. Deus, ela tinha um fraco muito grande por homens.

- Você também, se ficar andando por ai descamisado... – ela disse quando se recuperou do choque e do bombardeio de memórias.

- Estou acostumado a dormir sem camiseta e você sabe disso. – ele disse e deu de ombros e a menina corou.

- O que você está fazendo acordado há essa hora?

- O meu quarto é do lado do da minha irmã, digamos que uma gritaria daquelas ultrapassa paredes.

- Desculpa, a Meg surtou... – Camila respondeu e se virou novamente para se apoiar na varanda, ela percebeu o menino se aproximando e se apoiando ao lado dela. Eles não se olharam, apenas ficara olhando a vista, que não era a das melhores, mas mesmo assim era confortante.

- Você sabe por que ela reagiu daquele jeito né?

- Porque ela odeia a namorada do Louis.

- Não é só isso.

- Não?

- Não. Lembra quando você virou amiga da minha irmã? Como ela reagiu? Como ela ficou com ciúmes? Eu ouvia vocês conversando quando ela ia ao restaurante...

- Lembro, mais não to entendendo aonde você quer chegar com isso...

- Ela tem medo de te perder, de perder a melhor amiga dela Ca. Ela não quer ser trocada, ainda mais por uma pessoa que ela não gosta, como a Eleanor. Está obvio isso.

- Mas a Meg é minha amiga mais antiga! Ela devia saber que eu nunca a trocaria por ninguém, tudo bem que tem coisas que ela não sabe – a menina disse e se sentiu desconfortável, porque as coisas que a Meg não sabia estavam relacionadas a Mike. – mas mesmo assim! Ela falou tantas coisas ruins sobre a Eleanor e nem percebeu que tudo o que ela fala da Eleanor outras garotas falaram de mim no dia do show! Faz-me pensar que se nós não fossemos amigas ela estaria falando tudo isso de mim.

- Talvez falasse mais e dai?  Ela seria só mais uma menina que você não teria que se importar com que falam de você porque elas não te conhecem. E Ca, a Meg nunca falaria disso de você.

- Tomara, porque eu gosto demais dela.

- E ela também gosta muito de você, ela só é insegura e acha que não conseguiria competir com as namoradas deles.

- Se ela me conhecesse de verdade ela saberia que ela nem precisaria se preocupar com isso. Eu adoraria levar todas elas para conhecer os meninos um dia, mais eu tenho do que ela pode fazer caso a Eleanor aparecesse por lá e ela e o Louis se beijassem. Eu juro que tenho medo disso!

- Eu também Ca! – ele disse e os dois riram.

- Mike, o que seria de mim sem você?

- Uma ruivinha sortuda totalmente perdida. – ela riu.

- Sério Mike, obrigada por tudo. – ela disse e eles finalmente se viraram para se olhar.

- Magina ruivinha, você sabe o quanto eu me importo com você e não é porque as coisas mudaram que isso também tinha que mudar.

            Ele disse e eles se abraçaram. Ela se lembrou de quando aquele abraço já lhe fez bem, mas agora, a única coisa que ela conseguia pensar era que como ela gostaria que fosse outro par de braços que estivessem a abraçando. Que fosse outro perfume, aquele perfume que a fazia tremer as pernas, aquele abraço que causava choques elétricos, aquele abraço que era tão familiar.

- A Meg já dormiu. Já pode voltar pro quarto Ca. – Kath disse do lado de fora da varanda fazendo os dois se separarem rapidamente.

            Kath tinha um sorriso cheio de segundas intenções no rosto. Ela era quem mais torcia pelos dois ficarem juntos, ela sabia que o irmão ainda tinha uma queda pela amiga, não tanto quanto antes mas o sentimento não fora totalmente esquecido. E ela não gostava da namorada de Mike, o que aumentava a vontade de ver o irmão com a amiga.

- Boa noite Ca. – Mike disse e saiu da varanda – Boa noite pentelha. – ele disse assim que passou pela irmã e segurou uma risada porque sabia o que ela estava pensando.

- Kath, não desperdice palavras. – Camila falou segurando a risada.

- Já sabe né?

- Obvio que sei. – ela disse e revirou os olhos

- Porque vocês não tentam de novo?

- Porque eu não me sinto da mesma forma que antes. Simplesmente não consigo.

- Não tem nada a ver com o fato de ele ter aquela namorada chata?

- Não, nada. – a amiga disse rindo.

- Ok. Vamos dormir que amanhã você terá um dia cheio, tenho certeza.

- Eu também.

POV Niall

            Os meninos tinham acabado de acordar, era quinta de manhã e eles estavam tomando café da manhã no hotel. Eles estavam em Glasgow e hoje seria o primeiro show de lá.

- Hey Lou, você acha que a El ligou pra Ca?

- Ela mandou mensagem pelo o que ela me falou ontem... Elas vão sair junto com a Dani hoje

- A Dani vai também? – o Liam perguntou

- Aham, vai ser bom para a Ca, porque ela vai conversar com as meninas e elas vão ajudar ela com tudo isso, com certeza vão sair fotos e é melhor que os rumores comecem com as fotos que vão sair do que com alguma foto com um de nós porque todos nós sabemos quais rumores serão né...

- Os rumores virão de qualquer jeito Lou, mas não são eles que vão me impedir de sair com ela em publico. – o Niall disse. E na sua cabeça completou “O mundo precisa saber quem é a menina que não sai da minha cabeça, a menina que por algum motivo que eu ainda vou descobrir me faz tão bem”.

            Todos os meninos voltaram a comer e conversaram até que deu a hora deles irem se arrumar. Niall foi para o seu quarto, separou uma roupa qualquer para ir até o local do show e pegou seu celular. Milhares de notificações obvio e sorriu com o amor que recebia das fãs, elas eram incríveis.

            Olhou as horas e pensou se Camila já tinha acordado, mandou uma mensagem para ela e entrou no chuveiro para tomar banho.

(...)

            Era quase meio dia quando as meninas acordaram, afinal, elas não dormiram nada cedo, mas quem se importa? Estavam em recesso ainda.

            O café da manhã foi silencioso, o clima só não estava tão pesado porque Meg não estava mais tão mal humorada, afinal, quem fica mal humorada com um garoto sem camisa está tomando café na sua frente? Meg com certeza não.

- Por isso eu sou feliz por não ter irmão. – Meg disse na maior cara de pau e todos riram. Isso era uma das características boas dela, ela sabia como amenizar o clima, tirar a tensão do lugar, principalmente quando a culpa era dela.

- Meg, sou muito velho para você.

- Mas...

- Ca, não é o seu celular tocando? – Kath perguntou na hora que Meg iria falar algo que não devia e trocou de assunto.

- É deve ser. – a menina respondeu afinal realmente o celular tinha tocado. Era o som de sms, Camila foi até o quarto e tinha duas mensagens, abriu o sorriso mais maravilhoso do mundo quando viu a primeira. Porque ela só tinha visto aquilo agora?

“Bom dia pequena! Tudo bem com você chatona? Vai sair com as meninas hoje né? O Louis me contou, elas são demais você vai adorar elas! Tenha um bom dia e estou com saudade ruivinha xx”

            Ela riu da mensagem depois de ter ficado sorrindo que nem boba por um bom tempo. Ele havia a chamado de três apelidos diferentes em apenas uma mensagem. Mais estava obvio qual ela tinha gostado mais...

Boa tarde seu chato, acordei agora a pouco haha sou dorminhoca loirinho... Vou sair sim com elas e tem dedo seu esse convite né? Certeza Horan! Tenha um bom dia você também e bom show. Estou com saudades também loirinho xx”

            Do que ela estava rindo? Ela mesma havia acabado de mandar uma mensagem com vários apelidos diferentes para o menino... Mais era inevitável, eles ainda teriam que pensar em um apelido único um para o outro.

            Foi olhar a outra mensagem e era de Eleanor:

Oi Ca! Tudo certo para hoje né? A Dani vai conosco e nos encontre na Oxford Street em frente da H&M às duas horas, sabe onde é né? É ao lado da Forever 21 e em frente a uma farmácia, fácil de achar haha A Dani quer achar umas roupas lá e nós três iremos fazer compras!!! xx”

            Compras? Oxford Street? Danielle e Eleanor? Alguém avisa as duas meninas que Camila não era rica e não conseguiria acompanhar as “compras” das outras? Mas mesmo assim ela riu da mensagem e percebeu como Eleanor era girly. Camila se trocou e respondeu a mensagem da menina.

“Compras? Ok vou começar a me arrumar e nos encontramos lá! Tenho a impressão que esse dia vai ser no mínimo engraçado! E não se preocupe, sei onde é sim xx”

- Gente, eu já vou indo, preciso ir para casa me arrumar ok? – Camila disse assim que voltou para a sala.

- Já? Ok então Ca. Tenha um bom dia! – Kath disse e todas as meninas se despediram, até mesmo Meg, apenas com um sorriso.

- Ca espera! – ela ouviu o Mike lhe chamando quando ia abrir a porta para sair.

- Oi

- Quer uma carona?

- Quero sim Mike. – a menina respondeu e sorriu.

- Vou só vestir uma camiseta e colocar um tênis, espera ai ok?

- Ok.

- Depois eu sou muito nova para ele. – Meg disse irônica e todos riram.

- Meg, você não desiste né? – Kath disse

- Não. – novamente todas riram e logo Mike apareceu vestido para levar Camila em casa.

- Você vai sair com as meninas agora?

- É as duas, vamos fazer compras na Oxford Street acredita?

- Que passeio de menina... – ele disse e os dois riram. – Mas espera ai, tem como você ir?

- Eu vou de ônibus oras.

- Nada disso, eu te espero se trocar e te levo para lá.

- Para de ser chato Mike, eu sei me virar sozinha.

- Eu sei que sim, mais eu quero te levar.

- Não precisa.

- Camila, eu vou te levar ok? Além do mais, eu sou homem e quero conhecer as meninas porque Kath falou que elas são lindas.

- Todos iguais... – Camila disse e rindo e revirou os olhos.

- Ui então você sabe tudo sobre meninos?

- Mike me poupe dessa ok?

- Ok Camila. Chegamos.

- Entra comigo e me espera lá na sala, provavelmente meus pais não vão estar em casa.

            Ele acentiu e entrou logo atrás dela, os pais dela não estavam em casa como a menina pensara. Ela foi falar para ele que não demorava e quando virou viu que ele olhava para o sofá e a menina corou.

- Faz tempo que eu não venho aqui.

- Pois é. – a menina respondeu corada.

- Gosto desse sofá. – ele disse sacana e se sentou nele. – Tenho boas lembranças dele

- Babaca. – ela respondeu rindo nervosa. Ela também tinha boas lembranças daquele sofá, mais ele não precisava ficar trazendo elas a tona – Sério Mike, você não presta.

            Ela foi para o seu quarto se trocar, e percebeu que realmente precisava de roupas novas, até que o dia de compras não seria uma má ideia. Ela vestiu a melhor roupa que tinha, não queria fazer feio ao lado daquelas duas. Eleanor era super estilosa e Dani se vestia super bem também. Depois de uma meia hora escolhendo ela se decidiu e foi tomar banho.

            Faltavam quinze minutos para a hora combinada quando ela já tinha terminado de se vestir e estava quase acabando a maquiagem. Seu cabelo estava solto e tinha um trança estilo waterfall.

- Camila você é britânica, sabe que não pode se atrasar e... uau. – Mike disse quando apareceu na porta do quarto dela onde ele sabia bem onde ficava.

- Na verdade eu sou irlandesa e eu já estou pronta ok? Vamos. – ela disse pegando a bolsa e colocando a carteira dentro dela.

            Como já era esperado, o transito de Londres não ajudou em nada, mas Camila não se atrasou muito, quando chegou lá as duas já estavam na frente da rua.

- Oi. Atrasada? – Camila disse assim que saiu do carro, mas reparou que as meninas não olhavam para ela e sim atrás dela. Claro, Mike havia saído do carro. Por Deus! Essas duas tinham os namorados mais lindos do mundo e ainda olhavam outros homens?

- Quase nada... Acabamos de chegar. – El respondeu assim que a atenção voltou para Camila

- Ah... Então esse é o Mike, trabalha comigo no restaurante e é meu amigo.

- Prazer Mike. – as duas cumprimentaram sorrindo.

- Prazer é todo meu e Ca, se precisar que eu te busque não precisa ficar com vergonha de ligar ok? – ele disse e beijou o topo da cabeça da menina. Olhou mais uma vez para as duas e sorriu sacana, Camila riu. Mike entrou no carro e saiu.

- Hm.

- Que foi? – Camila perguntou

- Você conta pra gente lá dentro, vamos. – Dani disse e então as três entraram na loja.

            Elas foram para um canto da loja onde vendia roupa de mulher e começaram a procurar roupa.

- Conte-nos Ca, ele é bonito ein?

- Eleanor, você tem um dos namorados mais lindos desse mundo e acha o Mike bonito? – ela riu.

- Ca, garotas sempre olham para meninos, não importa se estão namorando ou não. Olhar é de graça. – ela disse e riu. Estava certíssima! Meninas olhavam demais, até mais que os meninos se dependessem. – Mas, meu namorado é o mais lindo de todos.

- Começou... – Dani disse e riu

- Não vou falar nada Dani, quem vai contar é a Ca, porque tem coisa ai.

- Posso fazer um resumão?

- Pode!

- Otimo. – ela disse rindo – Mike tem 24 anos, trabalha lá no Nandos desde quando eu entrei e nós já namoramos – a menina explicou e fez aspas com as mãos no namoramos. – e ai terminamos, e somos amigos agora, só isso. Faz muito tempo que terminamos, quase um ano...

- Hm, e porque as aspas em namoramos?

- Porque era em segredo, só uma pessoa sabia, a diferença de sete anos entre nós e eu sendo menor de idade e como trabalhamos juntos e lá não pode relacionamento entre funcionários... Mas eu considero um namoro porque durou bastante tempo e bem... Sabe como é né? – Camila explicou corada.

- Sim, sabemos como é. – Dani disse ao entender o que a menina queria dizer. E Eleanor mexia no celular e tinha um sorriso safado no rosto. – Que cara é essa?

- Nada, só estou avisando ao meu namorado que o irlandês tem concorrência...

- O que? – Camila disse em um quase grito, o que fez as duas rir.

- Ca, a Eleanor é que nem o Louis, se ela pode fazer alguma coisa para aprontar com alguém ou deixar ela envergonhada, ela vai fazer.

- Fiquei tão tranquila agora... – Camila disse irônica o que fez as duas rirem e logo ela estava rindo junto com elas.

- Ca, sua risada é igual a do Niall. – Dani disse assim que parou de rir.

- Obrigada, eu amo a risada dele.

- Só a risada né.

- Eleanor está com tudo hoje!

- Deixa ela, vou contar de um sonho que eu tive uma vez com o Louis e ela vai ficar quietinha. – Camila brincou

- Ui. Acho que está na hora de parar. – El entrou na brincadeira

As meninas depois de duas horas compraram o que tinham que comprar naquela loja, até Camila comprou algumas coisas, e foram para a loja do lado. Novamente procuravam roupas, provavam, riam e conversavam. Elas realmente eram muito legais e nem pareciam ser mais velhas que ela, muito menos Dani que tem 24 anos mas que parece que tinha 17. Elas tinham acabado de pagar as compras na Forever 21 e estavam vendo uma blusa que a Eleanor tinha amado e nao sabia se comprava ou não.

- Ai ela é linda né?

- É mesmo! Vai lá pagar, a gente te espera aqui. 

- Ok. - El disse e deu um pulinho que nem criança faz quando consegue convencer os pais de comprar algo.

Dani e Camila conversavam sobre onde iriam almoçar quando viram El voltando apressada.

- O que foi?

- Está na hora de ir embora. - El disse e Camila nao entendeu o motivo.

- Está mesmo... – Dani falou séria e baixinho, apontou disfarçadamente para duas garotas que vinham em direção delas cada uma com uma câmera na mão e um moletom da 1D. E então Camila entendeu o que estava acontecendo.

- Estava demorando né. – El disse e se virou para Camila. – Só sorria e só fale seu nome caso elas perguntem ok? Não reclama das fotos que elas vão tirar de você sem pedir, não fale o nome de nenhum deles para evitar suposições loucas e rumores ok?

- Deus pai amado, como vocês aguentam?

- A gente acostuma, e alguma delas são bem legais e fazem coisas maravilhosas para a gente. – Dani disse.

            As meninas fingiram que não viram as duas vindo e logo Camila imitou elas, sua sorte que não precisou imitar por um bom tempo, porque logo elas já estavam ali na frente delas soltando gritinhos animados e com as câmeras em mãos.

- Oi. – uma delas falou.

- Oi flor! – Dani cumprimentou com um sorriso.

- Oi – Camila disse sorrindo e El fez o mesmo.

- Desculpa perguntar, mas você é a amiga que eles falaram no show? Eu vi o vídeo no youtube... – a outra perguntou para Camila.

- Sou sim.

- Você é muito legal! Sério, aquilo fez tipo assim, meu ANO! Obrigada – ela disse pirando e todas as meninas riram.

- De nada... – Camila ia terminar de falar mas foi interrompida por um flash de câmera na sua cara. Pelo menos ela sairia sorrindo na foto...

- Dani que roupa linda!

- Obrigada!

- De nada, El a sua é muito bonita também!

- Obrigada anjo. – Eleanor respondeu e mais um flash apareceu

            Camila percebeu que começara a aparecer mais gente e cutucou Eleanor que logo entendeu.

- Então flores, nós precisamos ir já, foi um prazer conhecer vocês!

- Foi um prazer conhecer vocês também! E qual é o seu nome?

- Camila, e o seu?

- Emma, Camila você é muito linda! Sério, adorei o seu cabelo.

- Obrigada, você é muito gentil.

- De nada.

- Tchau meninas. – a Dani disse e as três saíram andando.

- Agora vem a parte da muvuca, só sorri e passa. – ela sussurrou para Camila

- Ok.

            Elas foram passando pelos corredores e parecia que cada vez mais lotava de meninas, Camila tinha certeza que uma daquelas duas tinham postado alguma coisa no twitter, elas saíram da loja. Mas pelo menos, elas tinham conseguido sair com algumas sacolas.

- Uma coisa boa é que elas não se aproximam muito, elas ficam apenas seguindo e tirando fotos. Elas sabem que a gente não da autografo então...

- Você se saiu bem Ca.

- Essas duas eram legais.

- Verdade. Ca agora elas sabem quem é você, então quando você andar na rua e for reconhecida é só fazer como a gente fez ok? E procura não entrar em lojas, porque elas entram atrás e encher um estabelecimento de meninas com câmeras não é bem legal para os lojistas...

- Entendi... Bem vinda ao mundo Camila.

- Bem vinda.

            Elas disseram e então deram uma gargalhada. Tinha pelo menos umas 15 garotas atrás delas. Era isso, agora todas sabiam quem Camila era, mas por algum motivo, Camila não ficou com medo como achou que ficaria, ela estava normal, porque ela sabia que não estava sozinha ali, porque tinha gente que ajudaria ela.

- Obrigada meninas. – ela disse enquanto as meninas a levavam em direção a um carro, que deveria ser de uma das duas.

- De nada Ca. Você é especial pro Niall e não merece qualquer tipo de hate para cima de você.

- E nós gostamos muito de você, mesmo que nosso passeio não tenha durado muito nós rimos bastante. – Dani disse enquanto entrava no banco do passageiro.

- Olha, o Lou me respondeu, vou ler para vocês “Niall não gostou nada de saber que tem concorrência, mesmo ele achando que é mentira sua El”

- Ele não tem concorrência nenhuma. – Camila disse sincera.

- Por quê?

- Porque eu acho que amo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei que eu amo o review de voces? pois é, amo demais, todos eles me deixam muito feliz e me da inspiração em escrever e postar logo a continuação para voces...
Espero que voces tenham gostado, deixem os reviews lindos de voces e o proximo vem semana que vem (:
a gente se ve lá né?
aaaah ja ia esquecendo, quem quiser spoiler é só aparecer lá no meu twitter @camilabolano para a gente conversar (:
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering What Was Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.